Volta às aulas: Meu material escolar 2014

(Olha eu aqui de novo!) Depois de diversas postagens consecutivas do 52 Weeks, a saudade de digitar algo fora da tag bateu, e aqui estou! Ele está bem especial; algo que, acredito eu, todo mundo quer (ou queria, vai) saber sobre: meus materiais escolares de 2014. Ano passado, fiz um desses e como vocês adoraram, nada mais justo que repetir, né? Ah, desculpem pelo longo atraso! Infelizmente, não tive tempo suficiente para me organizar para soltar o post, já que é necessário fotografar os objetos, editar as imagens e fazer tudo bonitinho para vocês. Mas ó, para quem também é amante de papelaria, hoje deu sorte, pois veio ao lugar certo! 

Leia ouvindo:


Todos os anos sigo mais ou menos o mesmo princípio: compro um caderno para matérias como, por exemplo, história, geografia, física e etc; e outros dois exclusivamente para matemática, com uma única matéria. Este ano, algumas coisinhas mudaram. Por questão de opção e estética, decidi trazer para casa dois cadernos de 10 matérias e apenas um para as disciplinas de matemática I e II (alô, ensino médio!). Sempre optei por escolher um caderno para cada, mas percebi que andavam sobrando várias folhas. Então, para não estar sempre desperdiçando-as, confiei em comprar apenas um. E não é que ele está dando conta?



Esses aqui são os cadernos maiores, cada qual com 10 matérias. O primeiro é da Jolie; um amorzinho, gente! Quando o vi na papelaria, enlouqueci e nem iria dar certo trazê-lo porque o preço estava salgado, mas, mamãe que é apaixonada pelas bonequinhas da marca, não deixou eu trazer outro (obrigada, lindona! Te amo! <3) e aí está! ehehe. Uma curiosidade: ele é de uma linha que a Tilibra lançou, acredito eu, este ano, a Tilibra Top. Todos os cadernos desta linha, são personalizados onde possível for!, hahaha. Já já mostro cada detalhe, tá? 

O segundo eleito foi esse branquinho que lembra muuuito o blog (♡) nos detalhes e conquistou meu coração logo de cara! A Capricho, mais uma vez, caprichou nas ilustrações; passando aquela sensação de estar/querer sempre viver no colegial. Porém, percebi que não havia uma folha para pôr os horários das aulas, o que me deixou um pouco desapontada - e, para completar, a boba aqui veio notar somente após a compra... -, pois dificulta a organização; mas não posso afirmar se isso ocorreu em todos da coleção.

♡ E à quem ficou curiosíssimo (a) sobre como eles são interiormente, aqui está:



Em relação ao caderno de 96 folhas, também optei por um da linha Jolie (quem vê acha que eu sou fanática pela linha, huehue; mas não, gente, não sou. Mas elas estão tão bonitinhas este ano...). Confesso que não era bem minha escolha, mas foi tudo tão rápido que o primeiro que peguei e gostei, foi ele. Acho que o ponto forte de cadernos para cálculos é terem a folha branca, porque sinto que deixa tudo mais leve, como se isso "clareasse" mais a mente, sabe? Hahahaha. Não fotografei as folhas, mas são claras com linhas pretas.


E, por fim, um caderninho da Capricho! Como uma agenda convencional não iria satisfazer minhas necessidades, trouxe essa belezinha para casa e dividi em três partes: uma para o blog (tô uma mocinha, olha só!); outra pessoal; e as folhas restantes ficaram para anotar exercícios/trabalhos/etc relacionados ao colégio (caso queiram, posso falar mais sobre isso em outro post; comentem aí em baixo se sim ou não; também estou aceitando sugestões!). Pretendo me organizar mais este ano e acho que ela poderá me ajudar, ehehe 

Por favor, não me matem, mas ainda não acabou! Hahaha. Ainda  faltam exibir a mochila, o estojo e etc; mas é algo rapidinho, já que andei reutilizando vários desses materiais. Só para não passar em branco e realmente, finalizar o photoshoot, fotografei o que ainda não apareceu neste post!:



1. Mochila da coleção passada lançada pela Capricho; 2. Kit composto por três canetas esferográficas nas cores azul, vermelha e preta; 3. Kit com quatro lápis grafite mais uma borracha fina; 4. Kit com duas borrachas maiores; 5. Apontador (da última vez que falei 'lapiseira', confundiram com o que, por aqui, chamamos de 'poli', hahaha; então, melhor apontador mesmo, ehehe); 6. Estojo da coleção de 2013 da linha Capricho.

AÊ, podem comemorar pois o post foi concluído! Hahaha. Muito obrigada à quem teve a maior paciência para ler até o fim; são vocês que me motivam a sempre tentar postar no blog, por mais que as coisas estejam mais para não dar certo.  Aos que quiserem sugerir algo, podem mandar para cá! Enviem através dos comentários, pelo twitter e/ou fan-page do blog; e nos sigam por lá, quero manter uma maior interação com vocês, tá? :)

26 comentários:

  1. Adorei seu material !! Que editor você usa ?

    thelacherry.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que material lindo, adorei principalmente os cadernos!
    Bj

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  3. que coisas lindas, eu ia postar o meu, mas esqueci kk
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Arrasou! É tudo tão fofinho e organizado! Com relação a escola eu gosto de me organizar sabe? COmprar coisas que me identifico, escrever com cores diferentes, etc... etc... Resumindo, sou mais gay ainda quando o assunto é material escolar KKKKKK -Q
    Anna, senti MUITAS SAUDADES DAQUI *O* Ta tudo lindo ainda <3 Voltei com o POM ok? Um beijo :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uma fofura seus materiais Anna. Cheio de coisa da Capricho, e os materais deles são sempre lindos.♥

    PiinkCookie

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu material, o primeiro caderno é tão lindo *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Perdidamente apaixonada por tudo!
    Esse caderno da CH é tão <3
    Amei! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  8. Eu sou bem simples em relação a material escolar, hahaha. Só um caderno, três/quatro canetas, um grafite/lapiseira, borracha, marca texto, corretivo e só! Hahaha. Meu estojo é aquele pequeno, sabe? Mas enfim, isso não vem ao caso..

    Curti teus materiais =D

    Ah, respondendo teu comentário lá no blog: assisti o filme por aqui http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-frozen-uma-aventura-congelante-legendado-online.html


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  9. AI AMEI AMEI AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse tipo de post já tá MUITO manjado >volta às aulas e todas as blogueiras mostraram seus materiais, OK<, mas acho que foi o meu preferido dos teus. Amo esses posts, amo amo ♥ O fato de tu ter tirado as fotos e tal deixa tudo bem mais pessoal e fofo. E tu tá reutilizando a bolsa, né? Que amorzinho!!! Eu não precisava, mas comprei outra UHREIAHSUDHD ai que cocô
    ("já tô uma mocinha" UHEUIRAHUIRHEAUIHSUD AI MELDELS
    "Alô, ensino médio!" HE HE)
    AH, eu tinha visto esse caderno da Jolie. O grandão. É LINDOOOOOO! Mas também lembro que tava caro, uns 40 reais ou 30 se não me engano. Quase morro euahihsduihd sou bem mão fechada (aff), então não levaria de jeito nenhum. E esses da Capricho com tema de blog??????? <3333333333333333333333333 QUASE LEVO TODOS, GENTEM. Mas fico bolada com esse mega logotipo da Capricho e também porque isso vai aumentar o número de meninas criando blog T_T ai meldels........... yeah. oukay.
    LOVE YA <333333333 Continua assim!!!! Amei, amei mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Oiii..
    Fiquei muito feliz com a sua visita lá no blog. Que bom que gostou. Será sempre muito bem vinda.
    Estou curtindo a ideia da Tag até me organizar direitinho..

    Ah.. Época de comprar e usar material escolar novos é tudo de bom. Era a minha parte favorita de estudar, hahaha.. Sinto falta!
    Tenho que arrumar uma pós para fazer em breve, rs!

    Super beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Super fofos seus cadernos Anna! <3
    Uma gracinha o da Jolie!
    Quero um conjunto de lápis deste com a borracha torcidaaa! <3
    www.reindicando.blogspot.com
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  12. Jolie é perfeita *o*. Beijos
    http://purcinos.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossos materias são parecidos! Ah, que mochila perfeita, Anna! <3
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que tudo seu material escolar, amei tudo principalmente os cadernos da Jolie (que são tãaaaaaaao fofos e lindos) e o da Capricho o de 10 matérias lembra muito o blog sim, também está fofo, realmente a capricho caprichou nesse ano, apaixonada pelos adesivos da Jolie e essa agenda da capricho é um amor,faz um post contando como você se organiza (escola,vida pessoal e blog) viu ? E essa mochila também é linda. Amei tudo :D
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. GENTE, com relação á cadernos, ME SINTO UM MULEQUE. Meus cadernos são da Pepsi UAHAUHAUHAHA Mas adoro os cadernos da Jolie, e da capricho eu não gostei tanto nesse ano não! Mas esse que você comprou, na minha opinião, é o único bonito! E tbm tô "reutilizando" minha mochila. Mas ela tá numasituação HORROROSA. Ela tá rasgando e não sei oq eu faço mel dels UAHAUHAUHA E que música é essa? Jesus, AMEI, CHOREI ♥

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei seus materiais! Também tenho um caderninho pequeno, no qual também dividi nas mesmas três partes que você. Amei os cadernos (saudades, Jolie!) mas me apaixonei pela sessão de adesivos (será que sou só eu, que antes de olhar a capa do caderno, olho os adesivos do tal?). A sua mochila também é lindaa! Sou apaixonada por esse tom de azul! Me confundi um pouco com a parte do apontador que aí chamam de lapiseira e que chamam a lapiseira de verdade de poli, mas depois, assim que li pela segunda vez, as coisas ficaram mais claras. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  17. Amei seus materiais, principalmente a mochila. *00* Amo as coisas da CH, são tão fofas e lindas. <3 Awwwn, Jolie. *-* uahauhauha

    estilo-diwa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Anna, é a Michelle! Comentando no anônimo porque perdi minha conta no google, hahah. Olha, não andei me 'manifestando' por aqui, mas quero dizer que mesmo não comentando, ando sempre acompanhando e indicando o blog. E ele continua ótimo, né?! Seu material tá lindo, me apaixonei pelo caderno da Jolie hahah,e a agendinha, eu tenho uma igual =P Beijão, vou tentar comentar mais por aqui rs.

    ResponderExcluir
  19. Amei seu material... O caderno Cool high School Capricho é igual o meu, mas o meu é de 16 Matérias :)

    http://confissoesdadudaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu sou dessas que ama artigos de papelaria e também amo posts de material escolar/comprinhas/essas coisas ahahha. Ou seja, esse post é mais que perfeito para mim, Aninhaaa hahaha. Achei um amorrrrrrr esses cadernos, me deu até vontade de voltar a usar caderno, porque agora estou usando fichário. Amei o interior do da Capricho ♥ E achei essa mochila um amorecoooooo, amei a cor dela. E eu tenho caderninhos para me organizar, mas agora estou querendo uma agenda mesmo, para anotar o que tenho que fazer em cada dia haha. Vou usar os dois
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  21. Ahh que saudade de tudo isso! Terminei o ensino médio ano passado e já tô morrendo de saudades. Não vejo a hora de ir pra faculdade hahah AMEI todos os seus materiais. Sou apaixonada por artigos de papelarias hahah Quero todos os seus cadernos <3
    O post ficou maravilhoso assim como o seu blog! Já estou te seguindo e amando tudo por aqui! :3
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Você divando com esses materiais foférrimos da Capricho e eu com minha mochila Jeans surrada e cheia de bottons!

    www.thesoledade.com

    ResponderExcluir
  23. Super divo o teu material!Amei o blog!
    Bjus
    http://nadaverlaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares