I love Read! + Participe!

Invasão da Carol aqui: Pessoal, estou usando o cursor feito pela Dani do On the fame e esqueci de creditar. Sorry Dani, mas aproveitando eu recomendo o blog dela que ótimo e o design muito mais, rsrs. Não deixem de visitar *-* 
Você gosta de ler e escrever? Gosta de escrever textos? Então vem comigo!
Eu amo muito ler e escrever, por isso resolvi criar aqui no blog um "grupo" I ♥ READ, para as pessoas que adoram ler (e escrever)

Super adorei Mands!! Mas como vai funcionar? Bem, eu irei postar a cada três dias se possível um texto, escrito por mim, escrito por outra pessoa ou por vocês! (explicarei daqui a pouco como participar...) E também postarei dicas para escrever, links de livros para baixar na internet e irei fazer críticas sobre diversos livros que eu já li.

E o primeiro post do I ♥ READ eu queria que fosse um texto escrito por vocês, por isso resolvi fazer uma competição de textos!

Regulamento:

  • Os textos terão que ser enviados pelo formulário abaixo, se postar nos comentários não vai adiantar de nada.
  • Publicarei apenas um texto aqui no blog, escolherei o que eu achar melhor escrito.
  • Para o seu texto ser "publicável" eu recomendo que leia esses tópicos.
  • O tema é livre, mas você tem que escolher um tema sim para seu texto.
  • O prazo de entrega do texto é até o dia vinte e nove de fevereiro.
  • Coloque no seu blog o banner (abaixo)
Esse é o banner, coloque-o em sua sidebar copiando o link abaixo:








Aff, pra quê todas essas exigências? Querido, eu estou fazendo essas exigências porque eu realmente espero encontrar textos bons e que vocês levem a sério!

E os prêmios? HAHA! Chegamos na parte boa né? kkk Enfim, eu irei fazer um cabeçalho para o vencedor e também colocarei o nome dele aqui do lado, na sidebar.

Perdi o concurso! Que pena amor, mas eu ainda irei estar publicando textos dos leitores do blog, logo depois do concurso acabar eu irei publicar

Bem, esse é o formulário:
Preencham tudinho e cliquem em "Enviar Formulário". Eu recomendo vocês escrevem o texto no bloco de notas antes e me mandar. Os campos que tem o asterisco vermelho significa que são obrigatórios!




Boa sorte!

22 comentários:

  1. Legal sua iniciativa! Aguardo pela publicação dos textos...Beijos.

    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa muito legal a ideia, amei !


    Eu sei que é chato ficar pedindo, mas vota em mim nesse concurso : http://www.blogmeianoite.com/ eu sou a penultima da votação...

    http://www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não participo porque meus textos são umas porcarias, haha.
    Amore, poderia ensinar a colocar esse efeito de transição no Lightbox?
    Espero que não esteja incomodando.

    http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, seguindo *-*

    Muito boa sua ideia.

    Beijos
    http://www.vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Atenção, recebi um texto da Priscila Vallejos e é muito bom, porém não sei se poderia considerar texto, porque está mais para um relato ou um capítulo de um livro.

    ResponderExcluir
  6. Que ideia mara! È sempre bom incentivar a leitura e escrita! Amei...
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, fofa, eu não participo porque nem sei escrever direito.
    Bom, você usou um cursor do meu blog e não creditou, poderia dar os créditos agora?
    Lindo seu layout, pegou do Cherry Bomb, né? :)
    Beijos, Danielle..... onthefame.tk

    ResponderExcluir
  8. Muito maneira a ideia! Só não participo, porque eu não sou muito boa :/. Mas eu adorei ^^. Adorei seu blog, já estou seguindo ;)
    Beijos,
    garotasensivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia! Agora não dá pra escrever um texto, mas vou voltar depois e vou mandar o meu.
    Que lindo vc usando o meu lay free *_* Super combinou com o blog! Mil Kissus =*

    Cherry Bomb||Twitter

    ResponderExcluir
  10. Oi , tudo bem ? Obrigada por passar lá no blog ! Você disse que fazia layouts (Carollyne) . Se puder fazer um no meu, eu agradeço muito ! Beijoos .

    Blog: http://blog-alemdoglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Agora sim, valeu por ter colocado os créditos pelo cursor *-*
    Beijos, Danielle - onthefame.tk

    ResponderExcluir
  12. Primeira visita aqui, eu A-M-E-I o lay, s2

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. que legal . *-*' eeu qria participar mas tipo n tenho criatividade &' agr nem tempo né ;/ . mas fala sobre o livro percy jackson ? as criticas slá u.u' rs .
    Começaram as votações no Garota Inverno
    Peça seus votos! *-*'
    2bjo .

    ResponderExcluir
  14. Oii Flor, haa obrigada

    www.i--love--y.blogspot.com

    Thau !

    ResponderExcluir
  15. obrigada pelos comentários maravilhosos meu anjo.
    beijos, Yaa
    Chiquissimas.tk

    ResponderExcluir
  16. Enviei mais na hr de colocar o link do blog.
    N entra .-.' acabei colocando meu e-mail e foi '-'
    O link do meu blog ér:
    http://star-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Muito bom essa iniciativa! Eu amo ler, mas não gosto muito de escrever! hehehe
    beijos. Já estou seguindo aqui! Adorei

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a idéia! Estou seguindo aqui, vc pode seguir de volta?

    http://t-onlyexception.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oii Flor, haa adoro ler !

    www.i--love--y.blogspot.com

    Thau !

    ResponderExcluir
  20. ja estou seguindo...e bom saber que você gosta de ICarly e vai acompanhar la..*---*

    Bjs
    Icarlysmaniacos.blogspot.com

    Dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oii, na hora que colocar o link do blog, tá dando erro. Deixei em branco. Mas o link é esse:
    meninafuturista.blogspot.com

    Beeijos

    ResponderExcluir
  22. Não sei escrever tão bem textos >.<
    trágico! suhausha

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares