Wishlist Natalina

Recado rapidinho: Muito obrigada por todos os comentários e elogios no último post! Aquele foi meu primeiro texto, de verdade, e fique feliz em saber que vocês curtiram. Para quem perguntou se é verídico, é sim. E ah, pode deixar que eu vou trazer mais. <3 Beijão! 
Chega o fim do ano e aquele velho consumismo que às vezes estava esperando apenas uma oportunidade...dá às caras! E é claro que com o meu não foi diferente, ehehehe. É muito comum nesse época do ano fazermos uma lista de itens que estamos há algum tempo desejando. E quer saber? Tenho muitos! ahahahaha. Por isso, achei melhor fazer uma Wishlist de Natal para tentar organizar e dar prioridade àqueles que preciso ou desejo. Prontos para gastar?


1- Box Completo - Friends
2- Livro "Destrua Este Diário" - Keri Smith
3- Óculos de sol preto Clubmaster
4- BB Cream - Maybelline
5- Livro "Jogos Vorazes" - Suzanne Collins
6- Luminária Sorvete
7- Carteira Carta
8- iPhone 5 Prata ou 5s Dourado

É isso! Aqui, coloquei poucas coisas, mas ainda faltam outras que ainda não me decidi. Sabe como garota (geminiana) é, não? Mas ó, não importa qual seja o presente que vocês ganhem ou deixem de ganhar neste Natal, porque o verdadeiro significado não é esse, e sim, o nascimento de Jesus. Espero que nesta data possamos abrir nosso coração para o amor e a gratidão. Tudo de bom para vocês, meus amores! E, muito obrigada por tudo! 

Com amor e carinho,


25 comentários:

  1. 1, 2, 5, 6 e 8 <3 Somos até iguais! Quem não inclui o iPhone 5S na wishlist, né? IAUSAHUI' :3 Adorei a wish, Ana! >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Quero tudoo . Principalmente o livro , aoderei sua Wishlist *uu* .
    www.ourblackpen.blogspot.com || Facebook || Ask

    ResponderExcluir
  3. Quero 2, 4 e, é claro, 8 :3 Eu to looooooouca pra ler Jogos Vorazes e para destruir um livro desses, adorei sua wishlist, eu fiz uma literária hahaha
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, e feliz natal e próspero ano novo pra ti <3

    ResponderExcluir
  5. Amei sua wishlist, Anna, também quero tudo! Hahahah, o box de friends, AI ❤ o bb cream eu tenho e é muito bom, uso todo dia, praticamente c: Clubmaster acho lindo, pena que todo mundo tem agora, né? Mas, ainda pretendo comprar um, (já que tô precisando de um óculos de sol com grau, por quê, né, a míope aqui é quase cega, heuhauhue) Wreck this journal pedi na saraiva essa semana, yaay ❤ ansiosa pra ele chegar c: Ai, Ipônei <3 você só ano que vem mesmo, hahah Feliz natal, de novo!

    Beijos,
    Mai
    http://blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a wishlist natalina, quero praticamente tudo...
    Um feliz Natal para você e sua família!
    Da uma passadinha no meu blog!?

    exclusivodegirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nem fiz uma wishlist de Natal pq senão não ia caber em um post só! uahushauhusa
    Essa luminária de sorvete eu estou desejando faz séculos! Ia comprar na China mas o vendedor parou de vender, vou procurar mais e encontrar uma boa pechincha pq a Imaginarium ranca o couro dos estagiários. '-'
    E esse diário a ser destruído parece ser muito amor sabe? A ideia de desapego é muito legal. Mas eu não conseguiria levá-lo pro banho, pra piscina, pisar em cima, tacar fogo... é, sou apegada demais mesmo. haha
    E essa carteira em forma de carta!? Que LINDAAAA! E amigs, somos duas querendo ler Jogos Vorazes, pena que agora não posso gastar tanto (quero dizer nada mesmo) com livros. :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O box de Friends com certeza é um sonho de consumo, no topo da minha lista de PRECISO GANHAR ATÉ O FINAL DO ANO, tenho grande curiosidade para ler Jogos Vorazes, mas acho tão caro heuehue :/

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Box de Friends é desejado por todas!
    Mariana está absolutamente louca por um Destrua Este Diário, sério.
    Esse óculos nem preciso falar que é amor puro néh? Apenas quero um destes.
    O BB Cream da Maybelline é ótimo, de todos os que eu experimentei (que foram três) este é o melhor.
    Adorei a carteira de carta, muito fofa!
    Esse ano, dpeois de muito tempo aguentando o Galaxy Y, ganhei meu precioso iPhone que vai estar comigo por uns bons 10 anos, porém, valeu a pena!
    Que você consigo ganhar tudo da sua wishlist!
    www.reindicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também quero o box de Friends, é algo que eu simplesmente preciso e necessito. Eu tenho Jogos Vorazes, é muito bom! Tenho certeza que quando ler vai se apaixonar *3*
    Gente, só eu não quero um iPhone? kkkkkk, prefiro Galaxy u.u

    ResponderExcluir
  11. Olha só, como eu sei muito bem que não ganho presentes de parentes (a não ser da minha mãe) no Natal, prefiro nem fazer wishlist natalina. Pra esse tipo de coisa eu só posso contar com minha mãe e minhas economias.
    Tem coisas na sua wishlist que eu também quero muito, tipo:
    2-3-4 e o 8, mas esse 8 aí é quase impossível para mim, minha mãe nunca compraria um celular com a faixa etária de preços do iPhone.

    Olha, seu texto ficou lindo, e você mereceu todos os elogios, dos mais "frios" até os mais "exagerados". (:

    Obrigado pela visita, tiaal >_<

    www.primaverando.com.br
    Se quiser dar uma olhadinha no meu último vídeo no YT:
    http://www.youtube.com/watch?v=4FRDzwXVS1k
    :)

    ResponderExcluir
  12. Só coisa bacana na wishlist, e ai ganhou algo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que edição de imagens fofas hahahaha. Enfim, de tudo o que tem aí, o que eu mais quero meeeeeesmo é o 1, 2, 3 e 5, porém n quero só o primeiro livro de Jogos Vorazes, né? Eu quero a Trilogia inteeeeeira e com o pingente se possível hahahahah Adorei a wishlist, tudo que eu quero ta aí x) Ganhou algo daí já?

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu queria o box completo de Gossip Girl. Ainda não vi Friends, acredita? E esse livro da Keri tá fazendo o maior sucesso né? Também queria só pra ver como é. E esse óculos é lindo, também quero, hahaha! Também to a procura deu m BB Cream para esse verão, mas não da Maybelline, acho que não funcionaria comigo. Essa luminaria é linda, eu também to louca por ela. Nossa, que linda essa carteira! E iPhone é o que eu quero desde 2010, haha. Enfim, feliz natal! (atrasado, mas tá valendo né?)

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Depois daquela nossa conversa sobre netflix, logo depois assinei e agora, finalmente, estou vendo Friends na ordem certinha (antes eu via eps aleatórios na Warner) E MEU DEUS EU TAVA PERDENDO TANTO!!!! Eu já amava, mas agora minha paixão triplicou UHAUHA. Ganhar o box com todas as temporadas seria tipo vida!! Também tô louca pelo Destrua Este Diário, aliás, faz tempo, desde que tinha só a versão em inglês. E também por um clubmaster ♥ Ah, e estou necessitada de uma carteira, achei essa um amorzinho! AHHH, e sobre o show, SIM sim Sim FOI MARAVILHOSO!!! Achei até que você sabia que eu tinha ido, sei lá, não sei porque achei haaha. Mas sério, ele é mais lindo ainda pessoalmente e o sotaque, AH o sotaque. procura no youtube tiago iorc sorte florianópolis (não deixo o link porque vai que vai pro spam né ahha), olha a voz, olha ele cantando, AH tudo. Filmei também, só não botei no post porque eu ficava conversando com minha amiga atrás sobre quão lindo ele é ou eu revoltada por não ter cantado The Scientist (o que foi melhor porque depois acabei cantando com ele KKKKKKK socorro morri de vergonha).
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  16. Nossa, o iphone é o sonho de todo mundo né Anna? (:
    Adoreii o post, seu blog é muito bom... parabéns gatita .

    Te espero no meu blog , beeeeeeeijos FELIZ ANO NOVO!
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  17. gostei da sua wishlist
    o destrua o meu diario tbm ta na minha e o natal nao é realmente o tempo dos presentes pra mim
    tanto que ganhei uma toalha e um ajinho de acende as asas kkkkkkkkkkkkk


    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Anna, minha linda! Voltei, hehe.
    Adorei a wishlist de Natal, devo dizer que morro de vontade de ter tudo que tem nela e mais um pouco! (bem consumista hahahah)
    É isso, qualquer coisa visita o blog novo, espero que goste! E ah, feliz dois anos de WC e espero que venham muitos outros!
    http://www.booksandlollipops.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Temos muitos gostos em comum, Anna! Eu já tenho o box de Jogos Vorazes, o BB cream da Maybelline e o Destrua esse Diário, mas agora estou ligada no número 8, que quero um iPhone 5 branco, porque não vejo tanta diferença pro 5s pra ter tanta diferença no preço. Acho que vou ganhar um dos meus amigos e do meu namorado.

    Beijos ♥
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  20. Quem não quer o iPhone ? :3 USHAUSHUASHUAHS'

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  21. Amei a sua wishlist! aproveito para lhe desejar um feliz final de ano repleto de realizações!
    grande abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. gente, box de friends *------------------* e que óculos lindo!

    beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  23. Anna! Quanto tempo, menina!!! Amei sua wishlist! O único item que temos em comum é Jogos vorazes, mas ganhei o box de natal então não é bem um item da minha wishlist... Até mais, e um lindo ano novo!

    http://diamantesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Minhas escolhas são os: 2, 3 e 8 haha. Acho que nossas wishlist's ate foram bastante semelhantes, e eu estou louca pra ganhar o livro "Destrua este diário" , mas como sou bastante sortuda, acreditem aqui na minha cidade não tem uma livraria, e eu não sou adepta a comprar pela internet (tenho medo de não dar certo haha), por isso tenho que esperar viajar pra poder comprar livros, mas todas as críticas deste livro, e resenhas estão sendo ótimas, o que só me deixa com mais vontade de tê-lo pra mim (❤ ). Beijos.

    k-cliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Anna, quanto tempo! O blog está tão maravilhoso.
    Andei tentando ler alguns posts antigos, e fui ler o texto que você postou desabafando. Cara, escreva um livro. Pelo amor de Deus, você tem um dom! Que coisa mais linda, fofa, maravilhosa e envolvente! Enquanto eu não terminei de ler o pequeno texto, eu nem piscava. Eu me senti envolvida. Seu jeito simples ao descrever os fatos... Meu Deus, só sei que quero mais! Por favor! HAHAHA ♥
    Querendo muito o 1, o 2, o 6, o 8 e o 7. Eu já li THG, mas todos emprestados >:(
    Minha amiga tem essa luminária de sorvete, é maravilhosa!
    É isso Anna, beijão. Por favor, não deixa de escrever mais textos pessoais pra gente (:

    Entre na minha rua mágica, ✼ Magic Road. ✼

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares