Clichê: Amizade entre garoto e garota, dá certo?

Olá, tudo bom? Eu sempre venho diferenciar os temas das postagens debate, mas nunca é de mais soltar uma bem clichê. Ah, eu vou querer ver a opinião de cada um, não aceito menos de quatro linhas no comentário ou não é mais meu amigo. Acontece que é um assunto bem posto em mesa e que nos tiram o sono pois geralmente ficamos na dúvida de se aproximar de algum garoto e acabar rolando alguma coisa, sem falar nos comentários de confirmação do "já estão ficando". Vim questionar o fato se há ou não amizade entre garoto x garota, e você não quer vir também?

  Eu sempre tive essa dúvida, e em determinados momentos ainda fico bem apreensiva. Não pensem que só porque eu estou aqui debatendo esse tipo de assunto, não significa dizer que eu nunca fiquei me perguntando se realmente existe uma relação pura de amizade entre pessoas de sexos opostos. Mas e você, sabe manter essa relação de amizade sem levar para o lado "casal"? Jamais, se iluda achando que os dois vão ficar sempre com essa relação apenas de amizade porque não é tão bem assim. Vai ter um certo momento que um deles vai acabar se iludindo que tudo aquilo pode ter algo á mais, e nesse algo a mais, essa amizade de anos pode ir por água abaixo.

Fiquei sabendo que meu BFF está afim de mim, mas eu não. E agora? 
Finja que não percebeu que e tudo está numa boa. Caso ele tenha dito diretamente á você, faço o contrário. Se abra com ele e diga que não têm possibilidade alguma de ficarem juntos. Ele vai te entender. Mas nada de ficar no pé, hein? O melhor remédio é o tempo.

Nós somos super amigos, mas estou começando a ter um sentimento por ele..
Pra tudo se têm uma solução, e a melhor neste caso é você se distanciar um pouco do carinha para reorganizar seus sentimentos. Se ver que não têm jeito e têm quase tudo pra rolar, porque não? Mas vá com calma. É duro se ter uma amizade de confiança, então nada de jogar tudo pro ar.

Tá rolando um ciúme entre o meu namorado e ele, o que eu faço?
Separar as coisas é importante. Deve-se imaginar que sempre vai rolar uma situação de ciúme entre o seu namorado, e para não causar briga alguma entre vocês dois converse com ele e diga que não há nada de mais. E evite estar preferindo ficar só com o seu BFF e dar uma dispensada no namorado. #Ficaadica.

Têm mais alguma dúvida sobre o assunto? Faça sua pergunta e a resposta aparecerá aqui, no post. Ah, espero que a postagem não tenha ficado tão extensa. Sobre os comentários da postagem anterior, eles serão respondidos nesses próximos dias pois minhas aulas já voltaram. Tisti realidade.

54 comentários:

  1. ah, eu acho que amizade entre garoto e garota existe sim ... e muitas *-*

    :* Beijos e fique à vontade para visitar o AD ((:
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que amizade entre um garoto e uma garota existe, e é até mais sincera do que amizade entre duas mulheres.

    Você aceita parceria?

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre acontece, as vezes a pessoa nem é amigo, é um conhecido de poucos tempos que já começamos a falar pensando em 'algo mais'. Mas existe sim amizade ente garotos e garotas!!! Lógico que existe!

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii eu li toda o post kk e eu sinceramente acho que não existe um dos 2 ou o menino ou a menina tem que sentir alguma coisa pelo outro. Beijoss
    http://dreamersforprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o seguinte, é beeem COMUM que alguém dos dois sinta algo em algum momento, mesmo que uma vontade boba de ter algo mais que passe logo, mas não acho que SEMPRE tem. De verdade, tenho amigos que sempre foram só meus amigos e nada além disso (para nenhuma das partes).

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o tema do post, e eu acho que existe sim, esse tipo de amizade, só que as pessoas ao redor às vezes não ajudam, também, ficam logo dizendo isso e aquilo. Eu mesma tenho amizade com um garoto na escola, faz 4 anos, e é continua sendo apenas amizade :)
    Bjos...

    http://sammysacional.blogspot.com.br/
    http://beautifulandfearless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pra mim, existe sim amizade entre boy e girl :)
    /Euli

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que existe sim, e pode ser muito mais verdadeira do que amizade de menina com menina (:

    http://portrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas Anna! Pra mim existe amizade sim, minha melhor amiga na verdade é melhor amigo. Eu ajudo ele, ele me ajuda e tal... É como se fossemos irmãos de sangue :)
    Beijos!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal as suas dicas, eu e meu BFF ainda não tivemos nenhum desses problemas, espero que não tenhamos tão cedo rs'
    Na Flor da Idade | Tudo Sobre Photoscape

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas dicas, ótimas.
    Acho que existe amizade entre garoto e garota sim, mas a amizade tem grande probabilidade de virar namoro, depois. Pelo menos é o que eu acho.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  12. /euli eu acho que pode existir sim mas ambos devem prestar atenção em seus atos pois eu penso que o que mais faz as pessoas se iludirem é uma amizade ter carinhos de casal, exemplo abraços exagerados muitos beijinhos, ok que é fofo mas isso ilude pq vai cegar uma hora em q o elo mais fraco vai achar que aquilo sao sinais que o outro esta mandando e tal...
    então existe amizade sim mas as pessoas devem analisar e diferenciar amizade de carinhos de casal exagerados!!!!
    só não conto minhas experiências com esse tipo de coisa pois o comment ja ta grand
    bjus
    http://radiopires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho que existe sim amizade entre menino e menina, posso dizer que existem amigos meninos que são mais verdadeiros do que algumas "falsinhas" por ai.. rs. Me apaixonei pelo meu BFF depois de 3 anos de amizade. Gosto bastante dos meus amigos meninos, são como irmãos e.. quem disse que pra ser irmão tem que ser de sangue?

    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥
    Blog
    Sorteio-Anel Laço

    ResponderExcluir
  14. Ah, existe sim ! Muita gente tem preconceito com isso, o que é errado, porque uma amizade entre menino e menina pode acontecer, sem dúvidas ! Eu mesma tenho um melhor amigo, o qual me conta tudo e eu conto tudo pra ele, super confiamos um no outro ! (:
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Acredito que amizade entre sexos opostos existe sim, principalmente se ela tem um bom tempo de duração. Eu, por exemplo, tenho dois amigos que considero muito para mim, conheço eles desde os 7, 8 anos, hoje um deles namora uma amiga minha também, e eu sou muito amiga dos dois. Por isso eu acredito que possa haver amizade sim.

    /Euli

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Anna, acredita que o seu post tem tudo a ver com o que eu estou passando hoje? Uma amizade de anos acabou porque eu me disse que gostava dele e hoje ele nem olha mais na minha cara, mas eu não posso forçá-lo a nada, não é mesmo?
    /Euli,
    http://justxpony.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Anna, a gente fez em julho, mas ele se estendeu muito, ficou meio chato pra nós.. mas em breve vamo ter uma nova gincana talvez P: ..
    Sobre o post: Eu tenho diversos amigos, só que não são amigooes, só que sempre converso com eles e não acho nada d+ *-*
    #http://garotadoolharsincero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. acho que sim,as vezes eles são ate mais sinceros que muitas garotas
    Beijo
    Hory
    http://confissoesdahory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Flor eu acho que existe poooois o garoto da conselho com cabeça de menino entende?
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. existe como eu disse sim *-*

    :* Beijos e fique à vontade para visitar o AD ((:
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Post bacana, ótima dicas Anna. Às vezes pode ter um certo interesse de uma das partes, mas eu creio que amizade entre guris e gurias existe sim. Por quê não?

    Bzo :*

    ResponderExcluir
  22. /Eu li
    Com certeza eu acho que dá pra manter amizade com um menino. Durante a minha vida toda, tive amizades com meninas e com meninos também, lógico. Acho que eu nunca me apaixonei por um amigo, e nunca fiquei com nenhum. Mas sei lá, acho que esse negócio pode existir sim, pois é uma amizade como qualquer outra. E esse negócio de as pessoas olharem e dizerem que são um "casal", esquece. Não tem nada a ver, é coisa da cabeça delas. Eu adoro meus amigos meninos, nunca vi eles como namorado. E acho que é isso, é uma amizade muito normal.

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Com certeza tem, tenho muitos amigos meninos <3

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. /Eu li
    Não entendo porque ainda existem pessoas que falam que não existe amizade entre um menino e uma menina.
    Eu tenho muitos amigos meninos e amo todos eles!
    Beijos
    http://pepper-of-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. ME MATA" assim eu não vejo seu blog e com isso, não vou chorar de ciumes! Lindo aquii! Seguindo, retribui e aceita afiliações?

    http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Com certeza existe, eu tenho vários amigos meninos. Acho super chato as pessoas que ficam falando quando nem sabem a verdade (Eu já sofri isso -.-). E é aquela amizade que nós nos xingamos e rimos um do outro! /Euli.

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho alguns amigos garotos, um deles já tinha começado a gostar de mim, pelo outro lado, mas a gente resolveu isso numa boa e continuamos amigos (: Porque eu só gostava dele como amigo. Alguns outros amigos meus, eu converso pouco com eles, mas tem um que a anos é tipo como um irmão pra mim e nunca teve nenhum outro sentimento.

    Por isso eu sei que dá certo, mas é claro que em alguns casos pode acabar rolando alguma outra coisa >.<

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. /Euli e concordo com as dicas! Não que isso já tenha acontecido comigo, mas sei que acontece com muitas garotas!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. É PORque não ner ?
    -->http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amixade entre garoto e garota existe sim. Eu tenho meu melhor amigo, o Ricardo, e muita gente sempre nos vê com outros olhos. A gente tá sempre junto, se mordendo, se abraçando, fazendo graça... Mas eu tenho meu namorado e ele a namorada dele (que inclusive é minha melhor amiga). Meu namorado morre de ciúme e já ameaçou terminar comigo, mas eu disse que se ele não sabia separar as coisas e insistiria nessa atitude infantil mesmo sabendo do quanto eu amo ele (estamo juntos há 2 anos, pô!), eu que terminaria com ele. Se tá comigo, tem que aceitar, assim como eu aceito as amigas dele e me dou muito bem com elas. Nunca rolou nada entre eu e o Rick e nunca vai rolar. Nós somos irmãos. E tenho outros amigos também, muito próximos. Nunca gostei deles como algo mais e nem eles tiveram tal sentimento por mim. E, mesmo se isso já tivesse acontecido, tenho certeza que levaríamos numa boa ^-^
    A maioria das vezes sempre rola um sentimento a mais, mas acho que não vale a pena trocar amizade por amor, isso pode estragar tudo :c
    E /euli U_U'

    Beijos ♥
    #Querida Loucura

    ResponderExcluir
  31. /Eu li Sabe, acho que esse assunto sempre me tira do tédio e me chama atenção a qualquer momento, sempre me interessa de alguma forma. Deu uns tempos pra cá, fiquei mais amiga dos meninos da minha turma, acho que eles passaram a ser menos bobos do que antes. Desde o início sempre teve um bem especial para mim, me chamava de "Best", e eu, falava o mesmo. Até achei que pudesse acontecer algo a mais entre a gente, mas ficou na amizade mesmo, e acho que talvez esteja até melhor assim. Esses posts assim são ótimos pra pensar sobre a situação em que vivemos hoje em dia, eu gosto de ler sobre comportamento e, acho melhor ainda quando tenho uma opinião formada sobre o assunto. Arrasou o post! Um beijo.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Amei seu blog,lindo,nota 1000000,e essa postagem super bacana e util pode retribuir a visita e puder seguir sigo dvt
    www.supercaprichada.com.br

    ResponderExcluir
  33. esqueceu do tópico: A namorada dele não me suporta, sofro disso direto rs'.

    Beijos
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ainda bem q eu tenho uma amizade super firme e duradoura com meus amigos garotos \o/ Eles são super gente boa e engraçados... eu costumo não confundir sentimentos e eles tbm não.Por isso dá certo e não esse conflito q nem nos tópicos acima (:

    http://www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
  35. As dicas são ótimas.
    Amizades entre garoto e garota existe sim,sempre vai rolar um ciúme da namorado(a) é normal isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. claro que dá certo, inclusive eu tenho mais amigos do que amigas, rrsrrsrrs.

    beijos!
    http://debysabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adorei o post, as dicas são ótimas! E, eu acho que dá mais certo do que amizade com garotas sabe... Sei lá, eles são mais sinceros. Eu gosto!

    Beijos!
    http://like-paradise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Eu acho que existe sim amizade entre garotos e garotas, mas deve estar equilibrada se não quiser que role alguma coisa(#minhaopinião) adorei o post. Tô passando por momentos difíceis nesses dias, e acho que isso me ajudou muito. Beijos flor, seu blog é muito divo! xD'
    Bye *-*
    ismeninadelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Pra min essa amizade existe siim até porque meu bff é um garoto suuper fofo que me entende e me apóia em tudo >.< Amoo ele demaais!
    Bezoos --> My Candy Space

    ResponderExcluir
  40. Com certeza, tenho muuuuuuuitos amigos do sexo oposto e sempre me dei muito bem com eles, as vezes acho que a amizade entre dois sexos opostos é melhor do que com o sexo igual... /Euli

    # >>> candycherry-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Eu li todo o post,
    adorei as dicas,
    para quem têm um amigo Garoto
    vai resultar muito bem.
    http://s2perfectdesigns.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  42. oi bb!

    Tem post novinho no meu blog, visita lá ;)

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  43. Existe sim , claro que tem uns que ''tipo que confunde os sentimentos'' , mas enfim ... podemos contar sim com os garotos , HAha' (:
    ~
    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Já aconteceu isso comigo várias vezes... É muito triste porque fica uma situação bem chata sabe... Mas também pode ser bom, eu namoro faz um ano e nove meses (HOJE HIHIHIHIHI) e foi com uma super amizade que tudo desenrolou, éramos melhores amigos de anoooos até que nós dois se declaramos e tudo aconteceu, hoje somos muito felizes! Mas também já aconteceu de eu não gostar do meu amigo e eu perder a amizade... Isso é bem complicado, tem que tomar cuidado!
    Parabéns pelo blog, está cada dia melhor!

    Beijos,

    http://www.depoisquecrescemos.com/

    ResponderExcluir
  45. Eu nunca tive um melhor amigo assim sabe, melhor mesmo. Então não sei com é a experiência. Mas acredito que tem muitas chances de dar problemas, em questão de ciúmes, etc. Mas muita das vezes, dá super certo.
    Beijos, http://momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. /Euli
    Já rolou do meu BFF ficar afim de mim. Eu fiquei super na boa, ele mesmo veio me dizer. Fiquei tranquila e disse que não ia rolar. Eu sabia que ele ia entender. Adorei o assunto do post Anna ^^

    http://rosaschiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Bem eu nunca tive AQUELE melhor amigo, sabe só amigos homens mais próximos que o normal. Conheço um "casal" de amigos que vive nessa de "somos apenas amigos", mas nota-se que um tem interesse pelo outro, as atitudes deles e como se fossem um casal de namorados. Mas não adianta dizer nada, eles ficam negam.
    Eu acho que amizade homem e mulher existe, mas nunca vai ser aquela como, tipo amizade de mulher com mulher, uma hora um dos dois vai começa a como você disse, se iludir,a se apaixonar.
    FATO que eles negam até a morte, mas acontece... minha opinião é, sim no inicio e amizade, mas depois isso vai mudar, e se começar a gostar, fala logo e para de enrolar. Você vai está machucando somente a sim propia.

    Beijos
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Ola, muito interessante seu post, eu não acho que seja legal, mas ai depende, se fvor solteiros ah beleza, agora a partir que um tenha namorada ou namorado ou noivo,casado COM CERTEZA NÃO!! não da certo, conheço vários casos de até mesmo amigos que se prejudicaram por causa dessa amizade com sexo oposto, nem todo mundo tem a mesma forma de pensar, tem garotas que se jogam e caras que são sem vergonhas são legais? São ,mas corra deles! Nunca ouvi dizer que alguem que tem muitos amigos ou garotos que tem muitas amigas da certo.(digo no caso ter um relacionamento e manter esse tipo de vinculo).99% não sabe ter esse tipo de amizade isso é para poucos mas não é impossível. otimo final de semana.. beijos grandes

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ResponderExcluir
  49. Ah eu acho que dá pra ter amizade assim numa boa. Eu tenho um amigaço assim, mas as vezes quando a gente tá carente talvez ache que tem "esse algo mais". O que não vale é iludir ninguém e sempre deixar muito claro os sentimentos.
    Mas o que irrita nesse caso é que por mais que vocês sejam só amigos sempre vai te rum noia pra ficar zuando dizendo que é bem mais.
    Beijos
    http://www.expressodenarnia.com/

    ResponderExcluir
  50. da muito certo se as pessoas souberem separar as coisas né, amizade é amizade...
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  51. É possível que haja uma relação de amizade entre um garoto e uma garota sim!
    Eu tenho um amigo que eu conheço desde o ano passado e no começo eu até que gostava dele (coisa de algumas semanas, no máximo 1 mês), mas depois que conheci ele melhor deixei de gostar e passei a ser uma das melhores amigas dele, esse ano numa longa tarde eu contei pra ele toda a história (por MSN) e ele entendeu numa boa e ainda disse que no quando agente se conheceu e ele ate me achou bonitinha.
    Agora ele namora com uma das minhas melhores amigas e nós nos consideramos irmãos.
    /Euli

    http://glass-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares