Moda Piquenique ou Jardim


Como estão passando as férias? Bem as minhas estão indo até um pouco tediosas, só irei viajar no sábado! Enfim, irei agora falar de assunto super cute e fofo que é a Tendência Piquenique ou Jardim.



Uma coisa boa de eu ter ficado em recuperação em matemática (Eu fiquei, mas recuperei e aprendi a lição: Não se deve relaxar no quarto bimestre!) foi que de castigo do computador, eu tive que procurar a TV. E com isso eu passei tardes e noites vendo a Temporada de Moda Capricho, no qual eu aprendi várias dicas de moda!


No verão 2012 vem aí a tendência Jardim ou Piquenique. Essa tendência é muito fofa e o que ela traz é blusas, vestidos e até mesmo calças e meia-calças românticas, com estampa de tudo que há num piquenique.


Pode abusar de estampas de corações, cupcakes, grama, insetinhos como a joaninha, bicicletas, flores, árvores, estrelas até xadrez (da toalha do piquenique) tá dentro! Tudo que é fofo e até de certo modo vintage!


As "cores" dessa tendência são de tons pastéis. Tudo muito fofinho e delicado.


Eu simplesmente amei essa tendência, porque mesmo eu não dispensando o meu bom e velho all star essa tendência é super fofa e muito linda. Eu super adorei e é só sair um dia nas ruas para você ver como em toda loja tem um vestido de passarinhos, uma saia de borboletas ou uma sandália com estampa de flores!


Espero que tenham gostado dessa tendência do mesmo modo que eu!






Montagem por world-cutest! Não copie e não leve para outro blog!


4 comentários:

  1. OI Mands,
    Adorei as inspirações, pena que minhas férias acabaram, pois as fotos remetem às férias.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *-*, valeu muito a pena seguir aqui s2

    ResponderExcluir
  3. Acho dificil não ter a pasta de Fontes no pc, tenta de novo, vai em painel de controle e procura "Fontes".
    Se não tiver , copie a fonte (arquivo .tff) e cole na pasta C:\WINDOWS\Fonts
    Fora isso eu não sei o que fazer.
    Espero ter ajudado.
    Beeijos Bia
    www.candy-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares