Volta às aulas: Meu material escolar 2013

Alô, galera de caubói! Sei que vocês tem todo o direito de reclamar depois de dias sem atualizações, mas é bem provável que nem tenham ideia de como semana passada foi corrida para mim. Minhas aulas começaram segunda-feira (28/01) e desde de então, novos conteúdos foram dados e consequentemente, já vieram atividades para casa. Como pretendo me organizar melhor esse ano, só entro no computador após o término das minhas obrigações escolares, assim fico mais livre no fim de semana. Esse post demorou a sair porque eu nunca tinha um tempo certo na semana para fazê-lo e as imagens também deveriam ter algumas edições = dias sem nem escrever um post, é. Por este motivo, que vou tentar deixar postagens no rascunho caso ocorra uma situação igual ou parecida. Mas o assunto principal, é o meu Material Escolar!

Este ano, decidi comprar cadernos aleatórios, e não só de um personagem ou marca específica. Geralmente, nunca falta na mista lista um caderno 'gracinha', com rosa mesmo que não curta e lilás e fofura em cheio sabem? Pois bem, desde do oitavo ano que costumo comprar três cadernos: Um de matérias e dois de 96 folhas. Divido assim: Os de 1 matéria em si, deixo só para matemática (no meus caso, temos duas - Álgebra e Geometria -), já o de várias matérias, costumo dividir para as restantes. Enfim, as fotos tão esperadas:

01) O que mais corresponde ao número um, são os materiais propriamente ditos que usamos e que ficam dentro do estojo (obvio). Aí têm um mini kit de lápis grafites, borrachas boas da Fabber Castell, quatro canetas finas - 2 azuis e 1 preta e vermelha -, dois marcadores coloridinhos e uma lapiseira fofaaaaa! Preciso mesmo dizer que eu adorei a carinha dela? Na verdade, são duas, uma 'tô de boa' e outra 'tô boladassa', mostro logo mais nas outras fotos do post, tá!? 02) Enfim, o caderno grosso (?) de matéria! Optei por um da Capricho esse ano, já que não tinha um a tempos - mas o design dessa guria está lindo - e acabei o trazendo para casa. 03) Apresento-lhes minha agendinha da Tinker Bell! Juro que comprei por impulso. Quando vi a capa + as folhinhas claras estilo candy colors, tive que pegá-la para mim, claro.

#InstaFalso = a moldura eu resgatei do Cantinho Photoscape :~

Esses aí são a minha agenda (cima), atrás uma caderneta pequena/média, enfim, de 96 folhas e ao fundo: Meu mais novo kit e xodó de canetas stabilo! ps: possuem 24 unidades. Apenas entrando em um relacionamento sério com elas <3


Finalmente cheguei em uma das melhores e últimas partes do post: A Mochila. Já estava querendo uma nova desde do ano passado (é, passei dois anos com uma mesma mochila::::saco) e não é que o meu desejo foi realizado? Queria uma 'simplesinha' estilo as da Kipling mas que fosse em um preço em conta porque convenhamos, dar R$ 500 em uma boa e grande mochila da marca, é para passar o fim do ensino fundamental até o ensino médio! Então, passei nas Ecs Maluqueti da minha cidade, e encontrei justamente a dos 'sonhos'. A cor, ainda, não era a que queria. Vi a vermelha na vitrine da Capricho e desde de então, torcia para que a encontrasse. Ok, nem tudo é como a gente espera. Só de encontrar uma bonita, boa e em conta (uso aspas aqui?) e numa cor linnnnnnda, já está ótimo! Paguei nela R$ 209. O valor nem foi absurdo, porque o preço sugerido é 196,00 na vitrine da CH, mas só agora percebi que não veio o chaveiro mostrado na imagem. #Boladassa. P.S: Vale super á pena espiar a vitrine e se amarrar nos mimos, hahah!

Então, satisfeitos? Desculpem não ter tirado fotos a mais que estejam aptas ao post, só tirei da frente mesmo, juro que esqueci de mostrar por dentro da mochila! :c Mas, de qualquer forma, quero saber o que acharam do meu material escolar e o que "roubariam" para vocês, IHASHASH. PS: Vou tentar validar a condição de postar de 3 em 3 dias no mínimo, tá? E para quem quer me stalkear quem faria isso?, pode me seguir lá no instagram (@annoliver) e no twitter (@annolivers) que estou sempre por lá. Beijo em cada um!

  1. P.S²: Quem quiser e puder contribuir na divulgação do post (e do blog, até para alcançarmos os 1000 seguidores!), compartilhem no facebook, no twitter e no que puderem tá? Não se esqueça de me comunicar para eu agradecer eternamente

43 comentários:

  1. Eba, post novo! ^-^ Já falei o quanto eu AMO babar no material escolar dos outros? XD Amei aquele caderno e as canetas Stabilo (Anna, please, me responde: quanto custaram elas? #medodesaberaresposta). Eu ainda não comprei meus materiais para o Ensino Médio, mas acho que o farei em breve. Espero conseguir materiais tão lindos quanto os seus :D ^-^
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir
  2. Que legal seus materiais escolares, estou louca por uma mochila dessas da capricho, pena que minha mãe não ficou contente em dar 200 reais em uma bolsa, infelizmente. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nyah que materiais fofos ^^" Eu vou com uma mochila de panda *--* Também usei mochila 2 anos seguidos *3* isso é horrivel ;s Mas amei a sua mochila ^^" A cor é linda ;) Seu caderno tbm é lindo, esse ano eu usei fichário 030' lol a moldura nem parece ser fake rçrç ;3;
    #Kissus=*
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa postagem,seu caderno é igual o meu *OOO* o meu é de 20 matérias!Eu adorooo os materiais da CH,e essa bolsa é lindaaa,não tinha visto ela aqui na minha cidade ainda!Eu adoro esse blog,e estou divulgando lá no meu,espero que eu esteja ajudando *-* Beijos!
    Efeitos da Adolescencia

    ResponderExcluir
  5. Preciso dizer que me apaixonei pelo seu apontador?! *-*

    Enfim... só acho que não gastaria $209,00 em uma mochila. A minha do ano passado comprei por impulso mesmo, saiu no total impressionantes $18,90 e durou um ano inteiro sem rasgar nem nada parecido. Tive muita sorte e além disso o design dela era lindo ♥♥ Mas enfim, essa semana compro os meus e espero que tenha coisas tão fofas na loja quanto as que você comprou :D

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu material, tão lindo *-*
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  7. ta tudoo lindoo amoreee o/
    kkkkk ao contrario do meu, num gosto de nada enfeitado por isso comprei turo o mais simpes que pudee
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu material! Sou louca pelas essas canetinhas pretas o/
    Mas eu não gastaria 209 reais em uma mochila. A minha eu paguei 35 reais e é bem grande, rs. Mas por mim se as mochilas da Capricho fossem mais baratas eu iria querer todas pra mim y-y

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora de comprar os meus *------*
    Adorei seus materiais, tô louca por canetas stabilo ^^
    bjooos ;*

    http://ketychiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. haha adorei as canetas *U* também não vejo a hora de comprar os meus clécia souza hahah

    caindoonareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Agenda da sininho é a mais fofinha. adorei!


    ta rolando sorteio lá no meu blog, confere lá depois! shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo seus materiais, roubaria sua agenda sem pensar duas vezes (rsrs), mais que fofa. Agora, sério, quase cai da cadeira quando vi o preço da mochila, claro que é da Capricho, uma boa qualidade, mas não tira o absurdo do preço. Só uma observação, não consegui achar a lapiseira que você cita na primeira imagem.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lapiseira que ela mencionou é o apontador haha

      Excluir
  13. Estão super aprovados, eu não ligo muito pra tema de caderno e etc, só gosto de comprar e pronto rs. Mas me amarrei na mochila também, o que mais gostei foi ela, eu usaria e o caderno também, nossa colega que bafo, amei de mais.


    Beijos Ana,
    Adolescentes do oposto

    ResponderExcluir
  14. Amei seu material,muito lindo! Eu já tinha visto essa mochila na vitrine da Capricho, e eu sempre achei a azul mais bonita, mesmo a minha cor preferida sendo vermelho. Amei os cadernos,muito lindos. E amei sua agenda, tão linda ;3
    O estojo também está muito fofo, amei C;
    Beijos ;*

    garota-equivocada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olha só, deixa eu te falar uma coisa: se é pra ficar me humilhando com esse seu material de primeira e a mochila da Capricho não volta aqui nunca mais! "zoa, rs. Lindo o material, dá de mil a 0 no meu, rs. Quero uma mochilha da Capricho para mim!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Só eu amo posts assim? hehe.
    Bom Anna, seu material é lindo! Amei a sua agendinha da Tinker Bell, awn, é muito fofa pelo o que eu vi. A cadernetinha também é linda ^.^ O caderno da CH também é perfeito demais \o/
    Quanto você pagou neste kit de canetas Stabilo?! Apenas estou amando! <3 Acho as canetas Stabilo um pouco carinhas, mas compensam né?! haha
    A mochila é bem fofa - como tudo da CH -, mas achei o precinho um pouco salgado. Não um salgado absurdo, um salgado pagável, mas ainda sim, salgado. haha. Lindo seu material! <3
    Estou pensando em postar meus materiais no CS (:

    Beijos || www.cupcakeofshine.blogspot.com
    Blog fechado para novo layout no momento. Mudanças virão em breve. Aguarde!

    ResponderExcluir
  17. POST NOVO, YAAAAAAAAAAAAAY! Eu bem que queria um post caprichado e você acertou! Amo ficar olhando o material dos outros, haha, vejo que compartilho os mesmos gostos com muitas blogueiras, afinal, pelo material você mostra um pouco da sua personalidade, não? Bom, eu fiquei babando pelo teu material, amei tua agenda da Tinker Bell, muito fofuxa! Apesar de eu não curtir muito a linha da Capricho - e as coisas que eu gosto, tipo uma bolsa de cerejas mega linda, são muito caras - eu adorei teu caderno! A cor da tua mochila é linda, amei esse tom de azul, e fiquei totalmente apaixonada pelo teu conjunto de canetas Stabilo.
    Agora, só uma curiosidade: achei engraçado você citar "lapiseira" no post, eu fiquei procurando-a na foto e não achei, mas foi aí que percebi: o nome é diferente! Aqui em São Paulo, a "lapiseira" é essa aqui (http://www.comprandoarte.com.br/imagens/comprandoarte.com.br/produtos/1161.jpg) e a sua "lapiseira" chamamos de apontador! Situação bem peculiar não?

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei sua agenda e seus canetas flor, eu estou a procura delas aqui na minha cidade e não acho. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Perfeitos!!!! Eu roubaria tudo -q Mas com certeza as canetinhas T_T Eu comprei somente 3 e achei meega, super, ultra caro, 3,90 cada uma! E você tem 24!!! #MORTA
    UASHUSASH'
    O caderno é lindo! Até pq, a minha pasta é com a mesma estampa, hahahah. Amor a primeira vista -q Nem quis ver o resto, UHAHUSAHUSU.
    Bom, meu caderno é de 10 matérias, da monster high.. Estojo tb da MH, Que veio com uma borracha e um lápis junto da marca.
    Meu caderno de desenho é da Marie, meu caderno de anotações é da jolie, comprei 3 stabilos: Vermelha, roxa e azul céu.
    A pasta é da CH, a rédgua é uma transparente, a mochila é a mesma do ano passado, da CH de cerejas, e comprei mais um lápis da CH, duas canetas da compactor (azul e preta), uma borracha da mercur, um apontador da faber, e peguei mais 3 lápis e duas canetas do ano passado, pra ficar de reserva. HAHAHHAHA'
    Ah, também comprei post-its neons ^^
    Amei o post, aguardando pelo próximo.

    Beijos, Nathália - Bedside book ♥

    ResponderExcluir
  20. Ameeeeeeeeeeei essas canetinhas não sei direito, a maioria do povo na escola tem, chega ser até engraçado auhauhaa. Mais em fim caprichou em !

    Xoxo, Bibi!
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  21. Achei caro só a mochila, hahahaha. Amei o apontador :D. Já estou seguindo aqui, ficaria muito feliz em vê-la em meu blog também.
    Blog | Facebook
    Bjksss e uma ótima semana ^^.

    ResponderExcluir
  22. o post ficou super caprichadinho! parabéns *-*
    babei no caderno da capricho, no apontador que muda a face ( que queroo! rs), na mochila.. aliás babei em tudo!
    muito lindo mesmo seu material rs
    usei a mesma tática de um caderno mais grossinho pra todas as matérias, assim levo menos peso!rs
    ja viu o post em que postei meus materiais escolares? então corre lá ~.~
    blogportalteen.blogspot.com

    quanto ao tempo sem postar.. relaxa! não queremos te matar! rs aliás, acho que a grande maioria compreende seu sumiço, relax! todas nós estamos na fase de começo das aulas rs.. poste com a freguência que achar necessário.. ;]

    Big beijoos! ;*

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu material escolas ^^
    As suas aulas começaram cedo,eu ainda esto de férias só volto no dia 18 \o/
    E nem comprei meu material ainda kkkkkkk preguiça de ir enfrentar as papelarias lotadas kk
    Amei o seu caderno, o meu do inicio do ano passado era da capricho também eu achei a capa dele linda *o*
    E sua mochila é linda demais, e parece ser muito boa :D
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Só isso Anna? :O Eu comprei um caderno de 16 matérias e um de 10. Uma agenda de tamanho médio. A mesma quantidade de lápis que você (Tinha do outro ano). Dois marcadores verdes, dois estojinhos daquele bem pequeno, e a minha mochila é essa aqui (Foi de 2011 mas ano passado comprei outras, mas voltei a usar essa.) http://1.bp.blogspot.com/-Y46tJ-QhuT4/TyCm8dESGRI/AAAAAAAAAFQ/aSvxvI6oGTk/s1600/mochila-monokuro-boo-mb301_2.jpg (Ps.: Roubaram os buttons. t-t)

    ResponderExcluir
  25. Annaaaa!! Amei seus materiais, gatona! Essa mochila da CH é maravilinda, assim como o caderno. Meu material esse ano ficou tão simples que nem rola de mostrar :~ Minha mochila é a mesma do ano passado e meu caderno é do Pooh, de 10 matérias. Os outros são matéria única com capa de cachorro, haha. Comprei assim por que moro meio longe da escola, ai odeio carregar peso, então por exemplo, se eu tiver dever no caderno de matemática (uma matéria) não preciso trazer o grande, sabe? Assim evito dor nas costas, heheh!! PS: Esse apontador é muuuuito fofo, meu Deus! ♥

    Beijos, migs!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Annaaa! <3 Que saudade! Hahahaha ♥
    Adorei tudo! Caderno muito fofo, agenda linda e estojo divo! <3 O que é essa sua mochila super perfeita? Amei essa cor! Nunca vi as da Capricho aqui na minha cidade :/
    Eu também amo canetas Stabillo, meu caderno fica parecendo um arco-íris! Hahaha <3 Mas como são muito caras (3,00 cada!) este ano comprei 5 da 'original', as laranjinhas, e 5 iguais as suas, pretinhas! :p no fim das contas é a mesma coisa!

    Beijos da Mai ♥
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Gente do céu, quanta coisa. Eu sou muito fresca, e só uso caneta preta, ou seja deixo de lado lápis, apontador, borracha e lapiseira no meu estojo (que ainda não comprei), eu uso fichário então deixo de lado alguns cadernos. E esqueci de tirar foto da minha mochila e minhas canetas gel para por no blog ahha. Geeente, agora estamos em um triângulo amoroso, eu, você e suas canetas ehaohea. Ta mesmo lindo esse design do caderno da Capricho! Agenda eu já ganho da escola, lápis de cor e tal. E seu apontador é tão foooooofo! E as mochilas estão um absurdo de caras agora né? Eu também gostaria de optar por uma simples como a da Kippling se primeiro não fosse tão caro e segundo eu não tivesse uma mochila simples e bonita que comprei ano passado aheuah. Adorei seu material, e fiz o post sobre o meu como você pediuu (tá junto com outras coisinhas)
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  28. eu quero o estojo e o fichário da capricho, a mochila tbm é linda!
    to me inspirando no material de todo mundo pq o meu eu ainda não comprei. minhas aulas só começam dia 14 mesmo KK

    http://nove-e-dezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Lindoooooooos demais! *---*
    jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá Anna! Tudo bom? Que lindos teus materiais! Eu roubaria tudo, principalmente o caderno da CH e as canetas :B Tudo muito lindo! E esse apontador que muda as carinhas? Que lindinho! Adorei tua mochila também, simples e linda, e você não é a única que passou 2 anos com a mesma mochila, eu vou passar meu segundo ano com a mesma, mas pra falar a verdade, eu nem ligo! Eu ligo mais pra caderno, e canetas coloridas, hehe >< Que tortura tuas aulas começarem dia 28, as minhas começam só dia 18/02, graças a Deus \o/ Mas ainda não comprei nada, única coisa que tenho é mochila, heehuehue.

    beijo, Natália! quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Sou apaixonada em ver as fotos dos materiais escolares dos outros! Amei os seus :D

    xx,
    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei a mochila, muito amor! Lapiseira? Aqui se chama apontador! haha
    E lapiseira aqui é aquela "caneta" que vai grafite dentro :)

    Adorei teus materiais!
    goimagines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amei a mochila, ia comprar uma nova mas vou usar uma que nem usei direito o ano passado!
    Lala
    http://alwaysdiva-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Quanta coisa linda, amei! Seguindo. Beijos da Ana!

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. aceita afiliação?
    entresonhoseencontros.blogspot.com
    Beiju, aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  36. SIMPLESMENTE MORRENDO NO KIT DE CANETAS ♥
    Quero a-g-o-r-a!
    Confesso que ODEIO usar lápis, prefiro lapiseira. Mas sempre compro um kit de lápis assim caso eu a perca!
    Não gosto de usar cadernos, como sou preguiçosa e fico com uma preguiça colossal de arrumar material, fichário é a melhor saída pra mim. Só pra matemática que uso caderno, pra estudar melhor.
    Aliás, meu fichário é esse aqui (http://www.tilibra.com.br/tilibra/pt/imagem.php?codimp_imagem=17754&largura=450&altura=450) e é o mesmo que usei no ano passado, porque ele está em ótimo estado e eu não vou ficar jogando dinheiro fora comprando outro e descartando esse HSUAHSUAHS
    Que apontador mais foooofo! me lembrou o pikachu HUSAHUSHA
    Vou fazer um vídeo com o meu material escolar também, só tenho que terminar de comprar ele!
    Esse ano vou usar bolsa em vez de mochila, estou usando uma preta com um crucifixo de tachinhas :B

    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Fotos seus matérias, amei principalmente seu caderno e mochila (lovelovelove).

    ResponderExcluir
  38. ain, estou inlove com seus materiais fofos. Eu comprei 2 mochilas esse ano: essa da capricho e o estojo dessa mesma da capricho, deu uns 280 reais (acho) mais achei um precinho bom, pois a mochila é otima. agora comprei uma outra daquelas BASICAS que vendem em cea, renner, leader, sabe ? então, pra ficar intercalando e n usar a mesma pq muitas das vezes eu levo pouco material e levo mochila grande. estou namorando a mochila da kipling também. quem sabe ano que vem eu tenha ? haha.

    ResponderExcluir
  39. Amei seu material, o meu nem saiu tão caro. A mochila em paguei R$ 69,99 achei barato, mas lá não tinha opções de mochilas da Capricho, e da Kipling, eu vou ter que comprar outra mochila a minha está fraca, e vai ser da Kipling.

    quinzepoemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Linda, amei seu blog, acabei de conhecer mas me apaixonei *-*
    http://pequenametamorfose.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares