Wishlist literária

Reblog se você lembrou do tumblr!!!11
Eu tenho várias wishlist mentais, o que vale ressaltar e pretendo criar outras específicas nessas férias para esse próximo ano de 2013 que já está bem na porta. Dessa vez eu trago a literária, de livros que eu ando muito querendo lê-los. Não vou colocar todos aqui, até porque...bem vocês sabem que nunca dá pra se colocar todos os desejos em um único post. E pra quem está se perguntando porque esse meu sumiço todo, eu irei dar uma explicação ao detalhes, mas saibam que isso continua sendo temporário. Let's see?

Fazendo meu Filme

Fazendo meu filme é uma série de livros da escritora Paula Pimenta, publicado pela editora Gutenberg (mesma que irá lançar o livro da Bruna Vieira) em que conta a trajetória de Fani, uma adolescente de 16 anos, em que tudo virá de cabeça para baixo quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. Fazendo meu Filme 1 está por R$ 28 na Saraiva, mas há todos os outros e o valor varia entre 28,00 á 35,90. Alguém também se interessa? hahah

Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar
Quem acompanha o Depois dos Quinze e leva a Bruna como uma 'It Girl' está na super espera do lançamento do livro que já está na pré-venda no próprio site da Saraiva por um precinho super em conta! O livro irá revelar segredos, histórias e desabafos de uma garota de apenas 18 anos, já é colunista da revista Capricho, que conquistou milhares de garotas com seu blog e nas redes sociais. Te necessito amigo <3

Jogos Vorazes - A Trilogia
Depois de ver o filme fiquei super afim de ler The Hunger Games (fiz até uma resenha, confira aqui!). Já cheguei a baixar o primeiro livro em PSD só que acabei deixando pra lá e exclui, mas ainda sabendo que posso ler online e é claro que prefiro o livro em mãos. Andei fazendo uma pesquisa e os livros variam de preço, mas quem quer adquirir os três livros de cara, esse box seria o ideal. O valor com o desconto super camarada, fica por uns R$ 80. Lembrando que isso é o box, e o livro a unidade sai mais "em conta", claro.

A Morte e a Vida de Charlie
Desde de que vi uma resenha do livro em algum blog eu simplesmente me apaixonei pela história do livro. Ele retrata a vida de Charlie, um jovem que têm tudo para se dar bem na vida mas ao comunicar-se com o seu irmão Sam, morto em um acidente de carro larga tudo e passar a trabalhar no cemitério da cidade e promete ao irmão que nunca irá esquecê-lo. Logo depois, Charlie reencontra uma jovem colega e começa um duelo em qual lado ele deverá ficar: Continuar ao lado do irmão, ou seguir a vida com a jovem mulher, pela qual sente uma forte atração. Claro que o fato de ter o Zac Efron no elenco me fez mais ainda querer ter o livro em mãos, ainda assim, é um dos que pretendo ler depois de terminar mais alguns da Wishlist.
Foram apenas quatro livros, mas que me chamaram atenção e fiquei super afim de ler cada um. Agora eu quero saber de vocês, quais querem ler e se os seus preferidos/ou que estão na sua wishlist também está na minha. Beijocas, Anna

60 comentários:

  1. Já li os dois primeiros de Fazendo Meu Filme, e estou ansiosa pelos outros dois <3 Mas eu também estou super a fim dos livros Deslembrança, da Cat Patrick, e Cante para eu dormir, da Angela Morrison. Sou apaixonada por livros! ^-^
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    PS: os outros livros da wishilist estão bem legais, também, e o Depois dos Quinze já está na minha lista do skoob. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito, muito mesmo ler Fazendo meu Filme. Vou procurar pela web os que você citou, quem sabe eu não me interesse? Beijocas e obrigada pela visita (:

      /Anna.

      Excluir
  2. Os jogos vorazes eu li o primeiro livro eu te indico é muito boom flor ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas já leram ao menos Jogos Vorazes e recomendam mesmo. Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Já li Jogos Vorazes, é ótimo eu adorei, também estou doida no livro da Bruna >.<
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Ellen haha! Obrigada pela visita e venha sempre. Beijocas, Anna.

      Excluir
  4. Os liivros são todos muito bons , adooro.
    ' http://blog-foreverpretty.blogspot.com.br , esperoo você lá ! Smaaaak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já leu algum? Se sim, me fala depois. Gosto de saber o que vocês já leram :3 Beijocas e obrigada por vir aqui no blog.

      Excluir
  5. Super quero o Depois dos Quinze, coisa linda #venimim, ahsuahsuashu ><
    Também estou doooida pelo Em Chamas e A Esperança, e fora da sua wishlist tem o Game of Thrones #4 e Carrie, A Estranha!
    Ótimo post! :D
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri demais Paula com o seu VEMNIMIM hahaha, demais. Vou dar uma olhada no que você falou, quem sabe entra pra minha também?
      Obrigada lindona, e volte sempre! :D

      Excluir
  6. Haha, #QueroTodos!
    :) beijos!

    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já li Fazendo Meu Filme. É mtoooooo boooooommm!!!!! Agr fiquei com vontade de ler depois dos quinze. Amei seu blog. Passa lá o meu depois. Beijos.
    isaepqna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ter essa mesma sensação, bom, ao menos eu espero - depois de várias e várias indicações. Obrigada lindona, vou dar uma conferida :}

      Excluir
  8. Eu já li toda a série Fazendo meu Filme, é incrível mesmo ♥ Também estou ansiosa pro livro da Br sair hahaha. No momento estou lendo Perversas, da Sara Shepard, o quinto livro da série PLL. É incrível! Já leu ou assistiu, Anna? Qualquer dia experimenta, muito boa! <3

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw Isa, me empresta seus livros então <33 Sei, da coleção de Pretty Little Liars não é? Tenho uma amiga que já iniciou na série, a Mands, que também posta no blog. Estou vendo a série, é realmente muito boa, incrível e a cada episódio você quer ver mais e mais! Beijocas e Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAh, "Fazendo Meu Filme" é perfeitamente perfeito!
    Eu tenho todos, e estou no quarto livro! Cheio de surpresas e mais surpresas - inspiradora eu, né? - Eu amooo!
    Eu quero muito o livro da Bruna, mas esgotou! Estou esperando repor de novo! Hehe.
    Ameeei!
    O blog voltou! E tem post novo, corre lá:
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô começando a achar que eu devo ler esse livro agora porque de tantas as indicações que recebi, UAHSAHSA. Sério que esgotou? Estou vendo se compro na Saraiva, espero que não demore tanto repor os livros :/

      Vou dar uma conferida! /Anna.

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu tô muito querendo o livro da Bruna Vieira *U* ~~ Depois dos Quinze!!!!! Concerteza irei comprar. Graças á tu, consegui ver onde posso comprar on ~~ arigatoo' *-*

    Seu blog é muito lindo flor ^^
    Obrigada pela sua visita lá no meu blog *U* ~~ eu adorei! ~~ :3
    - Seguindo sua Lindona ~~ ♥

    Kissus

    kawaiitheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que eu ajudei em uma simples informação haha, agora você já pode adquirir o seu na pré-venda! Obrigada pelos elogios Kaa-Chan, teu blog também é um amor.

      Beijocas, Anna.

      Excluir
  11. Eu quero o livro da Bruna Vieira, parece maneirissímo hihi' Eu recomendo você ler os livros da série A Maldição do Tigre, já li o primeiro e estou lendo o segundo, de qualquer jeito são perfeitos *o*
    Tem um selinho pra você no meu blog http://princesadejeans.blogspot.com.br/2012/11/selinho-do-kawaii-cute.html :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você não aceita mais selinhos :( Mas ninguém é obrigado a postar não é? -oque valeu foi a intensão ASHUASHUAS-

      Excluir
    2. Oi linda, obrigada! Não posto, mas caso seja de perguntas posso pegar algumas e colocar na tag #Oi da blogueira no próximo post relacionado á ela, ok? Beijocas!

      Excluir
  12. Amei as dicas! Bem proveitosas!
    Blog atualizado!

    ResponderExcluir
  13. Oii, ameeei o post !!!
    Esperoo quee tenha muito sucesso (mais) ...
    Bom se puder Seguir meu blog , eu agradeço,
    você vai ajudar minha meta, se seguir avisa lá ,
    pra mim retribuir, a queria saber tbm ,
    se teem como a gente se afiliar Obrigada, quero respostas !

    http://eternalmagicfeminine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou daqui, mas eu ficaria super grata se você comentasse sobre o post. Sobre a afiliações, apenas convidados.

      Excluir
  14. Adorei, sq eu nao gosto de hunger games sla nao gosto XD
    Bjuuu

    gostinhoporsuicidio.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q se vc ainda t tiver lido a saga, leia, acho que vai mudar de ideia!

      Excluir
    2. Também acho, que sabe você mude de ideia. Obrigada pela visita!

      Excluir
  15. Oi Anna! Tempo que eu não passo aqui, tá lindo! Aiai , tbm quero ler aquele depois dos 15...
    Beijo, Lili
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é sua linda, como anda? Beijocas e obrigada pela visita!
      Te espero ver mas vezes :D

      Excluir
  16. Eu tambem to morrendo de vontade de ler A vida e a morte de Charlie e Fazendo meu filme!Ja li JV, é muito bom,super recomendo!
    Adorei o blog!
    Beijos
    Blue Jeans

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns outros livros que te recomendo ler é PLL e o Percy Jackson!

      Excluir
    2. Conheço os livros e também quero ler a série de PLL e Percy Jackson. Só que como não deu pra por eles na lista, ficou só os quatro mesmo :P
      Obrigada pela sugestão e pela visita lindona :}

      Excluir
  17. Eu devo ter uns 25 livros na minha wishlist literária mental, literalmente o3o Tipo, porque quero ler sagas e cada saga tem pelo menos uns 3 livros u3u Adorei o post e3e
    Beijos, Garota Do Olhar Sincero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sê tá numa situação das boas hein Steph? hahah, sei como é isso. Bom que gostou, beijos pra ti também :}

      Excluir
  18. Sou o tipo de pessoa que ama ler, mais não livros. :D
    www.BIKOTI.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não sabe o que tá perdendo :B Mas têm muita gente que não curte ler, e olha que nem uma revista, ao menos você dá uma lida em alguma coisa hehe.

      Excluir
  19. ótimos livros, pena que não me interesso em ler, esse da Bruna Vieira é uma conquista pra ela, e um sonho de qualquer pessoa.

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  20. To looouca pela saga Jogos Vorazes! Sério *----*
    E Morte e Vida de Charlie é um livro ótimo :) Muito emocionante.. Tenho certeza que você vai amar!

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  21. confesso que sou meio preguiçosa pra ler.. mas se gosto do livro vou ate o final!
    tenho vontade de ler a trilogia dos jogos vorazes! (:
    que bom que curtiu o novo lay do PT! e o post tb (:
    tb andei meio sumida daqi né?
    vou tentr voltar com mais frequência (:

    blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Sou apaixonada por livros! É tão bom, tantos mundos diferentes, a gente meio que viaja pra outro lugar -q -q -q tô louca pra ler o livro Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar! A estréia do livro saiu até no site da Globo! Sério, fiquei babando pra comprar o livro! =OO~ Só não compro agora, pq tô na meta para ter todos os livros de Harry Potter, e até eu conseguir, não compro outros livros ahsuahsu'

    http://closet-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Tinha ouvido falar sobre o da Bruna Vieira, mas não sabia do que se tratava, matou minha curiosidade flor.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Fazendo meu filme e Depois dos Quinze parecem ser ótimos!
    Dediquei um selinho pra você lá no meu blog:
    semprecomvoce2012.blogspot.com.br/2012/11/tag-voce-tem-que-conhecer-5inco-minutos.html
    {é nesse link mesmo!}
    Beijiinhos...
    Always With You

    ResponderExcluir
  25. Hey Ann, obrigada pela visita! Volte sempre, tem post novo lá no blog ♥

    Beijo,
    http://www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  26. eu ja garanti o meu livro da Bruna Vieira, só esperar o lançamento pra Saraiva entregar *-*

    ResponderExcluir
  27. Nossa, eu já amava o Depois dos Quinze, agora que ela lançou o livro estou louca pra achar! Quero muito também, parece ótimo ^^

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  28. Sou apaixonadaaaaaaaaa por Jogos Vorazes, já li todos >.<
    http://potedemagianaweb.blogspot.com.br/
    to te seguindo, segue de volta ? :cc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, obrigada! Vou te fazer uma visitar e seu gostar, irei seguir ok? Beijocas e bom fim de semana! /Anna.

      Excluir
  29. Já li todos do Fazendo meu Filme e estou muito curiosa pra ler esse do DDQ, huauha. Os outros não tenho muita vontade não :~~
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que muitas e muitas pessoas estão ansiosas para ler o livro da Bruna Vieira. Eu também estou e muito. O resto dos livros que você citou eu nem conhecia, na verdade, exceto Jogos Vorazes (que eu não li). Beijos Linda!
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adoorei o blog, alguns livros que você citou deve ser muito legais... O Lay está perfeito, estou seguindo o blog amor =] Xoxo(beijos e abraços).
    http://garotadesonhosreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. quero muito ler Jogos Vorazes, fazendo meu filme e o da Bruna Vieira...
    quando ler eles faz resenha ok?
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  33. Já li os 3 jogos vorazes e AMEI! só que só tenho o primeiro, baixei os outros. mas valeu super a pena! Em chamas é simplesmente PERFEITO, tem muita ação, sangue, morte e.... okay, vamos parar de ser sádica, Bea.
    Sou muito curiosa pra ler fazendo meu filme e o da bruna, mas acho que vou baixar. tenho um pé atras com livros nacionais!
    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adorei a wishlist, pois está super parecida com a minha. eu também quero a coleção "fazendo meu filme" e a trilogia de Jogos Vorazes, e já li A morte e vida de Charlie St. Cloud e recomendo, o livro é maravilhoso. http://www.fashionallday.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Já li a série inteira do Fazendo Meu Filme, eu sou completamente apaixonada pela Paula e pela forma que ela escreve seus livros. Também li apenas o primeiro livro do Jogos Vorazes, o resto eu não li. E o livro da Bruna Vieira também está na minha wishlist haha!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Quero tooodos, principalmente o livro da Bruna Vieira, ela me inspira muuuuito cara haha.
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  37. Ahh, eu tenho a coleção do Fazendo meu Filme, também tenho o Depois dos Quinze e eu li online "A Morte e a Vida de Charlie". Já Jogos Vorazes eu nunca gostei muito *rss
    Mas legal sua Wishlist :)
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  38. Serio, fazendo meu filme é o melhor livro que eu ja li... ja li os 4 da colecao! É simplesmente perfeito!!!! xoxo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares