Projeto Fotográfico: 8 on 8 - Março

O 8 on 8 de março chegou rapidinho, não foi? Fiquei meio atordoada, sem saber quais fotos postar e até como fotografar, confesso que me virei nos trinta hoje para tirar - ao menos - fotos desse mês mesmo. Esse tempo todo fora do blog (3 semaninhas!) me fizeram até bem, acreditem. Eu estava muito focada em só blogar e blogar e tive mesmo que dar um tempo. Na semana 1, um pessoal venho para cá e eu aqui e ali dava uma estudada; na semana 2, as provas começaram e aí já viu, não tive nenhum diazinho de folga; por fim, fechei o blog lá pela segunda-feira desta semana pois precisava dar uma atualizada, fazer ajustes - nenhuma mudança radical demais. Vejam que continuemos com as mesmas cores mas tentei dar uma cara nova á gadgets, concertar outros e deu nisso. Chega desse papinho de desculpas e corre para o post : )


É bem provavél que em cada post do mês tenha um livro se quer, não têm jeito. Eu realmente amo ler, sou louca por livros, não me importaria de passar horas em uma livraria "só" para escolher um entre mil pois ler é #tudodebom. Posso contar de onde surgiu esse amor todo em outro post, está bem? Entre esses aí, peguei PJO de uma amiga para ler e estou mal por nem estar na metade ( já faz quase um mês que peguei esse ouro, ah :( ). Também ando me aventurando em AVSI e fico em uma indecisão daquelas: "qual eu leio agora, este ou este?" "vou pegar esse aqui, é. Não, espera.." Quer saber? Evite ler mais de dois livros por vez!


Essa belesura eu comprei hoje e não é que vai virar xodó? No 8 on 8 passado mostrei minha caneca de elefante e muita gente que gostou, achou um amor então é bem provável ::::::::::: quem curte Londres vai gostar muita da caneca. Acertei? (risos). Comprei-a em uma daquelas lojas "1000 e umas utilidades" e depois da segunda olhada, não teve nem conversa, levei na hora. Ela custou cinco librinhas londrinhas! hahaha.



Mesmo essas duas últimas fotos sendo do baú de fevereiro, eu gostei tanto da segunda que coloquei de intrusa por aqui. Não é sempre que comentarei nas fotos do projeto então se acostumem caso nos próximos não venha muitos detalhes. Quero saber o que acharam das fotos, se estão melhores (ou piores) e o que esperam ver mais por aqui. Um aviso: Recebi dois pedidos de posts e estou anotando para fazê-los em breve, se você quer pedir um post, é só entrar em contato que anotarei a sugestão. E a rosa vermelha representa meu carinho e um desejo para um feliz finalzinho do dia internacional da mulher <3

54 comentários:

  1. MEU DEUS! Vc ama PLL, Adora fotografar, desenhar E LER! VC PODIA SER UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS! Sem falar que seu blog é lindo! E t]ap mtu lindas as fotos!
    Visite~~> s-pepper.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você também curte tudo isso? Nossa, como não nos conhecemos antes? Precisa conferir todos os posts, então! Hahahah. Muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  2. Adorei as fotos, quem me dera fotografar assim :)
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como te falei, é só questão de prática. Com o tempo você melhora, Bia! As minhas não estão das melhores porque eu mesma ainda não conheço todas as manhas, mas estou tentando chegar lá ; )

      Excluir
  3. ownn que fotos lindassss, as dos livross foram as que mais gosteiii o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A última foto ficou linda, meus parabéns. Beijos! ^^


    NOSSO ♥ CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Moises! Te espero ver nos próximos posts.

      Excluir
  5. Lindas fotos, gostei demais da caneca, invejinha *--* rs
    nem preciso dizer que adorei a foto dos livros ne???


    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra uma tb! rs, como se fosse assim, né? Acho que se você procurar em lojas de 'coisas mil e uma utilidades', possa achar. Quem sabe até pela internet mesmo. Ah, que bom que curtiu linda!

      Excluir
  6. Anaaaaaaaa <3333 Primeiramente, queria pedir desculpas pra você –e para as outras meninas-, por não ter postado minhas fotos ontem. O blogger deu um bug maluco logo depois que instalei o layout novo do NTC, não consegui atualizá-lo de jeito nenhum! Fiquei super chateada :c
    Adorei as fotos! Que livro é aquele amarelinho? È bom? Vai ter resenha de AVSI? Estou na dúvida entre ler ou não, já que já vi o filme... Amei sua caneca! London <333 Eu queero :3

    Feliz dia da mulher -atrasado- pra você Anna! ♥

    Beijos,
    Mai
    blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaaaaaai, que saudades amiga <3
      Tudo bem, algumas meninas também atrasaram por motivos de: blogger maluco ter dado bug ou por falta de tempo. Relaxa. O livro amarelinho ali é o Lucy não gosta de regras! que ganhei de uma amiga (a mesma que me deu o FMF2) mas nem li ainda, achei meio chatinho mas acredito que foi só primeira impressão. Quero que você leia o AVSI sim, pois adoro ver tuas resenhas lá no NTC! E vou postar sim, deixa eu terminar IAHSHAHSA. Obrigada, pensei logo em você quando vi : )

      Excluir
    2. *Esqueci de citar que outro livro amerelinho, o mais grosso, é o Percy Jackson e os Olimpianos, emprestado de uma amiga.

      Excluir
  7. Primeiramente quero falar que essa ajustadinha no blog deu uma melhorada muito boa, achei que desse jeito a cara do blog ficou melhor!
    Bom, vamos às fotos: foto de livro é tudo de bom, não? Também estou com uns livros encalhados aqui, você não tem noção. Pra você ter uma ideia, em 2010 ganhei um livro que não li até hoje porque é o segundo volume da série e nunca lembro de comprar o primeiro #mimimi Quero terminar de ler HP e depois ler uns livros mais à parte pra começar Percy Jackson. Achei sua caneca divônica, lembrei de uma almofada de Londres que vi ontem em uma lojinha! A foto que tem o seu anel como foco e a outra do seu óculos (aviador <3) foram as minhas favoritas!

    Beijos!
    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Malu. Bom que gostou, olha que ainda não conclui, falta mais ajustes. Livro é TDB sim! E como assim você têm um livro guardado sem ler desde de 2-0-1-0? #Partiu #ler #esse #livro? Ahahaha, sei como é, ainda n li HP ao fim porque parei (por pura preguiça em a Ordem da Fênix) e aí fui deixando. Mas pretendo comprar a da capa branca que eu achei numa livraria velha da minha cidade. Nem pirei, né!? <3

      Excluir
  8. Liindas fotoos floor ><

    bjos
    princess-intheclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos. Você tem As Vantagens Invisível, A Ultima Musica e Lucy, aw. Queria esses livros *-*

    http://therepublicafeminina.blogspot.com.br/
    http://mordidasdademi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Ainda vou resenhá-los aqui no blog, é só ficar ligada!

      Excluir
  10. As fotos ficaram ótimas. Eu amei essa caneca, é super linda. Eu também amo ler, eu na biblioteca é tipo um coelho cercado de cenouras asfç~safç. Awn, você tem A Última Música, esse livro é tudo ♥

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caneca é um amor sim, precisa ver ao vivo e a cores hahaha! Que eu saiba, biblioteca mesmo é só na universidade da cidade. Sei lá, nunca procurei saber *apesar da curiosidade* muito a respeito, não. Bem que podiam disponibilizar livros ´´clássicos´´ da nossa adolescência, né?

      Excluir
  11. As fotos ficaram muito boas, adorei. Tô querendo uma Canon Rebel Eos T3i 600d , vamo chura ç.ç
    Eu quero ser fotógrafa c: e você, ou só assim mesmo ou nada de mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, obrigada! Bom, eu gostaria muito de se especializar mais em fotografia, conhecer as manhas, cada termo e tudo mais, então, digamos que sim. Só que eu levaria mais para um hobby, sabe? Claro que eu ia descolar alguns trabalhos mas só isso, não. : )

      Excluir
  12. Vi várias blogueiras fazendo parte desse projeto, quero fazer também haha
    O foda é que eu não costumo tirar muitas fotos, e estou sem câmera :(

    http://suicide-queen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se a gente soubesse que você queria...chato é que já estamos em março e o projeto é de janeiro entãIAHSAHSA. Obrigada pela visita, Dani!

      Excluir
  13. Feliz dia da mulher atrasado!
    Bjus!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  14. As fotos são lindas eu particularmente fotografo mais ou menos rsrs

    http://kelly-club.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-do-layout-feminino.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. hahah, é normal umas saírem boas e outras não, só questão de prática e toda aquela coisa de iluminação, nitidez [...]

      Excluir
  15. Anna, colega, que saudades do seu bloguito! *3* E mais saudade ainda dos seus posts, não nego <3
    Eu adorei as mudancinhas, deixaram o lay ainda mais lindo u3u
    Lindas demais as fotos do projeto! Amei a sua caneca, que coisa mais fofa! Eu tenho que passar a comprar algumas assim pra mim, hahaha. No momento estou pobre de canecas TT^TT
    E bem sei como é difícil ler dois livros ao mesmo tempo! Eu geralmente evito, ou se realmente quero começar um 2º livro eu paro de ler o 1º até acaba-lo, hahaha.
    Ah, e muito obrigada pelo seu comentário de segunda lá no blog, me ajudou muito, viu? :3 E pode deixar que faço os modelinhos de data!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos, que caneca mais linda <3 Amo livros de paixão, estou começando minha coleção e pretendo ler PJO em breve!
    Beijos || www.batom--rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. As vezes precisamos dar um tempinho mesmo naquilo que gostamos demais. As fotos ficaram linda e a ultima ficou perfeita *-*

    http://garota-encrenca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Minha sobrinha me fez ler para ela "A última música" todo depois disso até comecei a gostar da historia, gostei das fotos dos livros. Achei a caneca muito linda e olha que eu nem tenho todo esse amor por Londres. Eu tenho um anel parecido com esse mais quase nunca uso, sempre que coloco ele as pessoas falam que eu to noiva e essas coisas. Resumindo amei as fotos :)

    Beijos, ameamai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. haha #8on8atrasado mas arrasamos nas fotos! Amei as suas fotos, principalmente a dos livros. Amo foto de livros <3

    ResponderExcluir
  20. Annita sua linda ~ça2ç~2´~---.ç.cas°rrsçlrçskçrs Beijos, então vou dá uma DICA que eu acho que você vai adorar ouvir, você podia de vez de colocar textos no post de fotografia, deixar só as fotos sabe? Porque dá sono as vezes kkkkkkkkk Sei lá, só acho isso. Mesmo assim eu amo suas fotos porque você sabe tirar e eu NÃO SEI FOTOGRAFAR *um beijo* Queria um post sobre como fotografar bem, se você fizesse estava de bom tamanho, e eu A-M-E-I a foto da Rosa, vou usar no SDF *TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU* Ah e você já pode pegar meu endereço pra mandar todos os livros que você tem pra cá pra minha casa

    Beijos da Brê
    @_brearaujo
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post! Super legal as fotografias!
    Estou voltando com meu blog e com isso voltando a ler os que lia antes,
    entao estou aqui de novo ^^
    Depois da uma passadinha lá ( se quiser ) tem um SORTEIO SUPER FOFO em homenagem ao retorno do vlog.
    Beijo Beijo ♥

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei da caneca, e das fotos também, tudo muito fofo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. amei as fotos, muito lindas mesmo! adoro fotografar tbm

    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  24. Que saudades de vir aqui <33 8 de março chegou rápido, né? Nem acreditei, e deixei pra fazer o post nos últimos minutos do dia - de novo - hahah. Acho que já vou preparar o post do mês que vem, apesar de ser rápido, agora, porque não quero fazer isso de novo né?! HIEAHIEOA. E você me lembra bastante a minha prima, principalmente em relação a livros, vocês tem quase os mesmos, e tem gostos muito parecidos. Não preciso falar que os meus também, né? hahah. Mas ultimamente tem sido tudo tão corrido, tipo, tenho tempo para minhas coisas e tal, mas tá difícil, porque não sou acostumada a ser ocupada, ano passado eu não fazia nada fora da escola (eu faço agora natação e inglês) e estou cheia de trabalhos e tarefas, já vão começar as provas, e ahhrg. Muito amor sua caneca de londres, awn <3 E amei essa foto da rosa
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  25. Estão ficando mt boas, gostei!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  26. Aninhaaaaa <3 Tudo bom, amiga? Eu adoro esse projeto, sempre que eu vejo os blogs com esse post, já corro pra ver as fotos. Acho muito legal a gente ilustrar o nosso mês com fotos e tal, dá pra lembrar do ano todo.
    Sobre as suas fotos, acho que tem melhorado muito. Você tem praticado, é? Hahaha!
    Eu também estava pensando demais em blogar como você, mas o tempo decidiu parar com o blog por conta própria, nem se preocupou em me avisar, hehehe. É difícil demais arranjar tempo com o colégio, com miiiiil tarefas e claro, com aquele pouquinho que ainda tenho pra sair com os amigos e conversar né? Falando nisso, estou com saudades de falar com você D: Entra no twitter pra gente conversar em breve ta? I miss you <3

    Sorteio valendo um kit de pincéis de 2 anos de MNQ, participe: http://bit.ly/XevkcD

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  27. Suas fotos estão ótimas, adorei! *_*
    Coloquei você lá nos afiliados do CB viu? Kissus!
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. amei suas fotos *-* e amei a sua caneca,sério,é perfeita,quero uma também :(
    flor é a primeira vez que venho no seu blog e me apaixonei por aqui,sério,o layout é perfeito e o conteudo também. Ta fora do ar o google friend connect,mas não vou desistir,mais tarde entro aqui de novo e vou te seguir ,ta? enquanto isso o seu blog já foi pro meu link de favoritos,irei visitar aqui sempre *-*

    beijo ;*

    meuqueridodiariofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Anna, parece até profissional nas fotografias, ui ui u_u
    Estão perfeitas as suas fotos, você tem bastante livros *o*
    kisskiss ;*
    http://seventeentrouble.blogspot.com.br
    http://un-wantednostalgia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Acabei de comentar em um post do meu blog que amo projetos de fotografia. As suas fotos saíram ótimas.
    - Golden Age

    ResponderExcluir
  31. Adorei as fotos, principalmente dos livro. Amo A última música, é incrível.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. As fotos sairam óptimas, quem me dera tirar fotos assim,
    beijos
    Olhando o Big Ben
    (visite o perfil)

    ResponderExcluir
  33. Awn, adoro suas fotos! São sempre criativas e interessante tudo o que você tira foto!


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Footos lindas ...
    Quem me dera conseguisse terminar de ler pelo menos um livro se quer , kkk ' Você tem um dom de conseguir ler vários ao mesmo tempo, eu não consigo ler nem um se quer .

    Visita? http://liamallet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Ai as fotos são lindass!!! Adorava ter um projecto assim, até porque adoro fotografia, têm vagas abertas?? aahhahaha, não acério têm?

    Beijão!
    http://luanarita.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. Aah que fotos lindas! adoro esse projeto, já vi em outros blogs.

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  37. Ameei as fotos !! perfeitas !!
    -----------------------------------
    Por onde estou :)
    http://sense-wonder.blogspot.com.br/
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares