Voltando em 3,2,1..Hello World Cutest!

Gentchy, quantos e quantos dias sem postar? A saudade já estava batendo e hoje finalmente vim dar um "Oi" pra vocês. Depois de quatro tardes inteiras movidas a estudos, o novo layout do blog não deu pra ser adiantado e provavelmente só na próxima semana vocês verão o blog de cara e roupa nova - o que já está bem mais do que na hora. Quem quiser pedir algum post ou tutorial, irei usar o meu ask.fm pra isso. Então podem desfrutar e sugerir o que quiserem porque minha inspiração anda no level 0 hehe. 

Já faz algum tempo que eu ando querendo trazer um post sobre o tema vídeos e dar uma força pra quem pretende iniciar nesse ramo. Mesmo sendo suspeita pra falar, aprendi umas boas coisas que me fizeram refletir um pouco e que eu deveria ter pensado bem melhor nisso, antes mesmo do primeiro passo. Uma série de posts não seria nada mal, mas como já tenho quadros e a WB pendentes não vai dar muito certo.

Antes de abrir sua conta no youtube, faça a si mesmo perguntas do tipo: Será que eu quero iniciar um vlog? Vai se dedicar, responder comentários e ser uma boa "vlogueira"? E aí, você acha que têm um bom tempo, espaço e câmera pra isso? Perguntas do tipo que antes de dar o seu primeiro passo como blogueira (o) você talvez tenha feito. Vai ser importante manter o canal e de preferência atualizado porque a partir do momento em que as pessoas começarem a gostar, vão querer ver o próximo, mais outro e cobrança não vai faltar. Se tiver certeza de que vai seguir em frente, o próximo tópico te espera bebê! hihihi.

#Rapidinhas
01. Definir o tema/gênero do vlog vai te ajudar bastante a dar aqueles primeiros passos. Ou se você opta por algo livre, cuidado pra não fugir tanto do que as pessoas curtam e acabar ficando meio sem noção demais. 02. Escolha sempre um bom lugar para gravar os vídeos e uma boa hora também. Se você têm um quarto maneiro e com boa iluminação prepare ele para o vídeo e deixe tudo o que você vai precisar caso haja imprevistos o que geralmente SEMPRE acontece comigo. 03. Aconselho também você avisar a algum responsável que esteja em casa para não "invadir" o seu quarto ou onde esteja gravando pois é bem difícil essa questão e como tive várias experiências próprias, nunca é fácil começar a gravar o vídeo do zero. 04. Tenha um tripé para posicionar bem a câmera ou empilhe livros mas não deixe que saia aquele vídeo trêmulo - ninguém vai querer passar por isso, sabendo que passou horas pra sair algo legal. 05. Antes de apertar o play, leia o manual de instruções da câmera que você irá usá-la. Uma explorada também não seria nada mal, quem sabe assim você acaba descobrindo novos efeitos e até mesmo algumas manhas.
Depois desse post imenso, eu fico por aqui. Mais uma vez desculpem pela falta de atualizações e sobre os comentários, voltarei a ativa nos blogs de vocês, contanto que não me abandonem hein? Quero aqueles velhos cutests de volta porque sem vocês o blog não é o mesmo, tenham certeza disto. Um super beijo, Anna.

45 comentários:

  1. Ouwn que blog mais lindo *-* adorei o design e principalmente o post, eu quero fazer um vlog, mas estou em dúvida entre o vlog tradicional em que voce fala das coisas, ou um vlog sobre moda, beleza, comportamento, dicas e essas coisas, para ajudar no blog :)
    Vou seguir e sempre aparecer por aqui.
    http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda, que fofa você. Cria sim, eu já pensei em seguir mais adiante com o vlog só que eu acho melhor levar mais pro lado do blog. Obrigada e super beijo. /Anna.

      Excluir
  2. Adorei sua escrita, que linda véi! Seu blog tá encantador *-* Enfim, vim aqui te perguntar se aceita postar em meu blog... se estiver sem tempo, entendo...

    Heart Of Lion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, parem de ser tão fofos assim gente haha. Obrigada amor <3333
      Desculpe, mas não estou com tempo pra postar em outros blogs, mesmo. Kisses e obrigado pela visita.

      Excluir
  3. otimas dicas linda,realmente não é facil vc gravar com alguem atrapalhando
    bjus
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem dá para gravar, bom que gostou das dicas. Volte sempre!

      Excluir
  4. Eu tenho tempo e espaço, só falta a câmera e a vontade HEUAHUEHA Prefiro ver vídeos do que fazer, sabe?

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Ana, haha. Também precisaria de uma câmera mesmo e das boas. Kisses, Anna.

      Excluir
  5. Ótimas dicas. Sempre quis criar um vlog, mas acabei desistindo. Deve dar muito trabalho cuidar de um sozinha.

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas, imagino o trabalho que deve dar, fora o compromisso que deve ter em postar vídeos sempre né?

    Beijos;

    dream-the.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é! É como a Gabi falou aí em cima, têm que ter bastante compromisso ainda mais quando você faz o vlog sozinha (o), mas vale á pena se faz porque gosta. Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Fiquei feliz com sua volta e tomara que o WC se normalize e você volte á postar. Bom, eu já pensei em criar um vlog, mas descobri que esse não é meu ramo, mas mesmo assim se um dia eu pensar em criar um canal no Youtube, já vou conferir suas dicas, pois foram excelentes. Antes de tudo minha câmera é digital e eu acho melhor gravar com profissional ou semi, mas as vezes eu gravo video só por diversão e não querendo ser convencida e tals, eu confesso que em todo esse tempo que eu gravei só pra brincar mesmo #haushuahs... Eu melhorei em muitas coisas, principalmente como eu falava hehe ' Beijus

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sentir a nossa falta Tamara! Obrigada mesmo pelos elogios, ah e com certeza será bem melhor ter uma semi do que a digital apesar que certos áudios e a imagem são bem melhores em alguns, na verdade varia. O bom de gravar mais vezes é isso, vai pegando "o jeito" hehe. Obrigada pela visita lindona.

      Excluir
  8. Que bom que você voltou, Anna! Já estava cheia de saudades. Eu já até pensei em criar um vlog, mas e a vergonha? Sei lá, haha, sou feia de mais e muito idiota. Além disso, preciso de tempo. A minha câmera até é boa, mas acho que não ficaria legal para um vlog. Mas para quem quer criar um, as dicas são ótimas, parabéns Carol!

    Beijos :3 || cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti sua falta aqui Mih, obrigada :B Pára de ser chamar de feia garota, aposto que você é lindja e fica dizendo isso só pela timidez mesmo haha u-u. Também sou um pouco, mas não na frente das câmeras, sei lá, acho isso estranho mas ok. Tipo, mais com as pessoas do que com um aparelho. Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Que bom que voltou, não some mas não em :D
    E adorei as suas dicas, eu não pretendo criar vlogs, pois sou muito tímida, mas tem gente que leva jeito pra isso né :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo certo Dayane haha, prometo não fugir mais :P Bom, muitos aqui também disseram que são super tímidos, e criar um vlog é uma maneira de ir perdendo a timidez com as pessoas sabia? Beijos pra você também. /Anna.

      Excluir
  10. Gostei do post ! Acho que essas dicas vao sim , ajudar muita gente ate porque criar um vlog nao é tao facil : )
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  11. Meu sonho é ter um vlog ,mais será que meus leitores vão ver ? desistir ,ótimas dicas pra começar um blog de sucesso !

    BJS ♥__♥SMILERETRO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desisti não, é só você ficar avisando sempre e deixar um espacinho no blog para os vídeos recentes que eles com certeza irão dar uma olhada. Obrigada pela visita, volte sempre.

      Excluir
  12. Tem uns que são super legais, mas tem que ter talento e assunto, assim como em um blog.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos vlogs não dão certo por isso Laura, o meu anda bem água abaixo por falta de conteúdo e tempo para se dedicar. Beijos @_Lovers_HP

      Excluir
  13. Que bom que voltou, amei teu blog ja favoritei ^^
    www.portalft.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas mano, já passei por isso da minha mãe invadir o quarto ou o barulho da moto do meu pai me atrapalhar completamente HKGFHGKJFHGKJFHKJFJK

    Tem post novo no meu blog. Bjos e bom domingo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSAHSA #Xatiadissíma. Ultimamente aviso pro pessoal que está em casa que eu estou gravando os vídeos porque uma vez minha mãe entrou no quarto bem no finzinho do vídeo e você fica meio envergonhada haha. Além de estragar tudo, só isso. Obrigada pela visita Camilla.

      Excluir
  15. Olá Anna!
    Gostei bastante das dicas que você deu para quem deseja iniciar um vlog. Eu, por ser uma pessoa super tímida, prefiro continuar escrevendo posts. E no meu caso é assim: Quando alguém invade o quarto do computador no momento em que eu estiver redigindo um texto, demoro uns dez minutos para recuperar o raciocínio, rs.
    Seu Blog é muito lindo!
    Beijos ;*

    http://versosmudos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu isso comigo de perder total o raciocínio, mais quando eu estou escrevendo a Web Novela mesmo. Obrigada pela visita e pelos elogios, um super beijo Gaby *_*

      Excluir
  16. Adorei as dicas, e tenho vontade de criar um Vlog, mas tenho um pouco de vergonha de aparecer em vídeos, rsrs
    Beijos, http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o porquê, mas minha timidez seria se os vídeos fossem digamos que "ao vivo" mas quando se têm uma câmera + você não tenho tanta não rs. Obrigada por vir aqui, beijocas.

      Excluir
  17. Oie Anna!

    Aw, que bom que gostou da música! Eu simplesmente AMO McFLY! Hahahahah!

    Verdade, né? O que mais tá faltando por aí, é RESPEITO.

    Obrigada pelo seu comentário, gata! Beijos e boa segunda!

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou parar um dia desses pra ouvir todos os hits da banda porque ando me interessando bastante por boybands hehe. Obrigada você pela visita, beijocas e pra ti também :*

      Excluir
  18. Adorei as dicas flor, acho um pouco difícil escolher o tema do blog já mudei varias vezes rsrs, beijos!

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. boa noite anna :3
    que bom que voltou a postar, já estava sentindo falta de suas postagens rsrsrs já tive vontade de fazer um vlog, mas minha câmera é uma son of a porcaria :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara, que saudades sua sumida :3
      O caso de muita gente é isso mesmo, a câmera que não é muito boa. Bom, obrigada pela visita. Espero te ver várias vezes por aqui, beijos <3

      Excluir
  20. Muito boa as dicas, é super difícil escolher um bom tema para o blog, fazer com que os leitores gostem de nossas postagens, etc.. enfim, muito boom seu blog também (seguindo)

    ~Jhoonasw~ www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu estava falando de Vlog Jhonas, acho que você se confundiu ao comentar ou não leio o post inteiro, não sei...Mas ainda assim, obrigada por seguir o blog. /Anna.

      Excluir
  21. Eu nunca me interessei por ter um vlog mas as dicas foram ótimas!
    Blog atualizado!

    ResponderExcluir
  22. Oi amada tudo bom?.. eu tbm acabei dando uma pausa essa semana no Dp.. blogar esta complicadinho. Eu amei as dicas , mas creio que isso tbm vai depender da pessoa, ela precisa ser desinibida para manter o interesse de quem esta assistindo. Eu por exemplo não tenho haha rss... Já fiz muita edição de video, mas era só trabalho mesmo nada pessoal. P/ quem gosta é bom de mais ^^

    beijos amiga uma excelente semana

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  23. Hello Wolrd Cutest Again! rs Os estudos sempre é o culpado né? rs Adorei as dicas, eu pensava muito em fazer um, mas acho que ter um vlog é muita responsabilidade, em fazer os vídeos, editar, fazer com bastante frequência, é bastante "trabalhoso"

    Beijos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pelo comentário lá no blog, eu também ando sem tempo.
    Eu curti o post, acho esse lance de vlogs bem interessante e as dicas foram bem úteis.
    Pena que eu não tenho câmera, espaço, tempo e nem criatividade pra fazer um, KOASPAKSOASKAO =/

    Beijos, linda :3

    camilasdesigns.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi baby! Que bom que você voltou. Nossa, esse seu post me fez lembrar de uma época que eu queria muito ser vlogueira... Tinhas uns amigo que faziam e sempre me dava vontade também. Só que tem que saber o que falar, tem que ter um lado cômico... Acho que meu negócio é BLOGAR mesmo rs. Até porque falar, editar, postar no youtube, divulgar e fazer as pessoas gostarem é difícil né? Dá trabalho. Sem falar na vergonha...

    garota-queen.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  26. Que bom que você voltou! Eu acho muito legal ser vlogueira, até eu queria ser mas acho que não me encaixo muito bem. O vlog que eu mais curto é o da Kéfera ><
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Omg você voltou ! sjklad nem conhecia o blog mais ameiii demais pelo que eu conheço :) Seguindo seu blog lindo demais . ODEIO VLOG ACHO MUITO ATIVIDADE PARANORMAL kdsakldal sério

    beijos http://praia234.blogspot.com.br espero que apareça lá

    ResponderExcluir
  28. Quanto tempo, sua louca! SHAIUHSAIHDASIH sou louca pra fazer um blog, mas tipo... Eu gravada... meh... '-' ... '-' ... meh. SHAUHSAI
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares