Filme: Amanhecer - Parte 2

UP - 07/12: Pessoal, o post de um ano de blog não era pra já ter saído. Estava começando a fazê-lo ontem e a besta aqui achou que tinha ficado em rascunho, e quando venho hoje no blog 9 comentários! #Masoque? haha, por enquanto fiquem com esse post, mais tarde eu trago o da comemoração ok? Estou preparando uma surpresa pra vocês e desde já agradeço pelos comentários super fofos <3 Até mais tarde seus lindos! Beijocas, Anna.
Meus amores, sexta-feira o blog completa exatamente 1 ano, o que vocês queriam? <3
Bella, você nunca brilhará tão quanto o Edward! 
Como prometido, vim resenhar Amanhecer parte 2, weeee! Sei que nem todos curtem a saga Crepúsculo e cada um têm o direito de gostar ou não, mas eu irei falar a verdade mesmo - vocês se assustam. Fui ver o filme sábado a tarde e cheguei 20 minutos antes da sessão (só eu não, Larissa e Fernanda também!), ou seja, correria total. Para vocês terem uma ideia, enquanto o filme rolava, lá estávamos nós três na fila para comprarmos pipoca e esses aperitivos. A resenha eu irei fazer de uma forma mais pessoal, contando como foi a nossa ida e o que realmente aconteceu por lá. Espero que curtam, pois estarão incluídos algumas fotos pessoais e alguns desabafos. Está na hora de atualizar a tag #Oidablogueira, quem aí vai vir comigo?

Comecemos o post como tudo realmente aconteceu. Chamei duas amigas para assistirmos o filme e o certo era chegar uma hora antes da sessão de 16:20 para passear um pouco, fofocar antes do filme e tirar muitas fotos. O que realmente aconteceu? Todas nós chegamos em cima da hora, a Fernanda não conseguiu mais a sessão de quatro e vinte mas graças ao pai dela, tudo deu certo, até que 10 minutos depois do início da sessão estávamos nós na fila esperando a bondade da mulher para entrarmos enfim, no corredor das salas. E o melhor vem agora: As cadeiras estavam todas ocupadas, e as escadas que levavam a elas estavam quase impossíveis de andar, a solução? Sentar no corredor e ficar bem de boa no cinema. Eu bem otimista, tratei logo de me escorar nas escadas e me largar, isso resume bem o início de tudo! :B

O resultado de todo esse atraso nos fez perder o início do filme, e tive que ver aqui na web em um daqueles sites de filmes onlines (oh bosta de vida) mas aí tudo deu certo. A partir de agora irei resenhar meeesmo o filme, só estava afim de compartilhar minha vida alheia haha *_* Tudo começa com Bella abrindo os seus novos olhos vermelhos de vampira e dá logo de cara com Edward, e depois de abraços e beijos enfim eles vão a Floresta por necessidade de Bella para caçar. Quando finalmente Bella vê Renesmee, ela descobre que Jacob teve um imprinting por ela (uma paixão muito forte que um lobisomem pode ter por uma criança ou bebê e tende a ser babá ou ficar bem perto dela. Na maioria dos casos, ele espera a criança crescer e podem casar e ter filhos normalmente /fim). Bom, Bella fica bem enfurecida com Jacob e chega a jogar ele entre as árvores. Depois teremos uma queda de braço entre Emmentt seu liendo e Bella, e ela meio que dá uma de ~agora eu sou foda~~ jogando o tronco de árvore (?) #nareal.

Logo na primeira noite de Edward e Bella na casa que ganharam dos Cullen, há uma cena de sexo, confesso que fiquei surpresa com Edward, mas depois de tanto tempo na espera, ele realmente se mostrou como estava por dentro hahah. Boa parte do filme se concentra em Renesmee e no seu crescimento principalmente quando Irina vai até Aro (veja a cena aqui) para dizer que a filha de Bella é imortal. Na verdade, ela é meio vampira e meio humana então ela é mortal porque se é humana o seu coração continua batendo, o que não acontece como as dos vampiros mordidos (explicação super filosófica da Fernanda). Enfim, há toda uma explicação no filme porque os Volturi querem Renesmee para eles, caso quiserem mesmo saber o por quê, deem uma pesquisada pois o post já está cheio de spoleirs concordam?

A Batalha entre os Cullens, Denali versus os Volturi foi o momento épico do filme. Os Volturi sempre em maior quantidade, mas não mais do que os seguidores de Voldemort (tio Voldy você poderia voltar, sabia?) estavam realmente preparados pra luta. Até que Alice surpreende tooodos na hora H ela dá uma previsão á Aro, imaginem qual é a melhor cena que justamente é a PREVISÃO DE ALICE? A batalha não passou de uma previsão, uma pre-vi-são! Apesar de ser incrível todos os efeitos visuais que são colocados, teve aquele "aaaah!" bem no finzinho da luta. E claro, o filme não poderia deixar de encerrar com o Edward e a Bella na campina de flores, como teve em um dos finais de algum filme da saga. Dou 5/5 estrelas pro filme.

E quer saber? Não passou de um trisco se quer, mas eu ia ficando super brava com a Stephanie Meyer se ela estivesse colocado o 'Always' no lugar do 'Forever'! Bom, desculpem pelo post enorme, sei que boa parte das pessoas só irão passar o olho e dizer que adorou a resenha, mas se você leu até aqui, merece meu respeito cara. O post com as fotos pessoais ficam para depois ok? Não ia dar mais. Enfim, agora eu quero saber o que vocês acharam de tudo isso, um beijo e até o próximo post galera :}  /Instaannolivers

67 comentários:

  1. Mereço seu respeito, li tudo, até o final. Só vou assistir na semana que vem, já sei tudo que vai acontecer quero ver assistir as cenas de ação com efeitos especiais e aproveitar para tirar fotos na arvore de natal do shopping #PobreApenas

    Beijos,
    Nosso Capricho
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns então Moises! :B
      Quando eu fui ver o filme já ia sabendo o que ia mais ou menos acontecer no final (muito estranho) mas estava curiosa como os cullen iam se sair na batalha *-*

      Excluir
  2. Mereço seu respeito, poxa amor só 5 ? kk , esse negocio da previsão minha prima me contou e eu fiquei pasma, pensei que iria ser demais e tal, quanto ela falou isso eu fiquei tipo assim '-' aff kk parece mentira mais eu estou fazendo de tudo para ver esse filme mas não consigo, minhas amigas já viram e falaram que é demais, isso aumenta mais ainda minha vontade... Mais emfim quero tirar minha propia conclusão, por favor me passa o filme online ? eu procurei em tudo quanto é canto e não consigo, irá me ajudar muito.

    Beijos, Ana Adolescentes do oposto (blog no pefil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí foram 5/5 Ana, a nota máxima. Você não foi a única, além de ficar #@%* da vida, também fiquei pasma. O que eu consegui pra ver Ana, foi só o início mesmo e estava bem ruim, mas vou dar uma pesquisada e se eu achar, vou te passar o link lá no teu blog ok? Obrigada pela visita lindona!

      Excluir
  3. E já ia esquecendo parabéns pelo 1 ano. Posso ser sua afiliada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem adiantado mais obrigada! haha. Só convidados linda, desculpe.

      Excluir
  4. Não consegui ler, só li a introdução do post, deu preguiça por que eu já vi o filme e amei. Seguindo, e aceita afiliação ?

    Republica Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, ao menos você foi sincera. Ainda assim, obrigada. E os afiliados são só convidados Dasi :(

      Excluir
  5. Pense em uma pessoa que saio p#ta da vida do cinema , depois de descobrir que a cena da batalha era só uma previsão kkkk, mas tudo bem . O filme foi ótimo, foi bem melhor do que eu espera. Eu acho que foi um final mais do que nós esperamovamos :)

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só fiquei assim mesmo quando descobri pela internet (SPOLEIRS! :~) e ao sair do cinema só fiquei afim de mais mesmo, hahahah. Ainda assim eu gostei do filme, mas ainda acho que seria excepcional ver a cabeça do Aro rolando na neve! :B

      Obrigada pela visita Gabi!

      Excluir
  6. Só pela sua resenha já posso dizer que está bem diferente dos livros (que são muito melhores do que os filmes ¬¬), mas do mesmo modo vou acabar vendo, hahaha. E também fiquei com muita raiva ao saber que a cena de luta era só uma previsão, porque se tivesse eu nem iria me importar de ser diferente do livro, hahaha.
    Mas adorei a sua resenha, e quero ver as fotos *u*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fernanda, minha amiga, também disse isso. Ela já havia lido o livro e alguns cenas do filme ela ficava (mas isso não têm no livro, o quê?) haha. Me parece que no livro elas retratam a batalha como sendo real mesmo, por isso muita gente ficou brava. Obrigada Paulalinda, pode deixar que depois eu trago as fotos :D

      Excluir
  7. Da saga só li até o "Eclipse", mas eu fiquei apaixonada pelo filme hahahha me surpreendeu muito. Só o que me irritou foi a cara da Renesmee, muito "artificial" hahahah muito "computação".
    beijos!

    Sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Têm certos momentos que Renesmee principalmente bebê parece uma boneca artificial, sério. E quando ela olha para Edward? Nossaaaa, não era gente ali não haha. Obrigada pela visita!

      Excluir
  8. OOi ! Adorei seu blog ! já to até seguindo , rs ! Será que você poderia dar uma passadinha na no meu blog??
    http://dreamcute-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiie :]
    Adorei seu cantinho,ai que meigo :]
    amei,amei,amei .OMG!
    antes-dos-dezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É muito perfeito! Principalmente os gritos kkkkkkk
    EU CHOREI MUITO FOI DMS! :D

    pinkpimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Confesso que eu nunca gostei da Saga Crepúsculo etc, mas eu adorei a resenha, mesmo! Comecei a ler e não parei mais, kkk [/deu até vontade de ver! Hahaha. Como pode, vocês terem sentado no corredor? kkk. Nunca ví isso, sério D: Mas pelo menos, conseguiram ver o filme né? rs

    Beijos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  12. Nossa, maldade pagar caro pra ver filme sentado no chão (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ui eu mereço seu respeito rs. Bem, sinceramente, nunca curti A Saga Crepúsculo, mas depois dessa resenha até quero ver Amanhecer Parte 2. Bem, sobre você chegar 20 minutos antes, comigo foi pior, eu já cheguei 3 MINUTOS antes do filme! Eu ia ver Part of Me com minha best mas não deu, porque somos muito "lerdas" haha. E você é louca de ficar sentada no corredor, sério. Deve ser terrível ficar mais de 1 hora ali. (Ah, eu também ficaria p*ta da vida se essa autora colocasse "Always") Fui dar uma olhada do seu Instagram, você também gosta de Charge? Eu amo demais ><
    Desculpas pelo comentário enorme, mas um post enorme merece um comentário á altura, não? /haha.

    Beijos, cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu vi o filme esses dias, por sorte, como eu já estou de férias, fui em dia de semana e foi bem tranquilo lá! Eu gostei bastante do filme, só achei MUITO troll por a luta ter sido apenas uma previsão kk. Amei a resenha, mereço seu respeito u_u

    Já to te seguindo no Instagram, adorei as fotos (:.

    Candy Cherry | blospot

    ResponderExcluir
  15. Olá flor! Conheci seu blog hoje, bem lindo ele, super organizado, e seus posts são ótemos!

    Confesso que não li todo seu post, pois sou fã de Crepúsculo, e não consegui ir olhar, amanhã vou ir, ai não quero estragar a surpresa *o*

    Bjs www.descobrindoaosquinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Li tudo e fiquei com mais vontade de ir ver o filme, mas ninguém quer ir comigo e ir sozinha é foda ):

    Making Style

    ResponderExcluir
  17. KK, bem feito pra você que teve que ver o começo do filme na web lá lá lá. Eu vi tudo , tudo mesmo no conforto do meu lindo cinema -q
    mas enfim, eu sou tão doente pela saga que o Carlisle "morreu" eu chorei, fiquei super estérica e quase dei ataque cardíaco -q Tia Steph sempre nos surpreendendo. Sou Fã do Bil Condon agr -q
    Bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aww, li toda a resenha! Eu já ia dizer que comigo é normal (e é mesmo) chegar atrasada no cinema, comprar pipoca em cima da hora e tal, mas sentar no chão? :B ahsdiuhsdua, isso nunca aconteceu. Eu confesso que estou louca para ver o filme, mas não creio que eu vá publicar uma crítica positiva no meu blog, não . Eu meio que vivo criticando Crepúsculo XD

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  19. Eu não assisti o filme, porque falta vontade. Mas sua resenha foi boa, e ainda bem que eu não vi, ia me irritar quando soubesse que a batalha era uma previsão (Minha por sinal u.u). E sim eu li o post inteirinho.

    Tchau até o próximo post! -q

    ResponderExcluir
  20. Vi a poucos dias e amei o filme so fiquei triste porque pensei que a ação estava acontecendo sendo que ia acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    d-ocelembranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu fui assistir com a minha amiga logo que estreou. Sinceramente? Adorei! Acho que foi um ótimo final pra saga, o melhor dos cinco filmes. Só acho que tinha alguns efeitos meio artificiais em algumas cenas, mas da pra passar em branco. Adorei a sua resenha, juro que tenho a maior vontade de resenhar algum livro o filme, mas tenho medo de acabar esquecendo alguma parte importante da história, além da preguiça. Enfim, sobre o Vans, eu comprei em uma loja de surf (Tropico) e paguei 219,90 reais. Tinha alguns modelos mais baratos e tal, mas acho que varia um pouco no tamanho que você escolher. Espero ter resolvido sua dúvida. Um beijo, Luly.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. É verdade, você merece meu respeito, eu li até o final. Porque eu amei o filme ! Eu assisti, foi na correria igual a você KKK. Mais mesmo assim foi ótimo, adorei ! Estou pronta pra assistir denovo !

    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Hello anna :3

    Eu fui assistir no cinema semana passada. Admito que não curto a saga, mas não é por isso que não vou deixar de saber o final. Uma coisa que me deixou puta da vida foi a visão que os produtores americanos tem do Brasil. Pqp, eles só veem amazônia, macacos, e índios. Aquelas indígenas nem pareciam brasileiras ¬¬ Mas enfim, eu gostei da luta, também dei aquele "ahhhh" no final. E eu também ficaria muito brava se tivesse o 'always'. Muito mesmo. E o tio voldy voltou <3

    ResponderExcluir
  24. ‎Boa tarde
    era pra eu ter ido ver ontem,
    talvez ainda pegue essa semana
    (\_/)
    (^.^)*´.¸.•*´¨
    (")_(")
    Ótima semana pra vc
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  25. Melhor filme da saga , amei assisti >.<

    Beijos '
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu meio-que-acompanho a saga desde o começo sem ver nenhum filme inteiro. Quase todos blogs e tumblrs, e pessoas falam sobre essa saga, principalmente quando saem os filmes novos. Ah, e você ganhou uma nova seguidora no instaram! (@milenasmoura)

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  27. Nossa até agora eu neem vi esse filme, mas como todo mundo até você ta falando deve ser bom kk

    ResponderExcluir
  28. A série Crepúsculo só veio chamar a minha atenção a 1 ano atrás!

    ResponderExcluir
  29. EUUU AMEIIEIEIEIEIEIEI! serio eu assisti umas 5 vezes ja no cinema, amei tudo vou senitr sdsss \o/
    www.BIKOTI.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. AAh quero assistir, vou amanha assistir com minha colega *-*
    Beeeeeeeeeeeeijo <3
    Seguindo aqui, retribui? *3*
    ~ Visita lá? só clicar no perfil :3

    ResponderExcluir
  31. Nossa vocês sentaram na escada kk que dó, eu nem sou fã do crepúsculo não, mas assisti a parte 1 poque minha amiga queria que eu fosse com ela na parte 2, mas acabou ela indo sem eu mesmo, e como assisti a parte 1 quero ver a dois só pra ver o Jacob com a filha da Bella haha, porque ele merece coitado, a Bella num quis ele por causa do brancão lá.
    Bem legal sua resenha, meio grande e disse logo o que acontece no final, aí não quero nem mais ver o filme então kkkk brinkss minha amiga já tinha contado o final mesmo.
    É isso beijoss ♥♥

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ai amei a sua resenha,mereço seu respeito li ate o final,mas dexa eu falar aki a renesmee não e totalmente mortal,ela cresce ate os 21 anos (se nao me engano) mas depois para no tempo que nem os vampiros!
    eue so vo poder assitir em DVD,por que aki no buraco do fim do mundo que eu moro nao tem cinema, a nao ser que eu va para BH nas ferias e assita la!
    http://bonecadeetiqueta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela não é totalmente mortal, na verdade eu que não me expressei bem, mas enfim, meio mortal/imortal. Espero que consiga ver o filme, e obrigada pela visita! :}

      Excluir
  33. Eu ia ir no cinema pra assistir com minhas amigas também só que a gente sempre ta com preguiça, acho que nem vamos mais no cinema pra assistir. Mas agora que você contou o filme, matou minha curiosidade, tipo a batalha deles foi só uma previsão? '-' Acho que vou procurar o filme na internet porque tudo o que você falou me deu vontade de assistir o filme. Ah, li até o final e mereço seu respeito u_u.

    Garota Differente

    ResponderExcluir
  34. ‎Bom dia amore
    obrigada por seu recadinho
    fico muito feliz com sua visita
    essa 1° foto do post ta tão lindaaa,
    fiquei encarando rs
    (\_/)
    (^.^)*´.¸.•*´¨
    (")_(")
    1.000 beijos
    e ótima quarta-feira♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  35. Eu não sou fã de Crepúsculo, mas vou assistir ao filme (daqui a 1830283482 anos quando resolverem passar na minha cidade). Uma previsão? Eu esperei tanto a cena da luta! /chora

    DE BOA NO CORREDOR, AWN YEAH V1D4 L0K4
    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei a postagem!Está passando a parte 2 no cinema da minha cidade, mas prefiro assistir em casa quando sair na locadora.O que você prefere ?

    Passos-encantados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. sim.Eu ainda sinto os efeitos do tempo q passei naquela maldita escadaria e tbm gostei do filme, a guerra não foi taããaão essas coisas q o povo diz, mas foi muito legal... o mais engraçado foi Jacob servindo de "rabo" (cara ele num saia de perto da "pobe" da menina). O post ficou lindo minha Always! <3

    ResponderExcluir
  38. Adorei a resenha, muito bem elaborada.
    O legal de tudo é que, muita gente tem diferentes opiniões, eu li em outro blog bem conhecido uma resenha do filme dizendo que estava horrível e talz. Ela destacou todas as coisas negativas do filme e você as positivas, e isso foi ótimo. Beijos, conheci seu blog hoje e já me apaixonei :3

    the-kawaii-smile

    ResponderExcluir
  39. Gostei da tua resenha
    Mesmo não curtindo tanto a saga, to super curiosa pra ver como ficou, dizem que algumas cenas foram incriveis e tal, sua resenha me deixou mais curiosa.
    www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  40. haha, eu já assisti então para não contar tudo, vou ficar quieta uahauhauh

    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Eu li até o final *O* Sou fã da Saga Crepúsculo, desde o início. Achei o filme perfeito, mas não mais que o livro u-u Adorei mesmo, tipo, acho que foi melhor a batalha ser uma previsão, pois assim os lobos fofos e o pai do Edward permaneceriam vivos, e os Volturi se mostraram uns verdadeiros covardes hehehehehe A trilha sonora tava todo de bom, e chorei pakas na cena final. Sem dúvidas sentirei muitas muitas saudades meeeeeeeesmo! E pois é flor, me ausentei um pouco mas já tô de volta :)

    ResponderExcluir
  42. Já li o livro trocentas vezes, não vejo a hora de ver o filme (mesmo já sabendo de tudo '-'). É uma pena que a parte que rola tabefe seja só uma visão de Alice, mas mesmo assim. Quero ver de td jeito u-u
    Beijinhos Ana <3

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  43. amo o filme já vi adogo - forever twilight
    Se não for incomodo, poderia visitar meu blog ? ele é o senhorita-adolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Hhuahuahua, ri muito da legenda da primeira foto!
    Beijos e uma ótima semana pra você também, querida.
    =)

    ResponderExcluir
  45. Mereço seu respeito aqui \o/ li tudo, menina que sufoco em kkk ficar no corredor, eu fui nesse sábado passado vê o filme e a sorte minha que ainda tinha 5 vagas tipo, quase perco né, e eu amei demais, eu acho que foi o melhor da saga, e no final eu tipo ham? aquilo tudo foi uma previsão? fiquei besta sabe rsrsrs mas eu acho que isso foi um toque a mais do filme que ficou perfeito o lado ruim é que acabou a saga :/ queria continuação rsrs e
    adorei a sua forma de como você descreveu o filme :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Li tudo até o fim \o/ rs
    Apesar de não ser fã da saga, fui assistir com minhas amigas, afinal, já tinha visto todos os outros mesmo, então tinha que ver o último né?
    Realmente, não posso dizer que o filme é uma droga porque não é, achei divertido, e a cena da previsão foi épica, gostei muito. Só o que me desagradou foram os efeitos especiais, que em algumas cenas ficaram muito fakes, principalmente os da Renesmee pequena.
    Enfim, a resenha é sua e não minha rsrs Adorei o post, e to te seguindo no instagram xD
    Kissus

    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Eu amo a saga Crepúsculo, só não assisti a segunda parte de Amanhecer ainda! O filme parece ser muito bom mesmo, todo mundo que assistiu falou bem! Estou louca pra ver.

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  48. Que triste perder o começo do filme.
    No dia q eu tbm fui assisti tbm estava super cheio e foi difícil achar ingresso pra comprar. Foi bem assim mesmo na hora q todos percebem q só foi uma visão de Alice. Ainda bem né.
    Adorei sua resenha deixou bem engraçada tbm.
    Bjos e adorei seu blog.

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Ficou massa sua resenha flor! eu to louca pra ver também, e agora vou assistir mesmo.

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Ótima resenha, e concordo com você, ela deveria ter usado o "Always" no lugar de "Forever". Mas, de todo jeito, ficou bom.
    Muito legal o filme, mas eu fiquei tipo "WTF? MAS PORQUE? COMO ASSIM? AH, MORRE" na parte da trollagem que muitos pensaram que a guerra iria acontecer. Mas, que isso, minha decepção do ano foi essa. Mas tirando isso o filme foi perfeito. E foi engraçado na parte da risada do Aro, nem escutei direito porque minhas amigas (que já tinham assistido antes) começaram a rir antes. E A-D-O-R-E-I a parte em que o Jacob tira a camisa e a calça sdjawoisdnmkasdma.
    No começo do filme eu achei bem "ZzzZzzZzZ" por causa dos créditos e tal, mas depois foi bem legal. E eu fiquei "MASOQ?" na hora que a Bella vê o pai dela pela primeira vez depois de muito tempo e a primeira coisa que ela fala é... "Forte que nem um cavalo" QUE TIPO DE PESSOA FALA ISSO? Mas ok.
    E outra, quando a Irina dedou pros Volturi lá que os Cullens tinham feito uma coisa terrível. Mereceu ter morrido. Dedo duro.
    E mais, não gostei do jeito que representaram o Brasil com amazônicos semi-nus - que pra mim eram horríveis - Mas, é assim que o exterior conhece o Brasil. Somos conhecidos por sermos índios. Pera gente, vamos aplaudir. Ai, ai.
    Fiquei revoltada também porque o bebê era feito por computação. Tipo. Cara. Pegaram um crânio e colocaram uma massa gelatinosa em cima desse crânio e formaram a criança. Ah, fala sério. Numa parte dá pra ver o queixo no Edward atravessando a testa da criança, tipo... "Oi?" - Tirei essa parte do vídeo do Felipe Neto.
    E eu fiquei revolts na parte que ela faz a queda de braço com o vampirinho fortão lá e pra provar que ela é mais forte ela chuta uma pedra. E arranca UMA lasca. Uma lasca. Nem pra chutar a pedra lá pro fim do mundo. Não. Uma lasca. E pra mim, os vampiros mais fortes são os mais experientes, sabe? Com mais milênios vividos, não um que acabou de se tornar vampiro. Mas tá. Do mesmo jeito, o filme foi legal sim!
    Um dos melhores filmes, hehe.
    Adorei a resenha, eu também daria 5 estrelinhas!

    Lembrando que o sorteio do CD da boyband One Direction continua lá no blog! Corre, hein!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  51. PERA AÊ, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mal pelo texto que eu deixei, kkkkkkkkkk. Mas essa foi minha opinião do filme. Ai, desculpa! Agora que eu vi o tamanho! kkk.

    ResponderExcluir
  52. Post grande não, enorme! rs
    Eu estava tão afim de ver o filme, que só tinha legendado, e eu odeio legendado, tive que pegar legendado porque a próxima sessão seria apenas as 19:30. Então lá fui eu. Eu simplesmente AMEI, só fiquei um pouco puta no começo quando achei que todo mundo tava morrendo e não estava assim no livro (Li todos), mas depois fiquei mais calma. Concordo com a Giullia, não gostei do jeito que representaram o Brasil com amazônicos semi-nus, mais criatividade né pessoal? Fora isso amei tudo..

    Beijos,
    http://paraisodemenina.com/

    ResponderExcluir
  53. Tá boas essas estrelinhas, até porque na parte 2 simples mente nao acontece "NADA", FICA BOLADA QUANDO A LUTA ERA DE MINTIRA kkkkkkkkk mais amei e chorei ao mesmo tempo .. haha
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. você gostou do filme né?
    bom, eu mereço seu respeito hihihihi
    eu assisti com meu namorado mas me decepcionei muito, gostaria que tivesse acontecido a guerra de verdade, seria mais emocionante... enfim, os efeitos especiais até que ficaram legais. :D
    beijinhos

    ResponderExcluir
  55. Eita, que vucu-vucu em? Pelo menos deu tudo certo no final né, isso é o que importa! Até agora eu só não fui assistir porque NUNCA tem ingresso sobrando, acredita? Eu sempre ligo no cinema um dois dias antes do que eu quero assistir e mesmo assim não tem! Acho que o negocio vai ser assistir online mesmo :((((((((((

    AMEI tua resenha! Tu me deixou com mais vontade ainda do que eu estava de assistir, comofas? HEHE
    E teu post nem está tããão grande assim como tão dizendo, pelo menos eu achei .-.

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  56. to louca pra assitir esse filme mais vc não falou se realmente a filha de bela ia ficar com jacob? pelo visto o fim eu nãoi irei gostar esse fim com a camnpina pra mim não é legalbeijos
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Adooorei a resenha e mereço teu respeito! haha.
    Ja vi o filme e verei de novo, adorei as duas partes mais engraçadas ( Risada do Aro e o monstro do Lago Ness). Chorei muito, claro, quando Carlisle e Jasper ''morrem'', mas no fim das contas era tudo uma previsão.
    Nota Infinita pro filme, amei por demais!
    Beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pelo aniversário do blog, An! Eu não curto Amanhecer, já até cansei de ver resenhas do filme por ai, mas tive que ler a sua haha. Eu assisti o vídeo do Felipe Neto e fiquei IN-DI-G-NA-DA com a parte da visão, eu crente que o filme era sangue, morte e tudo mais, ai vem a louca da autora faz *ISSO* ahusauh Enfim, eu quero assistir, e eu li até o final \õ/

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares