Vídeo: Obrigada + Perguntas Frequentes

Geeeente, o World Cutest hoje está com exatamente 8 meses! Alguém aqui já percebeu como estou honrada por ter alcançado vários meses sem chegar a desistir uma vez se quer? Parece que foi ontem que tudo estava no início, e quando me vejo uma blogueira com um blog de mais de 500 seguidores e meses de persistência é quase inacreditável! Exatamente por este motivo, fiz diferente. Gravei um vídeo agradecendo á cada um, e aproveitei para responder dois tipos de perguntas frequentes. Aproveitem e curtam o vídeo, estou iniciando nesse ramo agora então se gostarem, não esquecem de se inscrever no meu canal. E ignorem a falta de luminosidade. #FAIL


E não, essa não é bem minha voz. Estou gripada, além das modificações sonoras (?) do Youtube.
Pois é, essa sou eu. O fato do vídeo não ter um qualidade muito boa é porque eu tive de grava-lo pela câmera do meu celular, e o meu quarto em si é escuro. Mas no fim deu certo. Tive que gravar mais de seis vezes, e esse foi o resultado. Mas POR FAVOR, vejam o vídeo. É bem curtinho, e essa Anna teve de dar duro pra dar tudo certo ._.

44 comentários:

  1. Parabéns e muito sucesso.
    Não esta dando para ver o video a incorporação foi desativada :(

    ResponderExcluir
  2. Agora sim eu vi ^^
    Você é uma fofa!!
    Também não vejo utilidades em parceria.
    A idéia de postar o video foi ótima.
    Beijos*-*

    ResponderExcluir
  3. awn, você é uma fofa!
    fez ate um vídeo pra agradecer nós,os leitores,por sempre acompanhar o blog haha
    eu não estou acostumada com tantos paparicos não ein?rs
    parabéns pelos (exatamente) 575 seguidores! :D

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awnnn que fofa! voce merece muito mais do que 575 seguidores.
    Ainda viram muitos e mais muitos meses de WC !
    Beijinhos e venha me visitar !
    www.paradateen1.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa você :D'
    Vi tuudo mas é que o meu som do pc está ruim é tal :(
    Eu desejo , tudo de bom pro blog que ele cresça mais é mais.
    http://sweetbombgirl.blogspot.com.br/ 2beijos!

    ResponderExcluir
  6. O-M-G! Que linda que você é *-*
    Nem parece que o WC ja tem 8 meses!
    Parabéns!

    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥
    Blog
    Sorteio-Anel Laço

    ResponderExcluir
  7. Parabénss ! vc tem que ganhar mesmo seguidores com esse blog maravilhosoooo *-------*' e o video ficou ótimo ;)
    Beiijos :3
    Sweet Wordeland

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwwwwwn que fofa deus.. Você é paraibana? Porque tipo, eu sou e nosso sutaque é bem parecido k k k k k..
    Mas enfim, é verdade.. Devemos deixar o blog nas mãos de pessoas de confiança, e quem de mais confiança para deixar o blog como apenas nós mesmas não é mesmo?
    http://onlyadn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 8 meses de blog *-* Que venham mais 8 meses, ou melhor, que venham mais 8 anos *o* -q

    Achei você muito linda >.< Tão fofa *--*

    Promised Land:
    http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cara, que voz mais fofa *U* E você é muito linda, muito fofa *U*²
    Parabéns pelos 8 meses de blog, espero que ainda tenham muitos e muitos pela frente, hihi.
    Beijinhos,
    http://justxpony.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bom o vídeo, se continuar assim vai se tornar uma verdadeira Vlogueira.. >.<

    ResponderExcluir
  12. aaaanw, tu é uma fofa! Adorei o vídeo e a forma como você agradeçeu todos os blogs :3

    Beijos enormes, http://momamoraes.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  13. Primeiramente, gostaria de dar os parabéns, pelos oito meses de existência do blog. O World Cutest sempre foi muito lindo e cheio de novidades ótimas. Seu trabalho por aqui merece ser muito bem reconhecido. O seu vídeo ficou ótimo, nem ligue para a qualidade do vídeo e do quarto escuro, ficou tudo ótimo! Sabe, você pode ter o dom para ser vlogueira, quem sabe isso não da certo? Um beijo!
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cara toda vez que eu lia suas postagens eu tentava imaginar o jeito como vc falava
    e justamente kkkkkkkkkkkkkkkkkk é meio parecido a unica diferença é q vc fala com sotaque
    bjus menina linda
    parabéns sucesso e saiba que sou sua seguidora fiel, leio a postagem d cabo a rabo e gosto muito mesmo WC
    bjussss

    http://radiopires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Awn, que sotaquezinho de Paraibana *-------------*
    Anna, Parabéns pelo sucesso do World Cutest, mais do que merecido viu?
    Bom, eu queria dá minha Opinião com relação a primeira pergunta frequente, sobre os Afiliados...
    Bom, no começo do meu blog, eu fiz muitas Afiliações e percebi que n valiam a pena, porque quase todas eram com Blogs sangue-suga sabe? Aqueles blogs que só querem receber, mas não aceitam dá nada em troca. Então, eu acho que se um dia você vier abrir vagas para uma possível elite de Afiliados, coloque nela apenas Blogs amigos, sabe? Blogueiros (a) que estejam sempre visitando o WC. Bjão pra ti e mais uma vez... Parabéns! *-*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ner ?
    -->http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. gente, que vontade de fazer videos também rs mais eu tenho vergonha .-.
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  18. Parábens Anna pelos 8 meses. Espero um dia chegar também onde você chegou, com vários leitores, comentários, e pessoas verdadeiras e carinhosas ^^ Tudo de bom pro seu blog, você é uma grande fonte de inspiração pra nós. <3
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. que linda rs. amei (:

    http://loooves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Imagina, a gente que tem agradecer à você por continuar postando nesse blog tão especial que é o WC. Espero que consiga muito sucesso ao longo do tempo!

    Beijos,

    Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

    ResponderExcluir
  21. parabééééééns! eu to querendo muito chegar nessa marca, melhor, to querendo passar dessa marca!!
    já fiz inumeros blogs e acabei desistindo, mas nesse quero continuar :D

    ResponderExcluir
  22. Nyann' Super fofo o video >-<


    Awn, que sotaquezinho de Paraibana *-------------* ²

    Parabéns ao blog :3

    Seguindo! ^-^

    http://nekogiirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei o vídeo, você é muito fofa! Ah, parabéns pelos 8 meses flor!
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nyan, você é tão fofa *-------------*
    Sem contar linda ú_ú
    8 meses, que venham 1 ano !

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. aeeeee o/ o/ parabéns thuthuca,arrasou! e amanhã eu irei fazer 4 meses de blog, finalmente passamos dos 500! agora c já está quase nos 600 hein! Parabéns -clap,clap,clap- u.u -pp kkkkkkk

    Bjss gatênha :D
    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelos 8 meses de blog . O seu blog é muito lindo , adorei e já virei seguidora .

    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ah, eu sabia que você era fofa, mas não tanto assim. Você fala muito gostoso, o jeitinho de falar é muito legal e sua voz é meiga, não estou puxando saco (rsrs), estou falando sério mesmo. Parabéns flor, você merece isso e muito mais.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Awwwwn, parabéns, desejo tudo de bom pro seu blog e pra você, você é muito fofa!!

    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. parabens pelo aniversario do blog, tomara que continua sempre crescendo!
    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. 8 meses de pura fofura desse lindo blog, parabéns Ana ;3
    Você merece isso e muito mais u-u

    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Peeeena eu não poder ver teu vídeo agora amore, mas vou tentar mais tarde!
    Enfim, parabééééns pelo aniverário do blog e eu espero que ele dure muuuitos e muuitos meses ainda! Tenho certeza que ele ainda vai bombar mais ainda! \Õ/

    Beeijo fofa!
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  32. Que legal o vídeo, que ruim nada, adorei a sua vooz *u*
    Na Flor da Idade | Tudo Sobre Photoscape | Facebook

    ResponderExcluir
  33. QUE. FOFINHA. VOCÊ. É! Cara, parabéns pelo mêsversário, e.e
    Bem, tu tem muita sorte de ter conseguido em 8 meses o que eu consegui em um ano t.t uaheuaeha

    Beijos!
    Pós Florescer

    ResponderExcluir
  34. Meus parabéns pelos oito meses do blog, tenha muito sucesso! Amei o vídeo, sua voz é muito legal, você disse que teve modificações, então deve ser mais legal ainda, espero que consiga sempre manter o blog com a qualidade e humildade que tem.

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Afffff, Youtube enguiçou aqui e não quer carregar o resto do vídeo. Vi só metade, que injusto. Mas pelo o que eu vi, achei muito fofo da sua parte fazer um vídeo agradecendo a todos. Que o WC dure muito mais e que faça sucesso pra sempre :D

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Super legal o video e vc é super fofa! Meu blog esta começando agora, segue ele?Ja segui o seu, bjs e super hiper mega sucesso!
    http://bangteen.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  37. Anna linda <3
    Parabéns mano, você merece muito mais!!
    >>>Encantos de Uma Adolescente

    ResponderExcluir
  38. Que fofa,. adorei o video amor!!

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Anna, parabéns pelos 8 meses de blog você merece todo esse sucesso que o WC está tendo <3 E você tem que continuar firme e forte tá bom? Eu já me cadastrei lá no canal e continua a gravar, e faz um tour pelo seu quarto.

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Parabéens minha gata *-* adorei seu vídeo ficou muito bom e natural, arrasou e olha, estamos esperando mais vídeos eim? :D

    www.trechyteen.com

    ResponderExcluir
  41. Adorei o vídeo <3 Muuuui amour (: Seus seguidores são muito merecidos *u*

    Beijoks
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  42. awwwwwwwwwwwwm mais quee fofaa vc anna >.<

    ResponderExcluir
  43. ai gente a sua voz é tão linda *-*
    e você nem tem vergonha da câmera, tão fofa oin .-. Já eu, mooooorro de vergonha, ate se eu tiver gravando sozinha hahaha
    Parabéns pelo blog,e desculpa só ter visto agora D: haha

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares