Parte 2 — Projeto #2anosdeWorld Cutest

Sexta, dia 07/12, comemoramos mais um aninho de blog! Ainda estou ressentida por não ter soltado o post de comemoração na data certa - o que era de se esperar -, mas, devido a alguns imprevistos, realmente não tive como. Porém, não é motivo para não festejarmos, não é? Hoje, vamos fazer aquela retrospectiva de sempre (prometo ser rapidinha! ahahaha) e apresentar alguns mimos que recebemos de leitoras super queridas. Vem que o post está especial! <3

Sempre que é aniversário do blog, tento mostrar o quanto essa data é especial para mim. Ano passado, fiz um textinho (textão, na verdade), além de selecionar alguns materiais e fazer awards para vários blogs importantes para o World Cutest. Quem lembra?. Esse ano vai ser um pouquinho diferente. Vou apresentar 5 itens que foram e são importantes para o blog nesses 2 anos; basicamente um Top 5. Olha como só tem coisa boa:

5- À blogosfera, em especial meus blogs favoritos
Uma blogueira não se faz sozinha. E blogs já existentes com certeza vão interferir na construção de um outro. Não foi diferente comigo e com o World Cutest. Sou blogueira há mais de dois anos e já tive experiências com vários blogs, mas, felizmente, esse aqui foi o que mais durou. E nesses anos, conheci muitos blogs que estão no topo do meu blogroll. Entre eles: Depois dos Quinze, A Series of Serendipity, Não Provoque, Conspirantes, Ahasa, Gata! e etc.

4- Música
Se tem uma fonte inesgotável de inspirações, é a música. Não consigo imaginar como seria minha vida atualmente sem um sonzinho, seja quando estou radiante ou na 'fossa'. Procuro sempre ouvir novas músicas ou encontrar cantores/bandas também novos, pois me fazem muito bem (incluindo o  fato de sentir-se bem).

3- Livros
O que seria de mim sem meus pouquíssimos livros? Sem a menor das dúvidas: muito do que escrevo, incluindo o próprio ato e gosto de escrever, vem dos livros. Essa minha relação de amorzinho começou há bastante tempo, mas só esse ano o desejo de ler cada vez mais, cresceu. E à eles, sou muito, muito grata.

2- Meus amigos
Pessoal do colégio que visita meu blog: i'm sorry, mas eu precisava pôr essa foto aqui! ahahaha
Por mais que esse ano não tenha sido um 2012 'da vida', meus amigos (sendo representados pela turma toda) fizeram ele bem melhor. Isso incluí os momentos que saímos, que fomos para encontros de evangelização, para Natal (ahhhhh, saudades eternas!) ou na própria sala de aula. Piadinhas, 'músicas' do tipo que só nós sabemos cantar e, até as notificações do "A"tentado...foram importantes para mim. E sei que vão ficar na memória. Para sempre. Amo vocês!

1- Meus leitores
Essas fotos foram enviadas por algumas leitoras que participaram do projeto #2anosdeWorldCutest. Elas estão representando todos eles, que sempre mantiveram carinho por aqui. À todos, meu muito obrigada. Não existiria World Cutest sem leitores. Sem vocês. Espero que estejam comigo até o fim do blog; mesmo que eu fique velhinha, bebendo cappuccino e blogando! ahahaha. 

Da esquerda para a direita:

*Homenagem da Laryssa Neves, do Em frente ao espelho;
*Homenagem da Maithê Amorim, do Nem te conto!;
*Homenagem da Beatriz de Oliveira, do Ahasa, gata!;
*Homenagem da Geovanna Almeida, do Neverlandie;

As meninas, e outras super queridas, também me enviaram textinhos. Olha só:
"Infelizmente meu tempo pra fazer alguma coisa bonitinha pro WC foi pouco, então estou aqui escrevendo um texto, simples, mas de coração (ai, que clichê isso, hahahah) <3 Estamos juntas na blogsfera há bastante tempo, e posso dizer que mesmo estando longe de você, me sentia próxima, pois sempre trocávamos ideias sobre o blog, e passávamos por situações que só quem é blogueira sabe como é! “Estou sem criatividade pra postagens novas” “Ninguém comentou...” “Ainda nem fotografei pro post de amanhã...” Pra quem está de fora, tudo isso pode parecer perda de tempo ou bobagem, mas só quem compartilha esse amor sabe como é ter um cantinho só seu, pra expor suas ideias e ainda conhecer pessoas que pensam da mesma forma; sei o quanto você ama escrever aqui e o quanto se dedica pro blog estar sempre lindo, por isso estou aqui pra desejar muiitos anos de existência pro WC e muitos leitores novos pela frente! Foi aqui que encontrei um blog para amar (e uma amiga c:). FELIZ 2 ANOS!!! " Mathê Amorim, Alagoas, blog Nem te Conto!.
Bom, eu lembro quando eu conheci teu blog. Ele tinha um design roxo no cabeçalho e cinza no resto do blog, e "World Cutest" tava escrito em uma letra muito fofinha, bem cursiva. Ele tinha cerca de 700 seguidores e um dos posts mais recentes era sobre fanfics. Eu li e adorei o jeito que você escreve, tanto que até pensei "Por que eu não conhecia ainda esse blog?", haha. E hoje, eu tô aqui pra desejar o maior sucesso do mundo pro teu blog, Anna. Você é uma blogueira dedicada, querida e simpática, e mesmo que não poste com tanta frequência, isso nem faz diferença, sabe? Porque cada post é feito integralmente, sem obrigação, sem aquilo de "Vou postar isso porque faz mais sucesso". E todos os seus seguidores, comentários e visualizações é só um reflexo de tudo isso. Parabéns Anna, parabéns pelos 2 anos de blog! Maria Luísa, São Paulo, blog Menina Moderna.
"Conheci a Anna por acaso no Twitter a mais ou menos um ano atrás e, desde então, criei uma grande amizade virtual com ela, uma amizade que pretendo manter por bastante tempo. Descobri que ela tinha um blog um pouco depois, um blog com um layout super lindo por sinal, e mesmo que estivesse meio parado, os posts que estavam lá eram ótimos; fui lendo tudo e gostando cada vez mais. Hoje em dia a amizade com a Anna continua crescendo e o blog continua sendo ótimo. Obrigada por tudo, pela amizade e pelo conteúdo de ótima qualidade que você posta no World Cutest; parabéns pelos dois anos do blog e que muitos venham pela frente!" — Marih Leme, São Paulo, blog Reindicando.
Poxa, parabéns pelo blog maravilhoso que você tem. Eu lembro bem até do dia que eu entrei nele pela primeira vez, ainda tinha aquele layout com cabeçalho roxo, uma menininha tirando uma foto, um computador e um acho que café, não sei hahah. Desde aquela época eu já te admirava muito e principalmente seu blog. O tempo foi passando, eu comecei a comentar aqui, a interagir com você e outras blogueiras pelo Twitter e hoje te admiro tanto, seja como blogueira ou como amiga. Você é muito especial pra mim, e o WC também. Realmente me inspiraram bastante, desde que o Sim Senhorita era um broto, aliás, sempre fui apaixonada pelos seus layouts uauha. Seus post, então!? E que ainda venham muitos anos de blog e que ainda conversemos muito sobre séries preferidas, sobre livros, sobre tudo! Ana Júlia, Santa Catarina, blog Sim Senhorita.
Obrigada pelas homenagens, pessoal! Não importa o que cada uma tenha feito, pois todos ficaram ótimos e são muito especiais. Em breve, vocês poderão vê-los no Clipping do blog, assim que sair o layout novo (opa, spoiler! ehehe). Mais uma vez, muito obrigada a cada uma das meninas e à vocês que estão lendo este post até o fim. Um beijo e um abraço bem apertado em cada um! <3

Com amor, 

26 comentários:

  1. Uau! Que lindas homenagens! Parabéns flor! Muito sucesso para você!
    beijos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos dois anos de blog, espero conseguir chegar até aí sem desistir e nem desanimar! Sucesso :3

    manhasdedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas as homenagens. Parabéns pelos dois anos do blog e que venha muitos e muitos anos *-*

    bjão

    http://timidainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog! Você sabe que eu sempre gostei do seu cantinho e do jeito como você cuida dele. Toda a dedicação valeu a pena, pois sinto que você cresce cada dia mais. Parabéns mais uma vez, e sucesso sempre! Que venham muito mais aniversários por aí. Beijo!
    www.simplesmenteluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Música e livros foram muito importantes para mim também. Sempre me trouxeram muita inspiração. Principalmente os livros da Paula ♥ Hahah, agora compartilho dessa paixão que você tem por ela. E nhó, você colocou minha homenagem ♥ Que amorzinho também a homenagem que envolveram as personagens de PLL e também essa com um cantinho do livro A Culpa é Das Estrelas
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  6. Aguardo o novo layout! Parabéns pelos 2 anos! O meu blog fez 5 anos!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  7. OWNT...PARABENS PELOS DOIS ANOS DE BLOG E QUE VENHAM MUITO MAIS!
    Amei o seu top cinco e o carinho dos leitores!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo! Mais uma vez, parabéns!! Te desejo muuuuuito sucesso e anos de blog! <3333
    Amei <33333

    Beijos, fique com Deus e sucesso!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e que venham muitos anos mais, recheados de muito sucesso!!!!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  10. Meu, parabéns! Logo mais meu blog faz um ano, e eu não faço ideia do que eu vou fazer em comemoração aushaushaush Mas muito sucesso, que seu blog continue sendo a belezura que ele é uashuashuahs x)

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, to seguindo no twitter ausaushuas :))

      Excluir
  11. Também gosto muito do blog da Bruna e do da Melina, o Conspirantes também é muito bom. A Última Música e A Culpa é das Estrelas, livros incríveis <3 Parabéns pelos 2 anos, que venha muuuuuito mais!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e que venham muitos anos de sucesso pela frente!
    Beijos!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabénssss pelos 2 anos de blog! Já é um tempinho longo, heim? Que venha muitos outros pela frente! :D Um suuuuper parabéns!
    Acabei de conhecer o blog e já gostei bastante, estou seguindo!

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ae ae ae parabéns pra vocês! <3 Que homenagens lindas você recebeu! Ano que vem quero fazer alguma coisa relacionada ao meu blog...acredita que esqueci o aniversário do bunitinho esse ano?
    fiquei muito feliz com sua visita e por saber que é uma aspirante a arquiteta! Uhull! Seja bem vinda a vida dos zumbizinhos! hahahahaha Brincadeira! A gente dorme..as vezes. :p

    Espero que volte outras vezes no blog, será sempre bem vinda! o/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!! Que venham muitos e muitos outros anos pela frente, viu? Não pude participar do projeto #2anosdeWorldCutest por pura burrice - minhas férias estão sendo resumidas em sono, o que faz com que eu tenha preguiça de fazer qualquer coisa. Mas, bem, o que vale é a intenção, né? Então desejo que todos os seus sonhos e projetos com o World Cutest sejam realizados e que tu tenha muito sucesso, viu? Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  16. Chorei nas homenagens haha e nem preciso dizer das fotos perfeitas que merecerem um tumblr para elas <3 ,seu blog merece e que venha muitos e muitos anos para eu poder homenagear também e muiito sucesso.
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  17. Que post lindoooo! Morri de amores, hahaha! Parabéns viu? Que seu blog seja um blog de muito sucesso! ;)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gente que amorzinho <33333333333333333
    Um milhão de parabéns, que lindas mensagens, vc merece!!!
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ain fofo,parabéns pelos 2 anos de blog e que venham mais 10.
    Que lindas mensagens você recebeu,você merece lindona.
    Beijos.

    http://aosolhosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Poxa q legal!!! Parabéns pelo sucesso! É mto bom saber q o esforço é reconhecido neah?!
    Se tiver um tempinho me faz uma visita?
    http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  21. Que lindas as homenagens. Parabéns, conheço a pouco tempo seu blog mas prometo ficar para sempre <3 Sucesso.
    http://just-dream-and-belive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ownt que fofo,espero eu ter leitoras como as suas um dia,gostei demais,parabéns e que venha mais 2 anos.

    ResponderExcluir
  23. Ahhhh parabéns, espero que seu sucesso se multiplique, seu blog é um amor.
    Otimo post e suas leitoras são lindinhas!
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  24. Espero que muitos anos venham por ai ^^

    Beijos, http://diamonds-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo 2 anos , tudo de bom pra você e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso ! haha <3

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares