Se ins(pirando): Fotografia nas férias

Sei que vez ou outra bate aquele tédio, mas férias também é sinônimo de diversão, saída com as amigas e muita fotografia. Navegando sem nenhum pretexto na web, me dei de cara com fotos de uma linda que depois que soube quem era, me apaixonei completamente, essa da foto, a Erica Mohn, uma blogueira (clica para ver o blog!), líder de torcida (pode isso?) de 16 anos e ainda por sinal, norueguesa! É de morrer de amores não é? Como o assunto principal não é sobre ela, pelo menos hoje, o post tá cheio de inspirações que te dê aquela energia toda de chamar até o namorado e a galera para fotografar. Vamos aos cliques?

Ah, e se você se encaixa na categoria preguiçoso/desanimado e que ponhe milhares de defeitos na câmera, na luminosidade e afins, confere o Guia da fotografia perfeita! no Depois dos Quinze. Agora sim, está na hora de se inspirar e de conferir umas dicas sobre cada situação apresentada, tá certo? Simboraaa! \o/

No quarto
Para alguns, fotografar no quarto pode parecer um missão impossível. Pois eu lhe digo, não é. Sou uma prova viva disso porque além dele não ser espaçoso, a luminosidade é bem ruim mas eu acabo me virando de algum jeito que até hoje, não me perguntem porque eu realmente não sei. Pra quem têm móveis vintages, fairy ligths e objetos de morrer de amores, não têm do que reclamar. Se liga, foque no objeto!


Jardins/Parques/Praças
Quem disse que o jardim ou até aquele quintal da casa da sua avó repleto de flores não sai em um clique daqueles? Se não pode desfrutar de nenhum, se arrisca no parque ou naquela praça perto da sua casa!


Com a galera/Amigos/Bff
Quando se têm a galera ou aquela sua melhor amiga, têm tudo para dar certo e sair uma fotografia pra lá de divertida. Combinem de fazer algo legal, nem que seja um improviso, ás vezes eles saem bem melhor do que o esperado. Já parou para pensar nisso? Então se joga, esquece do carão pra bitch que te stalkea no seu facebook ou twitter e solta aquele sorriso alegre no rosto! A vida é bela, minhas caras bonitas!


Namor(i)ado
Chegou a hora de chamar o seu para o clique e jogar no face para invejarem! rsrs, brincadeira. Mas é sempre bom ter alguma foto guardada daquele cara que te faz se sentir especial, não é? Dá o seu jeitinho de convencê-lo á tirar as fotografias, chama alguém pra ajudar no clique e deixa o clima natural rolar!


E para finalizar..você, bonita!
O que também não pode faltar é um álbum só das suas fotos, com ou sem carão, é mais do que obrigatório! Esquece de si, faz posições divertidas, capricha bem no make para ficar com um olhar daqueles, investe no cabelo bagunçado, não importa o quanto você esteja sexy, não dizem que mulher bonita é para se mostrar? RSRSRS, cuidado para também não parecer vulgar demais. Usa só uma sugestão em cada foto.

                                                          A-M-E-I sá foto, sá linda, seu make, amei sá tudo (!!!!)
Esse foi caraum.
Será que deu para se inspirar? Fiz questão de selecionar boas fotos porque depois deste post, daqui a pouco quem vai dar uns cliques sou eu! Hahahah. De verdade, todas as fotos são muito bonitas e tenho certeza que você ficou afim de tirar uma, ao menos parecida, acertei? Curtiu o post? Compartilha na social!

61 comentários:

  1. HAHA, Verdade, foto com carão não pode KK.

    Eu gosto de tirar fotografias, só não tenho namorado pra ter umas fotos muito fofonas >.<

    HAHAHA #ForeverAlone.

    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um caraum básico não faz mal não é? Só não ponhe em todas as fotos para depois não chamarem a garota de antipática ou enfim, acharem que "ela se acha demais", #AíNãodá!

      Excluir
  2. Why fotografias me perseguem justo quando minha câmera quebra? ç.ç'
    Mas que fotos lindas *-* Dá pra tirar uma super inspiração c: hahaha Hum, meu namorido é tão lindo, adoraria tirar fotos com ele u-u Uma pena que só consigo tirar fotos dele dormindo :p E com meus amigos é impossível tirar foto KAPSLPA´SPA´SKPASLPASL Tenho sérias provas disso no face e.e Por isso opto por tirar fotos de objetos, lugares, minhas... :p

    Kissu ♥
    querida-loucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre...nos atrapalhando não é Bell? Hahaha, sei como é.
      Que bom que gostou, quem dera minha pessoa ser a autora da maioria ou ao menos, conseguir tirar fotos parecidas #quemnunca tentou? (-:
      Ahh, tô amando suas fotos vintages!

      Excluir
  3. Que fotos mais divas! Salvei várias *-*
    Amo fotografia, amo tirar fotos de paisagem, de animais, dos meus livros, faço tudo isso roubando o celular da minha mãe rçrçrç. Sempre que a gente vai viajar, sempre estou com o celular dela na mão, qualquer vista bonita, ou algo interessante: CLICK! Ainda pretendo ter uma câmera profissional, quem sabe um dia?
    E quando você tira uma foto extremamente foda e linda? Você não sabe se infarta antes, ou se corre pro Fb se gabar, hahahaha.
    Post perfeito, dicas perfeitas! Favoritei *-*

    Beijos, Nathália - Bedside book ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para usar em ilustração de post deve ficar lindas não é? *_*
      Então bate aqui, \o/ Nath! Só que eu fotografo com o meu celular mesmo, ok que não é essas coisas, mas fico feliz do mesmo jeito (hahaha!). Também quero uma profissa, tá afim de se juntar no Vakinha.com.br comigo? UAHSAHSA.
      Obrigada tá? Espero que te ajude mesmo!

      Excluir
  4. Acho que as únicas fotos que tiro são todas no meu quarto. Tenho muita vergonha de tirar fotos em publico! HAHA!
    Amei muito o post, não conhecia a Erica, achei muito legal o blog dela! E amei as fotos que você ilustrou o post!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho um pouquinho, mas não chega a me impedir sabe?
      Que bom que curtiu Let, também adorei as imagens e sobre a Eric, ela é uma linda né não? Beijocas (:

      Excluir
  5. Nossa que post incrível!! hoje mesmo vou postar sobre fotografia e estou admirada de ver tantos blogs falando do mesmo assunto!! adorei mesmo o post e as fotos SUPER inspiradoras! Ah e eu já conhecia a Erica faz um tempo, ela e a irmã dela, tipo.. MUITO perfeitas, fala sérioo além de linda, estilosa ainda faz todas aquelas ginásticas, já vi ela pulando com as líderes de torcida, muito D+ haha

    bjos

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de morrer de amores não?
      Também fiquei de queixo caído na primeira vez que vi as fotos! Hahah, elas são bem parecidas mesmo, ás vezes dá para confunfir - ou só eu acho? -.

      Excluir
  6. Que lindo o post! haha, tá bem legal.

    No quarto: Bom, meu quarto não ia ficar legal sendo fotografado, divido ele com minha irmã e por isso ele tá quase sempre uma bagunça haha. Mas as imagens estão lindas, principalmente a primeira!

    Jardins/Parques/Praças: Eu já fui num parque e numa praça aqui em minha cidade e tirei algumas fotos que eu acho que ficaram legais. Talvez eu poste até em alguma rede social!

    Com a galera/Amigos/BFF: Well, eu não vi muitos friends meus nessas férias, na real só minha BFF e uma amiga minha. Mas não sei se ficaria legal fotos da gente, eu não sou muito fotogênica sabe? rs.

    Namor(i)ando: Eu não tenho um namorado e pretendo não ter um por mais um bom tempo! haha

    E para finalizar..você, bonita!: Como eu disse, não sou muito fotogênica. Só tirei 2 fotos de mim aqui rs. Amei a primeira foto do tópico \o/

    @MitchieAnjos || www.cupcakeofshine.blogspot.com
    Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Obrigada Mitchie linda!*
      Não vou responder todos os tópicos porque bem...levaria algum tempo né? Hahaha, além do mais já me expressei um pouquinho no post! Mas eu adorei seu comentário middle great (-:

      Excluir
  7. Que lindas essas inspirações, me da vontade de pegar a câmera e sair fotografando por ai... hahahaha
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim..acho que o post provocou essa reação em cada uma de nós não acha? Obrigada pela visita, Marih!

      Excluir
  8. todas são ótimas inspirações, só que eu gosto mesmo é de tirar foto do meu cachorrinho <3 (pena que ele não pode dizer o mesmo kkkk) mas infelizmente minhas férias estão indo pro ralo, já que minhas aulas começam daqui dois dias apenas T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado do teu pet, deve dar duro para fugir da câmera né? (':
      UAHSAHSA. Poxa, tuas aulas já começaram hoje então! Fiquei #boladíssima.

      Excluir
  9. Olá anna linda diwã perfeita maravilhosa e demais, eu estou aqui hoje pra te dizer primeiro PARA DE POSTAR FOTOS DE NAMORADOS EM POST DE FOTOGRAFIA PORQUE EU ESTOU MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO CARENTE u-u ENTÃO eu não sou muito boa pra fotografar porque minha câmera é uma merdinha, só que eu quero comprar se DEUS QUISER uma canon t3i rebel eos eu querendo ser chic, adorei as fotos de você mesma, porque é a que eu mais tiro, e também a de amigas e a do quarto, meu quarto é meu querido que eu só ando tirando foto. Então é isso POR HOJE, poste sobre resenha de um produto de make seu,

    BEIJO DA BRÊ DA BALADA!
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO BRÊ GATA TOP DA BALADA! \o/
      Tu acha que eu sou a única que ficou carente no post moiler? (': (':
      Mas fiz questão de por só pra depois não dizerem que faltou algo! Pode deixar que quando eu receber/comprar uns produtinhos eu faço tá? Beijocas!

      Excluir
  10. Primeiramente, eu amei o blog da Erica! Simplesmente perfeito demais <3 Segundo, adorei todas as fotos do post! Queria ter um quarto dígno de weheartit! Hahaha, iam sair muitas fotos de lá! rs Acho um lugar muito bom pra tirar fotos ao ar livre é o Parque do Ibirapuera, acho que lá é perfeito! <3 E fotos de mim mesma? Falta make, cenário, e câmera pra sair bom! UHAUAHAUAA nunca estou feliz com as minhas fotos, mas é a vida (?) Hahah.

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu amo, são as fotos da Erica! Ela posa tudo lá, antes mesmo do We♥It e afins. Ahh, #quemdera termos um assim, mas por enquanto, fiquemos só no desejo :')
      Paula, você tá precisando postar fotos sua simmmm, quero te ver/conhecer, então esqueça e poste *_*

      Excluir
  11. OMG, adorei as dicas! Até porque eu estou a fim de dar uma roubada na câmera (semi-profissional) da minha mãe e tirar umas fotos! hahaha ><
    Adorei todas as dicas, acho que vou tirar mais do meu quarto e minhas, porque amigas viajaram (#chatiada) e não tenho namorado, quer dizer, só se o meu gato contar e.e
    Mas enfim, lindas todas as fotos de inspiração, e lindo demais o post!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso sim Paula e ponhe lá no blog que eu quero ver teus cliques! *_*
      RSRSRS, chato mesmo é quando a gente fica sem as amigas do lado não é? Obrigada amora, volta sempre!

      Excluir
  12. Lavras não tem um jardim ou uma praça realmente bonitaaaa e estilo Central Parque ou ao menos Ibirapuera OAJSAOSJI :c mas eu amo fotografar no meu quarto e isso me deu várias ideias!
    Anne
    meninasantenadas-revista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #TISTI não é? Hahaha, moro no interior mais aqui a gente até que têm um Parque (que mesmo que não seja lá essas coisas), dá para tirar um proveito!
      Bom que ajudou Anne, citando o assunto, já tô te seguindo lá no @insta.

      Excluir
  13. Que lindas as fotos *---* e aqueles pássaros no parque ? tão perfeito! Amei as inspirações e com certeza, bateu vontade de tirar fotos, husahusahusa. Amei o post!
    Bjs.

    http://dedicada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, bom que curtiu! Também amdorei a imagem dos passáros (-:

      Excluir
  14. Hey Anna! Adorei as inspirações, como diz você. Pra começar, não posso deixar nem um pouquinho de falar da Erica! Tipo: linda, loira, do olho claro, líder de torcida e ainda pra completar, fotografa bem. AMEI o blog dela, tanto que fiquei em dúvida entre comentar aqui e olhar as fotos da fofa. Depois de terminar de comentar aqui vou passar no Depois dos Quinze e dar uma olhada nessa postagem, tô precisando urgentemente de dicas de fotografia. Vou comentar de acordo com os tópicos do post, tudo bem?
    No quarto: Vejamos, meu quarto não é uma coisa horrível, mas também não tem tantos lugares "fotografáveis". Também tenho que me virar pra tirar fotos legais. Gostei da dica de focar no objeto e nem preciso dizer que fiquei apaixonada pelas imagens de baixo.
    Jardins/Parques/Praças: Essa é aparentemente impossível pra mim. Pra fotografar no jardim daqui de casa tem que ter muuuita hablidade, acredite. E eu não tenho uma vó com um jardim florido (#triste). Quando chega na parte dos parques e praças aí que lasca com tudo AHSUHAUSHAUS. Não tem nenhum parque e nenhuma praça na minha cidade que sejam "atraentes", vamos colocar desse modo. Mesmo assim adorei as dicas desse tópico!
    Com a galera/Amigos/BFF: Fiz isso com uma das minhas melhores amigas nessas férias e foi muito legal! Digamos que eu não tenha uma galera pra fotografar, mas enfim!
    Namor(i)ado: "Chegou a hora de chamar o seu mô". Meu mô costuma usar a capa de invisibilidade do Harry sabe? AHSUAHSUAUSHUA. Totalmente descartada!
    E pra finalizar... você, bonita!: No dia que eu sair decente em uma foto, pode considerar um milagre ok? Mesmo assim não deixo de tentar, gosto de me divertir com a câmera, então mesmo não estando arrumada tiro fotos! E acredite ou não, se eu me arrumar as fotos conseguem ficar piores.
    O que realmente é bom, é chamar uma amiga pra te ajudar a fotografar, mesmo que sejam fotos de si mesma, ter alguém pra te dar uma segunda opinião e te ajudar na hora dos cliques é sempre bom! E depois de ler todas as suas dicas, quero correr e tirar fotos. QUEREMOS FOTOS SUAS AQUI NO BLOG!

    Beijos, Ana | Explosão de Cerejas | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana linda, antes de tudo, adorei seu comentário *gigante* e saiba que eu tô amando essa sua retribuição tá? Hahaha *_*

      Quem nunca se virou para tentar tirar alguma fotografia legal que atire a primeira pedra. Sobre os jardins/quintais, só citei porque vi uma imagem no WeHeartIt e aí me veio a ideia, mas não que seja obrigatório. E não importa se você não têm a galera, uma BFF já faz muita diferença! KKKKKKKKKK, acho que nossos mô (s) são gêmeos, só pode né? (':
      Sempre - assim como você - me divirto com a câmera mas evito tirar fotos em que eu esteja totalmente largadas ou ao contrário, vai sair bem pior. é.

      UAHSAHSA, PODE DEIXAR DONA ANA!

      Excluir
  15. Cara me apaixonei pelas fotos , são completamente perfeitas e realmente elas nos dão inspiração *-*
    Parabéns pelo blog, estou seguindo .. http://diario-de-tendencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, obrigada, espero te ver por aqui sempre tá? Bom que gostou :)

      Excluir
  16. huaahuauahu fiquei com vontade de tirar fotos
    sim kkk
    Adorei as dicas e é isso aí.
    Com meu noivo é impossível tirar foto, ele
    detesta!!!!
    E qndo sai, sai extremamente com cara de:
    não quero foto!
    Em 6 anos juntos da pra contar nas mãos
    as fotos q ficaram boas aff.
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS, tu já é casada amor? Então, te desejo mais boa sorte ainda pra tentar tirar umas boas de umas fotos esse ano! :-)

      Excluir
  17. Ideias pra foto e inspiração é o que não falta! O ~negoço~ é a preguiça pra sair de casa, hahah! Sério, tô passando do limite nessas férias! Nunca vegetei tanto dentro de casa o.O
    Beijinhos Anna lindss <3

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHAHSAS, sei como é. Tô vendo que dona Ray além de só ficar no twitter, só vai dormir de manhã, aí já viu né? Beijocas Ray linda <3

      Excluir
  18. AHHHHHHHHHHH! Que linda, vou salvar para usar de ilustração de post, são lindas demais cara! *0*, perai, tem nem como decidir qual é a mais linda! Aquela do passarinho fiquei tipo *Anwwwwwwwwwwwwwww* Onde acho tanta perfeição? É por isso que eu amo fotografia e queria aprender, só ela para eternizar momentos como esses! Com as melhores amigas estão perfeitas, ahhhh sério, todas lindíssimas, ansiosa para ver seus cliques ^^
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRS, tô vendo que você adorou mesmo Mel! *O*
      Também queria me especializar a fundo no assunto mas não como profissão, que fosse um hobby mas que eu entende quase *tudo* do assunto! Você não é a única que tá ansiosa, UAHSAHSA.

      Excluir
  19. AMO FOTINHAAAAAAAAAAAAAAANS! VOCÊ VAI VER UMA MISTURA DO 'PARQUE + AMIGUINHOS' SÁBADO PORQUE EU VOU NO ENCONTRO SIDHIDUHIUDHSAUIDHAIUDHIUAHDIHASDIHSADIHIUHIUAHIH Namorado? KD? N entendi o namorIado HDAIUSHSAIUDHASIDHSADIUH
    Meu quarto é bom de tirar fotos porque a janela fica na frente do por do sol e num lugarzinho bom pra refletir luz branca \o/ ou seja, tirando a noite, dá pra tirar muita foto IUSHDIUASHDUAHSIH mas tirei tanta que ENJOEI. PORRA, NÃO AGUENTO MAIS MEU QUARTO, ISUADASIDHSAIUHD minha mãe me ofereceu o quarto-do-meio (que é o quarto entre o meu e o dela que só tem tralha, mas o papel-de-parede é menos feio, o meu é rosa) mas a janela fica num lugar muito bosta, NUNCA tem luz!! Daí prefiro ficar com o meu rosinha :/ SIUHDIUASHDIUAH
    No jardim daqui de casa preciso de alguém pra tirar minha, e tirar foto de 'coisas' não rola, porque não tem nada de interessante, só o Tony <33 IHDSAIHDIASDHSAIUH e vivo tirando fotos dele.
    Mas eu não sou fotogênica. Minha foto de perfil é a mesma faz MESES, preciso de alguém pra tirar foto minha, e adivinha? ESSA PESSOA NÃO EXISTE.
    TRISTE.
    BOLADA.
    CHATIADA.

    AS FOTOS DAS 'COISAS' DESSA LOIRA QUE CÊ FALOU SÃO MUITO FODINHAS, AUSHDUHSAUDIIUSHD mas a LISA TESH (acho que é assim que escreve) é uma fotografa-fashion-famosa-do-lookbook MUITO MAIS FODA! TIPO 9874395632894238472938463432 VEZES MAIS FODA QUE ESSA AÍ! Ela tem site e blog com as fotos dela (MUITO PROFISSA, AMO AS FOTOS QUE ELA TIRA VIAJANDO COM A MASHA), fuça no loqueboque dela pra ver;
    Não sei se esse comment ficou muito grande, mas vale a tentativa. To escrevendo ele a uns 10 minutos IUAHEIUHEAIUEHAIUEHAEHAEHAEHUAIEAIUEHAA
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARE DE FAZER INVEJA DONA AMANDAAAAAAAAA (!)
      É namorido, ou seja, uma mistura de namorado com marido. UASHAHSA. Sabe quando um casal passa muito tempo juntos e vive como casados mas nem se casa no papel/igreja? é assim (-:
      Awwwwnnnnn, Tony, seu lindo, seu fofo, seu bonito!

      UAHSAHSAHSA, tá bom, não precisa humilhar mais a coitada da garota, já entendi o recado! Vou procurar no Google, será que sai? :3
      É ASSIM QUE EU GOSTO TÁ? MUITO BEM! Oh menina exemplar essa, chesus.

      Excluir
  20. ja deve ser a quinta vez que venho no seu blog leio o post e não comento rs, não cometerei esse erro novamente rs
    bom, devo confessar que a câmera não me ama não tem jeito rs
    se fosse pra eu fotografar algo certamente teria que ser paisagens, essas coisas a dica do jardins/parque/praças e 'no quarto' se aplicam pra mim (: se eu animar eu tiro algumas! ai te mostro rs

    blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode? :o RSRSRS, ah, a câmera não ama ninguém mesmo, principalmente quando ela não é muito boa né? Tire simmmmmm e me mostre que eu ficarei esperando! :D

      Excluir
  21. E post é ótimo pra quem gosta de tirar fotografias com um bom plano de fundo. Eu não tenho câmera, infelizmente ela quebrou (legal, só que não). Então eu tiro foto no celular e a qualidade até que é boa, mas eu tiro foto só da cintura pra cima ou da barriga pra cima e sempre tiro em paredes brancas aqui de casa porque a decoração do meu quarto não é tão legal ):

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me acostumei a tirar só da cintura para cima, mas tivemos uma reforma e TUDO melhorou! Amém. UAHSAHSA. Boa sorte, Thay!

      Excluir
  22. Ai Deus, eu amooo fotografar! Me inspirou um montão essas imagens!

    Xoxo,
    Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro fotografar, acho que tem tudo a ver comigo. Meu pai também curte clicar por ai, por isso seguiu na profissão de fotógrafo. Eu gosto de aprender com ele, tem várias técnicas maneiras e no fim de qualquer passeio, temos umas 500 fotos no cartão de memória. Esses temas são sempre super especiais de fotografar. O que eu mais gosto, com certeza, é tirar as fotos no quarto. O meu, pega um sol da tarde que fica com uma luz incrível na hora de fotografar (isso quando não chove, né). Gosto muito também de aproveitar os cliques ao ar livre mesmo, nos parques ou até em quintais, como você disse. Acho que fica lindo fotografar no meio de árvores e plantas, dá um efeito super especial. E eu ainda posso contar com a ajuda do meu pai, que tem umas dicas infalíveis e umas câmeras ótimas para usar. Gostei muito das suas dicas e vou tentar fotografar esses temas que você citou, tenho certeza de que vai ficar mais do que especial! Um beijo, Luly.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Luly, então você não têm do que reclamar! Queria ter um parente mais próximo assim, também (':

      Excluir
  24. Nãooo, eu me recuso a comentar aqui até que você poste o vídeo HUAHEA. Mentirinha. Acho engraçado líderes de torcida, para mim, apesar de saber que existe de verdade, é coisa só de filme HAHAH. Já conhecia essa Érica e as fotos dela são lindaaas. Tem umas de café da manhã que me fazem querer ter aquelas panquecas (e olha que eu nem gosto), mel, etc., e me sentir uma americana hahaue.
    -Eu queria fotografar mais meu quarto, mas não tem mais o que HUHAUEA já fotografei tudo o que tinha de decente e até não-decente.
    -Awn, acho a coisa mais linda fotografar em parques. Tanto que já estou combinando com as minhas amigas faz um tempo já, de fotografar no parque ecológico aqui do meu bairro. Acho que vou ainda essa semana, e pretendo postar as fotos no blog :D
    -Eu não tenho um "mô" HAHA
    -AMEI A FOTO DA MULHER-ALCE-GALHO. AWN, AWN, AWN QUERO TENTARRRR.

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você mudou de ideia porque o vídeo vai demorar muuuuito! Olha que pode ser brincadeira ou não :~~
      Ahhh, poste mesmo tá? Quero ver suas fotinhas super exclusivas por lá! Acredita que eu demorei séculos só para entender esse mulher-alce-galho? aham, KKKKKKKKK.

      Excluir
  25. Adorei Anna! ♥ Já conhecia a Èrica, mas não sabia que ela tinha um blog, (acessei e não consegui entender nada! :p) nem que ela era líder de torcida! ~Ah, sabia que eu sou líder de torcida da minha escola? :p Com uniforme e tudo! Hahaha~ Eu adoro fotografar! Costumo fazer isso dentro do quarto, já que não saio muito de casa, mas meu lugar preferido mesmo é a praia! Amooo! O mar, o céu, os animaizinhos :3 Tudo muito fotogênico! :)
    Uma coisa que eu queria muito: Que as estações aqui onde eu moro fossem definidas! Poxa vida, é só sol, calor, sol, calor! ;/ Nada de neve no inverno nem folhas secas no outono...Um saco! ~revolts~

    PS: Fotos com namorado? Please Anna, pare de fazer isso com suas leitoras abandonadas, que vão ficar pra titia T-T
    PS²: Cadê o vídeo maricota? Quero ver logo :3

    Beijos,
    Mai ♥
    'Nem te Conto!'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM, VOCÊ É LÍDER DE TORCIDA MAI? tô me mudando de malas e casa pra aí, se for assim..hahah! Deve ser bem legal não é? Eu estou louca para ir pro litoral só para fotografar e comprar muuuuito (#natural) né?
      Onde eu moro também é assim, Nordeste é foda cara.

      KKKKKKK, tive que por, as imagens eram lindas de mais. O jeito foi sofrermos todas juntas! *cry* :')
      E eu vou postar o vídeo sim, tenham só mais um pouquinho de paciência.

      Excluir
  26. Primeira vez que visito este blog. Muito lindo e tem tudo para bombar !!! Visita meu blog:
    http://atual-sempre.blogspot.com.br
    Se gostar , segue ??
    Já estou seguindo o seu !! Bjjjjjssss

    By: Sarah Vivic

    ResponderExcluir
  27. Adorei as inspiraçoes e dicas!
    Eu gosto de tirar fotos ao ar livre. Meu quarto nunca foi o melhor lugar para fotos. quero reformar ele, mas pelo visto ainda vai demorar um pouco. Portanto, quem sabe um dia ne !

    Beijos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, bom que gostou! Mas onde você mora, não têm do que reclamar, tudo aí é lindo *_*

      Excluir
  28. Que lindas as foooooootos. Boas demais suas dicas. Eu acho dificil tirar foto com meu "mô" e minha amiga, eles não gostam, enquanto sou apaixonada.
    http://www.senhoritaliberdade.com/
    @awnste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá sendo a única que diz *acha* isso, Ste! Hahaha, ao menos você têm um "mô" né? UAHSAHSA. Minha amiga também não curte não, o jeito é fotografar escondido ou pegar uma foto dela "roubada" :~

      Excluir
  29. Adorei essas fotos, me deu uma inspiração que veio do além para tirar fotos *-* e eu já não gosto de tirar fotos mesmo, sabe... Hahaha. Tirando a parte do namorado e das amigas, eu consigo tirar foto das outras inspirações que você postou ai. Obrigada!

    Beijos!

    Te dei um selinho, da uma olhada: http://www.likeparadise.com.br/2013/01/me-conhecendo-por-tags.html

    ResponderExcluir
  30. Apesar de não saírem tão boas minhas imagens, é paixão <3 Estou aproveitando as férias para dar muitooooos cliques. Já tirei foto do quarto, que são minhas preferidas de longe, no parque, com a galera e de mim! Vou postá-las no blog em breve, só não tenho coragem de colocar fotos de mim, sabe? Não me sinto á vontade me mostrando por aí u.u AUHAUHAUAH
    Ah Anna, falando em fotografar, que tal a senhorita tirar umas fotitas e mostrar pra gente, hein? hehe

    Beijos, Quinze Dilemas ♥

    ResponderExcluir
  31. Eu amo tirar fotos, no meu facebook tem 1.725 fotos, tipo é muitas fotos que eu tiro e posto todas! Haha ><
    Amor, adorei seu blog, ele é super cut, to seguindo aqui viu? Se quiser retribuir por favor, eu ficarei mega feliz com a visita do seu blog novamente!..

    Beijão!!

    Visite ~~> http://japassoudotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Aaai eu amo fotos , adoro tirar fotos e ser fotografada ! Hahaha
    Adorei seu blog !
    Ja estou ajudando na meta de 1000 seguidores ! Heeheh
    2 Bjinhoos !

    http://meninachicmc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. fotos maravilhosaaaaaaas *---*
    toda vez que saio nas férias, me preocupo tanto em aproveitar que estou esquecendo de fotografar. vou roubar algumas ideias dessas fotos *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Fotos maravilhosas !!!!!!
    Agora só me falta uma câmera super fodona ou uma analogica super fofa, porque inspirada eu já estou. Aquela primeira foto da inspiração "você" é de morrer de amores. Me senti um pouco carente na tag namorado:(
    Quero ver suas fotos !!!!

    http://crazy-costumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares