Como você era antes de ser blogueira (o) ?

Antes de tudo, eu gostaria muito de agradecer por 384 seguidores. Parece que foi ontem que estávamos no início de tudo e que mal tinha 10 comentários em um post. Vocês realmente não sabem o quanto é pra nós um novo seguidor. Muito obrigada mesmo <3
Eu sou blogueira desde março do ano passado e confesso que eu não sou mais a mesma. Eu não tinha noção de nada praticamente, sempre fui aquela garota tímida que não tinha uma forma de expressão -se é que vocês entendem- e hoje eu vim relembrar um pouco da minha e fazer vocês lembrarem das suas!
Lembro como hoje, foi numa tarde que eu estava vagando pela internet e vejo o blog da minha amiga que eu fiquei tipo: "Eu preciso ter um, eu tenho que criar um!!11" e a partir daí criei uns e outros sobre um único tema e foi ficando aquilo monótomo o que me fez excluir todos. Bom tempo depois, eu criei o WC que veio pra ficar mesmo. Como todos que tiveram o início, o blog também teve e não foi nada fácil pra mim.

Depois que eu passei a dedicar meu tempo ao blog eu sempre estou ocupada, nem que seja com uma falta de acento no gadget da sidebar. Quando não estou aqui, sempre penso qual o tema do próximo post ou coisa parecida. Acho que toda blogueira de verdade já teve seus momentos assim ou ainda têm. Sem falar do tanto de pessoas que eu conheci, e que podem ser considerados verdadeiros amigos. Tipo, a Anny já representa algo pra mim, mesmo sendo um alguém distante. Mas está no meu coração "momento annw <3"

Mas eu vos pergunto, o que mudou nas sua vidas após a entrada da blogosfera? Respondam por comment (:
Outro blockquote -q Queria me desculpar pelo blog ter ficando uns dias sem posts novos. Mas sábado, a Amanda e minhas outras friends vieram pra cá então vocês imaginam o quanto elas atacaram o computador né Catarina/e Amanda? K.

40 comentários:

  1. Anna, indiquei você lá no Blog! Quer dizer... Você e o World Cutest *----*
    Muita coisa muda né? Nossa auto-estima, nossos conhecimentos, nossos gostos, nossa maturidade... Começamos realmente a ver o mundo de uma maneira bem diferente talvez bem mais madura!
    Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar e visitar o blog!Muita coisa mudou, antes eu jogava a mesma coiosa o dia todo e com o blog agora eu visito varios blog e vejo carios assuntos variados na bloggosfers! bjs, http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu mudei muito também. Da pra perceber pelos meus posts mesmo hahahaha
    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre fui muito tímida, não tinha uma opinião própria e era bem infantil, admito. Depois que criei o blog eu mudei muito mesmo: me tornei mais responsável, adquiri minha opinião e com certeza perdi um pouco da timidez, pois aprendi a me expressar um pouco melhor. Continuo timida sim, mas bem menos! O blog me proporcionou muita coisa boa e hoje sua uma pessoa totalmente diferente de uma Anny de um ano atrás. Tudo que entendo sobre moda e make aprendi blogando também, então devo uma parte de tudo que sei ao blog! Até HTML aprendi aqui, coisa que eu nem sabia que existia haha Dá pra ver a mudança até olhando os posts antigos, eu fico "OMG, não acredito que escrevi uma baboseira dessa!" quando leio, dá uma nostalgia!

    Também conheci muita gente aqui na blogosfera, que hoje são pessoas muito queridas pra mim, assim como tu é! Não sei se a Anny que tu citou no post sou eu, mas saiba que de qualquer forma tu também tá no meu <3

    ResponderExcluir
  5. é verdade, ótimo post !! eu era tãão tímida, o blog me fez amadurecer, pode acreditar, eu ja tive um blog feio que doia os olhos kkkk Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Muita Coisa.. Aprendi a ver o Mundo com outros Olhos!
    the-scene-one.tk

    ResponderExcluir
  7. Eu era uma maria vai com as outras, admito! Tinha vergonha de comentar em blogs famosos. O blogger faz a gente amadurecer, pensar de outra forma...
    Beijos, obrigada pela visita :)
    plushrepublic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Depois que eu comecei a ser blogueira, melhorei na ortografia :)
    Magia Teen!

    Por favor, responda o formulário, o Magia Teen quer conhecer o público.

    Formulário Aqui!

    ResponderExcluir
  9. Passava menos tempo em frente ao computador rsrs, com certeza esta foi a maior mudança
    Brilho de Moça
    Agora tbm no Face

    ResponderExcluir
  10. Puutz, dificil responder.
    Mas nao ha duvidas que eu passava pouco tempo no pc e agora e o tempo inteiro kkkkkkk
    Como pessoa, eu ja era ~não timida~ mas gosto de ter um lugarzinho meu, com a minha cara. Sem duvidas, o blog me oferece isso.
    Confesso que ja virou vicio, e assim como voce, eu tb fico pensando nele quando nao estou aqui!
    Otimo post!
    Bjsss
    Jessica
    Simples & Sereno

    ResponderExcluir
  11. Oi,adorei o post!!
    Mas vim avisar que tá rolando o primeiro sorteio do meu blog
    http://t.co/z1zpoiI8 PARTICIPE!

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho ideia do quanto eu mudei, mas tenho certeza que quando eu parar e fizer uma análise de mim mesma, vou ver várias mudanças. Acho que estou mais ligada nas coisas. Mais atualizada.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  13. Nossa, primeiramente quero parabeniza-la com os 384 seguidores. Que o seu blog cresça cada vez mais e mais.
    Vish, o começo do meu blog foi igual ao seu.
    Tipo, mudou bastante, além de melhorar minha escrita, aprendi regras gramaticais, aprendi a mexer com HTML... e mudou a minha vida por 'inteiro'. Por que o blog é minha vida. u-u
    É isso, beeeijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  14. hauhsuhauhushass, neem sei!
    Mais estamos dando um jeitinho nisso!

    ResponderExcluir
  15. Linda,só vim te avisar que pra participar não precisa ter face!!Se você preencher o formulario do post,sua inscrição já é valida!!Pode participar...beijos!

    ResponderExcluir
  16. Desde pequena, sempre fui tímida, até demais. Quando tinha trabalhos para apresentar na escola, eu passava mal, minhas mãos tremiam, e quando chegava a minha vez de falar, cochichava para ninguém ouvir minha voz. As vezes era até um pouco zoada pelos colegas, e hoje, nem pareço a mesmo pessoa. Lembro direitinho de quando criei o blog. Nem sabia direito o que isso significava, achava que era como tumblr, você coloca uma foto e posta, coloca outra e posta, ia fazendo isso muitas vezes no dia. Ai, conheci gente nova, fui aprendendo como era isso mesmo e até me tronei melhor na escola mesmo. Cuidava para postar quando tinha algo bom pra dizer mesmo, e não só dizer besteira. Considero ter evoluído bastante e acho que muitos pensam assim, depois de um tempo aqui na blogosfera. Eu gosto de ler coisas assim, dividir essas experiências é até bom para percebermos que não somos os únicos e viver certos momentos. Ah, e parabéns pelos 385 seguidores! Beijos, the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A única coisa que mudou em mim, foi que me tornei mais responsável. Pois quando você tem um blog, precisa ser responsável, atualizar sempre e tal (:

    Bjs

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Acho que o blog me mudou de fato, mas foi para melhor. Aprendi a me expressar melhor, a ser menos tímida e a perceber mais as pessoas que estão ao meu lado :D

    ResponderExcluir
  19. Oi linda !!!!
    Eu também me tornei uma pessoa muito melhor depois do blog.
    Aguardo sua visitinha ta.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Sabe, um dos meus motivos para amar tanto meu blog e o fato dele ter me incisando muitas coisas.
    Minha personalidade mudou, eu me transformei em uma pessoa melhor, meu relacionamentos, amizades e tal foram todas modificadas por isso.
    Amo muito o blog por causa disse, ele te faz repensar no que você é!

    Beijos, linda seu blog e lindo. Seguindo
    buracosnojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Anna,
    O blog com certeza muda a gente, é um hobby ótimo com a vantagem de conhecermos pessoas incríveis que, muitas vezes, acabam virando amigos muito queridos.
    Então cada vez mais vamos nos envolvendo com o blog, é muito legal.
    Beijos.
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ÓÓwwn, que lindo seu post! Sempre que eu penso na minha - pequena - trajetória como blogueira, me emociono porque desde que eu conheci a internet, sempre quis fazer um blog e ter um espaço para dizer o que eu achava das coisas. Demorei bastante para conseguir o reconhecimento dos visitantes e ver eles chegarem no •My Mємσяιєѕ...• a cada dia, me faz ser muuito feliz!
    Posso dizer, sem dúvidas, que o blog faz parte da minha vida e se Deus quiser, nunca vou largar essa profissão. Porque pra mim ser blogueira é uma profissão feita com amor, se transformando assim em um hobby viciante!

    Beeijo, amei seu post!
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  23. Cara, eu era muito IDIOTA ! Agora sou uma idiota com blog hsuahsuahs'

    ResponderExcluir
  24. eu era a pessoa mais estranha que se pode imaginar, mas bem alegre sabe?! Bjocas*.
    http://sweet-lock.blogspot.com.br/
    http://one-directionofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu era um pouco diferente de você, eu sim, tinha noção de muitas coisas. Gostava de criar textos, desenhar (desenhava até no paint pra ti ter uma noção), gostava de futricar tudo pela internet! Minhas amigas ficavam falando que eu precisava criar um blog urgente, pois minhas ideias não estavam tendo espaço na minha cabeça, KKK'. Mas eu não levava fé no que elas diziam, ai resolvi criar um blog por criar mesmo, para manter as ideias em dia, só que ai eu fui criando gosto de fazer aquilo, criei e exclui diversos blogs, e hoje estou aqui! (:
    Amei o post, e sua maravilhosa ideia de manter contato com os leitores dessa forma. Ah, e você aceita afiliação?
    Beijos ;*
    senhorita-insana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Acho que toda blogueira se sente melhor depois de ter virado blogueira kkk http://blogdavine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Minha vida mudou mto depois que virei blogueiro, passei a me dedica mais ao blog do que minha vida, e arranjei novas amizades virtuais, coisa que é melhor do que a real. ^^

    ResponderExcluir
  28. Eu comecei a bloggar depois de ver o Place Fame, o Diário SP Mania, o Trechy Teen e o Evelyns Place. Depois de vê-los, fiquei pensando: AAAAH, EU PRECISO DE UM BRÓGIO PRA MIM PELAMOR DO BOLINHO DE ARROZ! -n

    Tipo, minha vida ficou bem mais legal, fiz amizades virtuais ótimas, e nos meus contatos do msn tem mais gente que eu não conheço pessoalmente do que amigos reais -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Assim como você,eu era timida, ainda continuo um pouco,mas depois da criação do meu blog a minha timidez foi acabando um pouco. E com o blog,a minha escrita melhorou.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  30. Bom eu num sei como é bem essa transformação, pq ... bem vc sabe como é a minha relação com os blog que criei, mas então, eu percebi que vc realmente mudou bastante depois do blog, continua com algumas características da antiga Carol, mas mudou, ficou mais solta(se é que vc me entende). kkkkkkkkkk... bjs..

    ResponderExcluir
  31. Eu mudei muito. Sou blogueira deis de 2009 mais só mudei quando criei o GDOS, porque antes só postava em blogs de Stardoll e fazia aqui mais por 'obrigação', eu também criei meu blog como você , vi meu blog de uma amiga *risos* <3
    Beeejooos ---> http://garotadoolharsincero.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  32. O blog mudou bastante minha vida também, não somente meu bog evoluiu com o tempo como eu também, aprendi a me expressar melhor, fiquei com mais responsabilidade, aprendi que temos que correr atrás do que queremos, e muito mais. Adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. O blog me fez evoluir bastante, sem sombra de dúvidas. O Muggle World não é o primeiro que eu tenho, acho que o primeiro mesmo foi com uns 11 anos. Mas dá pra perceber como escrever e interagir com os leitores faz a gente se soltar, poder expressar as opiniões livremente... E, no fim das contas, a gente acaba levando essa "desenvoltura" toda pra vida real.
    E concordo contigo, um blogueiro não tira o blog da cabeça nem por um segundo... A gente está sempre pensando no que fazer, ou quando vê algo legal: "poxa, isso podia dar um post" HAUEHUAHEAUH ;p
    Como pretendo fazer jornalismo, blogar é ainda mais essencial pra mim. Considero uma forma de ir "treinando" pra minha futura profissão.

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Ah...Acho que eu comecei a ganhar novas amizades.Nunca fui muito tímida sabe?Mas depois do blog,vou me soltando cada vez mais e mais!

    Seguindo aqui,segue tbm?
    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Acho que a maioria perdeu um pouco da timidez e comigo não foi diferente. Acho que a partir do momento em que passei a usar a internet frequentemente passei a ver o mundo de forma diferente!

    Bejo, bejo!
    http://blog-vidademenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Antes eu morria de vergonha de escrever , achava que todos iriam rir de mim , também morria de vergonha de comentar em blogs grandes kkk', hoje em dia até esqueci que a vergonha existe kkk'.

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Aqui é lindo, adorei o post.

    Beijos,
    totalmenterosah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Nossa, obrigada por perguntar!! Aush aush... Nossa minha vida mudou demais. É uma alegria, um passatempo, não é mais só joguinho e blábláblá. É se importar com os leitores e se orgulhar a cada seguidor e comentário. É um lugar de desabafo, conquistas, tudo!!! Nunca vou largar meu precioso blog!

    Kiss ;3

    ~ Mania Maníaca ~

    ResponderExcluir
  39. Eu mudei muito, ser blogueira é a melhor coisa do mundo!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  40. Tudo mudou ! kkk , primeiro antes de eu ser uma blogueira eu ficava tímida nos cantos , agora que eu virei blogueira , eu não sei , como você disse , tudo mudou . Não entendia nada de html , sinceramente , haushaushauhsa

    Lovelylittletoo.blogspot.com.br( novo ok ? )

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares