Resultado do Concurso Selection Premium

Oi gente, como andam? Enfim trouxe o resultado do concurso Selection Premium iniciado há um mês atrás. Estávamos verificando blog por blog, dando as notas e a Anna do Garota Queen que ficou responsável por somar todas elas, estava ocupada com provas, trabalhos e alguns problemas pessoais. Colocamos todas em uma imagem para facilitar a procura, porém nem todos os inscritos estão aqui. Tivemos mais ou menos uns dez blogs que não cumpriram todas as regras. Os motivos principais foram: Não seguiram um dos blogs, o banner não foi encontrado (sim, procuramos em todas as páginas) e alguns deram inexistentes/fechados.

Os nomes dos blogs estão destacados em rosa, e as notas correspondentes estão logo abaixo do título. Onde há setas, são os blogs que ficaram empatados e estão na final, ou seja, irão para a votação. Mas leiam até o final, pois há blogs que também foram inclusos na votação! Se tiverem dúvidas, me procurem nos comentários. 


Os blogs The Zombie Attack e o We Heart HTML serão colocados na final para votação á público a partir de sexta-feira, 12/10, o tempo necessário para entrarmos em contato com os respectivos blogs. Estes terão um semana para pedirem votos. Lembrando que como temos uma classificação de três vencedores, os blogs que ficaram com vinte e oito pontos também serão colocados na final em enquetes diferentes. São eles:

Sweet Makeup - 28,25 pontos
Conversando com a Lua - 28,5 pontos
Querida Loucura - 28 pontos
Bang Teen - 28 pontos

Para quem quer dar uma olhada nos prêmios, estão todos aquiDevemos um super obrigada á todos que participaram, são blogs maravilhosos e muitos ficaram na média. Caso você não tenha participado ou não ficou afim de ler o post, comente nas postagens anteriores que ainda sim serão respondidos. Smack ladys

Postagens populares