Wishlist literária #02

Primeiramente, muito obrigada pelos 1000 seguidores! Foi a maior e a principal meta do blog que conquistamos até hoje. Sempre foi um sonho para mim e ele foi realizado <3 Prometo que quando der, trago algo para comemorarmos essa meta. Agora, desculpem-me por todo esse tempo sem postar. Tive provas semana passada e como a média de postagens do blog anda sendo semanal (estou estudando para mudar isso!), talvez alguns não tenham ficado informados, por isso, me segue lá no twitter! ;)
Eu adoro o mês de maio, sabe porque? Acertou quem pensou que é meu aniversário! É no finzinho do mês, dia 30 (alô pessoal que quer me presentear! haha). Eu, como bookaholic assumida, estava louca para fazer uma nova wish, já que risquei alguns livros da minha anterior e acrescentei mais alguns também. A maioria deles são de autores bem populares e que ando querendo a bastante tempo mas, por algum motivo, não vieram para a minha estante. Antes que perguntem: eles não estão por ordem de preferência.

  
   

A Culpa é das Estrelas: Se tem um livro que ando (e muito) afim eis A Culpa é das Estrelas! Ele narra o romance de Hazel - uma jovem de dezesseis anos e paciente terminal -, com Augustus - um ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma -, após se conhecerem no Grupo de Apoio para Crianças com Câncer. Ouvi falar MUITO bem do livro e não é para menos: uma paciente terminal que brinca com a própria doença? Alguém me envia o livro pelos correios agora!!11

Zumbis x Unicórnios: Mais um clássico das wishlists! hahah. O livro traz uma coletânea de contos de diversos autores (entre eles, Meg Cabot) e é divido em dois times: Time de Zumbis e Time de Unicórnios que confrontam entre si. Pelo que já vi, a maioria das pessoas que leem ficam divididas entre os dois grupos e eu quero logo o meu exemplar para ter um time a defender. Aliás, algum palpite de qual é a minha criatura favorita?

Os Diários de Carrie: The Carrie Diaries (clica para saber mais!) é uma série que lançou este ano e desde de que vi o primeiro capítulo, me apaixonei pela personagem principal, a Carrie. Ela é uma personagem de Sex and the City, só que o seriado foca apenas na sua adolescência e o livro é o seriado, só que de forma mais abrangente. Como ainda não concluí a primeira temporada, estou bastante curiosa.

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista: Ufa! Que título! Esse aqui foi amor á primeira resenha. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. [...] Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Minha Vida Fora de Série 1ª temporada: Acredito eu que todos já ouviram e até já leram a coleção de livros da Paula Pimenta, Fazendo meu Filme. MVFS é um livro que narra o início da adolescência de Priscila, desde dos seus 13 anos, que também está no Fazendo meu Filme. Acho ela um amor e gostaria de ver a raiz da sua história. :-)

Maldosas: O primeiro volume da série Pretty Little Liars. A série de televisão é, na verdade, uma adptação dos livros e mesmo que algumas coisas tenham sido alteradas, outras são pistas da própria série. Uma pena que não venda todos juntos, pelo menos, eu não encontrei. Vale lembrar que estou aceitando-os numa boa HEHE
E você, também tem algum desses livros na wishlist? Já leu e fez resenha? Aproveita para deixar o link e a sua opinião aqui nos comentários! Terei o maior prazer de lê-lo. Um beijo, @annolivers

27 comentários:

  1. A Culpa é das Estrelas é um livro ótimo, já li e até indiquei em uma campanha no blog. Eu também quero Os Diários de Carrie, eu também coloquei ele em um post que fiz dos livros que pretendo ler!

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero quase todos esses livros também! Minha vida fora de série 1 e 2, A probabilidade... (título grande de mais =P), Zumbis x Unicórnios e A culpa é das estrelas ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, tenho quase todos da sua lista, só falta esse "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista", nunca tinha visto nem ouvido falar. Já li alguns, outros estão me esperando na estante... Mas assim que terminar os livros da escola, quero ler A Culpa é da Estrelas, que está a tempos guardado no meu quarto. Adorei sua wishlist! Ah, e parabéns pela meta! beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mds eu sou de outro mundo pq não li nenhum ? :c
    Mas ta agora eu vou ler tooooodos e pronto u-u
    Kisus Sweet Glitter ♥ and Stitch Dreams ♥

    ResponderExcluir
  5. Entre esses eu quero A Culpa é das Estrelas, também quero o da Paula, mas antes desse dela, queria ler todos "Fazendo meu Filme". Parabéns adiantado Anna. Fiquei curiosa, quantos anos vai fazer ? É 14 ou 15 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim. Obrigada por responder flor. Ah, e muito obrigada pelo seu comentário em relação aos dois anos do blog. ♥

      Excluir
  6. to doidinha pra ler o 4° livro que você citou!!!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  7. Annaaa, que saudade!! Adorei o post! Também sou viciada em livros e apesar da minha mãe ter me mandado dar um tempo neles pra estudar, não resisti e comprei alguns nessa mega promoção da Saraiva ('Anna e o beijo francês', 'Confissão' e 'A menina do vale'). A culpa é das estrelas eu já li e adorei, já fiz resenha no blog : ) Quero ler o outro livro do John Green, O Teorema Katherine, parece ser muito bom! MVFS é meu livro favorito, já li umas 4 vezes e em todas elas chorei metade do livro! È viciante! Se você estivesse aqui pertinho te emprestava o meu! Hahahaha :> Vou comprar a 2º temporada no mês que vem, quando chegar nas livrarias (aliás, vou no lançamento dia 22, no Rio, mega ansiosa, finalmente vou conhecer a Paula (!) <3) Eu até pensei em comprar Zumbis x Unicórnios, mas vi muita gente falando que gostou de poucos contos, e como o preço não estava tão em conta (para um livro fininho assim), decidi comprar Anna e o beijo Francês mesmo : ) Já li A probabilidade estatística do amor a primeira vista (peguei emprestado de uma amiga) e acho que você vai gostar muito! A história é muito fofa! <3 Ah, também quero muito Os diários de Carrie, estou amando a série!
    Você já leu algum da Meg Cabot Anna? Eu gosto muito dela!

    Beijos,
    Mai
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei os livros da sua wishlist, meus parabéns adiantados, amei seu blog estou seguindo aqui, gostaria de perguntar se posso me afiliar, desculpe a pergunta mais amei mesmo aqui, espero respostinha!!
    http://sorvetedeprestigio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ok, você listou todos os livros que eu estou afim de ler também, haha. Alias, tinham alguns que eu até me esqueci de adicionar a lista de livros que eu vou comprar e vou ler, lá no Skoob. Vou atualizar agora a minha listinha.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Excelentes livros!

    Blog atualizado
    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  11. Ja li A Culpa e das Estrelas, bom demais esse livro, eu super indico viu, vale muito a pena.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já li a Culpa é das estrelas e o primeiro livro de Pretty Little Liars isso pode parecer estranho,mais eu estou namorando mentalmente com todos os outros livros haha,amei sua wishlist me lembrou a minha,enfim amei,estou seguindo.
    http://roses-andbooks.blogspot.com.br/
    segue?

    ResponderExcluir
  13. Eu já li "A culpa é das estrelas", "Minha vida fora de série" e "Maldosas", desses três fica até difícil escolher o favorito, hahah.

    Beijos,

    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  14. quer muito ler minha vida fora de série e a culpa e das estrelas
    Beijos, Carol
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. PARABÉÉÉÉÉNS ANAAA *-----------------* Gente, cheguei bem no dia <3 Muitas felicidades pra ti visse? Tu merece õõõ/
    Bom, eu estou lendo "A Culpa é das Estrelas" atualmente e confesso que não estou gostando muito do livro não :S Seilá, ela brinca com a doença como se fosse algo super banal, só que todos nós sabemos que não é! Uma piadinha aqui, outra lá tudo bem, mas a garota ta SEMPRE brincando com a doença... Não me pareceu uma forma legal de narrar o livro sabe? Mas espero mudar de opinião do meio para o fim da história KK
    Bom, PARABÉNS PRA TU DE NOVO *-------* Beijos :* :* :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Heey anna! primeiramente, parabéns pelos 1000 seguidores ♥
    saudades do seu blog e.e com o colégio, mal consigo visitar os blogs que sigo ~.~
    enfim, eu li 'A culpa é das Estrelas' e é realmente p-e-r-f-e-i-t-o. Preciso de um augustus waters pra minha vida T.T

    beijos :3

    ResponderExcluir
  17. Vejo cada resenha mais perfeita sobre "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" que estou numa ansiedade doida para lê-lo! O livro do John Green também está na minha (big) wishlist literária, mas, no momento, quero dar prioridade à Minha Vida Fora de Série 2 ^-^ Estou até cogitando comprá-lo em pré-venda!
    Mas, enfim, espero que consiga ler esses livros. Certamente são muitos bons ;)
    Beijos...

    ♥ Sammysacional.blogspot.com ♥
    ♥ Dandoumadeescritora.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ler "Minha vida fora de série" e "Zumbis x Unicórnios", estou curiosíssima pra ler haha
    Tomara que consiga ler todos :)

    Florzinha, tem como arrumar meu link ali nos afiliados? Não tá indo certinho :p

    Beijos lindona!
    goimagines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Zumbisxunicórnios eu gosto *--*
    adoro o blog
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho Os Diários de Carrie e Minha vida fora de série, hehe :3
    Você vai amar esses dois livros! O resto eu também quero kkk

    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  21. A culpa é das estrelas, Zumbis x Unicórnios e Maldosas tb quero ler <3 que layout mais do que perfeito esse com a minhas liars []

    therepublicafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa adoraria ler: A culpa é das estrelas e Zumbis vs. Unícornios!
    Perfeito o blog é divo *u*

    Visita?
    http://thegarotafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. também quero todos, A Culpa é das Estrelas está no topo da minha lista.
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Já li ACEDE e Minha vida fora de série, são muito bons.
    Quero ler Zumbis x unicórnios e a probabilidade estatística do amor a primeira vista. Esses dois também estão na minha wishlist. Não vejo a hora de comprar. *-*

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares