Filmes e séries OBRIGATÓRIAS!


Em todos os meus posts eu tenho vindo com um blockquote me desculpando e blá blá blá. Mas isso vai mudar ok? Essa semana eu estive super atarefada com a abertura dos jogos internos e também a cerimônia de dias da mães que o grupo que participo apresentou. Mas isso vai mudar! 
Existem filmes, livros e séries que nos marcam para sempre! Que sempre que pensamos em "filmes/séries/livros bons" pensamos nesses filmes/séries/livros. Existem filmes que eu tenho vontade de emprestar para todas as pessoas do planeta para que as pessoas saibam o quanto é bom e que gostem o tanto quanto eu! Hoje eu vim trazer uma lista de filmes e séries obrigatórias! Filmes incríveis e séries que te fazem grudar na tela!

Filmes

Efeito Borboleta é simplesmente maravilhoso. Fabuloso. A história é emocionante, maravilhosa. É simplesmente demais. É um filme realmente obrigatório kkkkkkkkk Conta a história de Evan que quando menino sentia "surtos" na memória e não lembrava do que havia acontecido. Quando adulto, ele descobre que pode voltar no tempo para aqueles acontecimentos do qual tinha surtos e mudar sua vida. Ele usa esse "poder" para ficar com o amor da sua vida, mas ele acaba descobrindo que quanto mais muda seu passado, mas afeta seu futuro. O filme é muito e logo depois de ter visto ele a primeira vez, vi umas três vezes no dia seguinte. Eu realmente recomendo porque é simplesmente fantástico, é muito fantástico.

Nota: 





Eu descobri Ponte para Terabítia ano passado com minha prima na TV. Esse filme é simplesmente maravilhoso. Ficamos apaixonadas e mesmo sendo tarde da noite, vimos o filme até o final. Brincamos em Terabítia com Jess e Leslie e choramos com Jess. É um filme envolvente e ao mesmo tempo triste, solitário. Conta a história de Jess que é um menino um pouco solitário que acaba fazendo amizade com Leslie. Eles se tornam grandes amigos e criam o mundo de Terabítia, um mundo mágico onde só se pode entrar pendurando-se em uma corda velha sobre um riacho. Lá eles vivem grandes aventuras contra o Dark Master e suas criaturas. É um filme muito lindo que ensina o verdadeiro valor da amizade. É incrível.

Nota: ♥♥♥♥♥
UP! Altas Aventuras é um filme bem "recente" e acho que muitos conhecem não? O filme é simplesmente lindo e me fez chorar muito com a história de amor de Carl. Ensina sobre o verdadeiro amor e a amizade. Carl, um vendedor de balões de 78 anos, prometeu á sua falecida esposa, Ellie, que um dia iria levá-la ao Paraíso das Cachoeiras na América do Sul (AMÉRICA DO SUL!). Depois que sua querida falece e vendo-se que deveria cumprir sua promessa, Carl resolve viajar com sua casa á América do Sul, prendendo milhões de balões á sua casa. Lá ele encontra muitas surpresas, como um explorador que sempre foi inspiração sua e de Ellie, Arthur Conan. O filme é simplesmente incrível! Maravilhoso! Uma história tão linda quanto a de Wall-e. É um filme realmente incrível. Uma história de amor linda e tão maravilhosa... É realmente um filme obrigatório.


Wall-e é um dos filmes mais lindos da Pixar. A Terra está coberta de lixo e contaminada por gases tóxicos. Os seres humanos estão vivendo em uma gigantesca nave enquanto robôs coletam o lixo da Terra. Com o tempo, acaba sobrando apenas um robô, Wall-e. Wall-e é o robô mais fofo e incrível do mundo! E também ultrapassado por ter sido esquecido na Terra. Uma robô fofíssima, Eva, é enviada a Terra para avaliar se há condições de vida, então Wall-e acaba se apaixonando por Eva. Muita gente achou esse filme besta, chato ou então sem graça. Mas eu digo, essas pessoas não sabem do que falam. Wall-e é simplesmente incrível. O filme de amor mais lindo que já vi em toda a minha vida. É um filme para você ver enrolada em cobertor e chorando muito, porque é simplesmente maravilhoso. Todas as pessoas no mundo deveriam ver Wall-e. Porque aprendemos muito com esse filme. Aprendemos que devemos lutar pelo amor ♥

Séries

Touch é uma série simplesmente mágica. M-Á-G-I-C-A. O modo como todas as peças se encaixam, formando um enorme quebra-cabeça é incrível. Logo após começar a acompanhar essa série, eu comecei a ver padrões do número sete. A série conta de Jake, um garoto que tem autismo e não fala, que se comunica com seu pai por números. Ele perdeu sua mãe no 11 de setembro. Jake percebe padrões inteligentes que podem mudar o mudar, pequenas ações que diminuem o sofrimento no mundo. Então seu pai, Martin, finalmente entende que sua tarefe é seguir essas pistas e entender esses padrões. Essa série é simplesmente incrível e como passa na Fox (Nas segundas á noite), acho que é bem fácil de acompanhar, já que muitos tem TV fechada em casa com Fox. A série só é disponível legendada (YES). É simplesmente incrível. Eu recomendo.



Eu comecei a ver OUAT (Once Upon A Time - Era uma vez) ontem, por insistência de uma amiga. Em apenas um dia e uma madrugada, já vi sete episódios e estou sedenta por mais! A história se baseia nos contos de fadas, onde a Rainha Má jogou uma maldição em todos os personagens dos contos de fada, colocando-os no mundo real (Especificadamente em Storybrooke) onde não existem finais felizes. Ninguém lembra dessa terrível maldição, nem mesmo a Rainha Má. Emma, a filha da Branca de Neve, é a salvação dos contos de fada, ela foi mandada ao mundo real antes de ser atingida pela maldição, e seu futuro é derrotar a rainha má. A série mostra surpresas incríveis e eu amei. Mesmo parecendo "infantil" é muito legal e é muito misteriosa, aborda um lado dos contos de fada que nunca vi e adorei! RECOMENDO!


Switched at Birth é um série sobre Bay e Daphne, que como sugere o nome, duas garotas que foram trocadas na maternidade. As famílias resolve então morar em uma só casa e sendo tão diferentes, Daphne é surda, certinha e pobre e Bay é uma artista rebelde e rica, como agora podem viver normalmente? Essa série é incrível! É simplesmente maravilhosa, eu recomendo muito! Ela está agora em hiatus, mas espero que volte logo.


Jane by Design fala de Jane Quimby, uma adolescente que consegue um emprego numa das empresas mais famosas de moda. Só tem um problema, todos pensam que ela é uma adulta! Ela então tenta esconder sua idade real e sua vida vira uma bagunça, visando que ela tem que conciliar sua vida escolar com sua vida profissional! Essa série é simplesmente MARAVILHOSA! Incrível! Além de te ensinar bastante sobre moda, é super engraçada e divertida! Recomendo muito!









Então é isso galera! Espero que tenham gostado, essa é a minha lista de filmes e séries que são obrigatórias. Espero que tenham gostado e que assistam *-*

48 comentários:

  1. Já assisti Ponte para Terabítia, UP e Wall-e!
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são maravilhosos? Owwwn. Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. conheço quase todos, amei as indicações sempre é bom mostrar as melhores coisas para as pessoas neh?
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os filmes são bem conhecidos. É muito bom mesmo!

      Beijos e obrigada pela visita ^^

      Excluir
  3. Eu assisti poucos desses filmes/séries que você citou, mas desses aí, o que eu mais amo é Ponte para Terabítia, perfeito demais. Também né, dos mesmos criadores das Crônicas de Nárnia, amo demais os filmes, tenho todos eles, sou fã *u* Também quero ler os livros *----*

    Bjs

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme realmente muito lindo. No dia seguinte em que vimos, eu e minha prima saimos correndo para locá-lo na locadora! Eu também amo as Crônicas de Nárnia! Agora estou lendo o livro (O volume único) e estou amando.

      Obrigada pela visita, beijos.

      PS: Adoro seu blog!

      Excluir
  4. Ponte para Terabítia é um dos meus filmes preferidos. Assisti acho que três vezes e chorei as três com a morte da personagem. O pior foi eu esperando que a morte dela tivesse sido um engano, sei lá. Uma pena =( O pior é que é baseado em um livro infantil e eu toda bobona me envolvendo com esse filme haha, mas é lindo =)

    Bjs,
    http://chicletebipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo o filme! Eu fiquei apaixonada *-* Descobri faz algum tempo que tem o livro e ele já está em minha booklist!

      Beijos e obrigada pela visita :B

      Excluir
  5. Up! Eu amo esse filme é tão fofinho *u* aceita afiliação?
    http://mundo-letsgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo mesmo. Eu brinco com meus amigos que a Pixar conseguiu fazer um filme de animação muito melhor do que crepúsculo!

      Obrigada pela visita, e sobre a afiliação, eu vou avisar a Carol e ela responde ok? Beijos!

      Excluir
  6. OUAT (Once Upon A Time - Era uma vez) eu assisto .UP! Altas Aventuras já assisti. muito bom.
    Flores de Marshmallow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você assiste? AAAh que legal! Estou no nono episódio e estou amando ♥♥ Up realmente é muito bom ♥

      Beijos e obrigada pela visita!!

      Excluir
  7. Já assisti a maioria dessa lista!

    www.ingridsakamotodossantos.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bem conhecidos mesmo!

      Beijos e obrigada por ler!

