(Semana 06) 52 Weeks: Os super-poderes que eu gostaria de ter

Esta semana teremos dois posts do 52 Weeks por motivos de a) me confundi totalmente e b) nesta, na verdade, deveria ser postada a sétima semana (mas já?????). Ou seja, dei uma atrasadinha e pretendo, daqui para amanhã, ficar em dia com o projeto. Aí sim, tento - porque, ultimamente, as coisas estão assim! - postar algo que não tenha relações com o 52 Weeks.
E se, repentinamente, você transforma-se em um super-herói? Tiraria uma casquinha da situação para se dar bem ou ia ser o famoso mocinho da história a fim de ajudar o próximo? Ou melhor: quais super-poderes você gostaria de ter? É com este questionamento que damos início ao nosso sexto post do projetinho semanal!

Voar
Porque voar é um item de carteirinha nesses falatórios sobre as habilidades que queremos ter! Desde de que me conheço por gente, desejo voar. Quem aí assistia filmes encantados e suspirava, na esperança de um dia, também ter a oportunidade de "bater as asas"? Barbie e as Fadas, Tinker Bell e Clube das Winxs são exemplos que só alimentavam esse anseio. E se querem mesmo saber, sinto uma falta danada! De acordar às 7/8h da manhã e deitar no tapete da sala, aguardando ansiosamente pelos desenhos animados. Meus desenhos.

Controlar/Virar o tempo
Isso aqui seria tão bom e ao mesmo tempo tão ruim. Imagina só se todos nós pudéssemos alterar os acontecimentos passados, presentes ou futuros? Xi, ia dar confusão! Mas bem que facilitaria nas horas do sufoco de cada dia ou simplesmente, adiantar para x hora em x dia, né? Me livraria daquela aula chata de gramática (ZzZzZ), das implicâncias de você-sabe-quem (dá um tempo, manhê!) e de tudo o que retira o sorriso.

Controle dos objetos
Só consigo ter um pensamento sobre um super-super-super-poder desses: QUE CANXA!!!!!! Hahaha, gente, por favor, não me zoem. Onde moro, os jovens costumam falar essa expressão e para quem nunca ouviu, vai soar estranho para muitos de vocês. Então, deixa eu explicar. 'Canxa' seria algo semelhante a estilo; algo ou alguém estiloso. A partir daí dá para compreender direitinho o quanto seria legal ter o controle de materiais e aproximá-los com a mente? Não apenas mover tralhas mas fazer ações. Por exemplo, escrever.

Invisibilidade
HARRY!!!!! <3 <3 <3
"Harry Potter de novo?" Sim! Nada como este gif para representar meu desejo de ter uma capa (no caso, super-poder) de invisibilidade para sair pelos corredores de Hogwarts sem ser notada, ehehe. Se você já viu os filmes e curte a saga, provavelmente já bateu nem que seja uma vontadezinha de possuir uma dessas. Podem confessar - eu deixo. Outro item que facilitaria cem por cento minha vidinha de 'altas aventuras'! HAHAHA


Ler mentes
Só porque a curiosidade bate por aqui e ó, é sempre fortíssima! HEHE

Reveja os anteriores:
  1. (Semana 01) 52 Weeks: Coisas que me fazem ficar feliz
  2. (Semana 02) 52 Weeks: Eu nunca...
  3. (Semana 03) 52 Weeks: Como se refrescar no calor
  4. (Semana 04) 52 Weeks: Minhas citações prediletas
  5. (Semana 05) 52 Weeks: Wishlist para 2014
  6. (Semana 06) Os super poderes que eu gostaria de ter

9 comentários:

  1. Também queria esses super poderes, principalmente ler mentes hahah'.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Harry <3
    Adorei os poderes haha, queria ter todos esses.

    Beijos,
    http://livros-e-outras-drogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ler mentes e controlar o tempo são os que mais me interesso, mas também seria ótimo voar. Muito legal o post Anna.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Harry *o*
    Nhaaa, amei os poderes :3
    Nunca vi esses filmes da Barbie de fada :c na verdade eu não era uma criança que gostava da Barbie, ahoahoa
    ~Kona-Chan

    ResponderExcluir
  5. Genteee, eu não sou muito fã de Harry Potter (na vdd, ele n faz diferença na minha vida), mas os 3 primeiros filmes dele é ÓTIMO, e eu adoro a parte que ele fica invisível hahahahhaha Seria muito bom ter esse poder mesmo <3 Ler mentes também seria muito bom. Ia ser muito bom saber o que aquela recalcada ta pensando de você. (mas nem tem recalque comigo, né benhê. Aqui o recalque bate na minha calda de sereia e volta, 2bjs) UHUAHSUAHS E descuuulpaaaaa não ter te respondido no wpp, é que eu tava fora de casa, e tomei chuva, chuva e mais chuva. :c Aliás, ia ser legal ter o controle do tempo, digo da chuva, sol. Eu ia adorar MUAHAHHAA

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Queria ter todos , mas o melhor é ler a mente dos outros ! Sempre que vejo alguém na rua , tenho vontade de saber o que ela está fazendo ali , o que está pensando.. kkkkk :3
    Beijos
    resenhando--nuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. HARRY HARRY HARRY seu lindo ♥
    Invisibilidade acho que é o melhor, já pensou você poder ficar invisível e ir aonde quiser, quando quiser? Dava pra dar uma espiada na prova na mesa do professor *maléfica* ou pregar umas peças de vez em sempre e roubar uns docinhos da festa HAUSHUSHUASH Mas, ok. Controlar o tempo, quem nunca? Reviver os melhores momentos, evitar estragar o dia. Mas sabe no que eu mais usaria meu vira-tempo? Pra dormir heuehueh Ainda mais nessa volta às aulas, acordar cedo? Quem disse? Volta no tempo e dorme mais um pouco hueheue *soudemais* :)

    www.neverlandie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Harry Potter ❤
    Invisibilidade, é tipo o melhor de todos os supers poderes ❤ HAAHAA!
    Beiijinhos,
    ❤ www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Twitter: @bellaquebela ❤

    ResponderExcluir
  9. Voar, sempre em primeiro... rsrs
    ateoparaiso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares