The X Factor US!

Imagem daqui.
No dia 12 de Setembro teve início a segunda temporada do "The X Factor US". Uma série de competição musical que tem como objetivo descobrir novos sucessos. Nessa segunda temporada houve uma mudança muito legal! Vem saber mais sobre essa série incrível.
Somei bloqueio criativo, provas parciais, provas globais, falta de inspiração e tudo o que poderia atrapalhar uma pessoa a blogar e acabei passando muito tempo sem postar nada. Desculpa gente. Sobre os comentários antigos, queria dizer que infelizmente não estou tendo tempo de responder, principalmente agora que comecei a academia, e queria dizer que só vou responder os desta postagens e das postagens seguintes. Mil desculpas gente, mas eu retribuirei todos os comentários nessa postagem.

Imagem por demilovato.com.br
O X Factor é uma série muito conhecida pelo seu enorme sucesso no Reino Unido. Foi idealizada e criada por Simon Cowell. Depois da Sétima Temporada, onde a cantora Cher Lloyd e o grupo muito conhecido, One Direction, também foram descobertos, Simon resolveu não retornar à comissão julgadora do X Factor UK, ele resolveu se dedicar mais á versão americana do programa. No começo de 2011 a Fox divulgou o logo oficial do show em um promo. O segundo promo foi divulgado á noite com participação de Katy Perry, Justin Bieber, The Black Eyed Peas, Usher, Lady Gaga, Pussycat Dolls e Madonna, e após a apresentação deste já se especulava quem iria ficar na bancada de jurados com Cowell. No dia 21 de Setembro estreiou nos Estados Unidos o X Factor US, e na bancada estavam L.A. Reid, Cheryl Cole, Paula Abdul e Simon Cowell.

A competição é dividida em cinco etapas: Audições com os produtores, para decidir quem vai se apresentar aos jurados, Audições com os jurados, para selecionar os que irão ao boot camp, campo de treino, onde os participantes aprovados são divididos em categorias (Garotas, Garotos, Grupos e Mais de Trinta Anos) e ganharão um mentor, casa dos jurados, onde os participantes serão orientados e os shows ao vivo}(Final), onde concorrem apenas um participante de cada grupo.

Nessa segunda temporada, as duas juradas Cheryl e Paula, foram substituídas por Demi Lovato e Britney Spears. Por causa desta mudança, muitos lovatics e fãs da Britney começaram a assistir.

Tenho que confessar que só comecei a assistir o X Factor porque a Demi era jurada! Eu, que sou uma grande admiradora dela (Acho que não chego a ser fã), adorei os looks dela nas gravações e como eu curti o estilo competição de música, comecei a assistir. Quando eu vi o primeiro episódio da segunda temporada, eu soube que aquela série não iria ser apenas mais uma em minha watchlist! Eu me apaixonei pelo X Factor! Pelo participantes loucos e arrogantes que são reprovados, pela garota que se acha melhor que todos e foi reprovada, pelos fãs maníacos da Britney e pelos cantores de verdade! Eu estou parada no terceiro episódio porquê semana retrasada eu tive provas e semana passada eu a dediquei para organizar as coisas para minha viagem (Tem postagem vindo sobre isso) e ontem eu busquei o link para download e não achei para legenda. Mas não consigo dizer se tenho cantores preferidos, porque eu amei a maioria que foi selecionada. Tem muitos participantes talentosos no X Factor e é por isso que adorei o programa. Além de como é engraçado a Demi ser tão amável e legal com todos e o Simon e a Britney tão secos e chatos! Esse realmente é uma série que recomendo!

A 2ª temporada começou a ser exibida ontem no canal de TV fechada Sony Entertainment Television, ás 22hrs (Legendado!).

Nota:

28 comentários:

  1. Aahaha, também comecei a assistir só por causa da minha brigadeira (Demi) <3. Odeio a Britney, mas fazer oque né? É a vida! Já gostei de algumas pessoas, como a Jillian e uma boyband que não lembro o nome... enfim.

    Nhaac || cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que DEMAIS que você ama a Demi! Eu gosto da Britney, acho ela muito sincera... Eu também amei a Jillian, a boyband que você fala é a Emblem3? Que se apresentou no primeiro episódio? Se for essa boyband,eu também adorei! Gostei de muitos participantes como eu disse, mas acho que não tenho um favorito.

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Nunca consegui ver D: Sou louquinha para ver, acho que vou olhar na net :)
    Adorei demais, Beijocas♥
    http://anajuliavelasque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoroo "The x Factor US", muitos talentos são descobertos lá realmente gosto bastante ás vezes assisto uns videos no youtube, acho muito legal *-*

    beijoss


    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra ver mas ultimamente tô muito sem tempo.

    Passa lá?
    www.oh-star.org ♥ be a star!

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeeeeu não sabia desse reality!
    mais com certeza agora com essas duas novas juradas Demi e Britney!
    Vai arrasaaaaaaaaaaaar demais e mtmtmmtmto brasileirs irão conhecer!
    bjjbs moreeee

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia o Reality, acho super bacana a Demi e a Britney no Elenco, acho o talento delas realmente incrível ! vou passar a assistir, adorei o post.

    tem sorteio no meu blog <3
    siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muuuuuuuuuuuuuuito top ! Eu gosto muito da Demi s2
    Vi um videeo outro dia , aquele da menina q falava sobre se cortar e tals , mt top né? ahaha : ) otimo post !

    Beijos!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti alguns vídeos muito bons, gostei mesmo
    NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

    ResponderExcluir
  9. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOO DIVO ! eu assisto sempre que sai aqui no brasil , é demais !

    uaaaau, parabéns pelo blog, eu realmente amei isso aqui, ele é muito lindo, bem a cara de cada blogueiro, e parabéns também não apenas pelo blog, mas pela sua criatividade por que faz tudo isso aqui ser demais . Eu adorei e irei voltar sempre (;

    Obs: Já está salvo em meus favoritos ausuas, parabéns novamente

    http://r-emembering.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu não assistir, mas as críticas feitas ao programa foram excelentes!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou doida pra assistir essa nova temporada X Factor! Eu assisti um pouco do da primeira temporada, mas depois desisti (não sei direito por que). E confesso que estou mais a fim de assistir essa temporada só pela Demi! hahaha ><
    Ótimo post! Estava com saudades!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Comecei a assistir logo que estreou na Sony! E justamente por causa da Demi também. Bom, na verdade, sempre gostei de programas com pessoas que cantam e se apresentam, como Ídolos brasileiro e Astros. Então, comecei a ver esse The X Factor, que é bem interessante e revela artistas ótimos. Recomendo, vale a pena!
    Ah Anna, respondi o e-mail te explicando porque sumi e porque demorei pra ter um contato com você de novo. Me envia as notas do concurso pra podermos publicar =)

    Beijos,
    Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca assistir não! Só sei que muita gente é conhecida por está lá + tudo bem. Nem tenho interesse em assistir porque não curto muito essas coisas de ser fã de pessoas internacionais!

    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu comecei a ver uns videos no youtube,pq gosto dessas competições musicais q nem tem aqui no Brasil do programa do Raul Gil,do The Voice Brasil... E qdo vi alguns do X Factor eu amei *--* Todos os jurados são d+,inclusive a Demi e a Brit!!!

    Beijos ;*

    http://www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca assistir,e agora que ver ,amei
    rs
    visita?Se gostar segue *_*
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
  16. tem alguns realitys shows de música que acho bem legal. já tinha ouvido MUITOOO falar desse The X Factor, mas nunca parei pra assistir. Vou procurar assistir pra ver o que eu acho!
    bjs

    Trash Rock

    ResponderExcluir
  17. Gente é cada um mais loko que o outro, tem cada voz, eu vejo pelo youtube as gravações acho de mais!!
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muito ver mas sempre que lembro, já é tarde demais e tal, dskosdopsdok quero muito ver! <3

    Beijões!
    Pós Florescer!

    ResponderExcluir
  19. Ei amei o blog muito lindo! Segue o meu blog sigo de volta beijs'

    ResponderExcluir
  20. Comecei a assistir principalmente por causa da Demi. Vejo todos os vídeos no Youtube. Não gosto muito da Britney.

    Beijos,
    waverlyplace.tk

    ResponderExcluir
  21. Eu só assisto por causa da minha vidona (Demi), mas até minha mãe amou o programa, assistimos tudinho juntas. O programa é ótimo, os participantes também e tudo lá é perfeito, principalmente a Demi, hehe :3
    Eu até gosto da Britney mas prefiro o L.A e não gosto do Simon, fazer o que né? Beijos ;*
    Seguindo aqui.

    Felicidades Falsas (vê no perfil)

    PS: Antigo In Real Life

    ResponderExcluir
  22. eu ja vi um vídeo..e achei bem legal!
    Sou louca pra ver - também pelo fato da demi ser a jurada haha -
    em que canal passa?
    Eei, voltei \o/ haha eu também estava com 'bloqueio criativo' D: mas acho que essa fase agora passou (:
    Sobre a tag elesxelas, não estou te enrolando não viu?Estou com dificuldades para achar meninos que queiram participar da tag, rs Se achar algum que queira, me avise ;*

    blogportalteen.blogspot.com
    Big beijo!

    ResponderExcluir
  23. Vi alguma coisa sobre essa série no curso de inglês semana passa estávamos estudando tipos de programas O.O

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca assisti, mas confesso que não tenho muito interesse também :3
    Um beijo,
    justxpony.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu nunca assistir por falta de tempo,vou tentar ver pelo menos uma vez e ver se é mesmo legal.

    rabiiiscosnopapel (.blogspot.com) é sem parenteses :3

    Espero você lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  26. Nossa eu amo,adoro principalmente por causa da Demi *-*
    Já estou seguindo o blog!
    Tem dois novos posts lá no meu,se tiver um tempinho visita lá^-^
    Bjos

    blogsugarskull.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares