7 meses de World Cutest + Blog, uma obrigação?

Quem está afim de ver meus dois anéis, venham aqui. Depois me contem o que acharam, viu?
Sabem que dia é hoje? 7 de Julho, e o World Cutest está vivenciando mais um mês de existência. Só tenho a agradecer a cada um, por está realizando um sonho inexplicável que ficava dentro de mim. Em sete meses conquistei muitas metas que tinha prometido á mim mesma que cumpriria, nunca pensei chegar á ter 491 seguidores. Há um mês estávamos em torno de trezentos e noventa membros, o que significa dizer que ganhei mais de cem seguidores. Nossa, não tenho nem palavras para agradecer. Estou realmente muito feliz por tudo que vem acontecendo com o blog. Sintam-se mais do que agradecidos amores >3 Então, hoje teremos uma postagem de reflexão. Você está blogando por diversão ou obrigação? Já percebeu que a inspiração está bem baixa e o ânimo de postar cai cada vez mais? Saiba resolver a situação!

Não sei se vocês pararam pra pensar se estão blogando por diversão ou por cobrança dos leitores. Quando o blog começa a crescer, há mais cobrança dos leitores querendo postagens todos os dias ou isso e aquilo, e para satisfaze-los, não nos resta o que fazer. Porém, você vai enjoando de tudo aquilo e repentinamente, ponhe o blog em hiatus. A cobrança "da volta" vai ser ainda pior, sem dúvidas. Mas o que fazer?

Se você está sentindo que não têm mais um papel a ser cumprido na blogosfera (Ignorem o que eu disse ._.), não exclua tudo o que demorou a conquistar em meses ou até anos. Dê uma pausa, nem que seja de duas semanas e viva mais sua vida social. Sempre acontece isso com quem se vicia na blogosfera, há um tempo em que essa pessoa vai deixar um pouco de lado sua vida social e passar a ficar mais em casa. Estou errada?

Se você refletir bem, vai chegar a conclusão que a blogosfera está ano ar não para tonar-nos escravos do computador, e sim uma opção de atração. Não deixe que as melhores coisas passem despercebidas por você, viva la vida. Se for preciso, faça horários ou qualquer coisa que lhe vier a cabeça, mas não deixe que a blogosfera acabe com todos os prazeres que você está perdendo. E quer saber qual o melhor momento á ter essa iniciativa? Agora. Claro, depois de comentar e deixar uma blogueira feliz :D Mas é isso, só queria alertar um pouco. Espero que tenham entendido o verdadeiro sentido deu ter feito essa postagem, hoje. /Anna.

41 comentários:

  1. Geente *-*
    Ameei o texto! é pura verdade, que quando o blog fica maior, tem mais cobrança e tal, principalmente quando é um blog de utilitários. Pensa, por exemplo, quanto as pessoas cobras pro Kawaii World. A Kaoori não pode nem sair por um segundo da tela. (e o pior é que ainda fazer plágio disso)

    Amei mesmo! Ah, os anéis são em fofos! Gostei da Nutella também! UAHSAUSUAHSAUH'

    Sério, minha mãe se nega a me dar esses anéis :3
    ummilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog^^
    é tão lindo e os post's são muito originais e interessantes :)))
    Já sou seguidora!!!!

    Se quiseres visita:
    Frasezemoda.blogspot.com
    Bjinhos***^^

    ResponderExcluir
  3. muito lindo (os seus anéis, seu blog e seu texto ><) parabéns anna *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus anéeis! Super lindos! E parabéns pelos 7 meses!

    ei fofa, achei seu blog incrível. Já estou seguindo. Depois dá uma passadinha em meu blog, se gostar siga! Saiba que estou te esperando lá! *-*

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns bb por esse 7 meses, que vem mais e mais e seu blog fique cada vez mais lindo

    ResponderExcluir
  6. Eu blogo por diversão. Acho que a partir do momento que vc começa a postar por obrigação, pra ganhar dinheiro ou alguma coisa com isso, acaba perdendo totalmente a graça.

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 7 meses!!
    Eu blogo por diversão, se vc blogar por obrigação, fica chato ter um blog.
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, minha querida! Ainda lembro dos meus 7 meses - nostalgia mode on - HUASHUSAHU' :3. E sobre o resto do post, eu acho que isso acontece se você se obriga a postar todos os dias, e sem inspiração. Sinceramente, eu acho que se deve postar só quando você tá disposta, quando te vem aquela ânsia que só uma verdadeira blogueira já teve, hahaha.

    Beijos! ♥
    Pós Florescer.

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns pelos 7 meses! Que você continue seguindo com esse lindo blog, ainda fazendo ótimos posts c:
    Beijos, http://momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 7 meses! Seu blog lindo ainda vai completar muitos outros aniversários e ter muito mais seguidores :3
    E super concordo com isso de blogar porque gosta ou por obrigação, já até me senti assim e dei um tempo, até ficar melhor. Adorei as dicas ^^
    Aah, e eu amei os anéis, o meu favorito foi o de Mustache!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 7 meses e por todos os seus seguidores, você merece.
    Me identifiquei muito com o seu post, porque teve uma época que me senti escrava do meu próprio blog e parei com tudo por um tempo, respirei e voltei agora com o Sendo Mariella.
    Antes meu blog nem era grande ou famoso e mesmo assim eu me sentia pressionada a postar com frequência ou ficava com um peso na consciência. Era como uma obrigação e esse não é o propósito de ter um blog. Tem que ser um passatempo e não uma responsabilidade.
    Beijos!
    http://sendomariella.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu blog, quer participar da promoção para blogueiras no MM&C. ? É só visitar aqui http://makemaniaecia.blogspot.com.br/2012/07/atencao-blogueirosas.html e participar.

    Beijos, sucesso !

    ResponderExcluir
  13. P.A.R.A.B.E.N.S ..! Mts e mts meses e anos de blog.Que ele cresça mais e mais.

    Usando Photoscape

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amor! que venha mais 7 meses né? hihi
    olha esse não é o meu primeiro blog, então eu sei como que é! por isso hoje em dia eu não me cobro pra postar todo dia nem ser o melhor pros outros, eu faço o que é melhor pra mim, posto quando vem inspiração e quando quero! por isso optei por criar um blog pessoal, assim ninguem vai ter a desculpa que estou atrasada pra postar ou algo assim sabe...
    tudo que vira obrigação fica chato #fato

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  15. Ah eu kro, rsrs, passando para visitar e amei seu blog, muito fofo, parabéns, bjs Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGA,ajude ao rumo 200, bjs, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Felicidadeeeeeeeeeeeeeees *OOOOOOO* .. As dicas são ótimas, já fiz o pessoal lá no GDOS pensar nisso também, pra mim blogar é diversão, mas daqui a pouco estou passando dos limites, to começando a preferir ficar em casa do que sair com a familia, acho que está na hora de colocar horários e tals. #Beijos
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 7 meses :D , acho que a gente so´pode blogar se realmente gostar pra não virar obrigação :3
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  18. Primeiro, lindo aneis, segundo, parabéns pelo blog e terceiro acho que quem blogar por gostar, não virar uma obrigação. Claro, quando se tem um blog tem que cuidar tals, mas sempre com vontade propría.
    Blog novo, visita amor?
    http://crazy-planet.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos 7 meses.
    As vezes o blog se torna mesmo
    uma obrigação, mais não deixo ele me
    atrapalhar na vida real.
    Na Flor da Idade
    Facebook

    ResponderExcluir
  20. Parabéns World Cutest! Adorei o texto eu acho que o blog é uma obrigação pelo enos pra mim!

    www.ingridsakamotodossantos.tk
    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore ♥

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo blog, ele continua mais lindo do que nunca! Para mim blogar não é uma obrigação, é algo que você faz por prazer♥

    ResponderExcluir
  22. 7 meses de blog... jáa? passou rapidinho ein?! (:
    acho que quando o blog se torna uma obrigação, deve dar um tempinho, porque blog é para ser diversão e não um 'encosto' sabe?
    mas acho que com o blog vem a tal de 'responsabilidade' né.. o que traz um pouquinho de 'obrigação' também, mas enquanto tiver aceitável, ta de boa (:
    perfeição? aushasuh brigadss, a duda realmente fez um ótimo trabalho la no blog :B

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos 7 meses! Adorei o texto, teve uma época em que eu fiquei vidrada no blog e só sabia fazer aquilo, resultado... Fiquei de castigo e aprendi que temos que dar um tempo pra certas coisas.

    Se não for muito encomodo você poderia votar em mim aqui, é só clicar em Rosa Chiclete:
    http://garotadifferente.blogspot.com.br/

    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Parabéeeeeeens pelos 7 meses, pelas conquiistas super merecidas! Eu amo blogar, ficar coladinha no meu blog, comentar, fazer lays é perfeito! O apoio moral que reecebemos paga qualquer coisa. Quando postamos por obrigação fica mt sem graça =/

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo seu blog!
    Acho que pra conseguir ser uma boa blogueira a pessoa tem que gostar do que faz. Tem que gostar de ler outros blogs, gostar de postar... Se isso virar algo chato, a coisa fica tensa!
    Claro que toda blogueira tem aquela fase de tédio/falta de tempo ou inspiração,mas se a vontade de blogar for maior do que isso, logo a fase passa.
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parabéns!!
    Que bom que visitou meu blog!
    Muitos anos de vida para o seu!!
    Beijos,
    http://waverlyplaceblogger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Parabéns!!!!! Obrigada pela visitinha! Seguindo! Blog divo *_*

    www.meninademustache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. omggg, que delícia de nutella !! haha, parabéns flor !! Vc merece muito mais <3 E acho terrível essas pessoas que tem um blog como obrigação, ele é nosso canto, nosso conforto. Tem que ser uma coisa que seja especial, não uma simples obrigação!

    Bye bye
    # Raaaawr >> princessplush-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Parabéns ao blog atrasado \o/ rsrs e graças a Deus eu ainda não me senti assim não e nem pretendo sentir rsrs e lindo os seus anéis ♥ amei demais.
    bjinhos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir
  30. Ain que bom flor! parabéns, adorei o post!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo 7 meses =] Ameii o texto é pura verdade


    #Bezoos~~> Perfeito Smile // Clica??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor tu perguntou para eu fazer um tuto de converter código de tumblr para blogger então estou recebendo muitos pedidos para esse tuto e estou pensando se eu faço ou não =]

      Excluir
  32. Parabéns pelos 7 meses! A partir da hora que o blog vira uma obrigação, acho que deve deixar de lado um pouco. viva la vida, uhahauhaa ><
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  33. Seu blog é muito bom, tem ótimos conteúdos, adorei conhece-lo. Estou seguindo, beijos!

    http://garotasindiscretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amei o blog!! Tem tutorial ensinando fazer isso nos gadgets?

    Beijinhos :*
    Se puder segue e visita meu blog?
    http://www.newgirl.tk/

    ResponderExcluir
  35. Parabeeens!
    Amei o blog, tudo lindo demais, adorei o layout! Os posts são perfeitos, enfim, amei tudo!
    Gostei mesmo e tô seguindo, é claro!
    www.itslara.com
    XOXO

    ResponderExcluir
  36. Parabéns para o blog (atrasado) e que ele continue no ar por muito tempo. Eu não tenho um blog por obrigação,mas eu vejo que às vezes ele me traz problemas,pois como eu sou preocupada de mais,ele aumenta ainda mais a minha preocupação, então já pensei em parar por causa disso,mas eu tenho um blog porque eu gosto. Se a pessoa tiver um blog por obrigação,acho melhor ter um tempo para si e depois voltar.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  37. Parabéns (um pouquinho atrasado) ao blog! \o
    Adorei a postagem e é totalmente verdade isso.

    me-and-myfriends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Parabééns pelos 7 meses ^^
    eu sempre bloguei por diversão, quando não dá e fico sem tempo, não faço nada por obrigação, não dá.. não deu.
    bjs, spaziodm.com

    ResponderExcluir
  39. Opa! Parabéns atrasado rs Desculpa a demora. E q venham mais 7 meses,7 anos e mais kkk'

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  40. Divulguei o WC, Anna! http://cupcakeofshine.blogspot.com.br/2012/07/novo-quadro-blogs-que-arrasam-1.html#more

    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares