(Semana 01) 52 Weeks: Coisas que me fazem ficar feliz

(As imagens iniciais dos posts serão personalizadas assim que eu concertar um erro no meu computador para tudo ficar como manda o figurino!)
Se tem uma coisa que eu adoro fazer, eis os tais 'projetinhos de Ano Novo'!. Ano passado fiz apenas uma To Do List e dei largada em um projeto fotográfico. Mas quer saber? Fotografia ainda não é para mim. Então, decidi fugir do assunto este ano e comecei projetos totalmente diferentes. Um deles é o 52 Weeks (ou 52 Semanas) e hoje, é dele que irei falar. Para quem não sabe, a tag tem o objetivo de conhecer melhor o escritor (a) - e como vocês sempre querem saber mais sobre mim, achei que ela veio em uma boa hora - postando, a cada semana, um tema diferente. O ano tem 52 semanas, portanto, teremos 52 temas para cada uma delas. O desta é "Coisas que me fazem ficar feliz" e tal post está um pouquinho mais especial pois todas os itens foram inspirados nas imagens de um tumblr apaixonante: O Little Reasons To Smile (prometo falar mais sobre o mesmo em breve!), cuja proposta é bastante parecida com nosso primeiro tema: "Pequenas razões para sorrir".


Viajar nas férias
Ficar/estar de férias já é um grande motivo para me tirar vários sorrisos, mas viajar nesta época não tem preço! Principalmente no início do ano pois é o período em que estamos no verão e tudo parecer estar mais belo e alegre; predominando aquele clima de coisa boa. Além do mais, é uma época onde podemos acordar e dormir tarde, fazer maratona de séries e filmes, blogar a vontade...Enfim: o que quiser e, acima de tudo: descansar.

Vento no rosto
Receber um ventinho no rosto é algo que me deixa infinita!. (Quem já leu As Vantagens De Ser Invisível entende mais ou menos do que estou falando) Sinto uma sensação tão boa, mas tão boa, que é indefinível. Nem é preciso explicar pois acredito eu que qualquer pessoa já passou por essa experiência em um minutinho sequer do sua vida. Definitivamente, uma das melhores vivências que alguém pode/poderá ter.

Reservar um tempo para ver minhas séries favoritas
Olha só PLL ali!!!!!!!!!!! Melhor imagem, ahahaha <3
Sem dúvidas, uma das coisas que mais me fazem bem. Série é algo que foi criada para aqueles que não curtem os programas de tv e tem para onde fugir. Obrigada, criadores! ahuahua Não sou de ver muitas, mas pretendo começar mais algumas e desses vai-e-não-vai, iniciei Friends e tô amando. Uma das melhores séries já feitas!

Cheiro de chuva e livros novos
Quem não aprecia um bom aroma? O de chuva e livros novos, em especial, é algo tão bom que às vezes nem aparenta ser de graça! hahahaha Além destes, seria até uma ofensa não citar o cheiro do seu perfume favorito, daquela rosa do jardim da casa da vó ou vô, aquele em que surge logo que a pipoca estala na panela, roupas novas, a cabecinha de um recém-nascido (ahhhh!)...São tantas opções que tem gosto para todo mundo! 

  Guerra de Bexigas
Outra coisa boba impossível de não te 'puxar' um sorriso. Principalmente com a galera. Ainda lembro da primeira vez que brinquei de uma guerrinha assim; eu deveria ter uns 8 anos (era uma guriiiiia, ainda!) quando fui para casa da minha prima e na falta do que fazer, enchemos alguns balões. E quer saber? Se as nossas atitudes diz quem somos de verdade, acho que ainda sou uma. Sendo ou não, a risada sempre permanece. Acho que é isso o que realmente importa.

Planos/metas (douradoras, por favor!)
Uma imagem e três amores: Amigos, verão e metas.
A imagem, por si só, representou muito bem o post; pois o passo inicial para este são projetos/planos/metas. Apenas com um diferencial: Não só para o verão, e sim para todo o ano. É exatamente o que espero. Que durem. Que deem certo. E o primeiro passo está (quase) dado: este post está sendo concluído. Agora é só continuar o caminho. Então, boa sorte para mim. Para nós. Todos precisamos de um 'Tudo de bom' às vezes.

Essas são apenas seis de muitas, mas muitas coisas que me fazem feliz. Achei que fazer o post daria um trabalhão por falta do quê colocar e acabei me surpreendendo, pois são tantas que mal cabem aqui. Espero que tenham gostado e, desculpem pelo atraso do post, pois nesta semana já é hora de soltar outro tema. Mas prometo trazer um fresquinho até sábado! Não se esqueçam de deixar um comentário dizendo se gostaram e querem ver mais desses por aqui, tá? E quem ainda não respondeu a pesquisa de público que tá rolando no blog, é só clicar aqui.

Obrigada por tudo e até a próxima, pessoal! 

32 comentários:

  1. Quero concluir as minhas metas esse é o meu maior desejo!
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tudo isso que tem na sua listinha também me faz muito feliz!! A única coisa que faltou ai foi comer :3 aushaushuahsuahs

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o projeto, Anna! Me identifiquei bastante com o que você escreveu!
    Sentir o vento no rosto é uma coisa indescritível, traz uma paz muito grande, eu só fecho os olhos e.. sinto. Mais nada. Poderia fazer isso por tempo indeterminado.
    E o que falar do cheiro de livro novo? E de chuva? Não conheço ninguém que não goste desses ou de qualquer outros cheirinhos "especiais", como aqueles que você citou!
    E nada dá uma sensação maior de dever cumprido do que realizar as metas, especialmente as a longo prazo. Me faz sentir que eu consigo fazer tudo, sabe? Me faz acreditar mais em mim.

    Acho que ficou meio grandinho mas tive que comentar as que mais me chamaram a atenção, não resisti! <3 Espero que todas as suas metas pra esse ano sejam realizadas, viu? Beijos!

    Malu
    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não tem coisa melhor e mais incrível do que viajar nas férias ♥ Realmente, é uma sensação de liberdade! Adorei o projeto. Sabe que me identifiquei bastante contigo? :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito viajar nas férias e cheiro de livro novo é muito bom, e em relação as séries é sempre bom reservar um tempo para ver os novos capítulos, eu por exemplo assisto twd, tvd e the originals. Adorei o projeto, acho que vou fazer lá no blog.

    Dona Sam

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso que vc falou é muito bom, principalmente assistir séries, cheiro de livro novo.bjs
    http://no-planetaroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Juro que amei! Sério, foi muito criativo de sua parte fazer um projeto diferente como esse. Achei muito legal todas as coisas simples que faz com que você se sinta feliz. E eu percebi que tudo que me faz feliz é simples também. Aguardando o próximo post :)

    vagocaminho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Haha! Realmente temos algumas coisas em comum. Principalmente levar vento na cara. Isso é mágico. Adorei o projeto, e estou feliz por poder já está acompanhando do início. Esperando mais! *0*

    ACESSO PERMITIDO: Antítese.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ounn que post mais fofo!!!! concordo com todos!!! amei o "cheiro de livros novos" e "viajar"...as imagens mudando de cor (ou ficando sem cor) !



    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o projeto super legal, queria fazer os meus, mas sou tão enrolada!

    Retribui? || Unskilled

    ResponderExcluir
  11. Onnw, você também ta fazeeeeendo ♥ ME ABRAAAAAAAAÇA hahahahaah enfim, amo viajar durante o dia, e sentir o vento no rosto, e com aquele solzão do horizonte hahahaha muito bom, não só para os cachorros! AGora mesmo estou assistindo o novo episódio de PLL, e quando terminar vou brincar de bexiga d'água com meus priminhos ♥ que coincidência, né? auehauhuheuh eu AMO brincar de bexigaaaaaaaaaa omg

    Beijos, @wonderlandwd :)
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro cheirinho de chuva e guerra de bexigas. Fiz uma com minhas amigas no final do ano escolar. Todo mundo voltou de farda molhada pra casa haha!

    Beijoos ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  13. Ah, livros novos me fazem ficar muito muito feliz... e também chegar em casa e ser recebida com muito carinho pelas minhas gatas. Não tem preço! <3
    Esse projeto é legal, vou acompanhar.

    Beijos.
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Muito bom esse projeto. Uma coisa que me faz ficar feliz mesmo é cheiro de livros novos, e eu sempre quis fazer guerra de bexiga huhu
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  15. Achei o projeto muito legal, Ana *u* Eu gostaria de fazer até, pois gostei bastante, mas não sei se daria tempo... Já é dia 8. São muito legais as coisas que você escolheu <3 Coisas simples como o vento que bate no rosto... Apesar de que eu gosto da brisa, do vento que refresca, mas detesto meu cabelo voando pra lá e pra cá hahaha! PLL <3 também amo séries... Coisas que me fazem feliz é ficar com os amigos, ir a igreja, assistir um bom filme ou ler um livro... Sei lá 8)
    Beijoca, flor.

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindo rsrs *-*
    Eu também amo ver minhas séries, as vezes fico a noite toda! Livros também é muito bom.
    Viajei essas férias e tive que ir de janelas fechadas pq estava chovendo kkk eu também gosto muito do vento no rosto, mas embola meu cabelo todinho, só faço isso quando não estou indo pra nenhum lugar importante kk

    bjs Ana
    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei do projeto, só não vou fazer porque não tenho tempo :( Eu também amo cheiro de livros novos, é tãããão bom" haha
    Beijo!
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o projeto! Tenho que confessar que me identifiquei muito com você, pensamos de forma parecida.

    Seguindo.
    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Anna, sua linda ♥ amei esse projeto, até me animei pra fazer, mas sei que vou embananar com tudo então melhor não, né, hehehe se eu fosse escolher 2 das que coisa que você pôs na lista, seriam viajar ( não importa pra onde! só de ouvir a palavra viajar já fico animada!! melhor coisa ♥) e passar a tarde inteira vendo minhas séries e comendo besteira, huehauhue, e PLL me conquistou Anna, sério, muito amor, agora estou no início da terceira temp. :) Você falou de guerra de bechigas e eu percebi que fazem anos que não brinco disso, meu primo companheiro de guerrinhas já está na facul T_T Ah, eu acrescentaria em cheiros que eu gosto o da minha mãe, heuahuhue, vivo a cheirando, e ela me acha esquista por isso :B

    Beijo!

    Mai

    Nem te conto!

    ResponderExcluir
  20. Annaaaaaa que amor viu? Eu já estou seguindo esse tumblr que você achou as imagens e achei bem legal a ideia do projeto mas se eu fazer concerteza vou esquecer acredita? Acho que muitas coisas me fazem ficar feliz e que parecem com você que é: GUERRA DE BOLAS DE ÁGUA MAS GENTE EU AMO/VIVO/RESPIRO isso acredita? tenho 15 anos mas até hoje faço [confesso] e outra coisa é que eu amo/adoro/meamarro em cheiro de livros novos, sério mesmo é meio que vida pensei que era maluca por gostar e eu também preciso ter um tempo para ver minhas séries favoritas porque essa vida de cuidar de blog o dia inteiro nas férias não está dando na certo viu? kkkk Enfim, eu amei a ideia e estou aguardando os próximos posts!

    Obrigada pelo seu comentário lá no SDF
    Beijos, Brê
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
  21. Amo ter um tempinho pra ver minhas séries, mas ultimamente não está rolando.
    Cheirar livros, um prazer estranho. Adorei o blog, muito lindinho.
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu blog, estou seguindo. Beijos, sucesso!!

    http://www.emcasa-rs.com.br/

    ResponderExcluir
  23. QUE TAG LEGAAAAAAAL! Eu também AMO viajar, aliás vou para a praia amanhã, uhu! E também amo assistir séries, prefiro séries do que filme :) As minhas favoritas são The Big Bang Theory, iCarly, e PLL. Também tem outras, mas essas são as minhas queridinhas.

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. awww, eu amo guerra de bexiga, hahahahaha é mt bom :3

    saudades de ti no meu blog :3

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  25. Awn, somos gêmias! Amo tudo que você ama, tipo PLL é perfeição <3

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  26. Ai, que amorzinho de post! <3 Acho que todas essas coisas também me fazem feliz (pffft, que tipo de pessoa não tem certeza? ARMARIA). PRINCIPALMENTE O VENTO NO ROSTO ♥♥♥♥ (S2 S2 S2 MIL VEZES)
    [Cara, amo Friends. Ficava de bobeira, depois do almoço, assistindo pela Warner na tv aqui de casa. MUITO. LINDO. T_T]
    beijus

    ResponderExcluir
  27. Amo projetos assim! Pretendo separar um tempinho para assistir minhas séries também, hahahah!
    Amei o post!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  28. Amei o projeto! Gostaria de fazer um, mas como perdi o começo do ano, não sei se vai dar certo... Cheiro de livro novo é tudo de bom hehehe

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Cheiro de chuva, terra molhada, traz uma calma néh. Já guerra de bexiga é totalmente o contrário, mas é tão bom quanto. Muito legal esse projeto.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Como não gostar de alguma destas coisas??
    Cheiro de chuva+ livro novo é o combo perfeito para minha felicidade!
    Viajar então nem se fala, amor puro!
    Beijoos!
    www.reindicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Gente! Como eu AMO sentir a brisa batendo no meu rosto, como se penetrasse a alma, sacudisse, refrescasse ela e logo saia dali. FÉRIAS É UMA COISA DE DEUS.
    Em muitos aspectos o verão é uma maravilha! Mas que clima horrendo é esse? Esse inverno vai ser um tanto quando chatinho também, é o aquecimento Global, né? Fazer o que, nós próprios que criamos tudo isso. :~~~

    Beijo!
    chavecriativa

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares