Sobre falta de posts + Surpresa para Garotas

Porque eu não posto há duas semanas:
Eu viajei para João Pessoa (Paraíba) e lá a internet não pega. Com o pouco tempo que eu tinha na internet, não dava para escrever um post decente. Ainda não voltei pra minha cidade (Campina Grande – PB), mas estou em Recife, onde tenho internet. Nesse tempo que fiquei sem internet, eu preparei algumas surpresas que logo logo irei revelar aqui. E uma dessas surpresas é somente para garotas (Esse post é exclusivamente para elas!!) então se você é uma garota, clique em Leia Mais!


Então, nesse tempo que estive fora eu pensei em muitas coisas para preparar para o blog, e vi que o que precisa era de um Guia para Garotos! Porque eu já estou mais do que cansada de ver minhas amigas sofrendo por garotos ou apaixonadas pelo melhor amigo! Então nada melhor do que preparar um guia completíssimo para vocês não é? Então vocês terão que baixar o Guia (Ele foi desenvolvido no Word 2007) no 4shared e extraí-lo. Caso vocês não souberem, clique aqui e vejam um vídeo (Só assistam o vídeo até 1:50) Cliquem na imagem abaixo para ser redirecionado para o link do 4shared!


5 comentários:

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares