Projeto Fotográfico: 8 on 8 - Agosto

Oi, pessoal! Depois de quase um mês sem postar, cá estou - de volta -. Minhas férias já acabaram e o blog não foi uma prioridade, infelizmente, mas eu realmente não estava com ânimo para postar. Poréeeem, nesse tempinho, iniciei um layout novo. Estou bastante animada para voltar a ativa com o blog (de verdade!) e além do mais, tenho outra novidade: a Amanda, antiga postadora do blog, voltará a postar aqui. Portanto, é só aguardar as novidades.
Hã? 8 on 8 no dia 11?! Está atrasadinho, mas está aqui. Eu sei que andei devendo a vocês alguns meses mas tentarei postar certinho, viu? Bom, para quem não conhece o projeto, funciona o seguinte: Eu e mais 7 blogueiras todo dia 8 de cada mês postamos 8 fotos. A maioria das fotos está sem nenhum filtro, apenas duas delas foram alteradas no brilho. Então, querem ver?

(Vista da casa da amiga)

(PRE-parem para a resenha de A Culpa é das Estrelas que terá aqui no blog!)



(sdds infância, sdds :( Da direita para a esquerda, sou a segunda da foto; a do paz e amor  hahaha)

(A foto ficou trêmula mas gostei dela e aqui está!)

("Esta não é uma historia de amor. Esta é uma história sobre o amor." <33333)

(8 on 8 sem foto de céu não é 8 on 8! haha Acabei de tirar <3 Ah, a foto está sem nenhum filtro! )

Não esqueçam de dar uma olhada nas fotos das outras meninas: Amanda, AnaAnny e Maitê. Para quem quiser ver mais fotos pessoais, pode me acompanhar lá no instagram. E vocês, acham que estou melhorando mais nos clicks? Espero até o fim do projeto estar manjando direitinho! haha

Até o próximo post, pessoal! xx @annolivers

45 comentários:

  1. Nossa a última ficou lindaa *0* Amei todas na verdade kk

    xoxo, Domis

    ResponderExcluir
  2. Esse post me ganhou com A Culpa é das Estrelas e com 500 Dias com ela, amo muito!! Beijoo

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, a foto da livro, ficou bem legal!
    Kisses~
    Bittersweet

    ResponderExcluir
  4. AAIN a sua foto você pequeneninha <3 haha
    ótimo post!

    bjs

    http://timidainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo esses projetos de fotografia, sou doida pra participar de um!! *--*

    Bjos
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog e me inscrevi , se puder da uma visitadinha no meu ?
    http://reesouzablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Annaaaaa, que bom que você voltou!! Que bom que suas aulas só voltaram agora...as minhas voltaram dia 12 de julho, e já estamos em período de provas (AI, DEUS.) :c Meu 8 on 8 também saiu atrasado, no dia 10 :P Não gosto quando não consigo postar no dia, vou tentar não fazer mais isso... :/ Eu amo 500 dias com ela! Adoro A Zooey, amo romances <3 Quero muito o DVD! Vi faz um tempo, e só uma vez, por isso eu quase não me lembro da história...Você já terminou A culpa é das estrelas? Confesso que eu gostei muuito do livro, mas por todo o auê que estavam/estão fazendo em torno dele, eu achei que fosse muito mais! Li em uma noite só, fiquei emocionada no final, mas achei toda a 'filosofia' do livro e a linguagem da Hazel e do Gus até um pouco mecânica em alguns diálogos (falei melhor em uma resenha lá do blog)...e você?

    PS- provavelmente irei á Campina Grande nos próximos meses! c: Pedi e meu pai deixou, HUEHAE, são 4 horas de carro, só falta o tempo! :B
    PS²- A Paula vai vir pra Maceióóóó!!! Tô tão tão feliz, sério, sonho realizado! È em Outubro! 75 dias, contagem regressiva!

    Mai ❤
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a foto da vista da casa da sua amigas, rsrs. È realmente lindo, você tem jeitinho para fotografar.
    Obrigada pela visita no blog.

    Beijos ♥ Feat.:Abraços

    ResponderExcluir
  9. Lindaaaaa as fotos! Amei, amei, amei!!
    A culpa é das estrelas <3

    Tem sorteio rolando no blog! Vai perder essa??
    Batom de Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Gostei das fotografias, a da vista da casa da sua amiga e a do livro ficaram muito lindas rs
    fashion em cores .com

    ResponderExcluir
  11. As imagens ficaram bem legais! A do céu está simplesmente perfeita.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei demais as fotos, eu adoro foto tremidas, não sei porque rsrs ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Anna, que bom que vc voltou, olha, não suma não!
    Ah, respondendo a perguntinha que vc deixou lá no bloguinho: Sou noiva, rs. Amei as fotos, ficarão lindas. Esse projeto é ótimo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Que linda a foto da casa da sua amiga! Da vontade de morder/comer as nuvens ahsuahsuahs lindo! E eu já vi muita gente falando desse filme, mas ainda não assisti! Vou ver se acho pra assistir online! aushauhaush

    Beijos, @WonderlandWD  <3



    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A foto do céu tá PERFEITA <3 *-*

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei das fotos, a do céu está muito linda.
    Beijos
    Blog Chic & Kawaii
    Fan Page


    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotografias, principalmente a do céu e de 500 dias com ela (morro de vontade de ver!).

    bjbj -> umlivroporestacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. As fotos ficaram lindas! O céu da sua cidade é sempre tão bonito assim? Que inveja!!
    HAUAHSUHA
    A foto do livro ficou muito linda!
    E sobre 500 dias com ela, você gostou? Na primeira vez que assisti odiei, na segunda eu amei!
    www.reindicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amo amo amo esses projetos de fotos!
    beijo no coração!!

    Ah, obrigada pela doce visita *.*

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos Anna, que fofa vc pequenininha <333 não curti 500 dias com ela :/
    Anne
    butanneway.blogspot.com
    PS: o meninasantenadas mudou tudo, desde o design até os posts, não deixe ce conferir!

    ResponderExcluir
  21. Passei - de novo - para avisar que eu estou xonada no seu layout, hahahahaha.

    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  22. Que fofas, amei as fotos ^^ uma linda semana de bençãos amiga!!


    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  23. Verdade, todo 8 on 8 ou 4 on 4 (que é o caso do meu), sempre tem que ter foto do céu, hahaha. 500 Dias Com Ela é muito bom! Adorei as fotos!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  24. lindas fotos! adorei

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. agora sim. FOTOS FODETAS! VAI POSTAR!!!

    ResponderExcluir
  26. Morro de vontade de fazer projetos desse tipo, mas acho que me falta, além da proposta, o dom pra coisa. Malemá as fotos de instagram conseguem ficar boas, hahahah. Mas acho muito legal e me divirto pra caramba vendo esses posts! Ah, adorei teu blog!
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Yasmin! Espero te ver por aqui sempre, és uma fofa! :-)

      Excluir
  27. Perfeitas as fotos, você é muito linda! Amei e principalmente a última do céu! <33

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ana que saudades de você menina! <3
    Eu amei as fotos, você fotografa super bem. As fotos mais lindas são a primeira e aultima e a mais fofa é você "paz e amo" u-u

    Psiu ;3 Voltei! Agora com o Cath Me BLOG-CATHME.BLOGSPOT.COM | Aguardo ansiosamente por sua visita | Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Adorei as fotos, e estou louca pelo livro! haha

    Beijos.
    Quinze Fases

    ResponderExcluir
  30. Adoro esses projetos fotograficos, amo de paixao! e cá estou eu novamente, vendo mais uma foto do livro A culpa é das estrelas. Estou me sentindo extremamente culpada, por ter pegado ele emprestado na escola e nao ter conseguido ler. Vou ser obrigada a pegar novamente. Quero compartilhar no blog também, assim como varias blogueiras fizeram e ainda estao fazendo. A unica foto que tenho dele, é no meu instagram! rrs ♥


    Beijoss!
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.instagram.com/_luanaamarques

    ResponderExcluir
  31. Anna, tudo bom? Fotos são tudo de bom, não? Pena que no início do ano não entrei em nenhum projeto fotográfico, mas esses dias mesmo aproveitei pra tirar umas fotos boas por conta da luz do sol que resolveu aparecer um pouquinho! Pelo que vi nas fotos, você andou lendo e vendo filmitchos durante esse tempo, não? Já li ACEDE e me apaixonei pelo livro, mas não tanto quanto muita gente, pelo simples fato de eu não me ver tanto com a Hazel. E eu sou louca para ver (500) Dias Com Ela mas nunca terminei, sempre parei na mesma parte =/ Espero que eu possa pegar qualquer dia pra assistir!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Heey~adorei todas.. principalmente a ultima.. um verdadeiro charme ;)
    Participa do novo sorteio do blog? ta sorteando uma melissinha,de qualquer cor! vai perder essa?te aguardo lá ;)
    Beijiiinhooz'
    Sarah ;3
    http://meninafashion-sarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Lindas fotos Anna. Sou gamada em tirar fotos do céu, mas a sua abafou.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Mas gente.. A última foto ficou MUITO linda. E sem nenhum filtro, haha. Adorei todas as fotos. E que bela vista da janela da tua amiga. Ela tem uma rua bonita, .-.
    Beijos, Liliane.
    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ultima foto ficou ótima hen!!
    SEGUINDO <3
    Beijos

    Blog Angelinnovate

    ResponderExcluir
  36. A foto do céu está muito PERFEITA!
    Beijos,
    primeiroseusonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. que lindas <3

    ✘cupcake-de-amora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Muito linda as fotos, amei essa última, o céu as nuvens ta muito perfeito!*-*
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  39. Fotos maravilhosas. Eu vou fazer tipo um 13 on 13, mas vai ter outro nome. Já estou preparando para Novembro c:

    http://blogdamarianascimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei a última foto, amo fotos do céu <3, todas ficaram lindas, parabéns.
    Beijos.
    http://15formidnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares