Novo Layout + Quarto -faça você-

Olá unicórnios que comem arco-íris e que cospem gelatinas ^^   
Estamos com um novo layout, perceberam? feito por mais ninguém do que Liah do Cherry Bomb
Minha postagem hoje é sobre dicas de decoração para seu Quarto :)

                                                                Cores:
Vamos começar com a cor das paredes. Se quiser um quarto mais cute; rosa, lilás e branco são opções perfeitas! Moderno: Cinza, verde turquesa. Mais teen, as cores mais fortes & vibrantes são ótimas. Ou para estilo mais 'rock in roll' use um pouco de preto -sem exageros em?-

                                                               Móveis:
Na maioria das vezes não temos um grande espaço para por vários móveis por exemplo; então porquê não comprar uma cama que hajam gavetas ou a escrivaninha junta?

 

Além de ser moderno, é mais prático. Eu acho super lindo decorações desse tipo!
                                                 
                                                      Decorações restantes:
Para dar um toque final, faltam as mínimas decorações que são por os portas-trecos, almofadas, pufes, e se gostar aquelas luizinhas lindas *-*
P.S: Não são piscas-picas, okay?

 
Cole fotos, pôsteres do seu divo na parede, e estantes com livros deixam ainda mais fofo seu quarto. Outra dica é você apostar em adesivos de parede ou para algum móvel do seu quarto!

                                                E Meu próximo quarto será assim lovers:
                                                    Uhsuha, do jeito que quero :D

Espero que curtam as dicas, se quiserem mais é só falar. Ah, e tenho um pequeno aviso: Como minhas aulas começaram ontem, as postagens aqui no blog serão de 2 á 3 dias, mas prometo que ele não ficará desatualizado. Beijones ;*

7 comentários:

  1. Postagem perfeita com toda certeza foi usar essas dicas no meu novo quarto adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. ficou super fofo e meigo, adorei ^^
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero o quarto do Harry Potter *uu*

    ResponderExcluir
  4. O layut está lindo, e amei tudo aqui, os posts são sempre bem elaborados e completos. Já estou até seguindo
    just-a-sweet-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É bom né? "eu sou viciada em sorvete de chiclete" kkk
    seguindo ^^

    http://extras-for-you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu queria tanto aquelas luzinhas *--* sabe onde tem para comprar na internet?
    eduardaweber@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa postagem é antiga, eu sei hahah, mas vim fuxicar a tag Faça Você e parei aqui <3. Ok, eu sei que o layout não continua o mesmo, mas adoro os lays da Liah, então devia ser lindo! Eu sou apaixonada por essas camas com escrivaninha, gaveta, e tudo que tem direito haaha, acho lindo! Queria muito uma, mas ficaria estranho no meu quarto, porque ele tem poucos móveis e um espaço grande até. E acho a coisa mais linda também essas decorações mínimas. Uma caneca com canetas, uma miniatura (ex: cabine telefônica de Londres), etc.

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares