5 comédias muito loucas para ver nas férias #01

♪ Eu voltei, e agora é pra ficaaaaaaaar, porque a vida..aqui é meu lugar! ♪
Eae pessoal, sentiram saudades de mim? hahaha :~ Desculpem mesmo por cinco dias sem atualizações no blog, estou um pouco atarefada com o layout novo do World Cutest que eu pretendo colocá-lo ainda amanhã. Ele está demorando um pouco a chegar no blog porque eu mudei os planos e o tema, então, teremos um layout de Natal. Para quem está ou ainda irá ficar de férias, provavelmente, vai querer se divertir muito e nada melhor do que fazer isso vendo algumas comédias muito loucas. Quem vem comigo? 

Par Perfeito
Sinopse: Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo. #Oidablogueira: Achei que o filme seria mais um romance clichê, só que ao contrário, ele é cercado de cenas de ações, principalmente quando Spencer é o alvo e tudo é muito louco porque quem conseguir matá-lo ganha a quantia de 20 milhões de dólares, ou seja, todos os ´´bons´´ vizinhos do casal começam a ir atrás do próprio.

A Proposta
Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições. #Oidablogueira: Desde de que vi as imagens aleatórias do filme pensei que poderia não ser tão bom pois é definitivamente muito muito louco! Vale muito á pena!


Maluca Paixão
Sinopse: Mary Horowitz (Sandra Bullock) é uma mulher excêntrica que trabalha criando palavras cruzadas. Ela está convencida que Steve (Bradley Cooper), um cinegrafista da CNN, é o grande amor de sua vida. Para tanto passa a persegui-lo ao redor do país, na esperança de convencê-lo de que foram feitos um para o outro. #Oidablogueira: Mais um filme maluco e antiguinho com a Sandra Bullock. Não é um dos melhores da lista, mas é bastante engraçado e antes que me perguntem, não têm aquelas ceninhas melosas demais!

O Melhor amigo da Noiva
Sinopse: Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas. #Oidablogueira: O engraçado do filme é que a Hanna trata o Tom como se fosse uma amiga que estivesse super fim de ajudá-la com  os preparativos do casamento, mas ele usa isso para se aproximar ainda mais dela, safadênhooo! Ri litros!

Noivas em Guerra
Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado. #Oidablogueira: Mais um filminho muito bom com a Anne Hathaway! Quem já viu O Diabo veste Prada vai adorar o Noivas em Guerra, uma comédia clássica com romance e tudo o que há de bom. Dá uma olhada no trailer aqui, ó: [www] 5/5 estrelinhas!
Muito obrigada ao Adoro Cinema pelas sinopses dos filmes e algumas imagens. E vocês, já viram algum dos citados? Se sim, quais? Ou então, se querem ver, me contem! @_Lovers_HP

43 comentários:

  1. Já vi todos esses filmes, é muito legal, agente se mata de rir!

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de comédias românticas, mas tenho que admitir que o noivas em guerra e o melhor amigo da noiva me fez rir muito *-* shaushuahsuas

    ResponderExcluir
  3. Hahaah! ja vi o maluca paixão e quase morri de rir! Vou tentar ver esses outros *u*! Um abraço!

    Blog ~> dicasblogspot-db.blogspot.com.br/
    Facebook ~> http://www.facebook.com/pages/Dicas-Blogspot/134604026671564

    ResponderExcluir
  4. Já vi Noivas em Guerra, é show! Vou alugar os outros ^^
    Que bom que voltou, Anna. To ansiosa pelo layout *o*


    www.blogmagiateen.net

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho Noivas em Guerra! Super recomendo!
    Os outros parecem ser muito bons, vou dar um jeito de olhar [:
    Beijoooos; semprecomvoce2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não vi nenhum desses filmes mais parecem ser muito bom :)
    Tá tendo um debate lá no blog e eu gostaria de pedir sua participação, Ficaria muito feliz! :)
    blog-dfp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Comédiaaaaaaaaaaaaa, eu amo comédia e já assisti todos esses filmes :C recomenda mais algum? hehe Recomendo todos eles, ainda mais se você for assistir com os amigos é tão legal haha

    Xoxo->http://letsgoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As duas primeiras estão na lista dos meus filmes preferidos <3
    ótimas indicações.
    beijos
    uma-princesa-sem-coroa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi o melhor amiga da noiva (: acho esse cara lindo demais
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu também já vi todos os filmes e quase mijei de rir assistindo todos UHASHUSAUHSUHUHAUHSAUHASUHUHSAAUSHAS Na boa, a Sandra Bullock é uma ótima atriz comediante, eu morro de rir SEMPRE com os filmes dela HAHA
    São ótimas dicas pois são filmes "famosinhos" fáceis de achar o link para download/online ai na net, adorei.

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  11. As sinopses parecerem bem legais; já ouvi vários comentários sobre "A Proposta", inclusive. Quem gostaria de ver esses filmes, certamente, seria minha mãe. Ela ama romances e ação (gêneros bem dferentes, eu sei, mas é isso mesmo) e com certeza gostaria de conferi-los. Se bem que ela já assistiu tantos com o meu pai, já nem sei qual eles já assistiram ou não ^-^ Já eu prefiro amis passar as férias com um bom livro, sabe? Já estou terminando um no momento, e esse é o meu passatempo preferido, mesmo.
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    PS: Ansiosa pelo novo layout do blog! :D

    ResponderExcluir
  12. Só vi o último, que eu adoro de mais, nunca canso de assistir. Estou anciosa para ver o novo layout de natal \o/
    Beeeijos, vou tentar assistir esses filmes, O Melhor Amigo da Noiva parece ser bem legal.

    Pincelando o Céu ~perfil

    ResponderExcluir
  13. O único que ainda não vi dessa lista foi O Melhor Amigo da Noiva. Todos são ótimos e o que mais me fez rir foi o Maluca Paixão, adoro esse filme haha

    Garota Differente

    ResponderExcluir
  14. Nunca vi nenhum, mas agora você me deixou com vontade, comédia é tudo de bom.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sou fã assumida de filmes e adoro assistir novas indicações. Com certeza vou dar uma olhada nos dois que você indicou e que eu ainda não conhecia. E como a classificação de todos eles é muito boa, acho que vou amar soltar algumas gargalhadas assistindo à essas comédias. Enfim, vou tirar um tempinho para olhar e, quem sabe, comentar sobre eles lá no blog. Estou ansiosa para ver o novo layout do WC. Um beijo, Luly.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as indicações, muito bom.
    Não sou muito ligada comédias, mas de vez em quando adoro curtir uma, faz tempo que eu quero assistir O Melhor amigo da Noiva e simplesmente adoro a proposta! Muito bom!

    http://sonhosdemell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nunca assisti nenhum dos filmes acima, já vou anotar aqui na agenda e alugar, parece ser ótimos e eu amo demais comédia!
    Beijos Anna

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  18. Que máximo esse post, não assisti nenhum desses filmes ainda, eu acho, mas vou procurar assistir, é bom pra sair do tédio.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  19. O melhor amigo da noiva é o melhor, amo **---*'
    #Beijos, bruna.
    http://garotaadalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não gosto muito de comédias românticas, acho falso rs. Gosto mais de filmes de desenho animado (meu preferido é meu malvado favorito hahaha).

    ResponderExcluir
  21. Eu amo Noivas em Guerra! Sempre dou muita risada, é realmente um bom filme pra distrair. Ana, tem post novos lá no blog, se você quiser ver ^^ E também estou com vagas pra postadora, e eu vi que você escreve muito bem, então se você quiser postar lá, é só me avisar no blog! Beijos, sucesso, Deus abençoe! o/
    http://nevando-em-londres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Já assisti todos, HUAHSUSHAUSHAUSHUAS graças a minha mãe que me fez assistir tudo isso. Par perfeito é uma comédia muito v1d4 l0k4, os vizinhos tentando matar eles.

    Recomendo também Uma Noite Fora de Série, é muito engraçado. u_u
    ANSIOSA PELO NOVO LAY, AI MEU DEUZO, HOJE? ~pira~

    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. eu ñ vi nenhum! aff, hahah mas tem explicaçãoo, eu gosto mais de romance, ou terror ou sobrenatural hahahah. linda qm fez seu lay? se fr vc teria cm vc fazer o meu? vc cobra pra faze-lo? é linddoooo, estou sgeuindo, pderia retribuir xuxu?
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. OMG, QUERO VER O LAYOUT NOVO TIPO AGORA!
    Já vi todos os filmes! adoro comédias *-*
    Meus preferidos da lista são Noivas em guerra e par perfeito. Par perfeito tem ação, comédia e o Ashton sem camisa, então não tem como ser ruim! SHAUSHAUSHAUHS. E já perdi as contas de quantas (milhões) de vezes já vi A Proposta e o melhor amigo da noiva!

    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei seu blog! Estou te seguindo haha ^^ Beijos
    http://garota-meiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Vou alugar todos uahsuashuas
    Pela sinopse deve ser realmente boms

    Bjs, bjs ;*
    things-deluxe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nessas férias vou assistir bastantes filmes, como nunca assisti nenhum desses que você citou vou ver se encontro pela internet, ou algo do tipo.

    Beijos, wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu tava procurando uma lista de filmes legais pra assistir nas férias, adorei as suas indicações haha. O primeiro filme, "A Proposta", passou um tempo atrás na globo, pra quem quiser ver, eu recomendo mil vezes, é muito divertido haha <<3

    Ótimo Post flor,
    Beijão, Duda.


    [ NOVO POST NO THE FASHION WONDERLAND, CONFIRA ! http://thefashionwonderland.blogspot.com.br/2012/12/caixa-de-correio-parceria-com-elitize.html ]

    ResponderExcluir
  29. Nunca vi nenhum rçrçrç :3
    Quero tudoooooooooooooo, vou ver se acho para ver online! Ansiosa para o novo layout.

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amo todos esses filmes *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Olá Anna
    Amo comédia. mais nunca assistiu nenhum desses :) Passei no seu blog para seguir porque te achei nos comentarios de uma amiga e vou ficar aqui #omg, muito perfeito. já virei sua seguidora
    Beijo com carinho, Ariane : climbteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. maluca paixão e par perfeito são meia boca, os outros filmes são legais mesmo

    ResponderExcluir
  33. Já vi Par Perfeito e Noivas Em Guerra, são muito bons *-* vou ver os outros agora que faltam, todos recomendados por você! Obrigada :)

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ótimas dicas, mas infelismente não terei tempo para assisti-los, pois irei viajar *--* Bjss

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Já vi todas, são realmente engraçadas, mas adorei mesmo foi ver Noivas em Guerra, cada vestido de noiva liindo! *-*
    Desculpa não ter visto o award, fiquei fora por um tempo, mas já tô aqui de novo!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.com/

    ResponderExcluir
  36. OMG OMG OMG EU AMOO MALUCA PAIXÃO é mt lecal ~~~e adorei seu post. ficou legal e criativo ☺
    adorei aqui. um espaço bem legal o/
    coloquei um "amei" ali em cima ^^
    o blog é muito bonitinho ♥

    Já estou seguindo, e tenha uma ótima semana ♥

    Kissus, Juicy.
    www.gooey-brains.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Super legal! Ainda não assisti A Proposta e nem Par Perfeito... Vou colocar na minha listinha de próximos filmes pra ver! ;)

    ResponderExcluir
  38. putz, acho que só eu que ainda não vi nenhum.Mas tenho amigas que me falaram que viram e gostaram mt, vou tentar comprar pelo menos dois da sua lista:))
    adorei seu blog
    http://flahkatarine.blogspot.com.br/
    estou lançando uma web-série, espero que goste!

    ResponderExcluir
  39. Não vi nenhum deles, quase não assisto filmes de comédia. Mas pela sinopse parecem ser bem legais. Gostei muito do blog aqui, estou seguindo.
    Bjs,

    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Ah Anna por que tu é tão perfeita assim? Acho que o seu último comentário lá no EPC, foi um dos melhores que eu já recebi, fiquei tão feliz em lê-lo e principalmente por saber que eu te ajudei e quero saber notícias sobre as suas unhas, futuramente vão ter mais posts sobre isso lá no blog. E super comentários são sempre legais, acho que toda blogueira gosta de receber, principalmente quando são bens escritos como os seus. Eu simplesmente adoro filmes de comédia, mais especificamente comédias românticas são as minhas preferidas. Dos que você indicou eu já assisti Par Perfeito e A Proposta e são muito bons, vou procurar os outros pra assistir.

    P.S.: O Explosão de Cerejas ficou desatualizado por uma semana, por problemas pessoais das duas donas. Desculpe não termos avisado antes, mas agora voltamos e estamos a todo vapor!
    Ana || explosaodecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Adoei as indicações ! Já faz um tempo que estou à procura de indicações de bons filmes de comédia ^^
    Vou assistir esses com certeza :D

    Beijoos ;* ~ Dear Memories

    ResponderExcluir
  42. Maluca Paixão parece ser muito engraçado, amo filmes muito engraçados aieao, e esse é o cara de Se Beber não Case, né? Coloquei o filme no meu Listography :D E Noivas em Guerra é muito legal hahah, já assisti váaaarias vezes!
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. form.jotformz.com/form/30373405781654?
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares