Hoje é #BlackFriday, bebê!

Update 25/11: Amanhã têm post novo! Provavelmente ficarei de férias essa semana, e me dedicarei mais ao blog. A Maratona de Tutoriais será reativada amanhã, enviem sugestões ou pedidos através da minha ask no tumblr [www]. Kissus e until tomorrow!
Ontem nos Estados Unidos houve o Thanksgiving Day (Dia de Ação de Graças) e logo no dia seguinte se inicia o Black Friday, uma sexta-feira em que todas as lojas abrem na madrugada por estarem com descontos na maioria das vezes de 80%, já nos sites, a promoção é a mesma variando apenas os descontos. E com isso, o Brasil também têm o seu dia de estréia para as compras Natalinas. Hoje eu vim indicar algumas lojinhas virtuais que te fazem pirar de tanta variedade e do tamanho do desconto! Nada melhor do que começar com a Imaginarium, uma das maiores lojas virtuais com mimos incríveis não acham? Let's go!

O site da loja até agora a pouco não estava carregando pelos simples motivos de todo mundoooooooo estar se acabando na liquidação da loja! Depois de muitas tentativas consegui entrar no site com os produtos (esse aqui), e para não zerar de vez o acesso, eles colocaram um portal. Além do mais, o frete é grátis para todos o Brasil e claro, os produtênhos. Têm coisa melhor do que essa?

A Ideal Shop é mais uma loja virtual direcionada principalmente para o público geek, nerd e até para quem curte um "Look do dia" (não me levem a mal com o patricinha, foi apenas uma brincadeira!) por ter bijus e uma variedade incrível de camisetas de banda e de canecas. As canecas são daqueles super divertidas, irônicas e até grafadas com nomes de bandas. Os descontos estão nessa categoria. Boas compras! hahah
As americanas, nada criativa, teve o seu próprio dia de liquidação, o red friday. A loja está com até 80% de desconto em alguns produtos, principalmente nos boxs de livros como o de Jogos Vorazes e o especial da nossa J.K Rowling. Essa é a oportunidade pra quem quer repor a estante ou o armário. Estava á procura da série Fazendo o meu Filme (o box) mas não encontrei, muito menos o desconto #todoschora.

E não poderia deixar de citar a Submarino, uma loja recheada de produtos para casa/decoração/tecnologia/livros e muitos outros. Ao entrar no site, você vê de cara ofertas de notebooks, câmera digital e o site é recheado. A Submarino é como as Americanas, um site em que você encontra de tudo um pouco. Agora corre que faltam menos de quatro horas para o descontão acabar! E good buys!

53 comentários:

  1. Pena que é uma correria só, fiquei sabendo do black friday ontem! :c Vou ver se consigo aproveitar algo! rs Adorei as dicas, não sabia que a Imaginarium também estava nessa ^^

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correria foi eu em fazer o post faltando só quatro horas pro descontão acabar hahah. Kissus e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Nossa eu não sabia ~le desinformada.
    #bye!
    Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei o post acabei de entrar nas americas,imaginarium e sub marino vou ver os preços das cameras
    beijos
    espero sua visita
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, te espero ver mais vezes por aqui. Já te fiz a visita. Beijos e boa semana!

      Excluir
  4. eu adoro a americanas *u* ahushuas'

    Adorei aki, seguindo \o/

    Beijos,
    s2vivih.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, vez ou outra faço umas comprar no site. Kissus!

      Excluir
  5. aaaah, achei uma camiseta de manga longa do dexter na ideal shop, estava procurando uma pra comprar faz tempo e.e vlw anna ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que eu ajudei Lara, obrigada pela visita sua linda ><

      Excluir
  6. aah quero comprar na Imaginarium <3 Amo os produtos de lá, ontem eu fiquei um tempão tentando entrar na loja virtual e não consegui :c

    Candy Cherry | blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motivo foi a quantidade de acessos que acabou com o site, só isso HEIOHEIO. Obrigada pela visita Jú! ♥

      Excluir
  7. Ah, eu adoro essas datas que fogem dos padrões sabe? Os americanos são mesmo loucos por descontos HEHE
    Mas juro que não sabia que tbm abaixava os preços aqui no BR!
    Anna, abri vagas para a Equipe do Blog, gostaria de se candidatar a uma?
    Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso por um lado é ótimo porque os E.U.A tendo essa esfera de influência (ainda!) sobre o Brasil, faz com que as lojas também tenham uma boa liquidação. Obrigada pelo convite e boa semana :}

      Excluir
  8. Juro que se eu pudesse comprava mais coisas. Ontem, junto com o meu pai, escolhemos vários livros legais e tudo por um preço super barato. Adorei isso do Black Friday, bem coisa de americano mesmo. Adorei saber quais lojas que participaram dessa maratona de descontos. Um beijo, Luly.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter aproveitado muitooo o Black Friday, mas estou economizando pra futuras compras hahah. Vez ou outra, os sites têm uma desconto 'bombástico', é só ficar de olho. Um beijo pra ti também!

      Excluir
  9. Eu adoro as coisas da Imaginarium. Se fosse por mim, tudo seria meu. Mas não me sinto segura (ou pelo menos meu pai) para comprar algo na internet :/
    Adoro os descontos \o/

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de fazer compras pela internet é a insegurança. Minha mãe também têm um "pé atrás" com isso, mas sites nacionais como as americanas e submarino não. Duas (\o/).

      Excluir
  10. eu so compro no submarino, as promoções da black friday de la, foram maravilhosasss
    eu queria ter comprado ums livros la, mais fazia 3 dias que minha encomenda de livros tinha chegado, a mulher que paga minhas contas não me deixou pedir mais, kk
    noova seguidora amor
    o/
    acervo-de-livros.bogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher que paga suas contas é? hahaha, essa foi boa. Também gosto da submarino, é um site recheado :}
      Obrigada anja (o)!

      Excluir
  11. Foi muito nbom pra quem aproveitou,descotão de sexta omg!

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. AMOO Black Friday, uma dois meus dias preferidos, o segundo é o natal u-u...
    xoxo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem me ligava no Black Friday, mas sabe como é, blogueira desligada não é blogueira de verdade né? haha, obrigada pela visita Tay! <3

      Excluir
  13. Eu nem sabia o que era Black Friday KKKKKKKK. Fiquei sabendo só agora, se soubesse antes teria aproveitado. ]=

    Garota Differente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post foi bem daqueles: "É DESCONTÃO, CORRE NEGADA!" hahah. No fim de semana o desconto ainda estava nos sites, era só ter dado uma olhada :} Kissus.

      Excluir
  14. EU NÃO SABIA *O* Digo, ouvi alguma coisa, mas queria ter dimdim e ter aproveitado, poxinha!
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #MasPoxavida. Também nem aproveitei, o $ ainda hein falta hahah.

      Excluir
  15. Acabei perdendo a dessas lojas, infelizmente D:
    Mas consegui comprar uns esmaltinhos (viciada)! asuashuas ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei dever o seu comment lá, você apagou todo o código mesmo? É que mode ser isso. Ou talvez seja o modelo, você usa o Travel? Entra no MSN aí eu posso te explicar direitinho e te ajudar mais!

      Excluir
    2. Oi Paula!
      Eu tentei e como você falou mas não tá dando certo. Acho que está no código, enfim, depois eu falo com você melhor. Beijocas (:

      Excluir
  16. Eu não sabia dessa 'Black Friday'. Os americanos são loucos por descontos ^.~

    Kissus,
    waverlyplace.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só eles, mas nós também. Obrigada pela visita Léo *_*

      Excluir
  17. Eu comprei algumas coisinhas no BF pela net, agora é so torcer para dar tudo certo e chegar tudo certinho *-*
    Amei o post :)


    Beijos <3
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, bom que curtiu! Espero que chegue mesmo, kissus.

      Excluir
  18. Recebi alguns emails falando sobre isto, em algumas lojas!
    Super adorei : )
    Beijos, espero voce no meu blog!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz a visita Lu, e obrigada por comparecer no blog (:

      Excluir
  19. Eu fiquei sabendo desse dia hahha!

    beeijooo
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa não aproveitei nada, estava louca pra comprar unslivros na americanas ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BF já acabou mas ainda têm alguns poucos itens em desconto. Dá uma olhada. Beijocas e obrigada pela visita!.

      Excluir
  21. Eu vou dá uma olhada, só que raramente eu compro pela internet.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou de fazer muitas compras, a internet nem sempre é segura :(

      Excluir
  22. Eu vi essa promoção em algumas lojas e fiquem com vontade de comprar, mas meu pai é meio chato com isso e não gosta :/ Porém as lojas estavam mesmo com preços bem mais em conta, principalmente a Imaginarium, que é super cara!

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos mimos da Imaginarium mas são realmente caros, então você têm que estar "folgada" para aproveitar alguma coisa. Obrigada pela visita Isa!

      Excluir
  23. EU COMPREEEEEEEEI <3 <3 <3
    Comprei cinco livros da As Crônicas de Gelo e Fogo por um preço bem aceitável e estou feliz da vida x3 Pena que a Black Friday do Brasil não fez jus a gringa, né rs

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que o Black Friday deveria durar até o fim do ano, HEIOHEIO. Seria ótimo de boa. Obrigada pela visita minha flor! :D

      Excluir
  24. "Imaginarium" é perfeita. Eu amooo!
    Ameei, confesso que eu não sabia o que era "Black Friday" hehe.
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  25. Eu fiquei sabendo dessa liquidaUSA e gostei muito!

    O Jovem Jornalista fez 4 anos ontem, passa lá e vote, também nas enquetes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Têm coisa melhor do que aproveitar desconto? Vou fazer uma visita :}

      Excluir
  26. Todos os comentários foram respondidos, obrigada pela visita galera!

    ResponderExcluir
  27. Confesso que eu nem conhecia Black Friday! Só fui saber o que é neste ano! (:

    Ah flor, valeu! Estou começando a aprender a mexer no photoshop... Ai fiz meu primeiro lay com ele! :DDD
    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares