O que fazer nessas férias


As férias já estão na metade e depois de tentar fazer tudo o que você tinha planejado começou a ficar sem ideias e bateu o tédio? Pois eu tenho algumas super dicas para você aproveitar melhor ainda suas férias.

Vá ao shopping!


Do que adianta passar a noite e o dia garimpando tendências e aprendendo ainda mais sobre moda na internet se não colocamos isso em prática? Aproveite essas férias e vá ao shopping ver vitrines, comprar e pesquisar preços. Leve uma amiga junto!

Se divirta na cozinha!


Nessas férias tente algumas receitas loucas! Separei três receitas deliciosas para vocês tentarem: Cake Pop; CookiesCupcake e Bolo Arco-Íris! Todas as receitas são bem fáceis (eu já testei a do Cake Pop e a dos Cookies e minha prima testou a do Bolo Arco-Íris) e o tempo livre está aí para vocês tentarem!
Dica! Chame uma amiga e tentem juntas! Vai ser diversão em dobro!

Tente fazer Nail Arts e Makeups diferentes!


Nessas férias tente fazer nail arts diferentes! Veja tutoriais em vídeo, copie em tumblrs de nails (Amo esse!) e exiba sua LINDAS nails no facebook! Também tente aprender alguns truques de makeups, recomendo o canal Beauty Drops! (Embora eles tenham parado de gravar :/)

Comece um vlog ou blog!


Crie um Diário de Férias, um blog teen, um vlog sobre tecnologia, um blog sobre makeup! Nas férias você vai mais tempo e disposição para blogar e vlogar! Aproveite e comece um novo projeto!
Dicas se for criar um vlog:
1. É necessário ter um boa câmera! A câmera não precisa ser semi-profissional nem profissional, mas precisa filmar bem!
2. Não fale de assuntos repetidos, para ter um bom vlog você precisa ter criatividade e gravar vídeos legais!
3. É essencial um bom editor de vídeo. Eu procuraria me especializar nessa área, existem vários sites que indicam editores legais e gratuitos.
4. Um nome legal sempre atrai a curiosidade!
5. Não peça para visualizarem seu canal! Comente nos vídeos e embaixo coloque um link para o seu canal. Exemplo: "Adorei o vídeo, concordo com você mesmo! VLOG BLACKNAILS|youtube.com/user/blacknails

Dicas se for criar um blog:
1. Um bom layout e um bom nome é tudo para um blog. Existem muitos blogs que disponibilizam layouts gratuitos. Um site com vários layouts é o bloskins.
2. Não há necessidade de escrever saudações (Tipo Oi), você não está no msn não é mesmo? Vá direto á postagem e tenha cuidado com os erros ortográficos. Sempre que sentir necessidade procure a palavra no google.
3. Use bastante imagens no seu blog, isso deixa mais divertido e estimula o leitor!
4. Não esqueça o blog! Se você criou um tenha compromisso com ele, se blogar já virou obrigação, feche o blog. Não esqueça seus leitores!
5. Não repita posts e assuntos! Os leitores irão se cansar daquelas mesmas postagens e procuraram outros blogs!

Comece a assistir séries!


Séries são muito divertidas, mas muitas vezes os episódios são 1h e a gente não tem tanto tempo disponível, agora nas férias você está completamente free e com tempo mais que disponível para se dedicar as suas séries! Um site onde você pode ficar sabendo de TODAS as notícias é o UP BRASIL! (Recomendo!)

Comece um álbum no Flickr e crie uma conta no We♥it!


Se você é como eu, louca por fotografia, você deveria pegar sua câmera, tirar fotos kawaii e postar no Flickr e no Weit! Tenha criatividade e abuse das diferentes poses. Tire fotos de comida, suas e de objetos. Vale tudo!

Espero que tenham gostado da postagem! Ah e eu ainda estou respondendo os comentários tá amores? E quando eu fizer (amanhã) o Bolo de Arco-Íris eu faço uma atualização nessa postagem! Boas férias :B

44 comentários:

  1. Adorei as dicas. Nessas férias eu já fui ao shopping e vou tentar criar novos makes e penteados. O blog é uma boa dica para se fazer nas férias,mas não se pode largá-lo depois.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Gislaine! Não se pode abandonar o blog depois das férias!

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. nossa, essas dicas realmente são muito boas. adorei vou fazer tudinho inclusive tirar bastante fotos com minha camêra.
    vai lá!
    http://debysabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Debora! Se você resolver criar um flickr ou we♥it deixa o link aqui para eu seguir tá bom? Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Estou tentando fazer um pouco de tudo isso sabe, já fui ao Shopping e tal pra ficar de olho nas tendências haha. Fico in love quando passo na vitrine, kkkk. Essa de cozinhar até que é uma boa, mês passado fiz um chocolate quente {isso pode ser considerado um receita mesmo? :B}. E estou seriamente pensando em criar um Flickr, sem contar dos cliques de ♥ no We♥It. Ah, adorei a postagem. Estava sem tempo pra atualizar aqui, um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já fui (MUITO!) ao shopping e fiquei babando pela lojas Carol! Eu queria muito fazer o Bolo Arco Íris, mas minha mãe está ainda resistente porque eu tenho um pouco de alergia á corantes. Mas eu acho que consigo convencer ela haha

      Excluir
  4. Gente super legal as dicas, eu amei todas, nessas férias eu estou assistindo muitas séries e vendo filmes, isso. Amei o post


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu também estou vendo muito filmes e séries!

      Beijos e obrigada pela visita ♥

      Excluir
    2. Que bom que gostou! Eu também estou assistindo muitas séries e filmes essas férias!

      Beijos e obrigada pela visita ^^

      Excluir
  5. Adorei as dicas, mas com o frio que faz aqui, não tenho ânimo pra fazer nada, só ficar enrolada no cobertor, haha.
    Beijos ♥ http://justxpony.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu te entendo! kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas você pode fazer várias coisas enrolada em um cobertor. Você pode assistir séries, tentar Nail Arts ou Makeups Diferentes... Tente fazer algo realmente legal estas férias!

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Boas as dicas, eu quero começar, inclusive a assistir AHS, mas tem MUITA lição de férias, auhshuash' :3

    Beijos! ♥
    Pós Florescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ah eu MORRO de medo de ver AHS, mas eu realmente queria ver sabe? Sou muito medrosa :x Na sua escola tem LIÇÃO DE FÉRIAS? Que horrível (kkkk)! Ainda bem que não tem lição da férias na minha escola :P

      Beijos e obrigada pela visitinha *-*

      Excluir
  7. Adorei as dicas! Minhas férias começaram hoje \o/ Quero ver uma série nova, ir ao cinema, e esquecer da escola, hehe'

    Beijinhos ♥
    Doces Sapatos de Veludo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada! Agora? :OOOO Minhas férias começaram pouco antes de julho! Eu concordo com você, férias é tempo de esquecer a escola :P

      Obrigada pela visita! Beijos.

      Excluir
  8. Dicas bem úteis, na verdade tento nunca planejar o que fazer e deixar acontecer por conta própria. Aliás, as minhas só começam dia 24 ):

    Beijos,
    Sabrina Machado! ♥
    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas férias só começam dia 24? Que triste kkkkkkkkkk Mas que bom que gostou da postagem! Obrigada *-* Eu também nunca planejo nada! Vou fazendo as coisas e quando vejo minhas férias foram bem ocupadas hihi

      Beijos e obrigada pela visitinha!

      Excluir
  9. Pois é, é sempre assim, a gente espera ansiosamente pelas férias e quando elas finalmente chegando, não chega nem na metade e a gente já fica no tédio. Sou péssima na cozinha. Sempre vou ao shopping haha Quero tentar fazer várias nail arts diferentes e assim que comprar minha camera nova, quero atualizar meu flickr e fazer posts mais pessoais para o meu blog :)

    ledeby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Eu também sou péssima na cozinha! Não sei nem fritar um queijo ou hambúrguer direito! Morro de medo de me queimar! Por isso eu prefiro tentar receitas doces que geralmente não requerem uso ao fogão :D Eu também sempre vou! Eu quero principalmente tentar fazer Nail Arts! Ah, quando atualizar deixa o link nos comentários do blog! Eu vou adorar ver ♥

      Beijos e obrigada pela visita fofa!

      Excluir
  10. bacana!!!
    queria poder postar todos os dias no blog mas eu trabalho e aí lascou]
    "pow meu sou adolescente" mas ela sempre diz pra mim - hummmmm, aproveitar as férias? claro que eu não deixarei, vc tem que trabalhar ir na faculdade e esses tipos de coisa
    mas as suas dicas são uma otima pedida para quem tem tempo...
    bjus radiopires.blogspot.com
    entra lá se puder dar uma força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem certas coisas que nos atrapalham no blog! Mas com esforço conseguimos né? Nas férias temos que aproveitar mesmo!

      Beijos e obrigada pela visita!!

      Excluir
  11. que legais essas dicas, eu vou começar pela cozinha nham nham ;D
    Na Flor da Idade | Tudo Sobre Photoscape

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fofa ^^ Eu também começaria kkkkkkkk

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  12. conserteza eu vou ver muuitas séries nesse férias, séries e filmes tbm!
    muito bos as dicas ^^
    to amadurecendo a idéias de criar um vlog.. mas acho que meu ramo é o blog mesmo rs

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver séries e filmes é ótimo ♥ Que bom que gostou das dicas, obrigada. É bom pensar bastante mesmo, porque depois se a gente não gostar não pode abandonar!


      Obrigada pela visitar, beijos.

      Excluir
  13. Ótimas dicas! Eu pretendo começar a atualizar o vlog do DG, mas ai botei aparelho, fico meio tímida rs

    Beijos
    @deliriosdegarota
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  14. Como minhas férias já acabaram! Porque ai é diferente da minha cidade, eu não tenho como fazer mais nada, mais dia de sabado eu faço um cinema aqui em casa com minhas amigas. Mais suas dicas são otimas também

    saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Boas dicas, acho que vou me divertir na cozinha! Adoro cozinhar hahaha ^^

    bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Super legais as ideias, vou começar a me divertir mais na cozinha, kkkk. Beijos ;*

    In Real Life:
    http://inreeallife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas! A parte das fotografias, eu até que gostaria, mas não tenho muitas ideias para isso, tirei umas 2 ou 3 fotos que prestavam nessas férias apenas...

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei as dicas! Até gostaria de criar um álbum no flickr, mas não tenho uma câmera que preste :(

    Ei, já ouviu falar da loja Drop Dead? Não? Então dá uma olhadinha no novo post do F&A! poask.blogspot.com

    xx Giu

    ResponderExcluir
  19. Flor, tem um selinho no meu blog para você! Beijos www.coisinhas-de-meniinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Minhas férias já acabaram, que tisti.
    Mas ótimas dicas :33

    Cara, tipo, como você personalizou o Home, Postagens Mais Antigas e o Recentes, sem usar imagens?

    E layout novo é? u-u

    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não fiz quase nada nas minhas férias, e elas já estão acabando k Mas eu quero cozinhar e_e' Esse lay tá lindão ^^

    # >>> candycherry-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Obg pelas dicas!!!! amei a post, ficou super criativa viu? eu quero assistir PLL eu amo! d+
    Tem novo post!
    comente?

    http://tudosobreselenaedemi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Minhas férias estão bem no começo, pretendo fazer um monte de coisas ainda. Como aqui no Sul as férias são bem mais tarde do que na maioria dos outros lugares, os meus especiais de férias vem sempre atrasados no blog. Enfim, o post é ótimo, acho que com certeza, tem muitas dicas ai que vou seguir com muita vontade e até curiosidade. Ah, o layout novo está lindão! Parabéns (: Um beijo.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ai ai semana que vem já começa minhas aulas denovo, que saco!
    Mas falando sobre o post, as dicas são bem úteis, nas minhas férias fiquei só no computador kkk

    www.ingridsakamotodossantos.tk
    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥ Se puder na próxima vez que você for visitar o blog, você pode clicar no banner da Cappuccine Store? É só você clicar e sair! É Menos de 1 minuto! Fico grata se fazer isso!

    ResponderExcluir
  25. Adorei as dicas. Ainda estou no início das férias, amanhã começo a me divertir com minhas amigas Hehe
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Demais as dicas! Eu msm vou amanhã no shopping e já fiz uma nail art q está no novo post do blog:

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  27. Esta é minha ultima semana de ferias, quero sair para alguns lugares (yn) kkkkkkkkkk
    Até agora não faz nada de mt produtivo kkk

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei as dicas Mands, bjsss ♥
    justxpony.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ai amei todas as dicas! hihihih

    Beijos,

    http://www.depoisquecrescemos.com/

    ResponderExcluir
  30. Perfeitas as dicas, estou pensando em criar uma conta no weheartit [:
    Amei teu blog, muito lindo!
    Kisses,
    http://semprecomvoce2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares