Filme: The Hunger Games

Ah, pessoal, inicialmente eram 13 distritos mais o 13º deixou de existir após os dias escuros! 
Que.tordo.lindo.mano.
Depois de muitas indicações, várias resenhas vistas, e força de vontade, tive a vergonha na cara de comprar Jogos Vorazes o filme. The Hunger Games - como deveria ser chamado mundialmente, é uma trilogia que originou um filme e três livros (Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança), lançado ainda este ano, já se firmaram milhares de fã sites brasileiros. O Em Chamas já têm prevista de lançamento para o fim do ano que vem, e nesse meio-tempo que tal curtir os filmes e os livros? Só falta você embarcar nessa, vai perder?

O que são Jogos Vorazes?
A Capital, antiga América do Norte é dividida em 12 distritos e cada um deles deve oferecer dois tributos entre 12 á 18 anos para lutarem entre si de forma brutal. Deve-se restar apenas um vencedor dos 24 dentro dos Jogos Vorazes, e são acompanhados pela televisão em cada distrito. Funcionam basicamente assim: A colheita é o momento em que nomes - um feminino e outro masculino serão retirados de uma bola de cristal diante de todos que pertencem ao distrito. Os escolhidos são enviados para um centro de treinamentos, em que passam dias se preparando para os jogos. Em um certo momento, os 24 tributos se apresentam em um espaço á patrocinadores, eles servem para que sobrevivam mais nos jogos caso precisem de algo. Nos Jogos Vorazes, os competidores devem sobreviver com o que encontram pela floresta e nas primeiras horas são postos sacos com utilidades básicas (tipo cordas, facas) e eles devem matar os outros para sobreviverem. Essa será a 74º edição, e o filme centra mais na Katniss Everdeen e no Peeta Mellark correspondentes ao distrito 12. Confere aí a ficha técnica do filme e os gatinhos inclusos!

Ficha Técnica

Elenco principal:
 E vocês gostam de The Hunger Games? Estão na espera de Em Chamas? /Anna.

27 comentários:

  1. Ainda não assisti, mas quero ver. Eu estou achando uma 'modinha', por que tem gente que ainda nem assistiu e já diz que ama (indireta pra pessoas da minha sala, rs). Mas acho que NADA supera HP né?!

    Beijos || cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THIS! Nada supera Harry Potter. Um beijo e obrigada pela visita Mih!

      Excluir
  2. Nossa, eu nunca assisti, não gosto muito de ação e tal então tenho meio q um preconceito bobo, mas ainda vou assistir depois dessa resenha :)
    Beijos
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti um, eu não sei qual é. Fiquei muito perdida na história e não gostei muito, mesmo curtindo filmes deste gênero.
    Mas gostei da resenha, talvez eu assista novamente tentando prestar mais atenção, haha. Beijocas,
    http://justxpony.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não assisti, mas to louca pra ver. Parece ser bem legal, já ouvi falar muito desse filme e tal!
    Adorei a resenha!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti! Amei de mais o filme, tanto que os livros já estão na minha wishlist, ah e claro já estou na espera de Em Chamas haha!

    Beijos :3
    quinzedilemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Assisti o filme, mas valeu só pelas gracinhas que fiz com minhas amigas u3u -q Achei o livro mais legal, mas vou assistir o próximo filme pra ver no que dá, rs c:

    Kissu ♥ || querida-loucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acredita que ainda não vi o filme?! Mas eu quero mesmo é o livro *.*

    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  8. Oi Anna, tudo bem? Olha, eu adorei o cabeçalho que você fez, ficou lindo. Mas posso pedir uma coisa? Faz ele de novo, só que com a largura 900 pixels? Porque a minha tela é pequena, tenho um netbook. E fica ruim pra mim fazer lays com mais de 900 p de largura. Me desculpa pedir, mas tem como? As cores ficaram ótimas! Aí uma dica: acho que ficaria bom se todas as fotos fossem de um único photoshoot da Katy! Misturadas ficam legais também. Gostei das cores azul e vermelho :) Enfim, se for fazer de novo, faça com essas cores que ficara excelentes e combinaram. Um beijo!

    garota-queen.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  9. aih! Eu nunca vi o filme é nem poderei ver nossa minha tv quebrou *-*


    I ♥ //smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu vi o filme e apesar de ser um pouco clichê a história eu gostei bastante. Minha mãe me restringiu de ver porque era de terror, segundo ela. Mas só uma cena era de terror! Bjus!

    Voltei a blogar, visite o novo endereço do blog: jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  11. Eu estou louquinha para assistir, mas ainda não consegui, estou a procura do filme online.

    Beijos,
    www.meninasugar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca assisti - me processe - mas eu vou assistir com as minhas amigas!
    Confesso que eu também quero assistir para ver o noivinho da minha diva perfeita, o Liam (noivo da Miley). isdjakdadshba
    Super ansiosa!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por Jogos Vorazes e to contando os dias para a estreia de Em Chamas. Pena que vai ser só em novembro do ano que vem #chato ):
    Obrigada pela visitinha, volte sempre.
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ai eu quero muito ver esse filme..

    beijos.
    blog: http://debysabetudo.blogspot.com.br
    loja online: dgartesedesign.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  15. só conhecia por ouvi falar, parece ser bom *-*
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  16. Ah Anna, já tinha ficado lindo. Só que agora ficou 10 vezes mais *-* Eu adorei! Sério, ficou maravilhoso. Vou começar a fazer o layout agora. É que eu não quero atrasar a entrega, mesmo que eu tenha vários comentários pra responder... Enfim, fica pra amanhã, né? hehe

    ResponderExcluir
  17. Outra coisa, fofa: "mudei" os créditos de cima do layout. Eu coloquei HTML: Anna Teles e Cabeçalho: Anna Oliveira. Assim nossos nomes aparecem melhor pra quem visitar o WHH! Tudo bem por você?

    ResponderExcluir
  18. Pronto! Terminei o lay, acredita? Achei que ficou lindo, veja: http://gqtestes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ainda não assisti o filme, mas quero muito ler os livros. Parecem ser tão legais, já vi tantas pessoas falando muito bem dele *-*

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ja ouvi falar, parece ser legal ><
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa,parece ser muito bom esse filme !

    morangohcomvermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. eu ainda não vi nem o filme e nem li o livro ainda kkkk estou muito desatualizada, eu tenho uma prima que ela ama demais jogos vorazes fala que os livros são muito bons e o filme também, então deve ser ne ^^
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Anna, perfeita! Sinto sua falta lá no MTF, adorei ter você como colega postadora haha. Agora você me desmoronou completamente, quando vi o título quase tive um infarto, sou muuuuito fã de THG! Já li os três livros (Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança) e assisti o filme esse ano, pela internet. O filme é muito bom, mas não se compara ao livro, é bem menos aterrorizante e perde um pouco do ar de crueldade apresentado no primeiro livro, além disso eles não mostram o que acontece com a perna do Peeta. No começo, achei que era só uma modinha, mas resolvi dá uma chance e me apaixonei completamente. Só passando uma informação, inicialmente eram 13 distritos, mas o que no primeiro livro eles dizem que o 13 deixou de existir após os Dias Escuros. Então, já deu pra perceber que eu amei o post! *OOO*
    Beijos, Ana!
    Explosão de Cerejas || Clique no perfil para visitar.

    ResponderExcluir
  24. Eu não tinha nem ideia do que se tratava. Achei legal porque tem uma bola de cristal (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Bom que gostaram gente, obrigada pela visita! <3

    ResponderExcluir
  26. O filme realmente é muito bom, mas não dá pra passar a emoção dos livros, que vão te dragando e consumindo até não haver como não se jogar na história. Já fiz resenha do livro(mas já faz um tempinho) e do filme(este último na página Criticanda e Analisanda), realmente fiquei viciada, é maravilhoso. Parabéns pelo post.

    http://facebook.com/brogandome/
    http://brogandome.blogspot.com/
    http://saorimonroecobain.tumblr.com
    @carolposeidon

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares