E daqui á 5inco anos, como é que fica?

Por acaso, vocês já pararam pra pensar como estará seu blog, e até mesmo sua vida daqui á mais ou menos cinco anos? Eu, penso várias vezes e até "planejo" tudo como eu realmente gostaria que acontecesse. Um blog conhecido não apenas pelo público jovem, mas os demais. Um diploma de arquiteta. Intercâmbio para todos os lugares que eu sonho desde de pequena. Vários amigos verdadeiros. Sim, tudo isso seria um sonho se acontecesse. O fato de querer fazer o World Cutest um blog conhecido não é para ficar "famoso" e sim para ser valorizado o meu esforço. Um diploma de arquitetura, sabe quantas vezes eu já sonhei com isso? Me vejo ali em uma sala, vendo vários estilos e modelos de casa, com diversos mimos de decoração. Viagens? Quando estiver afim. Ah, como eu gostaria de estar agora em Parí, E.U.A, Flórida and Londres!

E tudo isso estaria incluído no ultra-pacote-de-desejos. Mas nada é feito de sonhos e desejos², e se quer conquistar suas metas estude muito, trabalhe pra valer, e corra atrás antes que as pessoas acabem com seus planos! Lembre-se que As melhores coisas são aquelas que conquistamos, com muito suor e que tudo têm seu tempo, sua hora e o momento certo de chegar /Anna. Pense assim, e tudo dará certo. Acredite.

Update: Geeente, estou super atarefada com estudos, trabalhos, leitura e ainda mais algumas coisas. Além disso a partir de terça minhas provas irão começar e são as últimas do trimestre então vou me lascar de estudar pra passar em todas. Estou tentando deixar posts prontos, para evitar que o blog fique desatualizado mas isso se tudo der certo. Outra coisa, é que eu gostaria muito de agradecer ao carinho de cada leitor no post anterior. Fiquei muito feliz. Kisses <3

50 comentários:

  1. Nossa que legal seus sonhos flor que eles se realizem >.<
    Então vamos ter uma arquiteta aki heim :)
    Beijos
    >> http://diariosamigas.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir
  2. Daqui 5 anos eu terei uns 17 anos , provavelmente trabalhando mais continuando cm o blog talvez com assunt mais diferente , meu sonho é viajar muiiiiiiiiiiito pelo mundo quero ir a Paris , EUA , comer um cupcake e ter um moletom da GAP *u* ! Com o trabalh comprarei minha própria camera fotografica ( de preferencia super boa , com ótima qualidade tipo da Bruna vieira {depoisdosquinze} ) e irei tirando fotos de minhas viagens etc ... mais sem deixar estudo de lado.Gostaria de ser veterinaria *uu*
    Guidymania.tk

    ResponderExcluir
  3. daqui a 5 anos...nunca pensei assim, mas esse textp me fez pensar..
    Vc tem os sonhos de viagens iguais os meus Haha! Paris, é um lugar que eu sempre quisa conhecer, comecei a me interecar a partir dos desenhos. Vendo a Torre Eiffel, e todas as outras belezuras de lá..
    Beijos
    www.magic--teens.blogspot.com.br
    www.layoutsbycah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Daqui a 5 anos contando a partir do ano que vem terei 22 anos *O* #euservelha kk Mas quero continuar com o blog e trabalhar! Viajar não tenho vontade, quero sonhar com coisas úteis... Até por que não vou poder sair do país mesmo kkkk Flor obrigado pelo carinho e por comentar!
    Bjs

    meninasapeca.tk

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o que será que eu vou estar fazendo daqui á 5 anos? hahaha. Falando sério, eu super concordo contigo. As coisas conquistadas são as melhores, porque você pode olhar pra trás e dizer "Eu consegui". Acho que não há nada melhor do que isso :3
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. é a gente quer que tudo se realize,mas sem esforço nécas catibirébas :/ Vamos dando nosso melhor e quem sabe um dia tudo não fica assim 'perfeito'? Boa sorte com suas metas.daqui a cinco anos a gente conversa rs' ;) Beijos!

    garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já pensei nisso algumas veses, nunca algo concreto. pretendo que tudo se realize.
    http://blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Deixe-me ver... 17 anos! Acho que estarei no meu sonhado intercambio para Inglaterra. Terei meu tão sonhado gigante kit de maquiagem!kkkk
    Acho que até lá conseguirei ser reconhecida na blogosfera e criarei um vlog. Bom... tanta coisa não? Acho que o melhor é deixar acontecer...
    Visita?
    blog-vidademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu ja pensei nisso várias vezes ... Mais eu espero que tudo aconteça como meus planos !!

    http://world--teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A eu também penso assim, é sempre bom planejar tudo, eu também adoro Paris (:, amo arquitetura, decoração enfim tudo que se liga a isso, mas quando eu era criança eu sempre quis me formar em medicina, depois que eu fiquei com essa paixão por arquitetura, adoro moda e sempre quis viajar pelo mundo todo, espero que um dia meus sonhos se realizem haha' ;D
    xoxo - http://atras-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu tenho tantos sonhos, tantos planos para daqui a 5 anos. Mas eu ainda não tenho noção de como vai ser. Sei lá, é muito estranho pensar tão longe!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Ah meu blog e eu daque a 5 anos vai ser a mesma coisa, eu não sou muito de desistir ou para e acabar com algo que gosto muito, por isso acho que não tem risco, só mesmo se for uma caso de morte kkkkkkkkk


    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu planejo tudo, mas as vezes penso em desistir e parar de planejar... Porque tem coisas que eu planejo e imagino acontecer que são impossíveis, sabe? :( Mas, eu queria mesmo é viajar o mundo todo com uma câmera profissional na mão para tirar fotos maravilhosas de tudo e, é claro, postar tudo no meu blog depois hahahahah

    Beijos!
    http://like-paradise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nem me imagino com 16 anos, provavelmente ainda na blogosfera, eu espero, e quero! ASHUAHS'

    Beijos, chuchu!
    Pós Florescer.

    ResponderExcluir
  15. Nem consigo imageginar como vai ser hihi ^^
    É super difícil,ainda tem muita coisa pela frente :)
    Bezus :*

    Teimosiinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu fui no parque do povo ontem kkk comer besteiras *-*

    ResponderExcluir
  17. É daqui a 5 anos,tomara que eu esteja fazendo algo de bom'
    (yn'
    por isso,que corro atrás do que quero agora,para garantir que no futuro não e arrependa de ter ficado parada!!
    =D
    ate amis,
    bjkz'
    http://rebiteseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu também tenho váaarios plano para daqui cinco, dez, quinze ano. Muitos mesmo, mas como você disse tem que se esforçar e correr atráz. É tudo tem seu tempo também, né?! Acrédito (ler-se espero) ter todos os planos em relação ao meu blog seja concretos e não só mais pequenos pedaços das minhas nuvens sonhadoras.
    Mas...Vamos esperar.

    Beijos Linda
    Jeans Rasgado

    ResponderExcluir
  19. Olhaaaa.. muitaaa coisa pode mudar e acontecer em cinco anos! A gente sempre faz planos e tenta ao maximo viver seguindo os planos, mas as vezes a vida vem e da uma sacudida!! Por isso, nada melhor do que um dia de cada vez!!!

    Ahh.. ta rolando um super sorteio da Sephora e Dior lá no meu blog!! Corre lá para ver!
    Beijos

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eu tenho muitos planos e sonhos que pretendo realizar daqui a cinco anos. Um deles é que meu blog se torne mais reconhecido. Acho que esse é o sonho de todas as blogueiras, que seu trabalho e dedicação para manter um blog seja recompensado. Mas nem consigo imaginar um futuro certo, prefiro viver um dia de cada vez, e o que tiver que ser será. Poderia visitar o meu blog?
    http://camilafashionteen.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. eu sempre me imagino no futuro. como eu vou estar com 19 anos, espero estar trabalhando e cursando uma faculdade (eu ainda não me decidi).
    já com o blog não sei se ainda vou estar com ele ou se ele tratará dos mesmos assuntos que são tratados hoje em dia, acho que uma mudança realmente ira acontecer, já que eu vou estar mais madura :)
    amei o post‼
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  22. daqui 5 anos vou estar com 20 anos, mais acho que não vou dessistir vou continuar com o blog até o fim se der sahusahsa não sou de desistir facil nao (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Pretendo continuar com o meu blog e passar todos os dias dos namorados com o meu amor! hihihi Falando nisso, meu blog vai fazer 1 ano! Por isso estou fazendo um sorteio,

    Quer participar?

    http://depoisquecrescemos.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-de-1-ano-de-blog.html

    ResponderExcluir
  24. Daqui 5 anos eu estarei com 20 anos e já estarei no 3º ano da faculdade, ou seja praticamente terminando o meu curso de jornalismo, ou no último ano já que a faculdade dura de 3 á 4 anos, pretendo já ter feito o meu intercâmbio pro Canadá e esta fluente em inglês, então o que eu mais desejo é ter um blog conhecido e até quem saber ser jornalista-colunista de alguma revista teen já que esse é o meu maior sonho, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sério msm, eu queria tanto que tudo oque eu quisesse na minha imaginação acontecesse. Acho que esse seria meu sonho !! Amei o post gata # Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Pra mim,eu me vejo me formando em uma boa faculdade e trabalhando em um bom emprego! (: Estou me esforçando agr para colher melhor os frutos da vida amanhã.

    Bem q eu queria continuar com o blog =/


    E tem “Sorteio Especial” de um ANEL MUSTACHE lá no blog.Participa?? ;D

    Beijoos :* e te aguardo por lá!

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  27. Por nada! Ah, sobre daqui a cinco anos... vai mudar muita coisa! Acho que não vou estar da mesma forma que estou hoje!

    ResponderExcluir
  28. Se Deus quiser meu blog estará bem famoso!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Talvez, eu acho q eu não ia continuar. Talvez sim, não sei :S

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Sempre penso nisso, as vezes me arrependo de coisas que não fiz quando tive chance. Mais temos que sonhar e concluir nossos sonhos para que possamos sonhar novamente...
    Espero que todos os sonhos se realizem!
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Bom, eu não sei como estará meu blog daqui a 5 anos. Espero que eu continue sempre com ele e que tenha mais inspiração. Mas meu blog é meu refúgio e sempre que penso nisso tenho certeza que vou continuar com ele pois ele é o meu espaço, o lugar em que eu consigo ser eu mesma. Amei seu blog, muito lindo ♥

    --> In Real Life.

    ResponderExcluir
  32. Nunca pensei, eu teria 16, estaria acabando o ensino médio.. será que eu iria pra um curso, faculdade? Mas não estou com pressa como muuitas, deixa rolar haha'
    #Beeejooos ---> http://garotadoolharsincero.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  33. Sempre pensei nisso.Bom,não vou estar tão animada assim,já estarei trabalhando,estudando etc,mas se eu continuasse seria ótimo! Enfim,um dia a gente cansa,mas isso só o tempo pode dizer.

    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Acho que planejar, as vezes, não tem muita graça, o bo é viver o momento ;D

    Na Flor da Idade
    Tudo Sobre Photoscape

    ResponderExcluir
  35. Eu nao planejo,na verdade nem penso nisso. Vamos ver o q vai dar!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. É sempre bom planejar, o ruim é realizar, mais com esforço tentamos. *-*

    ResponderExcluir
  37. Tbm quero ser arquiteta!! Sempre penso tbm como será eu trabalhando, fazendo plantas e mais plantas de casas!! *ansiosa*
    Boas provas pra vc!!
    Bjss
    www.blogdagiu1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Daqui uns 5 anos acho q já me tornei uma bailarina profissional *-*
    já tenho meu trabalho eu acho..!
    adoorei o post bjs ;*

    Casa do Photoscape//OFICIAL

    ResponderExcluir
  39. O bloog ta lindo demais e vai durar muito mais q cinco anos!
    Eu ja pensei mmt sobre isso também e cheguei a conclusao
    de que é melhor viver o agora, porque o destino deixa pra dps !
    www.paradateen1.blogspot.com !
    beijos : *

    ResponderExcluir
  40. Daqui a cinco anos, eu espero já está formada.. acho isso meio difícil, porque cada dia que passa me afundo na escola D:
    http://plushrepublic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Nossa amiga se Deus quiser você vai conseguir realizar todos esses desejos, é como vc falou: estudar e trabalhar muito para isso!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Com toda certeza você conseguira tudo que deseja!!
    Mais sempre tem que ter muito esforço para que tudo saia nos conformes!!
    Beijinhos e boa semana

    BarbieLicious Pink
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  43. Já me imaginei daqui a 5 anos. costumo muito pensar na vida e no futuro! daqui a 5 anos,eu estarei com 20 anos! que loucura! se tudo der certo, estarei cursando Jornalismo na faculdade e estarei aprimorando meu blog.
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Nossa, que tudo o post, acho que ainda não pensei como meu blog vai estar daqui a 5 anos, aaa.


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Futuraço eu acho néeh/
    kkk
    É oke eu penso
    Gostaria muito que você me desse a oportunidade de ver sua marquinha juntamente com seu blog ao meu, fazendo uma visitinha...
    Bjão
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Vou está com 18 anos se deus quiser, cuidando do meu blog de tutos de makes e moda, no 2 ano de minha faculdade de pedagogia, e com mais e mais sonhos...

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Ai que blog mais lindo o seu, to apaixonada! ♥
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Putz, que profundo esse post HAUHEUA -q Mas falando sério, é algo que eu penso o tempo todo. Daqui a 5 anos já vou ter 21, e caramba, eu sinceramente não me imagino com 21!
    Meu projeto é passar na USP, fazer jornalismo e estar morando na minha linda quitinete perto do campus em São Paulo. Até lá também já quero estar falando inglês fluentemente e planejando meu intercâmbio (e juntando grana pra isso, também!). Enfim, muita coisa. Mas sonhar é uma coisa, fazer acontecer é outra. Como você disse, cabe a nós correr atrás e batalhar pra que tudo isso aconteça.

    Beijo (e boa sorte nas provas!)
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Eu tenho muitos sonhos, mas o que eu quero que realize agora é ficar com ele. Parece bobagem, mas eu nunca namorei esperando alguém assim. E me esforço todos os dias para que isso aconteça. Não é algo material ou viajar que eu quero agora. Mas eu tenho muitos sonhos, se eu fosse listar, não caberia aqui! :DD

    Beijos
    Karine Clessia
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  50. daqui a 5 anos terei 22, ixi vou tá veinha ;/
    meu sonho tmb fazer intercâmbio, ser uma grande advigada competente, abrir meu escritório, me casar com o Kar, o meu amigo colorido, agente já namorou e eu terminei e me arrependi, agora tou fazendo o possível pra ele pedir pra namorar comigo de novo porque eu o amo tanto, e se ele pedisse seria um sonho realizado e quem sabe mais pra frente nós nãos casássemos. bj

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares