Os filmes que vi nos últimos dias #01

Oi, pessoal! Como vão? Antes que questionem sobre termos posts cinéfilos seguidos, gostaria de dizer que: estou viciada, literalmente, em passar o dia in-tei-ro vendo filmes. Não sei o que aconteceu (será que ainda é sintoma de feriado?), mas, estou naquela vibe 'não-posso-passar-um-dia-se-quer-sem-assistir-algum'. Séries? Deixei de lado. E para compartilhar o meu vício atual (hehe), que tal os filmes que vi nos últimos dias? Venham ver! 

1. Serendipity (falei mais sobre ele aqui!)


Imagem a.k.a 90's por motivos de: filme de 90's. HAHAHA.

"Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro. "

2. A invenção de Hugo Cabret 

"Paris, anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico." Nota da autora: Um incrível longa de Martin Scorsese. Daqueles filmes infanto-juvenis que te surpreende e encanta, não importa a idade. 

3. Thor 
"A aventura épica se estende da Terra nos dias de hoje ao reino de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir a Terra." Nota da autora: Um dos primeiros filmes de super-heróis da Marvel que vejo e adoro! Já vi muitas críticas sobre ele - por ser mal construído, etc -, mas não me decepcionei. Aprovado!


4. Idas e Vindas do Amor 



"Idas e Vindas do Amor" nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor." Nota da autora: Filminho meio bléh, bobinho e um tanto repetitivo; mas com um elenco que ó, é de se apaixonar!

5. Namoro ou Liberdade?

Para quem acha que só mulheres têm seus momentos ~~na fossa~~ hehe, NOL prova exatamente o contrário e que sorvete também está incluído! ;)

"Jason (Zac Efron) e seu melhor amigo Daniel (Miles Teller) levavam uma vida de festas, farra e muita diversão, sem relacionamentos sérios. Após o divórcio de Mikey (Michael B. Jordan) juntam-se para ajudá-lo a esquecer a ex-esposa, só que aos poucos cada um deles começa a se envolver com diferentes mulheres que mudam seu jeito de pensar, até chegar ao momento onde deverão escolher entre a liberdade da vida de solteiro ou o compromisso de um namoro. " Nota da autora: Fôlego. É o que você irá precisar para assistir Namoro ou Liberdade. É um filme 'leve', com comédia em quase todas as cenas e um vocabulário um pouco acentuado, digamos assim. Achei ótimo e pretendo rever, com algumas amigas. E caro Zac Efron: o quê que cê acha de passar por aqui? HEHE.

Pensam que acabaram? Nananinanão. Ainda faltam vários pela frente! Para que o post não fique muito longo e cansativo de ler, trago mais em breve a segunda parte d'os filmes que vi nos últimos dias. Enquanto isso, aproveitem as indicações para curtirem o fim de semana. Prometo que ele ficará melhor! hehe.

26 comentários:

  1. Não conhecia nenhum, mas me interessei pelo segundo, parece mais profundo. Homem não admite, mas fica mal sim e gosta de sorvete (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De todos eu só assisti Thor e Hugo. Mas eu quero ver o primeiro, a história parece ser sensacional ♥! Vou aproveitar minha doença (:/) e pegar alguns filmes para assistir :3 Ultimamente eu também tô assistindo mais filmes que séries, acho que no momento tô acompanhando só duas.
    Beijo!
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse Thor é incrível, você selecionou ótimos filmes, viu? rs
    Adorei!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ah ! me interessei por esse ultimo , vou tirar uma hora pra ver hdfdshfhfsh parece ser bom e claro , tem zac <3

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me interessei pelo primeiro; acho que virou um filme daqueles que "preciso ver/assistir". Espero arrumar um jeito de assistir logo ele, rs.
    Beijoos!

    http://heyoumyfriend.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sério? No momento estou numa vibe de séries. No início do ano era filmes, mês passado livros, e agora séries, ahahah. Desses eu só assisti Thor (GATO LINDO MARAVILHOSO VENK 22KO), e achei bem legal. Não conhecia os outros filmes!
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  7. Adorei as indicações, eu quero muito ver namoro ou liberdade!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  8. Desses só conheço Thor, rs. Querida, você tem vagas para afiliação? Da uma passa no meu blogger e vê se tu gosta e aceita se afiliar. Beijo.
    lady-perfezione.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A invenção de Hugo Cabret é um dos filmes mais lindos que eu já vi. Eu sou apaixonada por esse filme, já assistir várias vezes e nunca me cansei!
    http://invasao-de-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou numa fase bem vício de filmes, como você. Deixei as séries quietinhas e tô curtindo meus DVDs e o Pay per View aqui. Nesse friozinho então… é tdb. Depois do seu comentário, vou assistir A Invenção de Hugo Cabret, e quem sabe até ler. Há um tempo venho me interessando, e depois dessa não posso perder. Já assisti também ao Indas e Vindas do Amor, e não curti muito, não. Meloso e clichê demais, mas o elenco é poderoso! Os Taylors arrasam nas cenas. Enfim, o post tá uma maravilha, viu? Parabéns!
    ~> Beijos, Mih.

    ResponderExcluir
  11. A Invenção de Hugo Cabret é muito fofo *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Como eu amo A invenção de Hugo Cabret, a arte do filme é linda!
    Que post perfeito, amei!
    XOXO,
    www.bellaquebela.com | Twitter: @BellaqueBela | Facebook: /bellaquebela | Youtube: / BellaQBela

    ResponderExcluir
  13. Já assistir idas e vindas do amor, e é ótimo! Belas escolhas de filmes :)
    http://bloglalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ainda não assisti nenhum desses acredita? Amei todos e espero assistir logo logo!
    Seu blog é maravilhoso viu? Já estou mais que seguindo :3
    Um suuuuper beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Dessa lista eu só assisti Thor, mas assista Thor 2 (é MIL vezes melhor) hahaha quero ver Namoro ou liberdade >< será que tem online ?

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Já vi alguns filmes da sua lista e gostei!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  17. Da lista eu só vi Thor e That Awkward Moment, que é Namoro ou Liberdade. E como esse Zac Efron tá um lindo hein? Nunca fui fã de HSM, mas sinto que ele evoluiu bastante (olá, músculos! rs). Assisti no cinema com minhas amigas. Ri horrores e achei muito fofênho, inclusive a atriz que não lembro o nome que fez o par romântico com Zac é uma linda! Enfim, adorei. Depois do Zac passar aê ele tem que se alojar na minha humilde residência, viu? kkk beijox

    ResponderExcluir
  18. Ja vi alguns, mas me interessei por "Idas e vindas do amor", gosto bastante desse tipo de filme,rs
    Pretendo assistir o ultimo também, ainda mais com o Zac <33

    Kisses!

    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Seleção muito boa dos filmes, Serendipity acho que já vi esse nome me um blog, talvez no da Mel!! Super curti o post.
    ~ gislei.com

    ResponderExcluir
  20. Desses, só vi A Invenção de Hugo Cabret, muito fofo e emocionante.
    Fiquei interessada no Serendipity, vou procurar, será que tem no Netflix? hehe

    Bjocas, adorei as dicas!
    www.algodaocpoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu já vi o segundo filme e ESTOU LOUCA querendo ver o último! Estou seguindo aqui, caso goste do meu blog, segue também?

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  22. Não assisti nenhum deles acredita *-*
    Amei as dicas..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia nenhum desses filmes ,

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  24. amei as indicações! To louca pra assistir o do zac efron hahah
    Adorei o blog!
    bjks e sucesso

    http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Fiquei com vontade de assistir "Namoro ou Liberdade?". Parece bem divertido!
    http://vida-de-ruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares