Filme: "Truque de Mestre"

Quarta-feira fui ao cinema com duas amigas e como os ingressos para Meu Malvado Favorito 2 haviam se encerrado (tenho certeza de que ele pode ser visto muito bem em casa com um ótimo cobertor e um chocolate quente delicioso! haha), optamos por ver "Truque de Mestre". Ah, e que filme. Preparem os corações. "Now You See Me" (título original do filme) é um suspense policial. Dirigido por Louis Leterrier, foi lançando neste mesmo ano, 30 de maio nos Estados Unidos e 5 de julho no Brasil. 


Sinopse: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

"Truque de Mestre" é um filme que envolve ilusionismo, suspense, fuga e confrontos com a FBI. Daniel, Merritt, Jack e Henley são os quatro cavaleiros; um grupo de ilusionistas que roubam bancos e pessoas e no final de cada apresentação, difundi a quantia roubada para os próprios espectadores. Os quatro mágicos foram ligados por uma força maior (vulgo alguém) que os faz juntarem suas habilidades afim de formarem um grupo.

O filme tem um ótimo elenco e tendo Morgan Freeman, Mark Ruffalo e Isla Fisher em papéis que se encaixaram muito bem, já é o suficiente para garantir mais uma estrelinha na nota final. Eu amo amo tudo que envolve suspense e que me surpreende no final, e com "Truque de Mestre" não foi diferente. Acreditem, o fato de os cavaleiros roubarem grana e distribuir no final de cada apresentação não vai desmerecer uma boa avaliação para a obra cinematográfica (oi, palavra bonita). A lógica é que eles simplesmente ficassem com o dinheiro e se mandassem, mas eis a revelação final e tchanãããmm: você quebra a cara. Ah, e o personagem do Morgan Freeman é simplesmente incrível, assim como todos que ele faz. E aqui está o trailer de um filme que promete:



E vocês, já assistiram o filme? Pretendem ver? Me conta tudo aqui em baixo, nos comentários! *Ah, pessoal, o blog agora tem uma ask e quem quiser fazer o pedido de um post ou simplesmente elogiar, criticar (construtivamente) ou sugerir, pode deixar um recado lá. E não se esqueçam de nos seguir no twitter ou no meu twitter pessoal. Beijos!

38 comentários:

  1. Parece ser muito bom mesmo! Tem muita gente falando bem dele pra mim. Só que tem tantos outros filmes bom passando no cinema que é uma dúvida TÃO grande pra escolher kkkk Adorei a sua resenha
    Beijos, Gabi ♥

    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido falar desse filme antes, mas por auto...Agora ele virou um dos que eu mais quero assistir! *0*

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tinha ouvido falar desse filme não, mas eu gostei dela pela sua resenha, pretendo assistir sim, vou anotar até o nome :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito legal o filme*
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...andei um tempo blogando e visitando pouco devido uns probleminhas, atualizações no blog são um tremendo dilema, não tem sido nada fácil cuidar do DP nos últimos tempos. Mas vou vir mais vezes no seu lindo e amado blog amiga, desculpa a desatenção minha linda ^3^

    Estava querendo levar o meu filho para ver o meu malvado, mas acabou que não rolou no dia marcado, este que vc assistiu ainda não assisti parece ser legal, gosto dos filmes com o Morgam Freeman. Fiquei curiosa para assistir tbm. beijos grandes amiga uma otima semana!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  6. OMG! Parece ser ótimo!! Quero muito assistir agora, hahaha :3

    O BDF pode melhorar? Como?! Mande a sua opinião:
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  7. quero muito assistir, parece muito bom
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parece ser ótimo , fiquei com vontade de assistir agora *-*

    Tá rolando um sorteio lá no blog , convido você e suas leitoras para participarem , Beijos <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar do filme, mas nunca o assisti. Parece ser bem legal, vou ver se assisto depois :)

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha visto nem ouvido falar desse filme :O
    Parece ser ótimo e ainda é de suspense e envolve ilusionismo, meu Deus! Eu necessito ver agora.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assisti esse filme, mas parece ser muito bom, amo filmes que tem ilusionismos e essas coisas
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm fui assistir meu malvado favorito ontem... ingressos esgotados. aaaaarg :p Aaaaaaaaaaaaaaaaah eu quero assistir já! Genteeeeem, fiquei pra lá de ansiosa a-d-o-r-o suspense!

    ResponderExcluir
  13. Na hora que li a sinopse pensei logo no meu pai, ele adora esse tipo de filme, eu também gosto muito de assistir com ele! Já sei o próximo filme que vou ver ^^ O trailer é muito bom, adorei a indicação, Anna!
    Quero ver Meu Malvado Favorito 2, achei muito lindo o primeiro *-*
    Beijos!
    Sonhos de Mel
    -M

    ResponderExcluir
  14. Acredite eu estou aqui no seu blog kkkkkkkkkkk. Eu preciso ver esse filme d novo minha Always!

    ResponderExcluir
  15. Não sabia nem que esse filme estava em cartaz nos cinemas e gostei bastante dele! Parece ser muito bom! Os efeitos especiais, os atores, a história... Meu pai com certeza vai amar esse filme, mas ele só vê filme em casa ou em DVD :( não sei por quê, ele adora ver filmes mas não vai ao cinema.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Anna, tudo bom? Fazia um tempinho que eu não comentava aqui! Pois bem, eu não conhecia o filme ainda, mas pelo que eu li deve ser fantástico OMG Surtei com a sinopse, e com os seus comentários, parece realmente incrível. Todo esse suspense, mágica... Quero ver agora!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ainda não assisti essse filme acredita? Mas eu gostei da sua resenha dele, parece ser bem legal ^^


    ~ 404radioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Estava doida para assistir esse, era esse ou o home de aço e me arrependi devia ter escolhido esse, beijos amr~ <3

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Fiquei curiosa para ver o filme ! Amei as posts e o teu blog, to seguindo, dá uma passada no meu blog também ? Beijoss

    http://temqueterstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Já tinha ouvido falar dele e pensei em assistir. Mas depois da sua resenha, já tá em 4° lugar na lista de próximos filmes pra ver, haha.
    Beijos, Liliane.
    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nunca tinha ouvido falar nesse filme, mas parece que ele muito legal, um dia eu quero ver ele ainda.
    Abraços ~>http://www.princeteen.com/

    ResponderExcluir
  22. Minha amiga viu esse filme! Ela achou que a palavra FANTÁSTICO era pouco para ele... Vou esperar ter no pc para baixar e ver! \o/


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Fiquei curioso para ver o filme, deve ser demais! *-*

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Cara já tinha ouvido falar desse filme e quero MUITO ver ele *-*
    # cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nunca olhei, tem cara de ser legal.

    Estamos de volta. | therepublicafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Quando minha amiga me falou a história desse filme, fiquei muuuito interessada. Parece muito legal, e adoro suspenses, ainda mais quando não dão susto HHAHAH. Sem falar que adoro o Morgan
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  27. Oi, Anna. Também estava morrendo de saudades, desculpa pela demora de responder. Esse filme parece maravilhoso, eu sou uma grande fã de suspenses policiais, mistérios me envolvem muito e me prendem na televisão, sabe? Imagina, melhor ainda assistir se tiver no cinema com as amigas. Adorei voltar ao seu blog, até a próxima, vou ficar aguardando os próximos posts.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  28. Não é muito o tipo de filme que gosto, mas parece ser interessante.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nunca assisti nem ouvi falar,mas só de ler ali "FBI" já me interessei por ele,apesar de preferir os filmes de comédia romântica,eu adoro coisas assim.Pretendo ver,com certeza!
    Beijos ♥

    www.internetenutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Nunca vi. Parece bom.

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu quero muito ver esse filme! Desde de vi o trailer minha vontade de vê-lo aumentou cadas vez mais. Faz tempo que não venho aqui, o blog ta muito lindo :D

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Vi o trailler, muito bom!

    http://poisoninpurple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nossa, aguardo por esse filme desde o dia em que foi anunciado que seria lançado no Brasil! Já assisti e super recomendo, não me decepcionou e superou minhas expectativas, bom demais ;)

    Bjão
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Nossa, to com a imprenssão que eu vou amar esse filme! E também é a cara do meu namorado, que me ensinou a gostar desse tipo de filme :) seu blog ta mt fofo e organizadinho, bjs

    http://misssindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Pelo trailer o filme pareceu ser interessante. Eu quero ver só pra saber como termina hahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  36. CAAAAAAAARA, eu já assisti esse filme! Virou, de cara, um dos meus favoritos do mundo todo. Serinho, me manteve super atenta e tudo o mais - sem falar na BELEZA dos atores, né? No final, eu fiquei SUPER surpresa. GENTE, ai, gente. CONTINUAÇÃO DEVIA TER NÉ

    ResponderExcluir
  37. Eu vi o trailer desse filme, e fiquei muito curiosa pra poder assisti-lo, mas sempre que eu ia na locadora ainda não tinha lançado em DVD, e aqui na minha cidade ele nem ficou em cartaz, mas agora acho que já vou encontrar nas locadoras, estou louca pra poder assistir. Amei rsrs. Xoxo.

    k-cliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares