Editores de Fotos!

Editores de fotos online são super úteis e hoje em dia, chegam a ser indispensáveis! Nem sempre estamos no computador onde o nosso photoshop estar ou podemos baixar o photoshop não é? Eles são práticos, úteis e ainda não ocupam espaço no seu computador!
  
Pixlr
(Para acessar o editor selecione a opção "-> Open photo editor <-")


Fiz esse banner simples lá! (Ps: Eu AMOOO THG! Deixem comentários aqui sobre o que acham da saga que eu vou amar responder todos!! SOU DO DISTRITO 12!!)

Esse editor de fotos é bem parecido com o photoshop e super útil caso você queira editar aquela sua foto, mas não esteja com o photoshop naquele computador. Eu testei aqui e adorei. Já havia visto um vídeo da SamSamySam sobre esse site e resolvi conferir! Para os que não conhecem o photoshop, é um pouco simples de se usar, e ele é mais um editor para fazer banners... 

Caso você sinta dificuldade ao usar (até eu senti um pouquinho kk), veja esse vídeo abaixo. Ele simplesmente explica a maioria das funções do Pixlr.



Pixlr O-Matic


Um efeito bem exagerado! Mas você pode, é claro, fazer um menos exagerado.

Quando entra no pixlr não tem duas opções? Na primeira vez você selecionou a primeira opção. Agora selecione a segunda.

Esse editor é bem conhecido! Ele é um editor que coloca efeitos vintages e retro em sua foto. Ele deixa sua foto muito vintage e super simples de usar. Você segue a ordem escolhendo um efeito, depois uma iluminação e depois uma moldura! É muito simples de ser usado e você vai conseguir numa boa!

FotoFlexer
Minha edição! Usei os efeitos Comic, Painting e Cross Process!
Esse editor eu uso faz um bom tempo. Ele é uma junção básica dos dois Pixlr's em um só. Ele tem funções muito úteis e  únicas, como colocar texto glitter com fontes diferentes e variadas. Tem várias animações e decorações no flexer. Eu realmente recomendo. É um site simples de ser usado com funções muito boas como o corte da foto, a remoção de olhos vermelhos e ainda tem como você fazer aquelas imagens "poster" (exemplo)

Photoshop Express Editor

(Para acessar vá em Ferramenta On-line e clique em Photoshop Express Editor)

Efeito bem exagerado, mas bem legal. Parece aquelas fotos do game GTA não é? kkk
Vou ser sincera, o Photoshop Express Editor foi o que de todos que experimentei mais deixou a desejar. Ele apresenta funções básicas, efeitos para serem "criados manualmente" (Como por exemplo a taxa de brilho, contraste e nenhum efeito pré-definido, como os do Pixlr O-Matic) como no real Photoshop, mas quando procuramos um editor online, nós procuramos algo prático e fácil não é? Porém é claro, tem suas vantagens. Com a opção de "criar" um efeito alterando taxas de brilho e contraste, podemos criar o tom que realmente queremos e não deixar nada exagerado demais, nem muito leve. Eu recomendo para pessoas que gostam de brincar com as diversas formas. Esse efeito, eu adorei, e foi super fácil de fazer. É só deixar a criatividade fluir. Além de que o editor tem toneladas de materiais para customização! Vários gráficos para decorar de fantasias, animais, esportes, expressões (palavras) entre outros.

Eu gostei, mas deixou a desejar, como eu disse.

Picnik
Efeito um pouco exagerado, não muito. Foi usado além de efeitos ocasionais, a mudança de cor nos lábios e mudança de cor dos olhos.
O picnik é de todos, o melhor. Eu simplesmente amo ele e o uso á séculos! Ele chega até a ser melhor que o FotoFlexer! Ele tem funções incríveis como Magreza Instantânea (Que te deixa magro mesmo!), mudar cor dos olhos, colocar rímel, colocar batom, clarear dentes e demais outros retoques! E os efeitos são muitos. Ele é maravilhoso. Além de editar fotos, com ele você também pode fazer colagens, exibições e cartões, porta-retratos, camisas! Ele é tudo de bom. Porém, vem agora a parte ruim! O picnik vai fechar! Em 16 de Abril desse ano. É, eu sei, é triste. A parte boa é que até lá todos os efeitos premium (Que tinham que pagar) estão de graça! O picnik vai fazer falta. (Todos choram)

Espero que tenham gostado! Todos os editores postados aqui foram testados e aprovados por mim! Comentem os que vocês usam, se vocês conhecem outro legal, do qual vocês mais gostam...

23 comentários:

  1. Oi flor obrigada pela visita, e com certeza são indispensáveis, quando vou em LanHouse então, só eles me salvam kkk http://material-extra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo editores de imagens, eu uso um aqui, tem vários efeitos linnnnndos :3

    Bjs,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  3. Acho bastante interessante editores online, quando uma pessoa não tem o programa, corre logo pra eles ^^ Faço as vezes isso. *-*

    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo editores, deles eu só conhecia o Pixlr-o-Matic. :3
    Mesmo assim, ótimas dicas, e o novo layout ficou muito fofo \o/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor , Sinceramente eles são indispensaveis , mais eu Uso o photoshop Cs5 , ele é MUITO BOM!!!
    Tem uma imensidão de coisas pra voc !

    *-* Adorey aki ! já estou Seguiindo ! Se poder pode dar uma passada no meu blog e se gostar pode seguir :

    www.Teenhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que legal!

    eu uso o pic nick tbm....adoro!!!^^

    beijos

    Taa L.

    ResponderExcluir
  7. Vitoria, eu também uso! Eu uso o CS4, mas as vezes é tão prático usar um editor online que eu acho melhor ;*

    ResponderExcluir
  8. Ahh, eu não conhecia o Pixlr, mas já conhecia o Picnik, mesmo assim prefiro editar minhas fotos e fazer banners no photoscape. Mas adorei a dica, vou dar uma fuçadinha lá :)
    Xeru ♥

    www.ponhaglitter.tk

    ResponderExcluir
  9. Eu só uso PhotoFiltre Studio e Inkscape mesmo, hehe!
    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Como a Ingrid disse acima
    Eu Também uso o linkscape,
    e o o Photofiltre.
    Mais adorei os editores que você
    Falou no post.
    Um Grande beijo, duda ♥
    blogapenasmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii Flor, haa que mara esses editores !

    www.i--love--y.blogspot.com

    Thau !

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca ouvi falar em nenhum desses editores (além do photoshop). Depois vou dar uma pesquisada. Quem tem blog sempre tem que estar atualizado nesse lance de edições de fotos.
    Ag, infelizmente seu layout não carregou. Houve uma quebra de imagem. Talvez seja minha internet ;D

    http://ladylikeoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nunca fui boa em edição de fotos (rsrs).♥

    Comentei lá com a resposta: PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Como eu não gosto de baixar programas,esses são ótimos...hehehe

    http://girlsrepublic-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Pois é, nem todo computador roda um Photoshop da vida, não? Tipo o meu, que é da virada do século -q Se bem que eu uso o Photoshop Portable, aí não pesa tanto.
    Eu não costumo usar editores de imagem online, porque minha internet é meio lerdinha. Mas são ótimas opções mesmo, e com a vantagem de serem bem mais simples e estarem disponíveis em qualquer lugar, mesmo quando estamos fora de casa.
    Pensa em mim lendo seu post tipo: "Nossa, esse Picnik parece ser bom, vou usar!", aí depois eu descubro que vai fechar mês que vem. Como assim? HAUHEUEAHUEAH Que triste :(
    Mas vou testar o FotoFlexer então, já que você disse que é o segundo melhor. Porque eu também não edito tanto as minhas fotos assim, só uns efeitinhos beeeem básicos mesmo.

    Adorei o blog, já segui \o/
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii for, fico feliz que tenha gostado dos esmaltes. Volte sempre :)

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que demais. Dessa eu não sabia, sabia? :O kkkk
    onthefame.tk

    ResponderExcluir
  18. Adoro esses editores principalmente o Pixlr O-Matic da pra fazer varios efeitos legais com ele (: Adorei seu blog, Seguindo. Beiijos

    http://meninoironia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Pra falar a verdade, eu não conhecia nenhum.kk Mais agora q conheci, vou usar, né?

    Bjs

    http://blogsimplificando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. um editor online que eu amo é o picnik *-*

    ResponderExcluir
  21. AAAA *O* so viciada em editores, vejo um e já corro experimenta!ótima matéria.Que blog liindo *-* Parabens!
    http://beijo-de-cereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares