5 estilos e cortes de cabelos que virou febre nessa estação

Olá galera! Não é de hoje que vários estilos e cortes de cabelo veem sendo destaques nas passarelas de moda, e nas premiações. Decidi reunir ao menos cincos delas, em relação á cabelos de famosas que adquiriram essa tendência e as mina que se inspiraram em ambas as partes. Nele se inclui estilo, cor, cortes, mechas e tudo que vier á tona. E claro, eu não poderia deixar de ilustrar esse post com a linda da Marimoon e seu hair incrível cobiçado por muitas garotas nesse mundo á fora - como essa Anna aqui.

As californianas caíram no gosto de quem curte ter um cabelo diferente e possui uma personalidade forte e confiante. Elas definem-se como o clareamento das pontas, e são feitas igualitariamente, ou seja, como se traçassem uma reta e colorisse o cabelo. A Avril Lavigne é uma das mais famosas ao colorir o cabelo, por já ter colocado cores como verde e rosa pink sem medo de ousar. De uns tempos pra cá, a Katy Perry está seguindo seu caminho. Quer aprender a fazer de um jeito bem fácil e ainda em casa? Veja esse vídeo aqui.

Os cachos não são mais considerados os 'vilões' da famosa história em que não há muitas opções de penteados, pelo contrário. O liso está sendo deixado um pouco de lado por substituição dos cachos com as madeixas coloridas, o próprio castanho e o ruivo. A Lana del Rey têm cachos lindos e fortes, que dão um ar de naturalidade e não se torna algo superficial. Ficou afim de ter um desses? Dá uma olhada neste post.

O degradê está bem mais presente nas gringas do lookbook.nu e quem é fanática por essa rede social sabe de cara quem é a lindja na foto. Acertou quem disse que é a Luanna, ou Lua como é apelidada. O cabelo dela é um mecha californiana, por estar clareando o cabelo, mas do ruivo ao loiro o que deixa mais incrível ainda. A Hayley Williams é uma celebrit também conhecida por seu ruivo forte, e até agora não vi indícios de tutoriais em degradê nesse tom. Mas se você quer apenas um degradê, a Capricho fez uma matéria especifica traduzida do site Beauty Departament em que você pode conferir no português aqui.

O undercut é um corte bem ousado, consideravelmente, por raspar a parte lateral do cabelo. Apesar de tudo isso, o undercut é um corte lindo, original e diferente que veem conquistando muitas garotas. Se engana quem pensa que não dá para fazer penteados, pois a Cher Llody é um exemplo em pessoa disso. Dá só uma olhada no que essa linda faz usando o corte. É ou não é de babar gentchy?



O coque é um penteado simples e tradicional de se fazer, e não é de hoje que sempre vemos uma 'gúria' com um desses. Uma pena que eu não saiba fazer O Coque se é que me entendem. Os bagunçadinhos já ganharam espaço, e outros mais sofisticados que envolvem tranças como este aqui usado pela Jennifer Lopes.
Esse foi mais um post sobre a tag beleza, e eu espero que tenham curtido. Me contem qual destes são os preferidos de vocês e se fariam o corte e/ou o penteado. @_Lovers_HP

45 comentários:

  1. Nhaa' Adoro cada um estilo de cabelo que você citou ai em cima, acho que é um tipo de demonstrar diferença entre as personalidades e tendências. Acho uma graça o undercut, adoraria cortar o meu cabelo assim, rs :)

    meu-mundinhocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou maluca pra fazer a californiana no meu cabelo com a cor azul, mas acho que ainda está muito curto. Gosto bastante de fazer coques do tipo bagunçado que eu acho lindo. *-*

    Outro corte que eu acho perfeito mas não tenho coragem de fazer é o undercut (:

    me-and-myfriends. blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro todos o que você falou e teria coragem de fazer, menos o undercut.. Acho muito ousado, como você disse! Pois realmente todos foram tendência, tenho mesmo é vontade de fazer californianas roxas ou talvez loiras... Imagina hein? U.U, Mas enfim eu tenho muito costume também é de fazer coques. Por fim, amei tudo!

    Sweet Teen - Acesse o blog entrando no meu perfil -

    ResponderExcluir
  4. Adooreii...Não teria CORAGEMJ de raspar parte do meu vabelo...kkkk'
    Só de cortar as pontas da dóó...
    Amei californianas...
    bjooos,Aniinha

    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo o Undercut, as californianas e, obviamente, adoro os meus cachos! hahaha. O estilo degradê também tá lindo, pra falar a verdade eu nem conhecia mas adorei a foto que você mostrou aqui!
    Eu também acho cabelos coloridos meeega charmosos, sou doida pra fazer umas mechas azuis no meu, e provavelmente vou fazer nas férias :3
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai acho lindo esses cabelos em efeito degrade , chego a babar hahaha :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aquele cabelo cacheado ruivo é perfeito! Não curto muito undercut mas degradê é lindo *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu amo coques mais eu também não sei fazer esses que as celebrits usam! Amo calos cacheadinhos!
    Seu blog é lindo,estou seguindo,da uma olhadinha no meu e se gostar segue? Te espero lá e estarei sempre aqui!

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo californianas *-* , estou pensando seriamente em fazer no meu cabelo haha'
    ~
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã de cabelos pintados, com luzes ou qualquer coisa do tipo, gosto do natural e acho muito lindo os cachos.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero fazer um Undercut, acho muito lindo e perfect. Mas minha mãe não deixa por enquanto -qq Oque eu também sonho em fazer são californianas com um degradê que começa com azul, passa pelo roxo e termina com rosa, do mesmo jeitinho que a Avril Lavigne já usou, mas ela é loira u__u Eu também não sei fazer O Coque, como o da Jennifer Lopez e como esse da diva Demi Lovato, o meu sai uma bagunça! ahahaha.

    Beijo || Cupcakeofshine.tk

    ResponderExcluir
  12. Hum,não precisa publicar esse comentário mais Lana del Rey é com "Y" :/

    ResponderExcluir
  13. Um mais lindo que o outro eu curto o undercut, mas ele é muito ousado. E os outros já vi na cabeça de muita gente ^^
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu não intendo muito disse Ana (não intendia) pois sou menino e nem me interesso muito por saber tanto,mais cabelos que eu piro na batatinha (Ui que sem graça) são os Undercut/Sidcut e o degradê... $.$ são lindos demais eu nem me seguro quando vejo,logo meus olhos brilham rsrs'

    Beijos Ana!

    bangteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu acho cachos,degradês e californianas mara-mara-mara-vilhosos,eu tambem adoro coques,em famosos eu prefiro os que a minha diva Miley Cyrus usava quando tinha cabelo comprido e na altura do ombro.Mas o da Demi tb ficou bonito e ela usa sempre ner!?
    http://bonecadeetiqueta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Os degradês "normais" eu acho bem bonito, mas os coloridos nem tanto. :/

    ResponderExcluir
  17. Ana PAMDD tira o http la dos coments que tbm da spam rsrsr! ~le eu preocupado de novo e sendo chato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, essa do blogger já havia acabado. Obrigada mais uma vez Luiz :P

      Excluir
  18. Cabelos coloridos viraram febre mesmo!

    bjos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo seu blog seguindo segue?
    extremetutorialsandtips.blogspot.com.br
    vou estar sempre por aqui ;)

    ResponderExcluir
  20. acho o degradê lindo, e amo coques é o que mais uso, o que menos gosto é undercut não acho ele muito bonito sei lá ( minha opinião rs ), amei esse post, achei bem interessante hehe.

    itregina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. UM DIA VOU TER MEU CABELO MEGA COLORIDO \O/ WOOOUU, tá me empolguei um pouco ausahsuh'
    acho lindo o degradê e se meu cabelo fosse ruivo já teria dado um jeito de convencer o meu pai a me deixar fazer -não acho que fique muito legal em cabelos castanho-
    Undercut eu já acho um pouco ousado demais para mim, mas acho lindo
    e coque nem preciso falar, uso direto -inclusive agora haha'-
    meu cabelo é uma mistura louca, não sei dizer se ele é ondulado, liso, crespo, cacheado, pq cada dia ele fica de um jeito diferente
    bjs

    http://crazyggirls.tk/

    ResponderExcluir
  22. O meu cabelo tá ficando cheio de mecha, sozinho cara, mecha loira, alok.
    Eu acho muito lindos os cabelos em degradê, mechas coloridas e o undercut, mas acho que minha mãe não ia deixar eu fazer nada '-'

    Daora a vida ç.ç Saudade de tu Anna :3
    - The Fashion Wonderland.

    ResponderExcluir
  23. Quem dera se meu cabelo aceitasse o coque KKKKKKKKKKK ele cai toda hora, eu vivo tentando fazer porque sempre achei lindo, desde pequena. Na verdade, eu achava bonito porque era coisa de bailarina (eu achava). Eu pintei meu cabelo de verde piscina esses dias mas já saiu e eu cortei, vou esperar meu cabelo ficar grandão de novo para eu fazer várias mechas coloridas em degradê.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  24. Acho o estilo undercut lindo mais nao teria coragem de fazer. Degradê outra coisa que queria fazer, só to esperando meu cabelo cresce mais.
    Gostei do post.

    bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que cabelo é uma questão de coragem, se você tiver coragem, faz undercut, faz degradê, faz californiana e tudo mais, mas se não tiver (assim como eu), fica só no básico. Eu tenho uma amiga que fez californiana (acho) e ficou com o cabelo quase branco, teve que cortar a parte afetada e hidratar tudo, e ela disse que nunca mais ia fazer isso.

    Desculpe a demora.
    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  26. eu queria fazer californiana no meu cabelo, mas não tenho coragem =/

    Beijo

    ResponderExcluir
  27. A Mari tá inspiradora nessa foto, hein? em quanto os cortes, gostaria de fazer californianas azul. Odeio tingir (nunca tingi nem fiz quimicas) maaas, não tem como resistir as californianas!

    Beijos, Thay.
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Degrade é muito lindo *-*

    http://bb-garotax.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. EEEEEUUUU QUEEERO *-* Sério, meu sonho é ter mechas coloridas, tipo azul e roxo, sabe? Como a Marimoon, só que eu não usaria o color no cabelo todo só algumas mechas, ou quem sabe só uma mecha roxa, tipo tô me empolgando demais XD Acho LINDO DEMAIS MESMO californiana e Degradê, véi é lindo demais *-* Só não usaria o undercut, não curto muito :/

    BEIJO - da sua ofidioglota favorita SSSSHHSSSHS <3

    http://closet-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. eeeeeeeeeeeeeeeu queriaaaaaaaaaaaaaa tantoo ter acabele cabelo ali cachado! tão tão tão tão lindoo!!! ain babei por todos esses cortes e cores!!! nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiii adoreeeeei a publicação s2

    ResponderExcluir
  31. Eu fiquei esse mês, tipo louca pra pintar as pontas do cabelo de azul, mas sabe né, mamãe não permitiu :c. Adorei o post, e concordo com você!

    Beijos,para acessar o blog clique no perfil *o*

    ResponderExcluir
  32. Sou apaixonada por coques e cabelo degradê, todas essas tendências foram bem lembradas!
    Beijos
    blogqueridarealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Acho que dessas tendencias a que eu mais gostei foi do Ruivo 'natural'/cobre e dos cachos e coques! O resto de cabelo colorido n foi novidade pra mim rs
    http://suicide-queen.com

    ResponderExcluir
  34. Já tive californianas e o coque não sai da minha cabeça rsrsrs

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. tODO Mundo sabe o meu,cachos \o/ eu amo cachos ,porém eu uso meu cabelo do geito que eu estir me sentido no dia HAHA.
    Se eu tiver com raiva uso meu cabelo do geito tô nem ai .
    smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Dos que você citou acima os meus favoritos é o undercut e as mechas californianas, acho tão lindo
    *-------*

    Beijinhos~~> Paradise City

    ResponderExcluir
  37. DEGRADÊ <3333333333333333 perfeito demais. Acho que ficaria bem nos meus cachos (LUA <333)
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  38. Degradê é um amor, coques também, agora undercut, eu não consigo gostar. Enfim.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  39. HÁ ! Sempre tive cachos e sempre terei ♥
    Minha paixão eterna !
    hahahaha, mas TODOS são perfeitos *-*

    flavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Gostei muito, uso o undercut, e queria fazer umas mechas em degradê, acho lindo, o difícil é só achar um salão descente que consiga fazer o que eu quero Oo!

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho californianas e fiz em casa mesmo,mas já estão quase saindo. Eu não usaria o undercut, eu não teria coragem de raspar nem que fosse uma parte do meu cabelo.
    paradaglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares