Blue is new black everywhere

Feliz dia do "você não é todo mundo!", hahaha. 
Imagem liiinda, né? Peguei daqui: http://weheartit.com/entry/112797979/via/annolivers
Como já devem ter notado, estamos de layout novinho em folha! Finalmente mudamos o visual; depois de quase 1 ano (1 a-n-o!) com o layout turquesa, cá estamos nós embarcados completamente na onda do azul! Confesso: estou apaixonada pela nova face do blog (e devo repetir isso até o fim do post, hehe). E, não apenas para anunciar a mudança, o post está enquadrado exatamente no título. Já pensou se "Blue is the new black"? Pois eu, sim! Tanto é que a cor foi a minha maior inspiração para o design. Inclusive, com imagens como esta do post, meu desejo de escrever só vai lá para cima. Até recomendo essa para vocês, viu? Tentem fazer algo com uma inspiração da cor/do que você gosta. Comigo, deu certíssimo! (clique em 'leia mais' para, sem mais delongas, ter acesso real ao post!)

Da esquerda para a direita: Jennifer W. | Dolly J. | Petra K. | Flávia D.
Não há segredos para montar um look com peças azuis além de bom-senso. De acordo com a peça, estampa e o que você preferir, é só mesclar com cores mais neutras (branco, cinza) ou mais fortes (marrom, preto) que, com certeza, resultará em um ótimo combo! Vale apostar muito nos cardigãs soltinhos (estilo da primeira foto), no jeans total e, claro, nas famosas e velhas estampas com um cuidadinho a mais para não errar, tá?

Da esquerda para a direita: Jessica R. | Bebe Z. | Kyrz U.
As moças a cima provam muito bem o quanto uma cor pode dar aquele ar mais sofisticado ao look. O azul royal é o queridinho da vez: um azul chamativo que destaca qualquer combinação. É o presente na primeira e terceira imagens; aliás, a Jessica arrasou na escolha das peças no tom! Preciso dizer o quanto é para usar e abusar? hehe. E um destaque especial para óculos, chapéus, lenços e muuuitos acessórios, por favor!

Da esquerda para a direita: O Mundo de Jess | Frmheadtotoe.com | We Heart It | Canon-couture.tumblr.com
Aqui sim, todo mundo pode se jogar nas cores! hahaha. Nail art é algo bem liberal, sem regras e essa de 'combinar cor x com cor y'. Mas, para dar uma ajudinha, selecionei algumas tonalidades de azuis para vocês se inspirarem. Caso não alguém aí não seja tão boa no pincel, recomendo os tutoriais da Jess, do O Mundo de Jess (que atualmente posta no DDQ com a categoria de nails). Ah, quem fizer alguma, manda para cá! Vou adorar ver, viu?

E aí, quem acha que o blue is the new black? Já se renderam a cor? Curtiram o novo layout? Comentem!

Acompanhe o World Cutest por aí!

10 comentários:

  1. Antes eu não gostava muito do azul, mas hoje em dia eu aposto mais no azul do que naturalmente no rosa.
    Os looks, são perfeitos! Ameei todos *u*
    O layout então? Cara esse layout está L-I-N-D-O
    Beijinho
    http://better-togethers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o novo layout, sou apaixonada por azul, arrisco dizer que azul claro é a minha cor preferida <33 Ficou muito lindo, e apesar de achar que black is the classic o azul vem roubando um pouco a cena, e cá entre nós e muito lindo né!! Ameeeeeeeeeeeeeeeei a foto do começo do post. Sempre amando seus post's né Ana! *-*
    XX

    ResponderExcluir
  3. AZUL AZUL AZUL AZUL AZUL
    OVERDOSE DE AZULLLLLL
    Apaixonada pelo novo layout do blog, tão confotável!
    Super amei as inspirações dos looks.
    ✽ la petit isadora

    ResponderExcluir
  4. O Layout está P-E-R-F-E-I-T-O
    Eu estou apaixonada *------------*<3
    Mas olha, eu fiquei muito inspirada com as roupas, unhas acessórios e até mesmo para escrever *u* O azul realmente ajuda hahahaha,
    Amei o lay, mesmo mesmo, está perfeito.
    Beijos <333
    shake-de-morango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o teu layout! Também gosto muito de azul e também foi uma das cores escolhidas pro meu layout atual. A gente se sente bem escrevendo num blog que acha bonito, né? :)

    beijo! :*
    www.soparameninas.net

    ResponderExcluir
  6. APENAS AMAY O LAYOUT APENAS AMAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
    Ficou MARAVILHOSO! A minha parte preferida é o cabeçalho. Ok, confesso, os títulos dos gadgets também. AH!!!!!!! <333333333333

    ResponderExcluir
  7. Ahh, o novo layout está lindo! Azul é a minha cor favorita e me trás bastante inspiração. O seu cabeçalho está perfeito, não consigo parar de olhá-lo!
    Sobre o post: Eu até tentaria fazer alguma nail bonitinha com azul, mas ó, não dá muito certo, não. Sou péssima nessas coisas de esmalte, então, mantendo as unhas no comprimento certo e hidratadas está ótimo para mim (rs)
    Mais uma vez, adorei o layout. Continue assim!
    ~Beijos, Mitchie

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, o layout está perfeito.A cor azul é linda ♥ ! Bjs e estou seguindo aqui.
    Papos da Kah

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares