"Papo aberto" e meme literário

A postagem de hoje não deveria ser esta, sei disso muito bem. Gravei uns vídeos para vocês no fim de semana mas nem se animem muito porque os vídeos é apenas um, de muitas tentativas! Hahaha, pra quem é leitor recente não deve saber que já inaugurei meu canal no youtube e que está beeem desatualizado (isso vai mudar!); e as meninas lindas que estão esperando este vídeo, estou fazendo o possível para postá-lo ainda amanhã ou no mais tardar, na quinta-feira. Para o blog não ficar como o canal nas moscas, estou trazendo algumas novidades para comentar com vocês e um meme literário!

O meme eu recebi ainda hoje da Liah do Cherry Bomb - obrigada amora >< - e fiquei super entusiasmada com a ideia! Têm algumas regrinhas básicas, típico de memes, e vou explicar direitinho como funcionam. Para começar, o principal objetivo é incentivar os jovens blogueiros [...] e quem gosta de estar sempre na web, á ler. Por isto devemos indicar algum livro para qualquer pessoa que está começando a embarcar na leitura! Não é ótimo? E como as regras de uma campanha/meme não podem faltar, aí se vão elas:


• Você deve responder a pergunta "Qual livro você indicaria para alguém que estivesse começando a ler?"
Indicar 10 blogs para responderem o meme. P.S: Segundo as regras, não deve por "a quem quiser", é necessário fazer a indicação nem que seja de alguns blogs.
• Avisar aos indicados e por o selo (á cima) no seu blog afim de apoiar a campanha por uns tempos *desculpa sociedade, mas essa aqui vai ficar pra depois, tá?*

A Última Música (The Last Song) é um drama romântico que conta a vida de Ronnie, uma adolescente não muito chegada ao pai que têm de ir passar as férias de verão na Carolina do Sul, onde mora. Ela então conhece Will, por quem se apaixona e começa a perceber o quão é importante ter alguém que te ama ao seu lado [...] Ainda não conclui o livro porque apareceram outros na frente mas eu já sei como é a desenvoltura da história. A Ronnie é uma jovem de 17 anos muito rebelde e por andar intrigada com o pai por motivos *óbvios*, ela não liga para ele e só depois de um certo convívio e um acontecimento que muda exatamente tudo no livro, ela começa a perceber o quanto ela o amava e era importante na sua vida. Porque eu indico o livro? Mesmo que as pessoas achem clichê por ser um romance, vale à pena ler, sim. Pra começar, o livro é do Nicholas Sparks e quando se trata do assunto, ele não erra nunca, queridinhos! Além do mais, é um grande ensinamento para os adolescentes que não dão importância aos pais e todas as pessoas importantes que estão ao nosso lado e repentinamente, saem das nossas vidas em um estalar de dedos. Também vale para quem acredita em amores além de verões; romances que parecem ser passageiros mas podem torna-se eternos. E o melhor de tudo: Você se identifica com algum trechinho da história. 5/5!

Provavelmente ainda teremos uma resenha detalhada do livro, por isso me segurei para não falar demais, sabem como é, indicações ou resenhas, eu só paro quando meus dedinhos estão cansados de digitar, hehe.

Indicando
Sammy Sacional
Bedside Book (visitem e sigam bonitos, estou postando por lá! *_*)
Nem te Conto!
Explosão de Cerejas
Sim Senhorita
The Zombie Attack
Sweet Makeup
Rascunhos da Suuka
Batom de Framboesa
Cupcake of Shine
Like Paradise

P.S¹: Os blogs indicados são de blogueiras que eu sei que gostam muito de ler, por isso fui direta (-:
P.S²: Tudo bem se unzinho entrar de intruso? É que talvez tenha algum blog que não curta memes então, pra me cerificar, coloquei mais um na lista. Espero que estejam certos que foi por uma causa nobre.

Novidades
Finalmente, cheguei nas novidades! Não são radicais na minha opinião, mas é sempre bom ficar informado para quando o dia certo delas chegarem, não aparecer aquelas interrogações chatinhas, certo?

01. Teremos uma colaboradora nova! A Mands, minha amiga, era postadora - para quem não a conhece - desde do início do blog e realmente colaborou para o WC só que como nem tudo são flores, ela saiu e a vaga já está sendo preenchida. Surpresa mesmo, só quem é, mas em breve ela deve dar as caras! [risos]

02. Layout novo a vista! O atual é um que realmente me agradou, mas que é dedicado á comemorações de fim de ano, então logo logo teremos um mais vintage/clean, provavelmente. Estou aberta a sugestões, tá? :-)

03. Conteúdos mais pessoais também estão por vir. Esse ano de 2013 eu pretendo falar mais de mim para me conhece/ques fotográficos e afins. Acho que têm muita gente por aí querendo me ver, será que é verdade mesmo? Hahaha!
É isso, gente! É incrível como todos os posts que deveriam ser curtos eu os deixo bem maiores não é? Hahah, mas espero que tenha curtido essa campanha literária e a quem foi indicado, me avisa quando fizer o post. Beijinhos, @annolivers

30 comentários:

  1. Adorei o meme, realmente a gente precisa enxergar mais o mundo fora da internet e ler mais.
    Adorei as novidades, estou ansioso por seus videos e pelo novo layout, vai divar COM CERTEZA assim como esse.
    Beijos Ana <3

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Nossa faz tempo que vejo esse livro nos blogs, to louca pra ler.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Bah tinha visto esse meme la no Cherry Bomb também *u* falando nele me interessei bastante por ele vou pesquisar mais sobre ele... Adorei o meme espero que alguém me indique não é hehee! Um abração!

    caindoonareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o meme, bem diferente! Não gosto muito de dramas, mas esse parece ser lindo! O dia que estiver com um tempo livre começarei a ler *-*
    Beijos,
    #Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir
  5. A ultima Música é livro ótimo! Adoro o filme e o livro, é um drama muito bom! hehe
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. De nada ^~^ Também adoro esse livro, é mil vezes mais legal que o filme u.u Estou ansiosa pelos videos, pelo novo layout e pelos posts mais pessoais! rs
    Kissus
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ JÁ TEEEM UM VÍDEO, AWN AWN, VOU VER! EU NÃO SABIAAA, COMO NÃO? Amo posts pessoais a-m-o hahauhe. Louca para que as novidades venham. E acredite, nunca li o livro, só vi o filme. Que feio né? HAHA. Obrigaada por me indicar a tag, eu tô pensando seriamente em fazê-la, mas tenho tantos livros para indicar ahuehaue.
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  8. blog mto fofo, otimo post, seguindo
    sonhos de setembro= clica no perfil

    ResponderExcluir
  9. Eu estou pensando em comprar o livro A Última Música, Anna. Eu não leio muitos romances mas gosto muito, :-) E obrigadinha por me indicar a tag, amora! Eu não sou de postar essas coisas mas essa tag me parece bem legal, já estou preparando a postagem u3u

    Ansiosa pelo novo layout e nova postadora.

    @MitchieAnjos || www.cupcakeofshine.blogspot.com
    Visite!

    ResponderExcluir
  10. A última música parece ser um livro mt bom :D
    Gosto de ler conteúdos mais pessoais tb ^^
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por indicar, eu já respondi esse meme :P
    O livro, eu já vi o filme dele, mas ainda não tive oportunidade de ler o livro, mas deve ser muito bom. Eu indiquei Harry Potter, Percy Jackson e Marley e Eu, se não me engano, mas esse também deve ser otemo!
    @awnste
    www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  12. Já li "A última música" super recomendo, é lindo para quem gosta de romance *u*
    Que lindo seu blog, adorei visitar aqui :3

    Beijo,
    desejosencantadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei \o/ Vou postar ainda hoje lá no BB ((:

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo o tema do blog é PLL, que shoooow. Meu ultimo post foi sobre PLL. estou te seguindo.
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai sua linda, muito obrigada por me indicar! Vou fazer assim que conseguir tempo, tudo bem? ^^ Eu nunca li o livro a Última música, só o filme! E é muito fofo! Estou ansiosa pelas novidades, viu? rs

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  16. Também fui tagueada (se escreve assi? o.o) nessa campanha, e achei super legal! Falta eu falar dela em algum post, mas tá valendo, hahaha ><
    Vou tentar ler esse livro, eu confesso que não gosto de romance mas já que você indicou deve ser ótimo *3*
    Ah, e agora além de ficar ansiosa pelo novo lay fiquei pela nova postadora! Não é justo você ficar me torturando assim :~~
    Enfim, ótimo post!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Também fui tageada, duas vezes ainda \o/ Mas estou enrolando pra postar, tem muitos livros que gostaria de indicar u-u -q Estou curiosa pra ler esse livro, parece ser tão lindo :3
    Estou ansiosa pelas mudanças (: haha

    Chuu ♥
    querida-loucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. A última música me fez chorar taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto, mais taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto mais taaaaaaaaaanto, assim como Querido John que foi o último livro dramático antes da minha promessa individual de nunca mais ler algo que me fizesse chorar :c Adorei o meme!
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  19. Que bacana , eu tenho um canal tambem . Mais e relacionado a beleza .
    Adorei o blog , ja to seguindo . Beijao
    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Annaaa! ♥
    Estou super ansiosa para ver seu vídeo! Hahaha :3 Sobre o livro, já ouvi falarem muito bem dele, mas nunca li :c Com certeza vai entrar na minha wishlist; adoro romances! <3
    Sobre a sua pergunta, posso começar quando você quiser! Também estou achando super estranho esse lance do convite :/
    È verdade sim! Sou líder de torcida desde o ano passado! Depois te mostro fotos! Hahaha :)

    Obrigada por me indicar ao meme!
    Beijos,
    Mai ♥
    "Nem te Conto!

    ResponderExcluir
  21. Esse meme é muito bacana, mas eu nao costumo postar esse tipo de coisa la no meu blog. Ainda essa semana fui indicada, achei tao legal :))
    Otimo post.

    http://www.paaradateen.com
    http://facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  22. Hm, essas novidades me deixaram bastante ansiosa! Mas em relação ao meme. Primeiro, muito obrigada por indicar o blog e fiquei ainda mais feliz pelo motivo: "são de blogueiras que eu sei que gostam muito de ler". Enfim, gostei da sua resenha e da proposta do meme, o post ficou bem bacana. Eu gostei muito do que você disse sobre o livro escolhido e me motivou a ler ele, mas, como é de costume do TZA, sinto muito, mas não vou responder. Anna, eu espero mesmo que você entenda, mas eu não sou muito de tags, memes, selinhos, então, dessa vez não vou postar sobre isso. Portanto, apoio a campanha totalmente e espero que dê muito certo. Um beijo, Luly.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pelo meme/campanha. Já me passaram ele e eu vou fazer colocando o link do outro blog e do seu também, até porque os dois me indicaram e tal. Ah, e não sinta vergonha de perguntar nada sobre meu layout nem nada não, a blogosfera é feita de blogueiras legais e que umas ajudam as outras ;) te respondi lá (http://www.likeparadise.com.br/2013/01/basica-no-shopping.html?showComment=1358995093233#c6554243429856298609) sobre a fonte que você tinha me perguntado. E de tão lindo que é aqui, da vontade ficar fazendo perguntas o dia inteiro, mas isso iria te irritar (com certeza), hahaha.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi tudo bem? Espero que sim,estava procurando alguns blogs e amei o seu! Suas postagenes são maravilhosas,você escreve muito bem e tem um talento para ser blogueira! Eu adorei todo o seu layout,é muito organizado e suas postagens são bem explicadas! Se continuar assim vai muito longe! Você é talentosa e eu adorei tudo aqui,pessoas como você merecem ser reconhecidas! Adorei muito.
    Não sei se você se lembra de mim,mas eu sempre vinha por aqui. Fiz outro blog,o Amiga que fashion! Eu já te seguia,caso queira retribuir eu iria adorar! Muito obrigada e parabéns!
    Beijos,
    Amigaquefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Não cheguei a ler e nem a ver o filme, mas todo mundo que conheço que já leu fala que é um história linda. Boa ideia do meme literário. Ótimas boas novas, hein, estamos esperando essa nova postadora!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.com/

    ResponderExcluir
  26. O post ficou ótimo! E eu adorei que o layout é todo sobre PLL, perfeito!

    Beijos, Laura.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  27. Eu que estava sumida anna :( kkkkkkk ~preguiça de férias~
    eu adoro ler, e estou lendo o livro ''A CABANA'' eu super indico para quem esta começando a ler e.e
    Ele é ótimo, vc meio que ver parece um filme quando vc realmente se envolve com a leitura. Se voce ler uma resenha na net acho que vc gosta, pretendo resenhar ele lá dps que eu termina-lo mais sabe ultimamente to sem comentarios e.e, e queria que existisse mais pessoas como tú, que leiam o post u_u.
    guidymania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Annnnn! Amei o post! Esse meme é ótimo, eu adoro a iniciativa!! E to ansiosíssima pra ver as novidades, hahah.

    Beijinhos =)
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pelos comentários, pessoal! Todos serão respondidos em breve (-:

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares