(Semana 05) 52 Weeks: Wishlist para 2014

A-há! Pensaram que eu ia sumir, de vez? Pois estavam errados! Sei que andei mais afastada que o normal, mas caso não saibam, minhas aulas regressaram há mais de três semanas e estou estudando quase todos os dias, para não acumular conteúdos. Caso queiram se informar melhor, é só dar uma lida no gadget 'Aviso', logo ao lado; expliquei um pouquinho do que anda rolando  o porque das desatualizações. E ah, qualquer dúvida/sugestão/crítica, fiquem à vontade! 
Finalmente a imagem inicial personalizada, né? Agora sim! hahahaha
E o quadro-projeto-tag continua fluindo frequentemente por aqui!. Estamos na quinta semana, cujo tema para tal é selecionar itens e enquadrá-los dentro de uma wishlist. Adotei o prazo para realizá-la até o fim do ano e espero cumpri-la  prometem que vão torcer por mim?. Preciso confessar que a grande maioria da minha última ainda está de pé, portanto, esse pode ser considerado um dos motivos para esta aqui ser curtinha (o bolso de mamãe agradece! ehehe). Deixando o falatório de lado, aí está a minha wishlist para 2014!.



(gente, mil perdões pela edição escrota! Fiz 'rapidinho' por falta de tempo, mas prometo caprichar nas próximas!)

01. Instax mini 8 - Branca ou rosa: Preciso dessa belezinha para ontem! Desde que a vi pessoalmente, em especial a rosa (tá aí o pretexto pelo qual estou em dúvida sobre as cores), coloquei na cabeça que queria uma e assim ficou. Isso já faz mais de dois meses, então, a euforia já deu uma paradinha por aqui, mas é tão amorzinho que own, não deixo de querer por nada! Hihihi.

02. Headphone Lilac Plattan: Ne-ce-ssi-da-de! Juro! Meu fone sumiu, comprei outro e este quebrou; comprei mais um e quebrou novamente. Então, passei a dar uma olhada nos headphones, e aí me aparece a Mel, do A Series Of Serendipity, com um desses. Bati o olho e puf, apaixonei! (Link para compra)

03. Nichos para parede: Mais um item que é pura utilidade. Meus livrinhos estão guardados dentro do guarda-roupa e o problema, na verdade, é o espaço, além do fato de eu ter que deixá-los um em cima do outro. Caso não saibam, com o tempo, eles podem ir estragando - devido o peso e eu, como uma bookaholic super-ultra-mega-cuidadora-e-perfeccionista, não quer isso para nenhum! Ehehehe.

04. Caixas organizadoras: Essas caixinhas são ótimas para pôr as nossas tranqueiras de cada dia. Têm uma baita de uma utilidade, são lindas e ainda servem para decorar! <3 Sem comentários para o quanto um conjuntinho (ou uma única) fica lindo na desk/home office.

05. Vans: Quem aí não quer um lindão desses? A partir do momento em que se espalhou, bateu um leve desejo. E agora, ele ressurgiu com o fogo todo! hahahaha. Como o preço não é tão em conta, pensei no Keds, um modelo parecido mas com preço justo. Ainda não sei qual dos dois comprarei, futuramente, mas já tô de olho nas cores e vermelho ainda tá nos trend's do meu coração, ehehe. (Link para compra)

06. A menina que colecionava borboletas, O oceano no fim do caminho e A menina que roubava livros: E por último, mas não menos importante: minhas últimas (e pouquíssimas, vai) aspirações literárias! AMQCB, mais um livro de contos e crônicas da Bruna Vieira, já está em pré-venda; ONFDC, um livro de suspense/aventura/fantasia do autor Neil Gaiman, cujo vem despertando muito interesse em mim; e AMQRL, de Markus Zusak, já que a adaptação literária lançará logo em breve e pretendo lê-lo antes disso. Já podem me presentear com todos! Ehehehe. (Link para compra #01 | Link #02 | Link #03)

Como a wishlist é anual e nem todas as minhas metas se resumem à consumo, adicionaria mais algumas coisinhas. Quero aprender inglês, falar e entender bem o suficiente para um começo. Deixar a preguiça de lado e fazer um esporte físico ou andar de patins semanalmente. Ter uma alimentação saudável. Cursar um bom primeiro ano. Não se acomodar demais; procurar novas amizades, novos ares. E fazer o ano valer à pena.

Reveja os anteriores:
  1. (Semana 01) 52 Weeks: Coisas que me fazem ficar feliz
  2. (Semana 02) 52 Weeks: Eu nunca...
  3. (Semana 03) 52 Weeks: Como se refrescar no calor
  4. (Semana 04) 52 Weeks: Minhas citações prediletas

Obrigada por tudo e até a próxima, pessoal!
  Twitter pessoal - Twitter do blog - Fan-page  

17 comentários:

  1. Adorei sua wishilist é bem parecida com aminha,to louca pelo livro da bruna.
    Beijos
    altamentevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Entendo mais que perfeitamente o motivo de sua ausência, Anna! Também ando estudando bastante após chegar da escola e não anda nada fácil conciliar o blog com os estudos :3 Escola em primeiro lugar.

    Omg, gostei muito da wish! ♥ Tenho orgulho em dizer que tenho um Vans, IAUHSHUSIA' q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Anninha, tenho o desprazer de saber exatamente a situação pela qual nós (e várias outras blogueiras) passamos. Tenho certeza que você vai se adaptar e vai voltar pro WC lindão com tudo! <3
    Amei a wishlist, quero tuuuuudo. Já citei a Instax Mini na minha wishlist do mês passado e quero muito uma! Se conseguir comprar antes de mim pode me contar tudo, viu?
    Beijão!
    www.bonjourcamila.blogspot.com/ (se puder passa lá no blog, tá cheio de mudanças!)

    ResponderExcluir
  4. QUERO VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. anna, vei. eu saio de casa 6:30 e volto pra casa 6:30, tipo, todo dia, por causa da escola. e ainda estudo em casa. não reclama. UDHSFIASFHAHSIFHSI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUAHUA Mas você não é a única que tá na bad, Mandinha! :-( ~~<3

      Excluir
  6. oiii obrigada pela visitinha lá em meu blog, fiquei muito feliz, adorei o seu blog e já estou seguindo, beijão e fica com deus linda..
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OMG ^______________^ Livro da Bruna Vieira! Amei a wishlist, quero tudo também hahahahah

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Anna, olha quem resolvei aparecer aqui, fiquei de excedente em medicina, e agora estou fazendo cursinho, e pensa em uma menina que esta estudando TODOS OS DIAS, e ainda mais, morando sozinha, estou tentando me acostumar HAUHSUHAUHSUH. Enfim.... Espero que consiga concluir essas metas em, mas haja Money no bolso da mamis pra fazer tudo que agente deseja neh. Eu já li o livro a menina que roubava livros, acho que quando eu tinha uns 13 anos, na época eu não gostei muito, mas acho que foi pela época, infelizmente emprestei pra uma tia minha e ela nunca mais me devolveu :( espero ler ele novamente.
    Quando ler escreve a resenha aqui, QUERO uma instax mini tambeeeeeem hahahahah
    Beijos <33

    k-cliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito de fazer essas listinhas, sempre não consigo cumprir nem a metade!
    Fico super deprimida depois haha
    Mas enfim, estou louca por um vans e nunca acho do tamanho certo e da cor que eu quero (vermelho).
    A maioria das pessoas querem um vermelho kkk
    Não sei o motivo, mas realmente o vermelho é um charme, sei lá.
    Adorei a sua lista!
    Beijos, www.teusrastros.com

    ResponderExcluir
  10. Minha wishlist tá quase que bem parecida com a sua. Mas eu só trocaria o Vans pelo da Converse que tem um modelo parecido agora, já viu? Muito bonito também, e eu só trocaria por causa do preço mesmo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Então ANNA faz o seguinte, você ganha os livros e manda pra mim porque eu também quero ler esses três e as coisas da wishlist do momento não quero nada agora é só ROUPA ROUPA ROUPA e principalmente de academia porque agora eu to no #projetomaromba mas eu prometo que irei tentar postar lá no blog uma wishlist mas não em forma desse projeto porque sei que não vou conseguir cumprir SEMPRE.


    Beijosss, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa wishlist tá super parecida com a minha wishlist (que por enquanto fica só na minha cabeça e no papel mesmo UHAUHAUHA). Eu estou louca por um vans, acho a coisa mais linda, pode ser um keds também, tanto faz, mas queria um coloridinho, mas não tão chamativo ahaha. Eu só tenho um preto, ai é mais sem graça, mas é bom porque é básico. Uma Instax Mini seria muito sonho. E quero muito nichos, aliás, vou comprar de certeza, só que vou juntar vários e deixar eles no chão como se fossem um móvel, tipo esse http://images.quebarato.com.br/T440x/mov%2Beacute%2Bis%2Bsemi%2Bnovo%2Btok%2Bstok%2Brio%2Bde%2Bjaneiro%2Brj%2Bbrasil__4D31DF_1.jpg. Acho a coisa mais linda ahhaha. E sou louca para ler todos os livros da Bruna, mas não são prioridade na minha lista de livros para comprar uhaha. A Menina que Roubava livros também quero muito ler, mas vou pegar emprestado com uma amiga ♥


    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua Wish List, acredita que ainda nem fiz uma Listinha de desejos para mim ? Só tenho algumas coisas em mente, ah só tem uma coisa que eu queria muito da sua Wishlist é o livro da Bruna Vieira :)
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. MULHER, quero um fone assim <3 é parecido com o da Melina, né? PERFEITO. E essa câmera Intax tbm é sonho uahauhauha Mas antes quero uma câmera normal e descente, pq né? Tô precisando. Sobre essas caixinhas, eu sempre estive louca por elas, mas nunca acho umas bonitinhas aqui perto :c e minha mãe n deixa eu comprar muitas coisas pela internet, daí fica difícil! E vans, acho tão perfeito! ♥♥ Mas uma coisa que eu acho SUPER SEM GRAÇA é que exatamente 85% da minha escola usa. Daí todo mundo fica igual? Eu morro de vontade de ter um, mas aqui onde eu estudo e moro, todo mundo tem :C Nem sabia que isso se chamava Nicho! auahuahauhuah Eu tô precisando URGENTEMENTE de um desses pra arrumar os meus livros, pq eles estão em uma prateleira bem feinha, e os livros ficam caindo. Além de ser bem prático, deixa o quarto bem lindão ♥ Adorei a wish auhauhau me empolguei

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Querendo roubar tudo da sua wishlist, principalmente os livros! Também preciso de um fone novo e amaria ter um Vans, mas não existe loja física aqui na minha cidade e não achei nenhum lugar que achasse seguro comprar na internet. Vou ter que me virar nos trinta com a nova escola esse ano, e quero só ver ter tempo para as minhas regalias. O jeito mesmo vai ser programar os posts pro blog D: Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  16. Vi a Instax pra vender em uma loja de fotografia da minha cidade e por um preço bacaníssimo. Fiquei com vontade de comprar, mas quando descobri o preço dos filmes, af, desanimei. Hahahaha. Muito legal sua wishlist!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares