Dando explicações

Este post só saiu agora porque (finalmente) criei coragem e vim dar umas boas de umas explicações. Faz mó tempão que o blog está em uma fase parada e totalmente desatualizado. Isso não é só chato para vocês que sentem falta - de alguma forma - das postagens, mas para mim também. É ruim ter idéias, ter vontade de blogar, ter espírito e não ter tempo. Nunca pensei que o tempo fosse brincar com a minha cara. Nunca pensei que eu chegaria á esse ponto. Está animada e desanimada. Estar afim de ser feliz, de seguir meus sonhos e de desistir no meio deles. Ter desejo de levar o World Cutest adiante e de dar um tempo. Tá aí, o tempo. Já viu o quanto ele é capaz de mudar as pessoas, de mudar a nossa própria vida e até o mundo? Isso não é nem um pouco difícil de perceber. É só olhar á sua volta e ver o quanto nós mudamos. 

Só quero que entendam uma coisa: O blog terá de passar por mais uma etapa de mudanças. Muitas coisas andaram acontecendo nesse tempo que fiquei fora e algumas só vieram para me deixar confusa. Mas, tentarei conciliá-las. Acho que ainda preciso ler dicas sobre conciliar blog x estudos, não sei. O que tenho certeza é que as recuperações andam me tomando de conta. Portanto, talvez o World Cutest entre em hiatus. Ou, talvez, eu possa aparecer amanhã com um post fresquinho. Imprevisível é um dos meus conceitos atuais.

Com amor, 
Anna

10 comentários:

  1. tudo bem amore, eu entendo,realmente quase ninguem tem tempo mais, o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Annw :( Eu sei o quanto difícil é conciliar os dois, tem que ter muita força de vontade se não nunca dá certo!
    Boa sorte flor, tomara que você consiga se conciliar.
    Beijos
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que pena agora qe começo a conhecer o blog

    ResponderExcluir
  4. Espero que consiga postar, adoro o seu blog *-*
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  5. Espero que você consiga voltar logo com o blog, Anna. Vou sentir sua falta, mas dá pra entender, quando as provas começam o blog precisa ficar um pouquinho de lado. Mas, aos poucos, tudo se resolve. Boa sorte! Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sei bem como é isso Aninha, eu também tô assim!
    Tem dias que eu acordo com uma vontade enorme de vir aqui no blog, postar e visitar outros, mas quando eu penso em tudo que eu tenho que fazer, o desanimo aparece e a vontade some ;~
    É como você disse, o nossa vida muda o tempo todo, é uma loucura isso! Mas ainda bem que tudo isso é sempre só mais uma fase... Enfim, boa sorte na sua recuperação (eu tbm vou precisar T.T)
    HASHSUAHUASHUSAHUASSHUASAHU
    SAUDADES DAQUI <33

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  7. Que pena menina ,amei o lay do seu blog simplesmente amo pretty little liars .Toda blogueira sabe como é difícil conciliar os estudos e o blog ,espero q volte logo.
    Bejos e +follow

    ResponderExcluir
  8. Pois eu aguardo muito a sua imprevisibilidade!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  9. Não se preocupe Anna, sabemos que estudar, por enquanto, é mais importante. Estude mesmo, mas venha sempre que conseguir, o que é esse cantinho sem você ? O que é a blogosfera sem você ? Espero mesmo que consiga organizar seu tempo.♥

    ResponderExcluir
  10. Ah que pena te entendo que o Senhor tempo não deixa agente blogueiras ter um tempo para cada coisa vou tentar fazer uma listinha de coisas que eu ainda quero fazer. É estava com saudades da qui eu sempre visito e leio um post com maior carinho e todo dia não tinha postagens novas :( Sim eu te entendo que o blog vai passar por mudanças todos nós mudamos gostos etc e o blog também né? Eu também preciso de umas dicas as vezes preciso estudar e estou escrevendo no blog mais graças a Deus um dia (que chegue logo) Eu e você e todas que tem este problema vamos conseguir.
    lonelygirby.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares