Um papo sério sobre o blog.

Talvez estranhem um pouco o título do post, e mais ainda o objetivo dele ter sido feito. Na verdade, é um desabafo. Como todos os blogs têm seus altos e baixos, o World Cutest está bem no meio desta fase. Não sei se perceberam, mas estou respondendo os comentários um pouco depois da postagem - o que não acontecia antes. Sem falar de que eles andam caindo um pouco, digamos que 20% e isso seja um dos motivos á me deixar pra baixo e preocupada. Não que eu esteja reclamando dos comentários ou dos seguidores, jamais faria isso, porque eu sei quem realmente sempre esteve me ajudando e deixando comentários super carinhosos. Sou grata á vocês, demais. Pretendo tentar fazer algumas mudanças, sem perder a essência, sem deixar de ser aquele velho World Cutest. Eu tenho tantos planos pra cá que chegam a ser impossíveis agora. Mas voltando a realidade de uma sonhadora, vou dar uma geral no blog por completo. Não só no layout como a maioria acha que uma reforma só acontece no design, mas dá uma inovada nos posts, tentando falar de assuntos mais variados, novas caras. Falando #entre amigos, eu odeio essa fase da adolescência de mudanças, e como o blog faz parte de mim, ele deve entrar em sintonia (?).

Portanto, nesse mês de outubro o blog vai estar de cara nova, provavelmente cheio de novidades. Não se preocupem pois este foi mais um post de avisos versus desabafos, e não o colocarei em hiatus até que essas mudanças cheguem. Quem quiser manter algum contato, pode me conectar pelo twitter ou ask.fm.

15 comentários:

  1. Eu também tô passando por isso lá no Coisinhas de Garotas, mas já estou reerguendo, e tenho certeza que você vai passar dessa fase.
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mês passado eu passei por essa mudança, e vou te flar viu! Mudanças são necessárias! Tomara que tenha sucesso nessa sua nova fase :D

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou nessa fase... é difícil lidar mas logo logo vamos resolver! Estou preparando posts novos e um layout novinho! ^^ O World Cutest vai ficar melhor do que ele já é, pode ter certeza! :3
    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  4. Realmente fase bem complicadinha .. difícil de aceitar né ..
    Desejo muita sorte a você e que esse Blog que considero tão especial
    cresça muito e continue sendo um dos melhores.
    Beijão ;*

    Secrets Girls
    (clica no perfil p. visitar o blog)

    ResponderExcluir
  5. Ah, se a mudança for muito radical talvez fique ruim (será?)
    Mas tipo, não custa tentar né ? Vou continuar vindo de qualquer maneira *-*

    flavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que vai quue mudar >.<

    Só vim avisar que não vou participar mais do concurso viu!!

    ResponderExcluir
  7. É uma fase, todas as blogueiras passam por isso, não se preocupe. Quer uma dica? mude seu layout, faça uma coisa nova, assim você ficará bem consigo mesma. É isso que eu faço quando sinto a mesma coisa que você está sentindo. Comigo sempre funciona, mas não sei com você. Torcendo aqui para que tudo fique bem.

    Beijos, Moma. momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mudar é sempre bom. Pode ter certeza que todos passam por isso, Anna!
    Faça o que você está fazendo! Mude, inove! Assim você vai alcançar novos horizontes! E isso é bom!
    Tenho no meu blog dicas de dar um UP no blog e receber mais comentários, SE você estiver afim de ver, tá? Está na parte de dicas!
    Todos os blogs tem aquele momento de "ESTOURO" e de "RELAXAMENTO" > O estouro você já teve, agora, as coisas vão voltar ao normal, mas tudo vai ficar bem! Você é uma blogueira que eu admiro muito!!
    Beeijos e fique com Deus!
    Post novo no blog, já viu??
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  9. Mudar e bom.Adorei seu bloguinho ^3^

    Magali girls [Se quiser visitar clica no meu nome e depois em "Magali Girls" ^^ ]

    ResponderExcluir
  10. Acho tão bom quando vem a necessidade de mudar... ficar parado nunca foi a melhor opção. Beijinhos e boa sorte ai!
    blog-vidademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Anna, a gente entende. Todo blog sofre com isso, não se preocupa, é só uma fase. Eu fiquei um bom tempo sem postar e as visitas e os comentários diminuíram muito, isso é super normal.

    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  12. Bom tomara,que a minha nem chegue!Mais vai ser melhor...


    http://cantinhodostutus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu já passei por essa fase, todas blogueiras passam e/ou já passaram e acredite que é só uma fase e que irá acabar... Mudanças resolvem sempre, torcendo por você !
    ~
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É, as vezes temos que passar por isso, mas logo passa e as mudanças também ajudam a acelerar esse processo. Obrigada por me responder, logo que puder te envio o e-mail.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É chato quando isso acontece, lá no blog tbm é assim, mais não desistir, e continuar postando... essa fase passa você vai ver.

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares