Atualizado: Parte I — Projeto #2anosdeWorldCutest

Pessoal, houve um pequena confusão no post: eu havia dito que o aniversário do blog seria sexta-feira, dia 07; porém, é hoje, sábado. Graças à uma leitora, percebi o erro. Por isso, o post oficial da comemoração só sairá amanhã e àqueles ainda interessados, podem me enviar as homenagens, com o prazo máximo às 13h (no horário de Brasília), do domingo (08/12), conforme corrigido no post. Mil desculpas e obrigada!
Parece que foi ontem que estava digitando nessa mesma caixa de entrada 'hoje, comemoramos exatamente um ano de blog!' e contava como tudo começou. Ah, boas épocas... E com esse tempo passando rápido, o aniversário de dois anos blog já é sábado, dia 07! Por isso, vai sim, ter comemoração! Infelizmente, não poderei realizar algo grande, mas o suficiente para festejarmos; afinal, isso é o que importa. Então, ficou curioso e quer saber o que é esse projeto? As informações seguem logo abaixo.

Em datas especiais, nada como comemorar com as pessoas que são importantes para nós, certo? E é por isso que, para realizar o projeto #2anosdeWorldCutest, contarei com a ajuda dos meus leitores! Funcionará da seguinte maneira: Vocês podem enviar cartinhas, depoimentos, imagens, fotos ou o que quiserem que expressem seu amor para com o blog. Vale de tudo! Desde dos mais simples até aos mais complicados. É só usar a imaginação!

Todos que me enviarem até o dia 08/12, às 14h, de acordo com o horário de Brasília, terão seus nomes e blogs divulgados de uma forma bem especial. Ah, e claro, as homenagens! Sobre como irei divulgá-los ainda é surpresa, mas, tenham certeza: será feita com muito, muito carinho!

Ficou afim de participar? Envie-me um e-mail para blogworldcutest@hotmail.com, até a data e horário determinado, com a homenagem anexada e as seguintes informações:

Nome
 Estado
 Link do seu blog (caso não tenha, o de alguma rede social sua, como twitter, facebook, instagram e etc)


Observações:
 • É permitido enviar mais de uma homenagem por pessoa. 
 • Podem ser enviados textos digitados, não sendo necessário ser escrito, fica ao seu critério.
                                                                  
Espero poder ver todo mundo participando!
Com amor, 

15 comentários:

  1. Uhuuuul!
    ameeeei demais esse seu projeto, Anna! Pode deixar que eu já tô tendo umas ideias bem legais pra participar (:

    neverlandie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amore , tudo de bom para você e pro blog , que ele cresça cada dia mais , seguindo aqui , todo sucesso do mundo para você <3

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada, Gaby! Todo o sucesso do mundo para você também. <3

      Beijo grande!

      Excluir
  3. Parabééns, conheço esse blog já faz muito tempo, e está cada dia mais lindo! Acho q ele tinha acabado de completar um ano qndo conheci. Mas enfim ahhaha, sucesso, e q aqui continue crescendo mais e mais!

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que amorzinho! Parece que foi ontem que o blog estava completando 1 ano e hoje, dois! ahahahaha Obrigada, Gabi <3

      Beijo grande!

      Excluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga muitas felicidade
    e que seja por mais 1000 anos que este belo
    e encantado blog seja para sempre, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Annaaaa, desculpaaaa, só vi o post agora! Estava tão ocupada recuperando tempo perdido postando e respondendo comentários que nem tinha dado tempo ainda de visitar os blogs que acompanho. Vou deixar um texto por aqui, pode? Mesmo que já tenha passado do tempo eu nem ligo pra divulgação, só quero mostrar o quanto és especial pra mim. Você e seu blog :-)

    Poxa, parabéns pelo blog maravilhoso que você tem. Eu lembro bem até do dia que eu entrei nele pela primeira vez, ainda tinha aquele layout com cabeçalho roxo, uma menininha tirando uma foto, um computador e um acho que café, não sei hahah. Desde aquela época eu já te admirava muito e principalmente seu blog. O tempo foi passando, eu comecei a comentar aqui, a interagir com você e outras blogueiras pelo Twitter e hoje te admiro tanto, seja como blogueira ou como amiga. Você é muito especial pra mim, e o WC também. Realmente me inspiraram bastante, desde que o Sim Senhorita era um broto, aliás, sempre fui apaixonada pelos seus layouts uauha. Seus post, então!? E que ainda venham muitos anos de blog e que ainda conversemos muito sobre séries preferidas, sobre livros, sobre tudo!

    Beijos, linda ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Aninha, muito, muito obrigada por todo o carinho! Você é uma pessoa bastante especial e sempre foi uma querida; te desejo tudo de melhor, para você e seu blog! <3

      Beijo grande!

      Excluir
  6. Ann, eu queria saber de uma coisa, você disse que era pra ser até sexta feira, dia 07. Mas dia 07 não é hoje, sábado? Eu fiquei confusa pensando que só podia ser até sexta e não deu nem tempo de fazer nada, e quando eu entrei falou que era dia 07/12 e eu tô confusa .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Gee, eu confundi tudo huehue Desculpa! Já que eu acabei fazendo esse nhê-nhê ehehe, pode me enviar ainda, se você quiser. :)

      Excluir
  7. Ah parabéns pelos dois ano , bom você já encerrou né ? Queria fazer pelo menos uma imagem enviando parabéns :/ mas olha a hora ? Adorei o blog ^.^
    www.omundinhoquaseperfeito.com
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas se você quiser, envia algo para o e-mail do blog que eu atualizo o post! E, ah, muito obrigada pelo carinho. <3

      Beijo grande!

      Excluir
  8. Passei do horário :( Mas te desejo tudo de bom, viu? Muito sucesso e vááários outros anos de blog! <3
    Só quero que saiba que seu blog é excelente e que muita gente aprende várias coisas aqui!
    Parabéns!!
    Beijos, fique com Deus e sucesso!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você, Giu, por ser sempre tão fofa! *_* ahahaha

      Beijo grande!

      Excluir

Muito obrigada por expressar a sua opinião! ;)
O Chez Anna é um blog totalmente averso à comentários ofensivos e preconceituosos. Não se esqueça das boas maneiras que a mamaim ensinou, tá? Educação gera educação! Vem espalhar amor com a gente! < 3

{more: fan page | twitter | tumblr}

Postagens populares