      Excluir
  8. Já assisti a maioria tbm dessa lista >.<
    Beijos
    >> http://diariosamigas.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amore vim desejar
    ઇઉ ótima semana ✿◠‿◠✿
    postei meu sapato da sexy
    e tbm adoraria sua opinião
    obrigada =)
    comente e deixe seu link ok
    e participe dos sorteios!!
    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. algumas series podiam voltar a passar

    obrigada pelo carinho

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Soube que The Secret Circle foi cancelada e fiquei arrasada, porque muitas pessoas que eu conhecia viam e estava na minha listinha :(

      Obrigada por ler! Beijos!

      Excluir
  11. esses filmes são bons mesmo =]

    das séries, só assisti Jane By Design e nem curti =x


    O Fashion Jacket quer conhecer você. Responda a nossa pesquisa e ajude a melhorar ainda mais o blog: http://migre.me/9ch2w

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, porquê você não gostou? Eu adorei...

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  12. Adorei o post, eu não conheço nenhum desses, na verdade só por falar nunca vi!,mas quero muito ver o Altas aventuras! Também gostei de vários outros, valeu!
    http://beijo-de-cereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. já vi todos os filmes, efeito borboleta é PERFEITO!
    to doida pra ver design by jane, parece ser muito legal!
    retribui coment?
    http://ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro todas!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Adoro o UP e Wall-e são filmes simplesmente incriveis. Acho que quem fala que é coisa de criança e tals, é porque não sabe assistir olhando a moral e com o coração *-*
    Garota do Olhar Sincero

    ResponderExcluir
  16. Amo demais esses filmes que vc mostrou, principalmente wall-e ele é mt fofinho geente kk'
    Bjokas! ♥
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  17. adoro indicações de filmes! ja assistir alguns outros fiquei na vontade! :)
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Efeito borboleta é meu preferido! Lindo!


    Já estou te seguindo, gostei muito do seu blog e suas resenhas! :)
    http://nu-delips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu já assisti Up e Wall-e da sua listinha e realmente são ótimos! vou tentar ver os outros

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    Ahhh tem sorteio no blog com 2 regrinhas bem simples, Passa lá

    ResponderExcluir
  20. AMO Once Upon a Time e Jane By Design, são séries realmente obrigatórias. UASHUAUSUHAUUSA

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  21. Ótimas séries ^.^

    bjs ~> imnanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ta todo mundo comentando da Jane By design, quero assistir!
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ponte para Tarabítia é perfeito!!

    http://mentesvelhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adoro Once Upon Time *-* e sempre riu muito quando assisto UP, adoro :* beijinhos e seguindo floré

    ResponderExcluir
  25. rsrs bem legais mas gosto de séries como revenge, greys anatomy, csi,

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  26. Flor, obrigada por te participado do caça palavras. Você infelizmente não ganhou, mas como premio de consolação ganhou um ano de destaque.#Besitos------------->http://mikaeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. De todos, só conheço 2 ou 3 filmes... Hehe.
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Post INCRÍVEL!
    Quero MUITO assistir JANE!
    Resenhas editadinhas na medida! Parabéns florzinha!

    ResponderExcluir
  29. Obrigado pelo incentivo, mas sou um garoto. Abraço

    http://mentesvelhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Aaaaah, eu já assisti ponte para terabítia, Up altas aventuras e Wall-e kkk' Gostei das dicas, não conhecia esses outros filmes e séries que você citou :s Uma vez eu assisti um pouco "Efeito Borboleta" mas não cheguei a terminar de assistir, só que eu não consegui entender nada kkkkkkkk, vou baixar pra assistir de novo. As séries que eu mais gosto são: supernatural, nikita, The secret circle(queinfelizmente foi cancelada pela CW- canal que passa a série-), etc.
    Beijos.

    www.docequintafeira.blogspt.com

    ResponderExcluir
  31. Eu já havia escutado falar da maioria, mas não a assisti-los (:

    ResponderExcluir
  32. Adoro OUAT ! Amo Pretty Little Liars e Gossip Girl tambem!
    Post ótimo,Blog ótimo !
    onedoseofcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. ainda não assisti nenhum :(
    alguma coisa sempre acontecia quando eu me preparava para assistir..
    mas ainda estou na batalha o/
    ótimo post *-*

    The daily of Laari

    ResponderExcluir
  34. Amei a lista,
    Beijos
    http://s2perfectdream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. Desses filmes só vi Efeito Borboleta, mas só vi a metade, porque estava tarde tinha que dormir, mas vou tentar arrumar um tempinho e ver os outros filmes.
    www.magic--teens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Faltou a série maravilhosa: Pretty Little Liars. Amo a Ponte para Terabítia.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  37. AAh, Efeito Borboleta é perfeito, mesmo que eu só tinha visto a metade (quando liguei a tv já estava dando). Muuuito fofo o seu blog (como diz o nome, haha). Estou seguindo, tá?
    Baii!
    my-purple-cat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Estou doida pra assistir Once Upon a Time, ainda mais agora!
    Lindinho o blog flor! Quando puder da uma passadinha no meu?
    http://abeladesadormecida.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares