Tô amando: The Wanted

Não temos o Tô curtindo de hoje, mas sim um tô amando pra uma banda que me conquistou desde do bom som á beleza - beijocas Siva <3. O The Wanted é mais uma boyband inglesa formada por cinco rapazes (da esquerda para a direita: Tom Parker, Siva Kaneswaran, Max George, Nathan Sykes e Jay McGuiness) entre 19 á 24 anos que teve mais sucesso com o hit Glad you came lançado no álbum de mesmo nome a partir de 2012, alcançando mais de três milhões de discos  vendidos nos Estados Unidos. A banda formou-se depois de uma grande seleção de talentos em Londres no ano de 2010 e já possui três álbuns. No início deste ano, a banda anunciou uma turnê The Code Tour em que há duas semanas atrás fizeram um show no Rio. O mais novo single é I Found You, também considerada "agitada" já que o gênero da banda é um electro pop. Em uma entrevista com o Max (terceiro da foto), o entrevistador do O Globo faz uma série perguntas, na qual vocês poderão ver algumas delas logo abaixo.

As canções do The Wanted são mais sexy e adultas do que grande parte do que se escuta no rádio hoje. Você acha que a música pop anda muito ingênua? 
"Há algumas boybands que miram no público adolescente ou infantil, então a música acaba sendo assim. Mas, desde o começo, queríamos que o nosso som tivesse apelo entre as pessoas que estão na casa dos 30, 40, 50 ou 60 anos, não somente no mercado jovem. No fim das contas, tenho 24 anos, não sou mais um bebê. E eu gosto de música boa, não faria simplesmente qualquer besteira só porque isso atrairia os adolescentes."

É fácil relacionar os meninos do One Direction à vocês, já que também formam uma boyband que faz o maior sucesso. Essa comparação incomoda?
"Não, as pessoas sempre fazem comparações, mas a verdade é que não há muitas semelhanças, além do fato de que os dois grupos são formados por rapazes. O nosso público-alvo é mais velho, e eles são muito mais certinhos do que nós. O One Direction alcançou muito sucesso dentro do mercado deles, mas acho que o nosso é mais divertido, porque é mais maduro."
Nessa passagem dos meninos pelo Brasil, eles deram uma série de entrevistas tanto para o Acesso MTV!, Legendários e ao Caldeirão do Huck em que a banda tocou no quarto de uma fã. Quem quiser ver o vídeo é este aqui. Eles são bem hilários e demonstraram isso na entrevista cedida pela MTV, confere aí embaixo!


Pra quem ficou curioso merece escutar alguns singles da boyband, que não é pra menos. Aperta o play!
E vocês, gostam da boyband? O que acharam das músicas? Me contem! Um beijão, Anna.

38 comentários:

  1. Já ouvi falar, e tenho uma revista que tem entrevista com eles. Eu até curto eles, mas minha boyband favorita mesmo é ONE DIRECTION <3 (Portanto sou a Mrs. Horan Tomlinson Styles Malik Payne) Mas enfim né, até curi o som... Eles também são lindos -q.

    Beijos || cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou adorando as músicas. Passou ontem no Legendários né?
    Uma fã conheceu eles hahaha.
    Adorei seu post.
    Já sigo o blog(faz tempo kkkkkkkkk), se você não segue o meu ainda e puder segue ele?
    Bjiiinhos e Fiquem Todas Com Deus.
    (clica no meu perfil e entra no Sapatinho de Cristal).

    ResponderExcluir
  3. Mto gatos e talentosos haaha ' curti
    - http://blog-foreverpretty.(blogspot).com.br/ retire os parenteses e visite '

    ResponderExcluir
  4. ah the wanted é muito bom, super empolgante as músicas. I like it.

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Glad you Came e Chasing the Sun são minhas preferidas, estou in love por eles.
    Já tô seguindo,
    Beijos
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo The Wanted!! Flor aceita afiliação??

    planetgirloficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ahhh curti muito eles, e eu não conhecia :D

    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já conhecia algumas músicas, e vi no Legendários a entrevista com eles, e omg, como eles são safados, haha. Mas eu prefiro One Direction(Zayn ♥), faz mais o meu estilo (:
    Um beijo,
    http://justxpony.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gosto de algumas músicas e do jeito deles. São bem engraçados. Antes eu odiava, mas sei lá, aprendi a gostar kkk. Beijocas Siva e Jay <3 Vi eles no Legendários e no Caldeirão. Mas prefiro boybands como Jonas Brothers e One Direction.

    Beijos,
    Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah Anna, quem ganhar o 2º e 3º lugar do concurso, vou dar um wallpaper especial feito por mim, do jeito que a pessoa quiser :) Tipo consolo kkk. Só do 1º que eu não vou dar, pois já vai ganhar o layout completo.

    ResponderExcluir
  11. Verdade amor,tbm gosto bastante!!
    bjs
    http://doceprimavera.tk/

    ResponderExcluir
  12. Eeu fuii no Z festival, só que no do Rio, na qual eles não foram! Nossa, quem não piraria se fosse a menina do Luciano Ruck,rs! Amo as musicas deles! Kiss!

    http://american---girl.blog * spot.com.br/
    <<tire a estrelinha e visite!

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei bastante do estilo deles sabe, acho que ficou mais diferente dessas outras boybands, que são todas de modinhas. Eu mesma não gosto de One Direction e tals, mas curti bastante o The Wanted, realmente é um som mais maduro. Uma das minhas favoritas é Warzone, haha :33

    Mas ainda prefiro meu bom e velho Thirty Seconds to Mars, banda do meu marido Jared, lindo, perfeito, sedução e quarentão SHAUSHAUSHAUHS'

    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu ainda não os conhecia bem legal mesmo
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu nunca tinha ouvido falar deles, mas, achei o estilo deles bem "Bacana".Retribui??? Beijinhos...
    http://docecommel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Até gosto, mas não faço muita questão de ouvir, haha. E eles são lindos mesmo, nossa!
    Beijos, Giu.
    poask.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tenho que falar a verdade, nunca fui muito fã de Boybands, mas respeito totalmente aqueles que curtem e tudo mais. Mas, como disse, se ele têm um estilo mais adulto, pode até me interessar, não é mesmo?

    Ontem indiquei no Acesso Permitido 4 blogs que conheço há muito tempo, como primeira postagem do F.Click. Hoje como segunda postagem do F.Click está publicada uma lista de 4 blog que conheço há pouquíssimo tempo, mas que já conquistaram meu coração. Um beijo do seu querido leitor, Acesso Permitido. Entre pelo perfil ~*

    ResponderExcluir
  18. Adoro a banda, algumas pessoas falam que é modinha e tudo mais. Porém as músicas são realmente legais, divertidas e dançantes, vale a pena ouvir.
    Bjos http://morgannascimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://lembreiqueprecisoestudar.blogspot.com.br/ ;D

      Excluir
  19. Adooooro The Wanted! Super concordo que eles são lindos, os meus favoritos são o Max e o Jay serem lindos, hahaha. As minhas músicas favoritas são Glad You Came e Chasing The Sun!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. glad you came cara eh mt viciante G_G n consigo ficar parada kkkk alem de que eles são lindos u.u
    Morangostambemfalam | blogspot

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho essa minha queda (na verdade penhasco) por boybands, e com o The Wanted não foi diferente. Eu sou Directioner (amo 1D), mas acho que o som deles e dos meninos da TW são diferentes, por isso gosto de escutar o estilo dos dois, porque não fica naquela mesmice que as boybands de antigamente tinham. Adoro Chasing The Sun, All Time Low, Heart Vacancy, I Found You...

    meninamoderna-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não tinha ouvido falar neles não e pra ser sincera, não sou lá muito fã de boybands, a unica que eu curti até hoje são os Jonas, enfim, mas o som deles é bom.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  23. Gente, adoooooooooooooro the wanted! *33* Nunca pensei que ouviria essas coisas -q hahaha' Mas as músicas são perfeitas demais :3 Sem contar que são lindos, né? Pfvr... -q

    Kissu ♥ || #Querida Loucura - clica :3

    ResponderExcluir
  24. Ainda não conhecia eles, não é o tipo de banda que eu costumo curtir.
    Enfim, Beijos!

    Gertie Girl (-Para acessar o blog basta clicar no perfil.)

    ResponderExcluir
  25. Nathan lindooo! Também fiz um post sobre eles a um tempão..
    Amo warzone e glad you came e todas as outras.. E eles abriram pro Justin! Não curto o Justin mas eles abriram pro Justin!!
    Mas sempre tem uns posers que só ouviram glad you came e já se dizem fãns, isso é ridiculo!
    Amei seu blog! Lindo demais!
    Beijos

    HistoriaAgridoce|blogspot

    ResponderExcluir
  26. Eu amo demaais essa banda! São perfeitos e amo o estilo deles. Ameei o blog! Hiper seguindo ♥
    Beijos!

    you-imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. São perfeitos *uuu* Mas sei lá, gosto muito do One Direction c:
    Anna, você foi recomendada na minha postagem Top 5 Blogs :D
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
  28. Ja ouvi muito falar , mais nunca parei pra ouvir bem as musicas e prestar atenção no que elas falam , qm sabe um dia ne? :)

    Obrigada por comentar laá no meu blog! Sua opinião é muito importante . Volte sempre e nao deixe de olhar o post de hoje (:

    Beijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  29. Hihi* Nunca pensei que iria gostar de uma boyband, mas é muito melhor do que one direction(minha opinião). u-ú

    Adorei as músicas. Só que não vou virar fã nem nada. .-.'

    (♥) Meu Mundinho Colorido

    ResponderExcluir
  30. Tá virando Prisioner?? BATE AQUI! Já viu o clipe de I Found You? Fiquei com ciúmes quando o meu NaNa beijou aquela menina, mais ele trollou ela! Oê, oê.
    Eu tenho uma amiga que é L-O-U-C-A por eles, sabe T-U-D-O. Por isso me apaixonei, agora eu estou escutando "All Time Low" deles! >viciante<
    Ah, com certeza The Wanted é melhor que one direction!
    Eu morri no clipe Chasing the sun, tão lindos!
    A namorada do Tom é tão linda, tão maravilhosa!
    Sempre vejo a "WantedWednesday" e ThursJay.
    O que eu acho mais bonito - todos são lindos - é o Nathan, sei lá, ele me chama atenção! Ainda mais com topetinho agora, SENHOR, MULTIPLICA!
    kkkk' Amei o post!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  31. Eu só conhecia uma música, mas sempre achei eles lindos e muito talentosos hahahaha

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  32. Sabia que ontem ia postar sobre eles, mas deixei para postar outro dia, que conhescidência, haha. Enfim, eu AMO eles, as músicas são perfeitas, e estou ouvindo eles aqui, haha.

    Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Só conheço duas musicas deles, mas gosto bastante, vi a entrevista e eles parecem bem legais!

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaah, fico tão feliz quando alguém também está amando esse meninos lindo como eu *-* Comecei a conhecer eles sem querer, quando escutei a música "Glad you Came" pela primeira vez me apaixonei e depois conheci todas as músicas e agora sou uma fã pirada **----------**
    http://qeseja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Já escutei umas músicas deles, bemm legais também gosto do one direction kk

    beijoss

    designermaniagiovana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. My God, que coincidência! Tambem estou amando, eu adoro a Gold Forever...

    #Chuaaaaaaac! :3 Diamonds of a Princess

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares